TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Corações de Jovens Apaixonados

Ir para baixo 
+12
Pryh kaulitz
Hanne Krauspenhar
Ceziane
victoria
Tiane Kaulitz
Nana Kaulitz
Asea.NannyKT
Danny S. TH BRASIL
Lele Kaulitz
Thay.nara Kaulitz
Catchusca
hana angel
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 12:14 pm

Oiii..
nova leitora
to adorando seu fic...
ah naum para naum tah otima sua
continua vai....
bjssss....
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 6:30 pm

Nossa, a música do Tom com a Natasha é tão legal, e lends *--*
Agora, a do Bill com a Safira é muuuuuito gay... mas tudo bem, eu supero isso...

Nossa, saudades de ler a fic, mesmo eu sendo beta, mesmo eu já lendo o próximo cápitulo eu continuo com saudades...
hihi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 1:15 pm

Queridos leitores eu devoo mil e uma desculpas para vocês, por toda essa demora! é que minha imaginação foi afetada completamente, e ainda está afetada! a Thata sabe bem disso! hahhahah
débora89: Espero que sua saudades acabe!
Ceziane e victoria: Vou morrer? é que eu demorei muito! bem espero que sua curiosidade acabae, bem não posso responder muita coisa, mais eu já dei pistas sobre essa nova personagem na fic! é só lerem o capítulo: Noite de Autógrafos - 7° Capítulo.
Tiane Kaulitz: Não vou parar não, e faço isso por vocês! desculpa!!! mais é legal deixar vocês curiosas! hahah *má* espero realmente que esse capítulo recompense a demora. obrigada!
Pryh kaulitz: aeeeee leitora nova! obrigada!!!! e não vou parar não!
Thay.nara Kaulitz: GAY, né? eu sei o que é GAY, para você! hahahhah saudades?????? kkkkkkkkkkkkkk só você mesma! te amo maninha!!!!

Bem, pessoal de todo coração peço desculpa e espero que o capítulo recompense a super hiper mega demora! OBS: infelizmente como ele ainda não esta completamente pronto vou dividir ele em três partes!
Nota da História: estou com preguiça de colorir, então deixo claro que os diálogos é em alemão, o que for em português está bem descrito.


15° Capítulo


Travessuras na Rede Globo





Essa é a música de Bill e Safira!


§ Narração – Safira §


Acordei com os raios de sol em meus olhos, não acredito que nos esquecemos de fechar as cortinas, quando consegui abrir meus olhos e enxergar claramente olhei em direção a cama de Tom e Natasha, ela estava deitada por cima dele. Então percebi que a mão de Bill envolvia minha cintura sorri com isso, começamos a namorar ontem e já estamos dormindo na mesma cama. Coloquei minha mão por cima da de Bill, ele acordou.

- Bill... – o chamei enquanto me virava.

Bill estava um anjo, como sempre, estava com o cabelo todo bagunçado assim como o meu e sem maquiagem, encantador.

- Bom dia! – ele disse com um sorriso encantador.
- Bom dia! – respondi retribuindo o sorriso.

Bill me deu um selinho, ele queria prolongar o beijo mais não permiti.

- Que foi? – perguntou ele fazendo bico e com voz de bebê carente.
- Eu devo estar com um bafo... – fui interrompida...

Bill calou minha boca me beijando, não resisti e cedi, Bill acabou ficando por cima de mim, e continuávamos nos beijando, em nenhum momento ele teve mão boba comigo, enquanto nos beijamos ele apenas acariciava meu cabelo com sua mão direita e com a esquerda ele segurava a minha esquerda. Minha mão direita segurava sua nuca. Paramos de nos beijar e ficamos nos encarando, sorrindo um para o outro enquanto tentávamos recuperar nosso fôlego.

- Quantas horas? – perguntei pra Bill.

Bill saiu de cima de mim e olhou o relógio ao seu lado, que estava no criado-mudo.

- Dez da manhã. – disse ele rindo baixo.
- Nossa ainda? Dormimos pouco, não é? – perguntei rindo a ele.
- Sim. – disse ele também rindo.

Depois de nos levantarmos e nos arrumarmos, Bill e eu decidimos ir tomar café da manhã juntos, saímos do quarto deixando Tom e Natasha dormindo.

Ao chegar ao restaurante do hotel de mãos dadas várias pessoas ficaram nos encarando, sinceramente não me importei com isso, à verdade é que queria gritar para o mundo inteiro, que Bill Kaulitz é meu namorado, meu primeiro e eterno namorado.
Sentamos-nos numa mesa e fizemos nosso pedido, ficamos calados apenas olhando um para o outro, o garçom voltou com nosso café da manhã. Pedimos muito pão de queijo e biscoito de queijo, Bill ficou viciado, assim como os outros três e toda produção. De bebida Bill pediu coca-cola e eu pedi suco de uva.
Enquanto comiamos ficamos conversando ate que Bill perguntou.

- Todos estão nos observando, algumas pessoas estão ate tirando foto, você não esta preocupada? – perguntou ele sorrindo.
- A verdade Bill é que eu quero que todos saibam. – disse firme.
- Fico feliz. – disse ele sorrindo e beijando minha mão.

§ Fim Narração Safira §


~ No Quarto dos Gêmeos ~

- Natasha, vamos brincar? – perguntava Tom como uma criança.
- Não. – disse Natasha séria.
- Porque não? – perguntava Tom que estava por cima de Natasha enquanto beijava seu pescoço.
- Para... – dizia Natasha aos sussurros e gemidos, pois Tom estava a mordendo levemente. Ela não resistiu e cravou suas unhas cumpridas nas costas nuas de Tom, o que fez o rapaz gritar de uma dor prazerosa.


Tom começou a tirar sua blusa de Natasha a deixando com os seios de fora, os beijou, e foi tirar sua calça dela, a deixando nua, já que Natasha estava sem calcinha. Tom com a ajuda de Natasha tirou seu boxers, pegou uma camisinha na gaveta do criado mudo, colocou e penetrou seu membro em Natasha o que fez a garota gemer.


~ No Quarto dos G’s ~

Georg que havia acordado para ir ao banheiro ao voltar reparou que Gustav e Caroline estavam dormindo abraçados em sua cama, riu baixo, e saiu do quarto.


~ No Quarto dos Gêmeos ~

§ Narração – Tom Kaulitz §

- Vai pra Puta que Pariu! Ninguém me deixa transar em paz! – resmungava Tom. Natasha apenas ria do que ele dizia.

Tom se levantou e nu foi abrir a porta, pois já sabia que era Georg, devido não apenas as batidas fortes na porta mais também por “Tom abra, é Georg!”

- O que foi? – disse Tom abrindo a porta nu.
- Vai vestir uma roupa, não é hora de transar não. – disse Georg entrando no quarto.
- Merda o que você quer Listing? – disse Tom indo se vestir.

Natasha ria dos dois na cama enrolada no cobertor.

- Por que ta rindo? – perguntou os dois ao mesmo tempo.
- Vocês ficam ainda mais sexy brigando. – disse ela mordendo os lábios.
- Eu sou sexy. – disse Georg e Tom ao mesmo tempo. Eles se fuzilaram, e Natasha riu ainda mais.
- Agora falando sério.. O que você veio fazer aqui Ge? – perguntou Natasha.
- Ah sim. – disse ele dando um soco em sua própria mão. – Caroline e Gustav estão dormindo juntos. – disse de uma vez só.

Tom e Natasha ficaram em choque com o que Georg disse Tom até parou de se vestir, Natasha acabou deixando seus seios amostra, no qual Georg olhou imediatamente. Tom percebeu, e foi até Natasha vestido apenas com a calça e subiu o cobertor, Natasha apenas sorriu.

- Você está brincando, Listing? – perguntou Tom preocupado.
- Vamos e veja com seus próprios olhos. – disse Georg se virando indo em direção a porta, com Tom o seguindo.
- Espere! – falou Natasha séria. Os dois pararam e olharam para a garota. Natasha já estava de pé toda nua se vestindo. – Eu quero ir com vocês. – disse ela que já estava com o vestido cinza que ela vestia antes de trocar para o preto no banheiro, na noite passada.


Os três saíram do quarto.

- Cara, se a Anna descobrir isso... – começou Tom.
- Ela mata o Gustav. – completou Georg.

Em frente ao quarto dos G’s, Georg abre a porta e silenciosamente os três entra, e tudo é confirmado para Tom e Natasha. Realmente Gustav dormia abraçado a Caroline.

Tom já ia com uma almofada pra jogar nos dois, mais foi impedido por Natasha.

- Deixa que eu acordo. – disse ela séria para Tom, que recuou. – Caroline, Gustav. – disse Natasha já em frente às amigos mexendo neles. Gustav e Caroline abriram lentamente os olhos e se sentaram na cama.
- Vocês dois transaram? – perguntou Tom nada discreto. Caroline ficou vermelha, Gustav apertou os punhos para não se levantar e dar um soco na cara de Tom. Natasha fuzilava Tom brava. – Ta fiz besteira já sei. – disse arrependido. [N/A: Tom arrependido?]
- Nos apenas conversamos e acabamos pegando no sono. – disse Gustav se levantando.
- Sei... – falou Tom.



~ Flashback ~


§ Narração – Gustav Schäfer ~


Georg já estava dormindo, roncando alto, por esse motivo eu não consegui dormir, mesmo com os fones de meu IPod. Cara, como ele ronca alto. Olhei para o lado em direção a cama de Georg onde Caroline dormia e percebi que ela estava olhando para mim.

- Não consegue dormir? – perguntei a ela.
- O Georg não deixa. – respondeu ela rindo baixo pra não acordar Georg. O que ela não sabe é que nada acorda aquele cara.
- Posso sentar ai? – perguntei a ela.
- Claro. – disse me dando espaço em sua cama para poder me sentar ao seu lado. – Gustav você está com saudades? – ela me perguntou tímida.
- Saudades? – perguntei sem entender.
- Sim. Saudades da Anna. – ela me respondeu.
- Claro, estou com saudades dela sim, mais a Anna entende que a banda é muito importante pra mim. – respondi sorrindo pra ela.
- É bonito isso. – disse ela agora olhando para o teto. Fiquei calado. – é bonito ela entender isso, é bonito o namoro de vocês. – disse ela concluindo olhando agora para mim.
- Obrigada. – respondi sorrindo. – E você como está?
- Sempre soube que isso poderia acontecer que o Bill poderia gostar de Safira e não de mim, ou de nenhuma de nos duas. Mais na hora fiquei com ciúmes, confesso que até com um pouco de inveja. Mais de todo coração torço para que eles sejam felizes. – ela me disse sorrindo.
- Fico feliz por você. – foi o que disse a ela.

Ficamos um longo tempo conversando, até que Caroline começou a fechar os olhos e por fim pegou no sono, eu acabei adormecendo ali mesmo.

~ Fim Flashback ~

No fim Gustav, Georg, Tom, Caroline e Natasha já estavam no elevador indo para o restaurante para tomar o café da manhã.

Bill e Safira conversavam sobre tudo, enquanto continuavam a tomar café da manhã no qual Bill não aparava de pedir mais comida.

- Bill como você não engorda? – perguntou Safira, vendo Bill, comer o número 22 de pão de queijo.

Bill ria da pergunta de sua namorada.

- Eu sou ruim. – disse Bill.
- Ruim? Não! Você é sortudo!- disse Safira fazendo bico.
- Você fazendo esse bico me dá vontade de beijá-la. – disse Bill com um olhar safado.
- Bill eu falo sério! Olha o meu lado, se eu comer muito vou engordar pra caramba e...
- E eu vou continuar te amando! – disse Bill a interrompendo. Safira ficou em choque, sem saber o que dizer.

Bill se levantou de seu lugar se ajoelhou de frente a Safira, todos no restaurante ficou observando os dois, alguns tiravam fotos daquela cena.

- Eu te amo sempre vou te amar, e não me importa a sua aparência, você gorda, magra, careca, cabeluda, sem dente, com dente, não importa, você sempre será a dona do meu coração! – disse Bill o que fez os olhos de Safira começara a lacrimejar, ele apenas a abraçou e depois concluiu com um beijo. Todos os presentes começou a bater palma, inclusive os que tiravam fotos. Gustav, Tom, Georg, Caroline e Natasha, estavam assistindo aquela cena todo e bateram palmas juntos com todos no restaurante. Bill e Safira pararam de se beijar e ambos estavam extremamente vermelhos de vergonha.

- Que meloso! – disse Tom pegando um biscoito de queijo e se sentando ao lado da cunhada. Todos se juntaram a mesa de Safira e Bill.
- Cala Boca. – disse Natasha beliscando Tom.
- Aiiiiiiii!! Por que fez isso? – perguntou ele alisando o local onde Natasha o beliscou.
- Isso não foi meloso.. Isso foi GAY! – disse Natasha pra surpresa de Tom e de todos. Ela começou a rir com a cara de todos. – Ah pessoal, fala sério, vocês me entendem... Isso foi muito lindo!!!!

A essa altura, todos já voltaram ao normal e os fotógrafos pararam, Bill já estava sentado em seu lugar de frente para Safira ainda um pouco vermelho, mais nem tanto quanto Safira essa não sabia o que dizer, estava com a cabeça baixa olhando para seus dedos no qual ela brincava. Tom se sentou ao lado de Safira e Natasha ao seu lado. Do lado de Safira se sentou Gustav e do seu lado Caroline. Do lado de Bill e de Natasha estava Georg. Sim, a mesa era redonda.

- Não vai falar nada Safira? – Caroline perguntou somente pra provocá-la. Safira olhou para Bill que olhou curioso para ela.
- Que fome!!!!!!! - disse Safira pegando um biscoito de queijo.

Todos começaram a rir.

_____________________________

Apenas uma pergunta...

A espera valeu a pena?


Última edição por hana angel em Ter Set 01, 2009 4:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 2:33 pm

Valeu a pena sim

é, eu já tinha lido mesmo...

Uhuul, capitulo grande.. gostei disso

aiin maninha, te amo também!

Caroline, fala sério, porque vocês dois não se beijaram logo?
Vou fingir que acredito que não houve nada entre vocês dois....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:52 pm

Citação :
_____________________________

Apenas uma pergunta...

A espera valeu a pena?

NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quem é essa Anna??? O Gustav é meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Evil or Very Mad

Mas tudo bem continue!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 6:33 pm

que saudades dessa fic...
adoreiii o cap..
caramba, a natasha tambem, né, não fica atras do Tom
em quesito: falta de vergonha.
o Bill sempre tão romântico *-*
valeu muito a pena,
mas por favor, não demoraa..eu morro de curiosidade
CONTINUAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 8:33 pm

Não, a espera não valeu a pena... (brincadeira)
Lógico que valeu sim. Very Happy
E eu ri muito da declaração do Bill, mas foi linda! *.*
Continua Hana.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:43 pm

Citação :
que saudades dessa fic...
adoreiii o cap..
caramba, a natasha tambem, né, não fica atras do Tom
em quesito: falta de vergonha.
o Bill sempre tão romântico *-*
valeu muito a pena,
mas por favor, não demoraa..eu morro de curiosidade
CONTINUAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 10:37 pm

caraca eu amei esse cap.
ta otimo mesmo....
mais mais.. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 6:42 pm

KKKKKKKKKKKKKKK'

ta vendo Halanda, os comentários ao meu respeito:
Citação :
caramba, a natasha tambem, né, não fica atras do Tom
em quesito: falta de vergonha.

hein??

As girls vão pensar o que de mim?

KKKKKKKKK', sou sem vergonha mesmo, to ficando safadinha igual o Tom... mas o que posso fazer? é a convivência...

KKKKKKKKK'
Pra ficar com o Tom tem que ser igual a ele. Então, sou sem vergonha igual ele....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 3:34 pm

Thay.nara Kaulitz: hahahhhhahah eu sei que vc me ama vc não vive sem mim! a é tu é a Beta e eu ainda não te contei a real história de Gustav!
débora89: kkkkkkkkkkkkkkk nossa Deb você é ciumenta demais!!! relaxe... a real história de Gustav vai chegar!!!! deixei você curiosa?
Ceziane e victoria: :*-*: a Natasha sofre má influênica, ou seja, influência do Tom! O Bill é um amor! né? ahhhh bem.. eu acho que dessa vez não demorei muito né?
Tiane Kaulitz: hahhahahah a declaração do Bill é pra rir mesmo muito melosa!
Pryh kaulitz: Obrigada!!!! Que bom que gostou!!!
Thay.nara Kaulitz: kkkkkkkkkkkkk a culpa é sua e não minha! a Natasha é pura e nova Thaynara! você mesma acabou de confessar! kkkkkkkkkk sua safada sem vergonha!!!! o Tom agora ta seguindo o exemplo do mais novo, porque você não segue também? kkkkkkkkk /ate parece do jeito que tu é tarada!/ PS. dinheiro + europeu = perfeição ....... lembra? kkkkkkkkkkkkkkkk

Nota da História: Bem.. era pra eu ter postado ontem só que tive que sair.... então.. to postando hoje...


15° Capítulo - Travessuras na Rede Globo - 2°Parte



11h45min pra frente


As meninas já estavam a caminho de volta para casa depois de passar uma manhã divertida com os meninos, eles voltariam a se encontrar no fim da tarde na Emissora Globo, onde os meninos iram aparecer ao vivo no Faustão e no Fantástico.

Depois do almoço as meninas já estavam indo para a Emissora Globo, onde elas já tinham seus ingressos, que David havia entregado as meninas.

Ao chegar elas se despediram de Sr. Sérgio, Dona Solange e de Pablo, e entraram.


§ Narração – Natasha §


Tínhamos que seguir um grupo orientado por dois monitores, eles no levariam até o estúdio do programa do Faustão, mais era muito cedo, e quem disse que eu sigo regras?

- Garotas! – disse parando.
- Não! – falaram Caroline e Safira já adivinhando meus planos.
- Sim! – disse com um sorriso sínico e as puxei para detrás de um muro.

Quando o grupo que deveríamos estar acompanhando sumiu de vista as meninas ficamos rindo, acabei rindo junto, e saímos do nosso “esconderijo”, e fomos andar conversando, até que avistamos aquele Deus “Grego” do Henri Castelli, corremos atrás deles, ele ficou com os olhos arregalados quando paramos na frente dele.

- Caraca! Você é ainda mais gato pessoalmente! – disse Caroline.

Safira olhou brava para Caroline que nem ligou, eu comecei a rir logo nos três estávamos rindo, e Henri acabou rindo junto.

- Olá, meninas! – disse ele super educado.
- Olá! – dissemos. E cumprimentamos com um abraço e um beijo.

Conversamos com ele um pouco, pegamos autógrafos e tiramos fotos, mais ele tevê que ir embora. Quer saber mais? Sim nos conseguimos o e-mail de contato dele. Putz, como temos sorte com isso!

Continuamos andando, sempre que víamos algum segurança nos escondíamos Carol e Safira não paravam de ir do que fazíamos do jeito que elas riam, porque elas não riam davam gargalhadas, iríamos ser descobertas rapidinho.

Entramos num corredor em que vimos escrito “Set de Caminhos das Índias” como fãs de carteirinha da novela, [N/A: na verdade queridos leitores eu odeio novela, nunca assisti a essa novela, nem faço questão de assistir, mais pra que o capítulo fique melhor, resultou nisso.] não pensamos duas vezes e entramos. Não vimos ninguém, na verdade vimos só que como não queríamos ser vistas nos escondemos, depois que as duas pessoas passaram seguimos em frente, então escutamos “Ação!” Caroline me puxou junto com Safira e entramos, sem ninguém nos ver, era a cena onde Melissa, personagem de Christiane Torloni, dava uma surra Yvone, personagem de Letícia Sabatella. Acabamos que...

Vídeo que me inspirou, assistam:






- Isso Bate nessa piranha! - Caroline
- Bate nessa vagabunda! - Natasha
- Quebra os dentes dela! - Safira

Levantamos de nossos esconderijos e gritamos sem pensar. Todo mundo olhou pra gente, quando percebemos tentamos sair de fininho, mais uns assistente de gravação nos segurou.

- Quem são vocês? – perguntou o diretor Marcos Schechtman.
- Apenas fãs loucas da novela. – respondeu Caroline na maior cara de pau.

Eles iriam chamar o segurança, mais conseguimos correr e nos esconder.

- Fudeu! – disse Safira rindo.
- Pois é... – disse eu e Carol, juntas também rindo.

Estávamos escondidas dentro de um armário no vestiário masculino, não conseguimos ver muita coisa, não tinha ninguém lá, ficamos caladas paradas olhando uma para a outra tentando contêm os risos, até que escutamos uma voz conhecida, olhamos para verificar, sim era ele, Bruno Gagliasso em pessoa, apenas de cueca. Acabamos embolando uma na outra e caindo abrindo a porta do armário e ele nos viu, ficou sem reação com uma cara de espanto.

- Que saúde em Bruno! – disse me levantando.
- Que cantada mais tosca. – disse Safira se levantando também.
- Do tempo da minha tataravó. – disse Caroline também se levantando.
- Quem são vocês? – perguntou ele vestindo a calça jeans.
- Invadimos o Set. – dissemos nos três juntas rindo.
- Vocês são loucas! – disse ele rindo vestindo uma camisa vermelha.

Ficamos ali conversando com Bruno enquanto ele terminava de arrumar suas coisas, quando ele terminou nos deu cobertura para que saíssemos sem sermos vistas, já fora do Set de Caminhos das índias.

- Agora tenho que ir meninas, foi um prazer conhecer vocês. – disse Bruno.
- Adoramos conhecer você também. – disse, o abraçando e dando um beijo em seu rosto.
- Espero podermos nos ver um dia novamente quem sabe. – disse Safira o abraçando e dando um beijo no rosto dele.
- Esses são nossos MSN se puder nos adicionar. – disse Caroline entregando um papel com nossos e-mails para ele e o beijando no rosto e terminado com um abraço, vi ela disse algo no ouvido dele, ele apenas sorriu e partiu.

- O que você disse pra ele? – perguntei.
- Meu telefone também esta anotado, me ligue. – disse Caroline com uma cara de safada.
- Safadinha! – disse Safira.

Rimos de tudo que aprontamos e então decidimos procurar o Set do Programa do Faustão.

§ Fim Narração Natasha §


As garotas avistaram o grupo em que estavam então voltaram para ele, ninguém sentiu a falta delas, o que foi um alivio, pois se na poderiam estar encrencadas, eles que já estavam em frente à porta em que dava ao palco do Faustão entraram, e lá se dirigiram ao seu lugar que era na primeira fileira.

- Pertinho... – disse Caroline toda animada.
- Que emoção! Vamos ver os Tokio Hotel de perto! – brincou Natasha.

Elas riram. Ficaram lá conversando em dois minutos que estavam lá o telefone de Safira toca.

- Anônimo? Alô! – começou Safira. Ok. – terminou por fim desligando o celular.
- Quem era? – perguntou Caroline.
- Gustav. Ele disse que já estão saindo do hotel. – respondeu Safira.
- Já? Normalmente o povo se atrasa... – começou Caroline.
- Eles ainda têm que ir ao Fantástico. – disse Natasha interrompendo.

Ficaram conversando até que falaram que os celulares deveriam ser desligados, pois o programa já iria começar era a noite de pizza no Faustão e os meninos eram os convidados principais, embora também presentes “figuras” de grandes nomes da televisão brasileira. O programa é ao vivo e começou tudo muito bem. Até que chegou a hora da entrada dos meninos, aquela gritaria, pois a platéia estava lotada de fãs histéricas.

- Tokio Hotel – anunciou o Faustão.

______________________

terminei numa parte boa, né?
querem continuação, ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 5:32 pm

eita..que essas meninas aprontaram todas lá..
e que sorte, fazendo amizade com famosos...
apesar da Carol querer mais que amizade, neh? suhauhuahsuahsu
CONTINUAAAAA....*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 5:35 pm

Leitora Nova

Demorei pra chegar aqui mais cheguei... dead

Continua sim Hana.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 5:52 pm

Citação :
Ceziane escreveu:
eita..que essas meninas aprontaram todas lá..
e que sorte, fazendo amizade com famosos...
apesar da Carol querer mais que amizade, neh? suhauhuahsuahsu
CONTINUAAAAA....*-*

ja sei quem é a nova personagem ela é do japão né
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 9:36 pm

ATRASADAAAAAA
Hana amooura, desculpa a demora
Zeeeeeeeeeeeeenti, Bruninho só de cueca [/elpirei =P
meldels que fic mara floor, continua logoo
Beijoo
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 10:05 am

Quero só ver!Eu não sou ciumenta....Huhu Tépareceque não! Surpresa?Aguardo anciosa! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 9:09 pm

¬¬' essa Bitch ainda pergunta se nós queremos continuação

Halanda, não precisa nem perguntar, nós queremos continuação...

Eu já sei mesmo o que vai acontecer no próximo cápitulo pois ajudei a escrever... Mas continua logo, não vamos deixar as garotas nessa aflição...


Ohh God, esse meu lado bom da vida eu não conhecia. HAHA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 8:18 pm

E claro ke continua maaiiissssssss. Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 8:12 pm

oiii???Hanaaa??cade o cap, hein??
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 8:49 pm

Meu Deussssssssss eu vou responder isso daqui antes que me matem!

Bem.. galerinha.. é o seguinte eu ainda não postei porque essa terceira parte não está totalmente completa, eu ando muito sem criatividade pra escrever esse final de face de CJA. Se vocês aceitarem eu posto o que já tenho escrito e fico devendo o final desse penultimo capítulo deles no Rio de Janeiro. Com três comentários dizendo que sim, que vocês aceitam eu posto, e não vale comentário de minhas Betas! Ah e devo contar que essa parte que devo postar se vocês quiserem não existiria até hoje se não fosse a minha querida maninha, a Thata, minha Beta Forever!!!! Ela escreveu boa parte! e devoo dizer que a parte dela está maraaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Vocês aceitam ou não?

Agora eu vou responder os comentários.. e depois vou deixar mais alguns avisos.


Ceziane e victoria: né? (credo to parecendo a Thata falando Né? - no inicio da fala) mais... voltando ao assunto... essas meninas são umas pestes!!!!! hahahah Carol é safada! agora assim, ela ta se tornando igual a Leticia! (minha amiga que me inspirou a fazer a Carol!)
Rafa.eela: Seja Muito Bem-Vinda! e muito obrigada por ler!
victoria: isso!!!!! é a japonesa mesmo! a Keiko!
. polli higuchi ': que nada a atrasada aqui sou eu! heheh Eu queria ver o Bruno so de cueca! *invejinha* ahhhhhh obrigada!
débora89: hahahhhahah imagine se você fosse ciumenta, ehn? ahhh breve você sabera a surpresa! (obs. meu breve demora a chegar! hahahhah)
Thay.nara Kaulitz: Claro que pergunto, hora cacete! (cacete? kkkkkkk não sei porque mais lembrei do meu cunhado, seu marido, Tom.supersedução.Kaulitz) Meu Deusssssssssss, você ja leu, você ajudu a escrever e ainda fica me dando bronca! eu mereço isso? ta eu sei que mereço! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu lado bom da vida!!!!
Pryh kaulit: Question continuo mesmo?
Ceziane: aiaiaaiia você deve ta querendo me matar, né? mais é pelo motivo que já escrevi acima que não postei! ahhh e graças a você que estou deixando esse recadinho! sabe como é... eu tenho que levar bronca, pra tomar vergonha na cara , e dar sinal de vida! Very Happy



Bem... agora é um aviso muito importante!

vou sumir muito mais do que ja ando sumida! pessoal é sério, eu to correndo risco de ser reprovada na escola porque eu fico so lendo fanfic, escrevendo e tal. eu não consigo me consentrar nos estudos e tenho que me concentrar. pohw eu to no 2° ano, olha que horror, bombar, em pleno penultimo ano de estudo?!!! é o seguinte vou passar a entrar aqui somente, sexta,sabado e domingo. fora isso so vou entrar na internet pra estudo! e quem tem meu msn podera me encontrar nele. é serio, eu to pirando com a escola! preciso de 8,0 no boletim do terceiro e quarto bimestre pra passar em disciplinas de exatas! EU ODEIO EXATAS! e ate nas materias que sou boa estou me saindo ruim, pois acabo não fazendo os deveres de casa, e com isso perco nota. então é isso! me desejem sorte!

beijinhos amo vocês, CJA não seria nada sem vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 9:05 pm

posta sim

eu tambem to correndo risco por causa de fic eu so cdf e tirei 3 4 não lembro bem mais tudo vermelha
e repitir o 2° naum é tão ruim sinão minha irma não taria correndo o risco de repitir o 2° pela 2ª vez Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 9:14 pm

Não quero te matar não, eu só fico morrendo de curiosidade
eu amo essa fic *-*
Claro que posta!!
iii repetir é muito chato. Eu nunca repeti, mas posso imaginar
então, Boa Sorte!!!!*torcendo*
POSTA, POSTA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 2:51 pm

Posta to esperando!
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 3:12 pm

Ok, meninas hoje vou deixar um recado geral, certo? Obrigada por tudo, por entenderem, amo vocês! E Obrigada pela Força!

Sem mais delongas!



15° Capítulo - Travessuras na Rede Globo - 3°Parte



- Tokio Hotel – anunciou o Faustão.

Os rapazes entraram acompanhados de uma tradutora, eles cumprimentaram todos, a tradutora era de alemão para português e assim vise-versa. Eles se sentaram em seus lugares indicado pelo Faustão. Lá estavam presentes artistas como Malu Mader, Cláudia Raia, Tarsísio Meira, Gloria Menezes, Kayky Brito, Juliana Paz, Caroline Dickman, Bruna Marquezine, entre outros.

Foi falado um pouco da banda, e logo foi perguntado aos meninos se eles aceitariam responder algumas perguntas pessoais, eles disseram que tudo bem, algumas dessas perguntas haviam sido enviadas pelas fãs, outras as fãs presentes na platéia poderiam perguntar a eles pessoalmente, começaram com as que haviam sido enviadas por e-mail.

O que vocês acharam do Brasil?

Bill: Um país extremamente espetacular.
Tom: Mulheres lindas. (disse enquanto mexia em seu piencerg)


O que acharam do primeiro show no país?

Bill: Foi totalmente incrível!
Georg: Uma loucura!


Então começou as perguntas feitas pelos fãs na platéia.

Pretendem voltar ao Brasil?

Tom: O Bill com certeza sim! (disse rindo olhando para o irmão)


Então o Faustão fez a pergunta que várias fãs já queriam perguntar.

Vocês estão namorando?

Tom: Gustav tem uma namorada na Alemanha. Eu e Georg estamos solteiros. E Bill namora uma brasileira. (entregou o irmão mais novo)

Uma brasileira? Ela está aqui no palco?

(Bill estava tímido, mais sempre que ira responder Tom e Georg o interrompia)

Georg: Está sim. (procurando Safira)


Safira estava super vermelha e escondendo seu rosto, Natasha e Caroline se olham piscam e empurra Safira para o palco. Tom foi até a cunhada e a trouxe, ela estava toda vermelha, Bill já não estava mais envergonhado e ria disfarçadamente de Safira.

- Essa é minha querida cunhada. – disse Tom abraçado a Safira.
- Qual o seu nome? – perguntou Faustão.
- Safira. – respondeu tímida.

Faustão pediu para que a tradutora fosse traduzindo tudo o que ele fosse conversando em português com Safira para que os meninos pudessem entender.

- Vocês podem contar como se conheceram? – perguntou Faustão.

Safira que ainda estava aos braços de Tom, olhou para os meninos e principalmente para Bill.

- Nos conhecemos há um ano por carta, telefone, e MSN. – disse Tom.

[N/A: bem pessoal a partir daqui não fui eu que escrevi então créditos a Thaynara minha Beta!]
[N/A: estou com preguiça de colorir então daqui pra frente de acordo com os personagens a falar vocês saberam, qual é o idioma falado, ok?]


- Por carta, telefone, MSN? Como assim? – perguntou Faustão.
- Eu explico! – disse Safira. – como eu e minhas amigas somos muito fãs da banda, começamos a procurar na internet o MSN dos meninos. Entramos em milhares de sites, blogs, chats, e outros, para procurar o e-mail deles...
- Ohh Louco! – disse Faustão.
- Então... – disse Safira, continuando o que falava, pois Faustão havia interrompido. – começamos a adicionar pessoas no nosso MSN que falavam que tinham o verdadeiro MSN dos meninos. Nisso adicionamos uns 500 MSNs diferentes, até que um dia, eu consegui achar o verdadeiro e o passei para minhas amigas. No inicio não estávamos acreditando que eram eles, até que um dia, a Natasha fica ‘on’ no MSN, e vê o Tom ‘on’, então ela pede para ele ativar a webcam, e ele ativa e ela o vê...
- Ohh Louco, essas meninas são um exemplo de verdadeiras fãs. – disse Faustão interrompendo novamente Safira.
- Quando ela o viu, ela me ligou rapidamente, e ao mesmo tempo, ligou para Caroline, então eu e a Caroline desligamos o telefone na cara da Natasha e ligamos o computador correndo, e começamos a surtar quando vimos que o Tom estava ‘on’. Depois disso começamos a conversar mais e mais com os meninos, e também ativamos a webcam para eles. As pessoas não acreditavam quando nós falávamos que eles eram os verdadeiros meninos do Tokio Hotel, mas nós acreditávamos e era isso que importava. A Natasha brigava muito com as pessoas, quando começavam a rir da nossa cara quando colocávamos os print’s das nossas conversas com eles no orkut, ela sempre foi a mais ‘estourada’ de nós 3, não aceitava que falassem mal dos meninos, não aceitava que curtissem com a nossa cara. A Caroline começava a dar crises, queria bater, enquanto a Natasha apenas falava, a Caroline queria bater, e eu, sempre fui mais na minha, eu sabia que um dia, todas as pessoas que falavam que nós estávamos mentindo, iriam quebrar a cara, pois nós estávamos falando a verdade e iríamos provar, e essa é a prova. – conclui Safira, indo abraçar Bill, que deu um selinho Safira.
Todas as fãs ficaram olhando, houve um silêncio no set, mas esse silêncio foi interrompido quando Natasha e Caroline começaram a gritar e bater palmas, e assim várias outras pessoas acompanharam Natasha e Caroline, batendo palmas e gritando. Natasha e Caroline olharam para a platéia e viram que algumas meninas choravam, então imaginaram que aquelas meninas, seriam fãs do Tokio Hotel. Natasha e Caroline haviam adorado aquilo que Bill havia feito, ficaram emocionadas e até choraram, pois agora sim, todos os sonhos delas estavam sendo concretizados, e todos que achavam que elas estavam mentindo, passaram a ver que elas o tempo todo estavam falando a verdade.

- Safira, e essas suas amigas, elas estão aqui na platéia? – perguntou Faustão.
- Sim, elas estão. – disse Tom, nem esperou Safira responder, se intrometeu logo.
- Então, Natasha, Caroline, o que vocês estão esperando, venham logo para cá. – disse Faustão. As meninas foram correndo pro palco. Natasha ficou ao lado de Tom, que a abraçou e Caroline ficou ao lado de Georg, afinal Tom havia dito que Gustav estava namorando, então ela não poderia ficar ao lado de Gustav, vai que ele resolvia seguir o exemplo de Tom e a abraçar, não ficaria muito legal para ele, e nem para Caroline.

- E vocês meninas, o que vocês estão achando de ter conhecido os garotos do Tokio Hotel? – perguntou Faustão para Caroline e Natasha.
- Maravilhoso *-* - respondeu as duas juntas.
- Conhecer eles era um dos meus sonhos, e eu consegui realizar, então, as pessoas não devem desistir dos seus sonhos, pois um dia, eles se tornarão realidade. – disse Natasha.
- Faço minha as palavras da Natasha, nunca pensei que seria impossível realizar esse meu sonho, sempre acreditei nele, então, hoje eu estou aqui, no Programa do Faustão, ao lado do Bill, Tom, Georg e Gustav, e ao lado das minhas melhores amigas, que são mais que amigas, são as irmãs que eu nunca tive. – disse Caroline com lágrimas nos olhos.
- Produção, pegue mais cadeiras e coloque ali. – disse Faustão apontando para onde estavam sentados os outros artistas. – as meninas vão sentar aqui no palco, ao lado dos meninos. – na hora o pessoal da produção colocou 3 cadeiras a mais, perto de onde os meninos iriam sentar. – vocês podem cantar uma música para nós?
- Claro! – respondeu Bill. E as meninas foram se sentar.
Então começaram a tocar By Your Side, essa era a música das amigas, pois essa era a música das amigas, pois elas nunca iriam se separar, uma sempre estaria ao lado da outra. Depois Faustão pediu mais uma música, e eles cantaram Scream, que era uma das músicas que não poderiam faltar, e após Scream foram se sentar ao lado dos outros artistas.
Faustão ainda falou muitas coisas, e chamaram os meninos novamente.
- Eu admiro muito vocês e as canções de vocês. – disse Faustão.
- Obrigado! – respondeu os meninos.
- Tom, eu posso te fazer uma pergunta? – disse Faustão.
- Claro!
- Porque o apelido SexGott?
- HAHAHA, porque eu sou um SexGott.
- HAHA, eu não acredito nisso que você diz. Vocês fazem tantos shows e ainda encontra tempo para (Faustão faz aquele sinalzinho com as mãos quando estamos referindo a palavra ‘transar’).
- Então pergunte a Natasha, ela sabe muito bem. – disse Tom mexendo seu piercing e olhando para Natasha, que ficou morrendo de vergonha, pois estavam em rede nacional, e com certeza os seus pais e os pais de Safira e Caroline estariam assistindo o programa.
- Você já (sinalzinho novamente, afinal, o programa era pra maiores de 10 anos) com ela?
- Pergunte isso a ela.
- Natasha, - disse Faustão. – você já (sinalzinho) com o Tom?
- O.o. – Natasha estava vermelha, igual um tomate de tanta vergonha. – Não! Ele só diz isso porque tem que manter a fama de pegador dele.
- Não Natasha? – perguntou Tom.
Natasha apenas olhou para Tom com um olhar de “eu vou te matar”.
- É, eu estou brincando, eu nunca (sinalzinho) com ela, mas eu quero. – cada vez que Tom abria a boca pra falar alguma coisa sobre aquele assunto, mais Natasha ficava com vergonha.
_______________________________

Gostaram? A demora valeu apena? Merece comentário?
Mas uma pergunta...
E ai querem a última parte?

Propaganda:

Leêm também minha nova história uma mini-fic!

"Meu Coração é Seu!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 3:36 pm

Coitada da Safira Tom entregou ela...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Alias sorte da Safira!!!!!!!!!!!!!!!!

Continua Hanna!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corações de Jovens Apaixonados
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Corações Quebrados
» MTV International: As estrelas jovens do século 21
» Dois apaixonados entre uma guerra(Mini-fic)Cenas fortes em breve!...
» IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!!
» Humanoid City Live: Terceiro Trailer - "Proibído para corações fracos"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: