TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Corações de Jovens Apaixonados

Ir para baixo 
+12
Pryh kaulitz
Hanne Krauspenhar
Ceziane
victoria
Tiane Kaulitz
Nana Kaulitz
Asea.NannyKT
Danny S. TH BRASIL
Lele Kaulitz
Thay.nara Kaulitz
Catchusca
hana angel
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 2:50 pm

"Oi leitora nova"

hana amei sua fic


continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 10:15 pm

hein??
Eu sou BETA... HAHA, morram de inveja, eu leio tudo primeiro, eu avalio, e dou dicas...

HAHA,
sou modesta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:30 am

Ain ameiii....
Eu queria ser a Natasha....xD
sim...acho que ja sei qual é o segredo...kkkkk
acho....

Continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Asea.NannyKT

Fã
Asea.NannyKT


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Goiania
Data de inscrição : 23/03/2009

Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 6:24 pm

Natasha sortuda from hell
Ah se o Tom se aproximasse de mim e agarrasse minha cintura...
OOH MY GOOOOD! /Thata don't kill me\

Continuaa meninë ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 6:32 pm

Hei Nanny safadinha...

Eu mato você sim, me respeita... KKKKKKKKK'

Ou Halanda, você continua a postar logo, ta enrrolando demais.
Ops, eu já li mesmo... Posta não... deixaa elas louquinha querendo saber o que vai acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 6:32 pm

Opa atrasei mais voltei!Eu quero saber o segredo também... Sad Me contaaaaaaaaaaaaa


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 11:14 pm

Bem... pessoal millllllll desculpa pela demora!!!!! culpa da minha Beta!!!! briga com ela!!!!! fui passar o fim de semana na casa dela, por causa do niver dela, só voltei ontem, mais como tava com muito sono nem entrei direito aqui!!!! Pra recompensar a demora, o capítulo é grande só espero que seja permitido postar ele por completo!
. polli higuchi ': Obrigada!!!!!
Tiane Kaulitz? hahah esse povo é doido!!!! principalmente a Natasha!!!!! sua curiosidade vai acabar agora!
victoria: Obrigada!!!!!!!
Thay.nara Kaulitz: coloca modesta nisso!!! credo sua metida!!!! hahah
Nana Kaulitz: Obrigada!!! confesso que sempre me imagino como a Natasha na hora de escrever, não faço questão de imaginar a Thata! hahah ahnnn... parece que alguém descobriu o segredo!!!
Asea.NannyKT: Muitooooo!!!! hahahah Thata é má, tenho certeza que ela vai plagear minha fic quando conhecermos os meninos pessoalmente!
Thay.nara Kaulitz: como se só a Nanny fosse safadinha... kkkkkkkkkkkkkk tadinhoosss eles já estão muito tempo sem fic!!!
débora89: sem problemas! ahnnnn... o segredoooo... ta ok vou contar!!!! TEMOS O E-MAIL VERDADEIRO DOS MENINOS DE TH! assim como na fic! (acreditem se quiserem!)

Nota da História: O nome da Chantelle não é dito na fic pois escrevi esse capítulo antes do Tom agarrar ela!- OBS básica: a história de passa em 2010!!!
_______________________________________________________________________________________________

Uma noite de amor com qualquer pessoa, jamais será tão intenso que o simples tocar de lábios com a pessoa certa.- Autor Desconhecido


Beijo e a Confissão


5° capítulo


Eles já estavam no quarto de Tom e Bill, eram exatamente 09h00min da manhã. Os rapazes estavam com fome então pediram 10 pizzas, e 05 coca-cola de 03 litros.

- Peça suco, ou água pra Safira. – disse Natasha para Tom.
- Por quê? – perguntou ele.
- A garota não toma nenhum tipo de refrigerante. – disse ela virando-se para Safira. – Ela é fresca.
- Cala boca Natasha. Você sabe muito bem que eu não tomo refrigerante tem 05 anos. – disse Safira.
- Como você sobreviveu até hoje? – perguntou Tom.
- Com Red Bull. – disse Safira rindo.
- Mentira dela, ela só foi tomar Red Bull, quando conheceu TOKIO HOTEL. – disse Natasha.
- Mentira sua, eu já tinha tomado Red Bull antes de conhecer a banda, mas nem lembrava o gosto, ai quando conheci TOKIO HOTEL bebi novamente, e passei a tomar, apesar de ter um gosto muito estranho. – disse Safira.



Eles ficaram conversando, Safira e Bill se sentavam um ao lado do outro, Caroline também se sentava ao lado do Bill e Georg ao lado dela num sofá, Gustav se sentava sozinho numa poltrona, Tom e Natasha se sentaram um ao lado do outro no colchão da cama de Tom que ele havia jogado no chão para eles se sentarem.
A comida já a havia chegado e eles conversavam e comiam.

- Safira, Caroline, me conte mais sobre nossa doce amiga Natasha. – disse Tom se virando para Natasha ao seu lado.
- Você deveria perguntar a mim, e não a elas. – retrucou Natasha.
- E você vai responder minhas perguntas? – perguntou ele a ela. Eles estavam criando um público extremamente ansioso para verem os dois se beijando logo.
- Acordo com a pergunta, quem sabe eu responda a verdade. – retrucou novamente Natasha.
- Posso começar? – perguntou Tom.
- Sim. – responder Natasha.
- Comesse a perguntar qual a música que ela mais detesta de TOKIO HOTEL. – sugeriu Safira provocando Natasha, que mostrou o dedo pra ela, Safira riu. – Eu também te amo. – O que Safira disse deixou os meninos de TOKIO HOTEL extremamente curiosos, para sabe o nome da música e o porquê.
- REDEN! Não é que eu deteste, pois a letra é linda, mais saber sobre a história por detrás dessa música é completamente irritante. – disse ela amassando uma pizza que estava na mão dela. Tom deu uma gargalhada.
- Ta com ciúmes? – provocou Tom, segurando o queixo de Natasha a sua frente.
- Morro de ciúmes. – disse Natasha.
- Agora pergunte a ela qual garota que você pego que ela mais odeia. – sugeriu novamente Safira. Natasha olhou para ela mordendo os lábios, quando Tom ia perguntar ela já respondeu.
- Ann Katrin. Eu tenho vontade de matá-la. – disse ela amassando outro pedaço de pizza. Tom deu outra gargalhada. E tirou o pedaço de pizza da mão de Natasha.
- Adoro saber que você tem ciúmes de mim. – disse Tom olhando para Natasha.



Depois que acabou a pizza, eles ficaram conversando mais um pouco, logo Gustav se levantou e disse que iria dormir um pouco antes do almoço, e foi para seu quarto. Ficaram apenas Georg, Tom, Bill, Caroline, Natasha e Safira.


- O garoto a sua direita parece estar interessado em você. – disse Natasha para Caroline. Natasha falou em português para que os garotos não entendessem, e não falou o nome de Georg para que eles não soubessem de quem elas falavam.
- O garoto do lado meu lado e do seu lado é qual me interessa. – disse Caroline virando-se para Safira.
- Nem eu nem você temos o direito de escolha, isso é ele quem vai decidir, lembrando que ele pode vim a não escolher nenhuma de nos duas. – disse Safira para Caroline.

As três amigas ficaram se encarando por um tempo.

- Estamos realmente curiosos para saber o que vocês estão falando. – disse Tom.
- Estávamos falando sobre o quando vocês são lindos. – disse Natasha, sorrindo maliciosamente.
- Assim vai me deixar constrangido. – disse Tom sorrindo.
- Isso vai lhe deixar mais convencido isso sim. – disse Natasha. Tom riu.
- Safira, Caroline, só falta vocês duas confessarem por quem estão apaixonadas. Se bem que acredito que sou eu, já que sou o único bonito e interessante da banda. – disse Tom rindo olhando para seu irmão Bill e para Georg.
- Lembre-se que somos gêmeos. – retrucou Bill.
- Os meus são maiores. – disse Tom.
- Eu faço melhor. – retrucou Bill. As garotas olharam para Bill surpresas.
- Isso não é do seu feitio Bill Kaulitz. – disse Safira.



Bill riu, no final todos riram. Georg se levantou para ir ao toalete. Caroline estava quase dormindo sentada.

- Esta com sono? – perguntou Bill todo gentil.
- Estou. Nem eu nem as meninas dormimos essa noite. – disse Caroline.
- Por quê? – perguntou Bill.
- Segredo. – disse Natasha, antes que Caroline, desse mais alguma rata. Tom e Bill se olharam, e sorriram, eles adoram esse mistério entre elas.
- Se quiser pode dormir na minha cama. – disse Bill se levantando e dando a mão para Caroline.
- Obrigada. – disse Caroline, pegando na mão de Bill, que a conduziu ate a cama dele.


Bill voltou ao seu lugar, e ficaram ele, seu irmão, Natasha e Safira conversando. Caroline logo pegou no sono, ela dormia silenciosamente. Georg quando saiu do toalete foi para seu quarto descansar assim como Gustav.

- Você quer vim ate a sacada comigo? – perguntou Bill para Safira.
- Claro. – disse ela se levantando.


Bill e Safira foram conversar na sacada do quarto, era uma sacada grande, muito bem espaçosa, eles se sentaram numa mesa, com guarda-sol, e ficaram lá conversando, Bill havia levado dois copos, uma garrafa de refrigerante e suco de laranja para Safira.

No quarto ficaram Tom e Natasha conversando, Caroline estava dormindo profundamente.


- Você é uma garota difícil sabia? – perguntou Tom a Natasha embora ele já soubesse a resposta.
- Com certeza. Quero você apenas para mim. Vou fazer você se apaixonar por mim tão loucamente, que você não vai querer mais saber de outra garota. – disse Natasha olhando nos olhos de Tom, enquanto segurava em sua camisa, ela se aproximou bem perto do rosto de Tom ao falar a última frase.
- Você esta me provocando demais garota. – disso Tom, que a segurou pela cintura, a deitou na cama, ficando por cima de Natasha.
- É apenas o começo Tom Kaulitz. – disse Natasha, olhando nos olhos de Tom.


Tom não resistiu e a beijou. Natasha retribui o beijo. O beijo só estava ficando cada vez mais intenso, com pequenas pausas para eles respirarem, pois já estavam perdendo o fôlego. Tom se esqueceu de tudo, de onde estava, de quem estava presente, e foi levantando a blusa de Natasha de vagar, passando suas mãos por debaixo dela, a blusa de Natasha já estava erguido o suficiente que deixou seu sutiã a vista, Tom já estava com suas mãos sobre os peitos de Natasha, quando ela segurou sua mão.


- Não Tom. – disse Natasha. Ela percebeu que Tom iria falar algo, mais antes que ele fala-se ela acrescentou rapidamente. – Aqui não, não agora. Lembre-se que não estamos sozinhos. Além disso, não é o momento certo.
- Você ainda é virgem. Eu sei disso. Mas antes que eu fique com qualquer outra garota, ainda dormiremos juntos. – disse Tom.
- Se você só quer transar comigo, pode esquecer, eu quero muito mais do ir pra cama com você Tom Kaulitz. – disse Natasha.
- Quem sabe você seja a garota que me mostrara o que é o amor, me apresente ao seu amor, o amor pelo seu ponto de vista. – provocou Tom.
- Vou te mostrar, escreva o que estou lhe dizendo, e quando você conhecer o verdadeiro amor, você só terá olhos para mim. – disse Natasha, beijando Tom.



Enquanto Tom e Natasha estavam aos beijos dentro do quarto, Bill e Safira conversavam na sacada.


- Lembra-se que Tom perguntou de quem eu e Caroline gostamos da banda? – perguntou Safira para Bill.
- Sim. - respondeu Bill.
- Ambas gostamos de você. – disse ela olhando para Bill. Bill ficou surpreso e sem responder. – Caroline, claro, gosta mais tempo do que eu, e seu amor é mais profundo, talvez ate mais verdadeiro. Eu por outro lado, ainda estou confusa com os meus sentimentos por você, não sei se é apenas admiração, ou se realmente é amor. Mas não deixam de ser verdadeiros.
- Eu não posso dizer nada. – disse Bill, olhando em direção ao mar de Copacabana.
- Não entendo. – disse Safira.
- Confesso que sinto uma atração... Uma atração por você. – disse ele se virando para Safira, que ficou paralisada. – Nunca senti algo tão forte, e também estou confuso, essa noite me peguei perguntando se eu encontrei a pessoa que tanto procurava, talvez não do jeito que imaginava, mas a encontrei. Não quero esconder isso de você, gosto de dizer sempre o que sinto para uma garota que realmente estou gostando. Embora esse gostar, ainda não esteja totalmente claro. – disse ele já olhando para o mar novamente. – E isso devesse ao fato de nossas conversas por carta, por e-mails, por telefone, e agora que nos conhecemos pessoalmente. Antes de vir para o Brasil, eu chegava ate parar pra pensar no que você devia estar fazendo, algo que nunca tinha feito nem com minhas ex-namoradas. Sua personalidade livre como a de um pássaro me encanta. A verdade é que não sei explicar. – terminou de dizer Bill olhando para Safira.
- Quem sabe... – começou a dizer Safira se levantando e indo ate a beira da sacada, colocou sua mão na barra da sacada, respirou fundo. – Quem sabe descobrimos antes de vocês voltarem à Alemanha. – ao dizer Alemanha ela se virou e disse sorrindo para Bill.




Todos voltaram a se reunir, e no salão do hotel, David os esperava para levá-los ao local do show para o ensaio, o show não seria naquele dia, mais o local já esta sendo arrumado, para não deixar tudo para o ultimo dia, será numa casa de show que abriu a pouco tempo na cidade, e que se tornou a maior casa de show da cidade.


- Olá David! – disse Safira, Natasha e Caroline.
- Olá chefe! – disse Tom, Georg, Bill e Gustav.



Então foram para o ônibus que foi fornecido pela casa de show. O ônibus tinha a bandeira do Brasil e da Alemanha, e em suas laterais a foto dos meninos juntamente com o símbolo da banda e seu nome. Entraram no ônibus.
________________________________________________________________________________________

O que acharam?
Será que Natasha esta conquistando o coração do SEXHOT mais conhecido em toda Europa?
Devo continuar?
Querem dar uma espiada no próximo capítulo?

"- Eu adoro vê-la irritada. – disse Tom. Natasha parou de andar, automaticamente Tom também parou, eles já estavam próximos ao palco, todos inclusive Safira e Caroline subiram no palco se sentaram com os pés para fora do palco, e observaram o casal. – Que foi? – perguntou Tom.
- Me beija? – disse Natasha. Tom estranhou o pedido dela, mais logicamente não recusou. Então eles se beijaram. Safira e Caroline sorriram uma para outra, e como não eram nem um pouco comportadas começaram a gritar e a bater palmas, Georg, Bill e Gustav acabaram entrando na brincadeira das duas."
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 11:30 pm

Eu acho que a Natasha vai
conseguir conquistar o Tom sim.
Continua sim Hana tá muito mara
a sua fic, já sou sua fã.
Esperando anciosamente pelo próximo
capítulo. Posta maiiiiiis.
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 11:56 am

O email dos meninos do TH????????????????Morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Vou dar uma de Tila Jenni"Aim amore continua to morrendu" KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sim é verdade continua to amandu!BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 3:42 pm

Eu acho que a Natasha vai
conseguir conquistar o Tom sim.
Continua sim Hana tá muito mara
a sua fic, já sou sua fã.
Esperando anciosamente pelo próximo
capítulo. Posta maiiiiiis


[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 10:55 pm

Cara, sua fic tá demais
tomara que a Natasha consiga né...
tá passando da hora de o Tom toma jeito
e (que rufem os tambores [trutrutru], que soem os clarins[phuiphui]
quem ficará com o Bill? Safira? ou Caroline?
e George será que continuará sobrando?
e Gustav vai continuar a ir pro quarto dormir antes do almoço?

Posta logo =D

Beijo

ahh e denada amor!
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 5:16 pm

Eu não vou PLAGEAR a sua fic ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Asea.NannyKT

Fã
Asea.NannyKT


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Goiania
Data de inscrição : 23/03/2009

Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 6:52 pm

Natasha vai mostrar pro Tom como é amar /lálálálá\ =D
Tomara mesmo. Ele ta precisando de um love de verdade
Caroline ou Safira? Quem ficara com Bill?
/Ao que tudo indica, a Safira tem mais chances mããs, nem falo nada\

Maais Haninhaa ;D
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 7:42 pm

Tiane Kaulitz: não sei de nada *mentira* Muito Obrigada!²
débora89: pois é... demoramos meses/anos para conseguir, tivemos muita sorte! Muito Obrigada!
victoria: como eu disse... "não sei de nada" *mentira* Muito Obrigada!²
. polli higuchi ': Obrigada! Pois é... Tom tem que tomar jeito logo, dqui a pouco ele ta velhinho e nenhuma garota vai querer ele. *mentira eu vou querer* uhnn... daqui a alguns capítulos descobriram com quem Bill ficará. Georg? *assobia* hahahah Gustav anda muito preguiçoso! kkkkk ^^ Obrigada!!!!
Thay.nara Kaulitz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei...
Asea.NannyKT: Será que Tom Kaulitz, descobrirá o que realmente significa o amor? Você torce pra Safira ou Caroline?

Nota da História: Infelizmente esse capítulo ficou pequeno. "Particularmente eu achei muito fofo esse capítulo, não sei se gostarão..."
_____________________________________________________________________________________________

Ensaio


6° capítulo


Dentro do ônibus eles foram conversando, Tom e Natasha sentaram juntos, quando todos viram isso, começaram as perguntas.

- Já levou a garota para o pecado, Tom Kaulitz? – perguntou Georg brincando.
- Infelizmente ela não deixou. – disse Tom. – Mas essa noite rola. – completou Tom olhando para Natasha.
- Já disse não. – disse Natasha séria. Tom sorriu. – Deixando eu e Tom de lado... Safira e Bill, contem. – disse ela olhando curiosa para Bill e Safira. – O quê vocês conversaram? – completou Natasha sendo mais direta. Bill e Safira se olharam. Bill olhou para o irmão que já sabia a resposta.
- Segredo. – disse Safira.
- Segredo pra você. – disse Tom sorrindo maliciosamente. – Se você e o irmão pequeno não contarem eu conto. – disse ele.
- Não vem não Tom. – disse Safira, mordendo os lábios. – Esse “Radar de Gêmeos” deveria ter dado curto-circuito... – disse Safira fazendo bico e cruzando os braços. Tom e Bill riram. Todos riram juntos com eles, inclusive Safira.


Tom não falou nada a pedido de Bill, mas Bill sabe que Tom logo contara a todos.


- Garotos. – David pediu atenção. Todos olharam para ele.
- Antes do ensaio vocês terão uma entrevista com umas tevês brasileiras, em especial a MTV Brasil e a Multishow Brasil. Também foi pedido para avisar que a entrevista será em inglês. – disse David.
- Ok. – disse Bill, Tom, Georg e Gustav.


Chegaram ao local do show, antes das entrevistas eles exploraram o local. Séria uma entrevista coletiva, então séria mais pratico para os garotos.


MTV Brasil: - A vinda de TOKIO HOTEL para a América do Sul foi adiada várias vezes. Como foi a decisão de vocês virem fazer uma mini turnê pelo Brasil?
Bill Kaulitz: - Foi tudo graças aos nossos fãs brasileiros, sem eles a vinda para o Brasil não teria sido possível.
Tom Kaulitz: - De qualquer forma já pensávamos vim para o Brasil especialmente para conhecer as garotas brasileiras, como os boatos que correm na Europa, todas são lindas. (mexe o piencerg com a língua)

Multishow Brasil: - O que vocês mais esperam do show de amanhã? E também nos shows que acontecera na cidade de São Paulo e Brasília?
Bill Kaulitz: - Sempre desejamos as mesmas coisas em todos os nossos shows. Fazer nossos fãs sorrirem.


A entrevista durou cerca de uma hora, as garotas ficaram assistindo, detrás das cadeiras dos repórteres. Quando a entrevista acabou, eles seguiram para o palco, que já estava quase pronto.
Natasha e Tom foram abraçados, mas Natasha não abriu uma vez a boca para falar algo, Tom sabia o porquê mais adorava ver ela irritada, então perguntou:

- Você não falou nada ate agora. Está irritada com algo? – provocou Tom. Todos olharam para ele, Georg riu.
- Não estou irritada, mas vou ficar se você continuar perguntando, você sabe muito bem a resposta Tom Kaulitz. – disse Natasha séria com os braços cruzados sem olhar para Tom.
- Eu adoro vê-la irritada. – disse Tom. Natasha parou de andar, automaticamente Tom também parou, eles já estavam próximos ao palco, todos inclusive Safira e Caroline subiram no palco se sentaram com os pés para fora do palco, e observaram o casal. – Que foi? – perguntou Tom.
- Me beija? – disse Natasha. Tom estranhou o pedido dela, mais logicamente não recusou. Então eles se beijaram. Safira e Caroline sorriram uma para outra, e como não eram nem um pouco comportadas começaram a gritar e a bater palmas, Georg, Bill e Gustav acabaram entrando na brincadeira das duas.


Natasha e Tom pararam de se beijar e olharam para ao público e sorriam para seus amigos.

- Bill pelo jeito você arrumou uma cunhada definitiva. – brincou Georg.
- De jeito nenhum. – disse Tom. Tom só disse isso para irritar Natasha, pois no fundo algo dizia que ele estava realmente gostando dela, ele só não queria aceitar. Ao escutar a resposta de Tom, Natasha tirou a mão de Tom de sua cintura e foi andando em direção ao palco. – Não fica brava. – disse Tom indo atrás dela.
- Eu não estou brava. – disse Natasha séria. A essa altura ela já estava ao lado de Safira e Caroline. Tom parou ao lado de seu irmão e de seus amigos. – Você é um chato, Tom Kaulitz. – disse Natasha. Tom mordeu os lábios. Natasha sorriu. Então Tom percebeu que ela não estava brava.


David apareceu anunciando o inicio do ensaio, e levou Caroline, Safira e Natasha para assistirem ao ensaio, na pista, lá havia três cadeiras uma pra cada uma delas.
David ficou no palco conversando com os meninos que já estavam com seus instrumentos em mão, eles estavam decidindo que música tocar primeiro.

- Vamos começar com REDEN. – sugeriu Tom.
- Por quê? – perguntou David curioso ao ver a cara de Bill, Georg e Gustav.
- Para implicar com Natasha. – disse Bill.
- Ta decidido. – disse Tom, sem se importar com a opinião dos outros.


As meninas ficaram curiosas para saber o que eles falavam, pois Tom olhou para Natasha rindo. Depois de decidirem as outras músicas, o ensaio começou.
E como sugerido e decidido por Tom Kaulitz, eles começaram com REDEN.
Tom e os rapazes viram Natasha mordendo os lábios, mais logo as garotas estavam pulando. Quando terminaram de ensaiar REDEN, David conversou um pouco com eles.

- Depois de tanto sacrifício para conversar David e os outros três a tocarmos REDEN primeiro, para irritar você, você faz isso? – disse Tom indo para perto de Natasha com a mão direita no boné.
- Mas o que eu fiz? – perguntou Natasha incrédula.
- Nada. – disse Tom, com um sorriso.
- Você não é normal Tom Kaulitz. – disse Natasha. (Todos observavam os dois)
- E vou piorando a cada dia que você recusa... – Ele foi interrompido por Natasha.
- Cala a boca! Opa me desculpa. Mas sério Tom. Eu não sou essas garotinhas que você fica, algumas só vão pra cama com você pra dizer a todos que transou com Tom Kaulitz, guitarrista de TOKIO HOTEL. – disse Natasha com os braços cruzados.
- E daí, contando que elas saibam fazer os movimentos que eu gosto. – disse ele pegando no queixo de Natasha.
- Seu maníaco por sexo! – disse Natasha tirando as mãos dele do queixo dela.


Todos riram inclusive Tom.
_____________________________________________________________________________
Gostaram?
Querem dar uma espiada no próximo capítulo?
[...]
- Eu vou roubar um beijo do Tom, nem que seja um selinho! – disse uma menina baixinha, loira de olhos azuis, devo confessar que ela é bonita, bem ao estilo de Tom Kaulitz.
[...]
- Gostou do beijo da loira? – perguntei com um sorriso sínico.
Devo continuar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 9:21 pm

Natasha você vai deixar o Tom
louquinho sabia? Continue assim. kkkk
O próximo capítulo vai ser bom! bounce
Continua Hana pelo amor de Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 11:01 pm

Natasha você vai deixar o Tom
louquinho sabia? Continue assim. kkkk
O próximo capítulo vai ser bom! bounce
Continua Hana pelo amor de Deus!

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 11:50 pm

posta posta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 12:28 pm

Uia Natasha ta fazendo o Tom subir pelas paredes! Cool Muito criativa sua fic to amandu!

Continua Hana!BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 7:22 pm

Tiane Kaulitz & victoria: Meninas vocês não viram nada!!! A Natasha ainda vai "matar" o Tom! /matar de quê? - segredo!/
. polli higuchi ': postando^^
débora89: hahahah como eu disse ainda não viram nada! Muito Obrigada! Faço o melhor que posso!

Nota da História: Bem... Quando eu escrevi esse capítulo eu estava sem criatividade, então ele ficou pequeno, se tiver mais de dois comentários, posto o próximo capítulo ainda hoje!
OBS. A partir desse capítulo, não apenas escreverei na 3°pessoa como também na 1°pessoa, e também haverá cenas de Flashback, espero que gostem!
_____________________________________________________________________________________________

Noite de Autógrafos


7° Capítulo


Dunja chegou perto dos meninos para falar sobre alguns preparativos do show, então Natasha, Caroline e Safira, foram para um canto mais distante para conversar.


- Ta podendo em Dona Natasha! – brincou Caroline.
- O quê? – perguntou Natasha confusa.
- Tom Kaulitz esta caindo aos seus pés, e nem ele mesmo esta percebendo isso. – disse Safira.
- Exatamente. – confirmou Caroline.
- Vocês não viram nada. – disse Natasha, se virando para olhar Tom, ela ficou o observando e logo Tom já estava olhando para ela também, mais logo voltou a prestar atenção em Dunja, quando a mesma brigou com ele.


Após Dunja conversar com os rapazes, eles foram em direção às meninas, como eles teriam tempo livre, eles ficaram conversando.


- Vocês estavam falando de mim? – perguntou Tom, colocando seus braços envolvendo Natasha pelos ombros.
- Na verdade não. – disse Natasha olhando para as amigas.


Tom iria falar algo mais foi interrompido pelo celular de Safira, ela pediu licença e foi atender.

- Alô? – perguntou ela.

Quando a pessoa ao outro lado falou, Safira ficou toda animada, e todos olharam para ela, Safira começou falar em japonês, com isso ninguém entendeu o que ela dizia, com exceção de suas amigas, que também sabem japonês. A conversa foi curta, mais ao desligar todos notaram seu sorriso no rosto, que ia de orelha a orelha.

- Você sabe japonês? – perguntou Bill curioso.
- Um pouco. – respondeu Safira rindo.
- Era a... – Caroline começou a falar, mais foi interrompida por Safira.
- Exatamente. – disse Safira piscando para suas amigas. – Keiko esta vindo para o Brasil, ela ira ao show dos meninos em São Paulo e em Brasília. – disse Safira, só que dessa vez em português para que os meninos não pudessem entender. Ela virá para Georg e fica o observando.
- Que foi? – Georg pergunta assustado e curioso por que Safira fica o observando. - Nada. – disse Safira rindo. Caroline e Natasha que sabem o motivo por ela estar olhando também começa a rir.


Os rapazes não entendem nada, mais resolvem ficar calados, porque já perceberam que é coisa de mulher, e sabem que tem alguma coisa haver com o telefonema que Safira recebeu.

Os rapazes e as garotas voltam para o hotel, lá eles têm que se trocar para a noite de autógrafos, antes dos meninos falarem com elas, David já às convidou para ir à seção com eles, e logicamente, elas não recusaram.


A sessão de autógrafos foi algo inesquecível para os rapazes de TOKIO HOTEL, foi na praia de Copacabana, em frente ao hotel, eles nunca tinham feito uma noite de autógrafos na praia, de frente ao mar, com a luz do luar, sob os fãs, foi inesquecível.

~ Flashback ~ § Narração – Natasha §

Eu e as meninas conversamos com David enquanto os rapazes estavam dando autógrafos para todas aquelas fã histéricas, algumas até desmaiaram, falamos com ele que iríamos entrar na fila, para pegar autógrafos deles, como fãs “normais”, David ficou surpreso, mais riu da nossa idéia, e disse que não tinha problema. Entramos numa fila enorme, ficamos 30 minutos naquela fila até chegar à mesa de autógrafos, mais enquanto esperávamos umas meninas na nossa frente falavam...

- Eu vou roubar um beijo do Tom, nem que seja um selinho! – disse uma menina baixinha, loira de olhos azuis, devo confessar que ela é bonita, bem ao estilo de Tom Kaulitz.

Safira não agüentou e começou a dar suas crises de riso, todos olharam para ela, eu e Caroline, olhamos uma para outra e acabamos rindo junto.

Ao chegar à vez daquela garota loira não acreditamos no que vimos, ela cumpriu o que disse deu um beijo no Tom, mais não um selinho, e sim um beijo daqueles, Tom ficou sem reação mais tenho certeza que gostou, tinha um segurança perto dele tão pateta que não fez nada de tão surpreso que tava, Tio Saki, como passamos a chamar o segurança dos meninos, teve que separar eles, Bill e Gustav ficaram paralisados com aquela cena, Tom e Georg riram e começaram a fofocar algo. Eu morri de raiva daquela loira, ciúme deve confessar, mais não iria brigar com ela e nem com Tom, afina ele ainda não é meu, eu disse ainda.
Era a minha vez junto com as meninas de pegar autógrafos, os meninos nem haviam reparado na gente na fila, quando chegamos pra pegar autógrafos eles apenas deram um risinho baixo e deram nossos autógrafos, quando estava pegando autógrafo do Tom, perguntei...

- Gostou do beijo da loira? – perguntei com um sorriso sínico.

Tom apenas riu torto, e mexeu seu piencerg com a língua. Sai de lá rindo.

~ Fim Flashback ~ § Fim narração Natasha §
_____________________________________________________________

Ficou meio chatinho né? Bem... Apenas como uma nota particular desse capítulo: “Ele foi inspirado no show que os meninos fizeram no México.”
O próximo capítulo será grandinho, então é bem capaz de ter que dividir em duas partes.
Desta vez não vou colocar espiada, pois sinceramente o capítulo ficou sem graça, é o Dia do Show e sinceramente tive muita dificuldade pra descrever o show, na minha opinião não ficou muito bom.
Devo continuar, mesmo assim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 7:33 pm

Mas que loirinha hein!
Natasha você tem que provocar
muito o Tom viu. Como disse minha
amiga Hana: "matar". Do que eu ainda
não sei, mas tenho minhas suspeitas.
Continua sim Hana, aposto que o cap
ficou muito legal, assim como todos que
eu li até agora. Esperando anciosa aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 11:28 pm

oiee leitora nova...=D
to amando sua fic..
que abusada essa loira, hein???
e o tom como sempre safadinho...
será que ja vai ter briga??
continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 11:47 pm

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 12:50 am

ahsuahsu, garotinha oferecida a baixinha hein
boom, oferecida, porem esperta, asuahsua

quem me dera poder dar um beijo no tom hein

Beijo querida
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 1:22 am

Tiane Kaulitz: Safada, né? ohwww e como vai... tem suas suspeitas? então o que você acha que vai acontecer? Obrigada!
Ceziane: Seja Bem-Vinda! Muito Obrigada! muito abusada! hahahah típico do Tom! briga? *assobia* não sei de nada...
victoria: continuando...
. polli higuchi ': devo confessar que concordo com você!

Nota da História: Bem... Esse capítulo ficou grande, só no Word ocupou cinco páginas, em minha opinião ficou chatinho o capítulo, ainda mais pelo fato que eu não soube descrever o show, mais espero que gostem! Vou tentar postar o capítulo completo, mais não garanto!
__________________________________________________________

O Dia do Show


8° Capítulo



Hoje é o dia do show da banda, Safira, Natasha e Caroline, estão na casa de Dona Mariana, como é o dia do show, elas não aceitaram o convite dos meninos para passar à tarde com eles, por dois motivos simples, eles têm que se concentrar para o show e elas também.



06h00min

- Vamos logo pai, esta na hora de irmos para o local do show! – Natasha chamava seu pai pela décima milésima vez, já impaciente com a demora dele.
- Mas para que vocês querem ir tão cedo? O show só vai começar as 21h00min. – disse Sr Sérgio impaciente.
- Pai você prometeu! Safira já convenceu a tia, só falta você. Além disso, Pablo já esta se arrumado pra nos levar. A vovó Mariana já ate preparou um lanche pra comermos no local do show. – disse Natasha já quase chorando.

Dona Solange conversou com Sr Sérgio, e tudo correu bem. As garotas já estavam na vã e já estavam chegando ao local do show. Ao chegar viram que uma fila já havia se formado vários fãs já estavam no local todos haviam acampados lá essa noite, as barracas ainda estavam armadas, e a maioria ainda dormia.

- Eles vieram para cá logo depois da sessão de autógrafos, não é? – disse Caroline.
- Com certeza. – confirmou Safira.
- Saco! Queria que fôssemos às primeiras! – reclamou Natasha.
- Vocês conhecem os garotos da banda e ainda esta reclamando? – perguntou sarcasticamente e rindo Sr Sérgio.
- Lógico! – disseram as três amigas ao mesmo tempo.



§ Narração – Safira §

Acabamos ficando sozinhas na fila, digo, sem nossos responsáveis, eles disseram que voltam para trazer um lanche pra gente na hora do almoço. Todos os fãs que estavam acampando acabaram acordando e desmontaram as barracas, alguns tinham responsáveis com eles, todos ficamos impacientes na fila, não víamos à hora do show começar, esse show que é esperado há tantos anos.

§ Fim narração Safira §


15h00min


§ Narração – Tom Kaulitz §


Estamos no hotel nos preparando para o nosso primeiro show no Brasil, foi algo muito esperado não apenas pelos nossos fãs da América do Sul, mais também por mim, os outros três e também por toda equipe. Gustav como sempre está calmo, Bill como sempre esta em seu notebook cantarolando, ele só não quer parecer que está nervoso mais sei que o Irmão Pequeno está muito nervoso, já eu e Georg estamos comendo pizza enquanto tentamos nos acalmar vendo o jornal, lembrando que não sabemos português, não estamos entendendo absolutamente nada do que estão falando, apesar da TV ser por assinatura, não estamos encontrando nenhum canal que esteja passando jornal num idioma que sabemos, ou seja, alemão e inglês. Poderíamos ate assistir filmes, e assistir uns jornais que encontramos, mais como queremos saber noticias sobre o nosso show, ficamos que por assistir um jornal no qual temos que interpretar pela cena mostrada.


§ Fim narração Tom Kaulitz §



16h00min

As três amigas ficaram tempo todo conversando em alemão, a porcentagem de ter alguém naquela fila que soubesse alemão no nível delas, ou melhor, era mínima. E realmente elas estavam certas, ninguém sabia alemão além de alguns comprimentos, fora isso só sabia as letras das músicas, e com certeza não sabiam a tradução delas. Os que estavam presentes sabiam inglês ou só sabiam o português mesmo.

- Licença... – timidamente um grupo de garotas com camisas da banda apareceu para falar com as garotas.
- Sim? – perguntou Safira, Caroline e Natasha juntas.
- Vocês são da área vip, não é? – perguntou uma garota de estatura média, cabelos longos e cacheados com cor de cabelo vermelho vivo e olhos castanhos.
- Somos. – respondeu Caroline.

As meninas já desconfiavam do que se tratava logicamente aquele grupo de garotas descobriram que elas são da área vip devido à camisa que todos daquela área eram obrigatórios usar para identificação, e vendo as sacolas com vários presentes embrulhados não era tão difícil de adivinhar o que elas iriam pedir.

- Seria muito incomodo pedir para vocês entregarem esses presentes a alguém da equipe do TOKIO HOTEL? – perguntou a mesma garota, por todas ali presentes.
- É bem provável que lá dentro tenha um local para que coloque os presentes para a banda, mais como não temos certeza, pode deixar que faremos o possível para que seja entregue. – disse Safira educadamente.


~ Flashback ~ / Dia do Ensaio /


As garotas e os rapazes da banda estavam conversando, quando Dunja chegou com uma idéia que uma fã enviou por e-mail.


- E qual foi à idéia? – perguntou Gustav.
- Fazer um local no show para que os fãs possam deixar cartas e presentes para vocês, pois como a maioria não terá a chance de ir para a área vip, não poderão entregar para ninguém da equipe.
- Ótima idéia! – disse Bill.


Todos concordaram.

~ Fim Flashback ~


18h00min


O portão é aberto para aqueles que têm o ingresso da área vip, apenas 10 pessoas poderiam estar na área vip, isso nos três shows. As garotas entraram juntas com os outros 07 fãs. Lá dentro elas entregaram as sacolas daquele grupo de garotas para uma assistente que ficava no local onde os presentes iriam ser guardados.


§ Narração – Caroline §

A área vip, era uma fileira de cadeiras perto do palco, em minha opinião era algo “pobre” mais realmente gostei, apesar de conhecer os meninos ao vivo e a cores, eu quero curtir o show bem pertinho deles.

§ Fim narração Caroline §


19h00min

Os portões se abrem e todos os fãs que pertenciam à pista, entraram.

20h50min

Os portões se fecham, ninguém entra ninguém sai.

§ Narração – David Jost §
Os rapazes estão no camarim, esse é o momento de concentração deles, como todos os shows, não importa em que país, eles sempre tem seus 30 minutos sozinhos, onde somente os quatro ficam, na verdade acho que eles não falam nada, a presença de cada um que é o importante para eles, quando for 21h00min eu irei chamá-los.

§ Fim narração David Jost §

~ Flashback ~

19h00min


Os rapazes foram de carro para o local do show, pois o ônibus chamaria muita atenção de seus fãs, enquanto passavam na frente do portão de entrada, eles viram a enorme fila de fãs que estava começando a entrar.

- Meu Deus!!! Olha quantos fãs... – dizia de boca aberta Tom.
- Incrível! – disse Bill
- Teremos que dar nosso melhor no palco hoje. – disse Gustav.
- Com certeza. - disseram Georg, Bill e Tom.


~ Fim Flashback ~


21h00min

David foi ate o camarim dos rapazes, para falar que já esta na hora, eles batem na mão um do outro e vão para o palco todos confiantes e animados como sempre. Tom e Georg com seus instrumentos na mão, Gustav com suas baquetas e Bill com o microfone.



§ Narração – Safira §


Finalmente o show vai começar todos os fãs já estão enlouquecidos, falo isso como se eu não tivesse, nesse momento ate esqueci que eu conheço os rapazes pessoalmente, o show deles é o mais importante para mim, vou aproveitar o máximo para não me esquecer dele jamais, como se isso fosse possível.

§ Fim narração Safira §

§ Narração – Natasha §


As luzes se apagam fica tudo escuro conseguimos ver alguns vultos, uma luz azul clara corre pelo palco, os fãs gritam mais que tudo com todas as forças, eu também, escutamos a risada sincera e carinhosa de Bill, e ele diz surpreendendo a todos, em português “Olá, Rio de Janeiro! Estamos muito felizes por estar aqui!” as luzes se acendem e podemos ver todos os rapazes. Como o esperado Reden foi à primeira música a tocar, Tom olhava para mim toda hora ficava mexendo o piencerg com a língua então mostrei minha língua pra ele, e esse riu, logo em seguida, An Deiner Seite (Ich Bin Da), Don’t Jump, Freunde Bleiben, Break away, Monsoon, Ready, Set, GO!, Bill pulou muito nessa música, Beichte, ao cantar a parte E então eu tomei a namorada do meu irmão Bill foi para perto de Tom, Scream, Leb’ die Sekunde, ao cantar essa música Tom fez o de sempre ficou fudendo com a guitarra, sua fiel Gilbson, Vergessene Kinder, Ich Brech’ Aus, In Die Nacht, com certeza essa foi uma das músicas mais esperadas, pois apenas os gêmeos ficaram no palco, Bill batia no Tom toda hora porque seu irmão não olhava para ele Tom só fica rindo, Rette Mich, ainda ficaram sentado mais agora com Georg e Gustav ao lado deles, chegou a hora da despedida, mais logo retornaram cantando Durch den Monsun. Os meninos cantaram 15 músicas o show durou duas horas. Foi completamente incrível!
§ Fim narração Natasha §
__________________________________________
Bem... Pessoal como deu pra notar as músicas são as conhecidas, pois apesar da história se passar em 2010 eu não sei os nomes de todas as músicas novas, e então decidi não colocar elas, ate porque, quando escrevi esse capítulo ainda nem havia sido divulgado o nome do novo CD.
Desculpa a descrição do show, como eu disse não ficou boa, não soube descrever... (choro)

P.S. fiquei sem paciência para colocar as músicas em negrito!
Querem dar uma espiada no próximo capítulo?
[...]
"- Desculpa, por favor, me perdoe... – pedia Tom segurando o braço direito de Natasha.
- Desculpo sim, mais não quero mais ficar com você. – falou Natasha olhando nos olhos de Tom. Seus olhos já começavam a lacrimejar. Tom sem saber o que fazer deixou que Natasha fosse para onde queria, e ficou parado encostado na parede perto do local em que estavam se beijando."
P.S nossa foi super difício escolher, o que colocar nessa prévia, mais o comentário da Ceziane, me ajudou a escolher.
Ficaram curiosos?
Devo continuar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 11:25 am

Uia sou a primeira a comentar??????????????EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE (Correndo em circulos)!Que pergunta Hana claro que você deve continuar!Se não continuar a minha curiosidade me mata!Uia prévia do próximo cap????Isso foi maldade!O que o Tom aprontou dessa vez heim?

Continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corações de Jovens Apaixonados
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Corações Quebrados
» MTV International: As estrelas jovens do século 21
» Dois apaixonados entre uma guerra(Mini-fic)Cenas fortes em breve!...
» IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!!
» Humanoid City Live: Terceiro Trailer - "Proibído para corações fracos"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: