TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Secret - Sweet Kiss of Vampire...

Ir para baixo 
+22
Bru_lov_TH
Mari
beccakls
Keel'Ty
Juh! Kaulitz!
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Thaís V.
Catchusca
Bruuh
Beatriz #
Tiane Kaulitz
Kaka Kaulitz S.
Aninha_Shiningstar
{Tila}
Nana Kaulitz
victoria
thais TRASH!
Patty Back
DINA
Danny S. TH BRASIL
Jessica Amorim
kiinha kaulitz
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 7:08 pm

Hallo Girl'z

Obrigado pelos comentários. Like a Star @ heaven

Então, gente. Aproveeitem^^


...

Capítulo 45

Amanhecer.


Um forte arrepio invadiu meu corpo. Instantaneamente, abri os olhos e senti algo delicado acariciar meus cabelos. No momento, pensei que era o Mark. Mas não. Era o amor da minha vida.
Um sorriso leve surgiu em seus lábios, sorri também. Seus hipnotizantes olhos azuis estavam a brilhar sobre o feixe de luz que passava através cortina.
-Bom dia, minha princesa. -disse ele, dando um beijo na minha bochecha. Sorri, fechando os olhos.
-Bom dia, meu amor. -abri os olhos e pude notar que estava deitada na cama, com lençóis e edredons aquecendo meu corpo frio.
-Está se sentindo bem? -perguntou ele, voltando a acariciar meus cabelos.
-Maravilhosamente bem. -respondi. -Parece que eu nasci novamente.
-Realmente, isso aconteceu. Afinal ‘ressuscitaram’ você. -disse ele, passando a mão gélida sobre meu rosto.
-É... -murmurei. -Dormi por quantos dias?
-Cinco dias.
-Uhm... -murmurei, fechando os olhos para me espreguiçar.
Abri os olhos e ele me abraçou forte e, em seguida, beijou-me docemente.
-Eu tenho uma surpresa para você. -disse ele, se levantando da cama.
-E o que é?
-Err, surpresa não pode ser contada. -disse ele, de pé. Eu só resmunguei e ele na velocidade vampírica correu até a um lugar desconhecido e voltou com algo branco em seus braços. Era minha filha. Ou melhor, nossa filha.
-Rose? -perguntei, enquanto Bill se aproximava com ela nos braços.
-Rosemeire, nossa bebê. -disse ele, passando ela para meus braços de mãe.
-Anjinha. -disse eu, passando a mão no rosto dela. Ela estava acordada, só resmungando algo.
Fiquei ninando ela por um tempo, Bill sentou-se ao meu lado e ficou fazendo cócegas na pequena Rose.
O perigo rondava-nos, mas momentos mágicos e de felicidade não podemos negar ainda mais quando eles envolvem as pessoas que eu mais amo nesse mundo: minha filha e meu namorado.
Não sei o que Mark planejava, mas com a princesinha aqui próximo dele, todo cuidado é pouco. Não quero perder meu bebê novamente, minha jóia rara. A única coisa pura que passou por mim, mesmo ela sendo vampira e humana.
Ela acabou por dormir e eu e o Bill decidimos deixá-la confortável em seu berço, em seu quartinho. Caminhamos até o mesmo, Bill ajeitou o berço e colocou-a nele. Fechamos as janelas para não acorrer nenhum problema e se ocorresse, daria tempo de chegar e protegê-la. Demos um beijinho nela e fomos para nosso quarto.
Chegando ao quarto, fui logo surpreendida por um gostoso e intenso beijo apaixonante. Suas mãos percorriam meu corpo frio e já estávamos prontos para nos tornar uma única pessoa.
Ele me carregou até a cama, seus lábios percorriam meu pescoço, anseando pelo meu sangue. Meus olhos estavam num tom de azul, quase branco. Minha vontade era de caçá-lo enquanto fazíamos amor.
Depois de tanto termos nossas roupas tiradas, senti meu sangue percorrer do meu pescoço aos meus seios. Bill havia mordido meu pescoço e agora estava lambendo todo o sangue que fazia seu percurso em meu corpo. Fiz o mesmo com ele.
É tão gostoso fazer isso, quando você confia na pessoa. Para dois vampiros, é prazeroso como se estivéssemos fazendo amor.
Passamos horas aproveitando o corpo um do outro, sentindo o prazer atingir nossos corpos e nossas gargantas.
Fizemos amor por diversas vezes, até nossos corpos pedirem por pausa.
Levantamos da cama, tomamos banho e vestimos roupas confortáveis e, em seguida, deitamos na cama e ficamos a nos acariciar.
Ouvimos um barulho estrondoso, algo como se os vidros de algum lugar fossem quebrados com violência, e esse barulho veio diretamente do quarto da Rose...

...

•Quem é? E o que vai fazer contra a esse serzinho que é a Rose?

Beeijos,
Anne Lander.
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 7:20 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
*momento desespero*

É O MARK!!!
ELA PEGOU A ROSE!!
FILHO DE UMA PUTINHA, ELE VAI SE VER COMIGO!!
PODE ME COLOCAR NA FIC PRA EU DESCER O CACETE NO MARK!!
auhsuahushasuahsuhsuahsauhsauh'

Maiiz Anne!!
;S
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 8:24 pm

Poxaaaaaaa cara...
Não sei nem o que dizerrrr =((((.

Continuuua.
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 8:32 pm

AAAAAH
Rosee Shocked
Nhááá postaa pelo amor deeeus!
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 9:13 pm

OMG..
de novo não
estou ficando com raiva do Mark
eu vo cata ele mano

husaasuh
super curiosaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 11:57 pm

Filha da put* esse Mark, pelo amor do Bill me coloca nessa fic, para meter porrada nesse filhA ( é filhA mesmo) da vaca
Cara ele pegou a minha cute cute da Rose?
¬¬ FILHA DA VACA!

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 7:49 pm

Quero mata o Mark,
durmi com o Bil e
abraçar a Rose...
hsuahusahsauhsasa
continua bes't
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 2:56 pm

Esse coorno peegoo minha sobriinha.
Qee viadoo --'
Mark vooc me paga seeu FDP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 7:09 pm


Hallo Girl'z

Obrigado pelos comentários.

Bom, antepenultimo capítulo. E não é o Mark no quarto da Rose, é a ... *leiam para saber ;P*

Aproveiteem^^


...

Capítulo 46

Menos um.


Logo, levantamos da cama. Eu peguei a espada que estava encostada a poltrona e corri para o quarto da Rose, Bill fez o mesmo, indo atrás de mim, após eu ter me surpreendido com tal cena.
Entrei no quarto da pequena Rose e encontrei a Morgan abrindo o berço da Rose. Com a minha fúria de mãe, corri atrás dela empurrando-a para um canto do quarto. Ela, despreparada, caiu sobre o chão frio do quarto, derrubando alguns objetos.
-Eu aprendi a lição, e agora não vou permitir que nenhuma bruxa ou qualquer um, mate o meu bebê. Nunca, entendeu? -gritei, pondo os pés nas mãos dela que estava juntos sobre seu colo.
-Você nunca vai conseguir me atacar, Ana Paula. -disse ela, saindo de onde estava e indo parar na minha frente. Mas o que ela não esperava, aconteceu. Ela bateu de costas no Bill e levou um enorme susto. Eu dei um sorriso sarcástico. Agora era dois contra um.
-Repita o que você disse, querida. -provocou o Bill.
-Vai, garota! -incentivei. -Quem é que não vai conseguir te atacar, baby. -zombei.
-Dois contra um, ora, ora, quanta injustiça. -provocou ela, também. -Seria uma, se eu não soubesse de alguns truques. -aquilo me assustou. Minha pequena estava dormindo tranquilamente a poucos centímetros dos poderes dela.
Usufrui da minha fúria de mãe novamente, peguei a espada que estava sobre meu poder e a ataquei, ela tirou a espada que estava guardada num compartimento em suas costas e iniciamos uma luta.
Em meio à luta, gritei para que o Bill tirasse a pequena dali e levasse para algum outro lugar seguro e disse que ia deixar na casa do Gerald e ia voltar para me ajudar, caso fosse preciso.
Continuamos a lutar pela casa inteira. Parecia até filme de ação, se aquilo não fosse real. Já estava sangrando, mas eu tinha que continuar com aquela luta. Acabar com ela, que um dia matou meu primeiro bebê.
Já na sala, depois de ter quase destruído a casa, virei e com um golpe forte de espada, inesperadamente, enfiei-a no peito dela.
Morgan murmurou algo e caiu no chão, morta. Seu corpo virou pó, minha espada era feita de prata.
Olhei param ela com piedade e dizendo:
-Pobre moça apaixonada. Eu sei o que é a paixão, mas você foi usada por ele. Ele nunca te amou e nunca irá te amar, ele apenas te usou para chegar até mim. Mark, Mark, a batalha final está por vir. Sua vida será insignificante após ela.
-Você conseguiu! -disse o Bill, espantado e alegre até.
-Menos uma. Vinguei a morte do meu filho. -o abracei. -E a Rose?
-Está sobre os cuidados do Gerald.
-Ela está em boas mãos.
-Vamos arrumar isso aqui, antes que alguém chegue.
-Ok.
Os outros haviam saído para um barzinho gótico. Eu e o Bill começamos a arrumar a casa e limpar tudo o que estava sujo ou bagunçado. O pó daquela mulher foi recolhido e queimado por mim. Intercedi por ela, para que a alma dela seja perdoada e que ela reencarne no corpo de uma mulher digna.
Quando terminamos, Gerald chega com a Rose nos braços. Ela estava desesperada por comida e o Bill não havia levado a mamadeira para ela.
-Cadê ela? -perguntou ele, enquanto eu a pegava nos meus braços.
-Eu a matei. -respondi, sentando no sofá. Bill jogou um paninho para eu cobrir meu seio enquanto amamentava a pequena Rose. Apesar dos dois serem amigos, Bill ainda sentia um pouco de ciúmes.
-Um claro sinal de que a batalha final está por vir. -disse o Gerald, sentando-se ao sofá da frente.
-Sim, principalmente quando Mark descobrir que a sua última arma secreta morreu. -disse o Bill, sério, sentando-se ao meu lado.
-Gente, o que aconteceu? -perguntou a Kinha, desesperadamente abrindo a porta.
-A Morgan morreu. Eu a matei. -respondi, ajeitando o paninho.
-Meu Deus. -disseram os meninos espantados. Eles sabiam que ia ter vingança e seria na batalha final, ou seja, agora o fim está mais próximo.
Todos se ajeitaram no sofá ou no chão e eu lhes contei como foi, em seguida, discutíamos como seria, caso sofrêssemos algum ataque e mais uma vez, iria ficar longe da minha filha. Mas será para o nosso bem.
O fim está muito próximo.

...

Próximo capítulo será o penultimo!
O fim do Mark!

Beeijos,
Anne Lander.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 7:59 pm

Bem feito pra
Morgan ninguem mando
chegar perto da Baby
agora oque sera que esse
FDP do Mark vai aprontar

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 8:14 pm

O fim do Mark??

Nossa,o que o amor não faz com uma pessoa Sad

Continua Anne XD.
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 8:49 pm

uhuuhu
OMG
ela mato a safada(apaixonada) finalmente
agora só falta op Bill matar o Mark
mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 11:58 pm

*Atrasada*(nossa que novidade..¬¬)

Ai que bom que ela vingou o filho *-*
TOMA SUA MORGAN VAKA..SE FUDEUUU!!!!
Ehhhhhhhhh...Mark vai tomar no cu....Mark vai tomar no cu...
/dança felizzz....
Uiiii batalha final...ATTOOORRONNN!!!!!

CONTINUA!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 2:00 pm

Nana Kaulitz escreveu:
Ai que bom que ela vingou o filho *-*
TOMA SUA MORGAN VAKA..SE FUDEUUU!!!!
Ehhhhhhhhh...Mark vai tomar no cu....Mark vai tomar no cu...
/dança felizzz....
Uiiii batalha final...ATTOOORRONNN!!!!!

CONTINUA!!!!!!!!

+ 1
USHAUSHAUH'
ri com o coment' da Nana.. :'D

aaa eu to falando.. esse Mark é uma PRAGA!!
tem que morrermesmo. hunf.
O que??
Penultimo?!
aaa não!! D:


Maiiz Anne!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 12:25 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
penultimo jaá =\
CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:47 pm

Jáa?
Continuaa!!
Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 12:19 pm

Nana Kaulitz escreveu:


Ai que bom que ela vingou o filho *-*
TOMA SUA MORGAN VAKA..SE FUDEUUU!!!!
Ehhhhhhhhh...Mark vai tomar no cu....Mark vai tomar no cu...
/dança felizzz....
Uiiii batalha final...ATTOOORRONNN!!!!!

CONTINUA!!!!!!!!

Aaah, eu ri XD
A Nana já disse tudo que ia falar Very Happy
Penultimo capitulo?
D:
Ahh vou sentir saudade da fic!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Convidad
Convidado




Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 7:40 pm

Hallo Girl'z

Obrigado pelos comentários. Like a Star @ heaven

Eu estou tão ansiosa para postar o último capítulo. Ele é tão, tão meigo.
Geente, prestem atenção nesse nome ' The Fame'. Amanhã eu vou postar a
minha nova fic, com esse nome. Espero qe gostem.

Amanhaã é meu diaa! Dia das bruxaas obvioo! E outra, preparadas? Show do TH *-----------*
Então, deixa eu calar a boca qe vocês quereem ler né? Então, boa leitura^^


...

Capítulo 47

A batalha final.


Tudo estava arrumado.
Todos os vampiros, incluindo: Bill, Gerald, Eu, Bya, Jessy e Kinha. Estávamos prontos para a batalha final.
O plano era o seguinte: nós íamos invadir a mansão dele e íamos matar-lo. Um plano simples, mas difícil de realizar. Mark estava furioso pela morte da Morgan e soltou seus lobisomens pela cidade.
A luta foi grande para chegarmos até ele, cansados paramos para caçar e depois de uma hora mais ou menos, continuamos nosso curso para a mansão de Mark.
Invadimos a mansão, lutamos contra nossos inimigos até Mark ficar desprotegido no pátio onde ele reinava. Chegamos nele e primeiramente, apareceu somente o Bill. E Mark deu uma risada sarcástica e depois essa risada foi logo esvanecendo quando ele viu que os outros iriam surgindo. Agora foi a vez de o Bill dar uma risada sarcástica.
-Agora, Mark, são seis contra um. -disse o Bill, apontando duas armas para ele.
-É Mark querido. Seu fim está próximo. -brinquei.
-Vocês se acham né? Só por que todos estão aqui acham que podem né? Não, não, destino é para manés, vocês acreditam nele né? Acreditam que o destino de vocês serão sem mim né?
-Mark, você me prosseguiu por anos e anos eu tento me livrar de você. Você acabou com parte da minha vida, matou meu filho, acabou com o meu casamento, você não me ama.
-Cale-se! -gritou ele.
-Cale-se não! Quem ama quer ver a outra feliz e não triste, quem ama não faz a outra pessoa infeliz, se você quisesse me ver feliz, tinha se conformado em simplesmente me amar. Sua obsessão acabou com a si próprio e levou todos ao seu redor ao destino mais cruel que todos não querem ter: a morte. Mark você tem que se conformar, senão terá o mesmo destino que todos. -completei.
-Não, não, você está mentindo, não, não. -ele parecia perturbado. -Eu te amo! -gritou ele.
-Mark, por favor, se conforme, eu não te amo.
-NÃO! Você vai me amar, viu! A Loverlanus está quase pronta, só preciso do sangue dos escolhidos.
-Pare com essa obsessão, esqueça de tudo. -gritei.
-Se você não me ama, ninguém vai te amar! -ele sacou uma espada e ao invés de lutar contra o meu primeiro amor, Gerald, lutou contra o Bill, que preparado para isso, lutava perfeitamente, acabando por enfraquecê-lo.
-Esqueça dele, será mais fácil. -gritava o Mark, enquanto lutava com o Bill.
-Nunca!
Apareceram alguns dos lobisomens do Mark e acabamos com a vida de todos. Gerald entrou na briga do Mark contra o Bill, mas acabou ferido. Jessy e Kinha levaram-no para um lugar isolado e cuidaram dele, enquanto só restava eu e o Bill, nessa batalha final.
Carreguei a arma e dei um tiro no último lobisomem do Mark, quando virei para ver como estava a situação da briga dos dois, só vi o Bill dar um giro e com a espada que ele tinha nas costas, decapitar a cabeça do Mark, matando-o, obviamente, instantaneamente. Dando por fim a guerra entre vampiros e lobisomens.
Bill e eu suspiramos aliviados ao ver o corpo do Mark morto no chão. Bill me abraçou forte, deixando aquele pesado metal cair no chão. Ele me deu um beijo rápido e voltou a me abraçar.
-Não acredito. -quase gritei. -Acabou, depois de 350 anos, acabou! -gritei de felicidade. -Obrigado Bill, se não fosse por você, não sei o que teria feito.
-De nada amor, eu te amo e é o que importa agora. -mais uma vez nos abraçamos.
Peguei o primeiro telefone que eu vi e liguei para o Louis, dando essa noticia, há essa hora a parte vampira de Mark já havia feito o mesmo virar pó e sumir literalmente.
Louis imediatamente, já que estava em solos alemães, veio despedir-se do irmão. Todos nós, menos Gerald que estava em sua casa se recuperando, fomos queimar a mansão. Queimar a maldição presente, logicamente, que isso não durou muito, já que os cidadãos chamaram os bombeiros, mas nessa hora a mansão estava praticamente livre de toda a maldade presente, ali só restavam às boas almas.
Cansados, cada um foi para as suas casas, eu fui atrás do Gerald para saber como ele estava. Ele estava acordado e desesperado por sangue, dei um pouco de meu sangue para salva-lo. Ele tinha sido gravemente ferido. Louis levaria o filho para a sua cidade natal, Londres, lá ele se curaria melhor.
Então, voltei para casa, tomei um banho com o meu maridinho, é pretendíamos nos casar após toda essa guerra ter chegado ao fim.
Tudo agora se resolveria e um fim está longe para nós.


...

O próximo é o último Capítulo.

Sugestão da Juh' Best' pra fazer o Bill matar o Mark, thanks Juh. ♥

Entãao?

Beeijos,
Anne Lander. Like a Star @ heaven


Última edição por Anne Lander->Vampgirl em Sex Out 30, 2009 8:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esquecimentos.)
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 8:14 pm

A-M-E-I I love you
muito perfa sua fic
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 10:06 pm

Leitora atrasadérrimaaaaa!!!
Ufa! Pelo menos cheguei antes do último capítulo, não me perdoaria se chegasse depois.
Até que enfim tudo terminou bem e agora eles serão todos felizes.
Anne desculpa a demora tá.
Quero o último capítulo logo viu mocinha, senão eu tenho um treco aqui de tanta ansiedade.
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 11:30 pm

OWWWWWWWWWWWWWM *-*.
Que lindos Anneeee...
Contiinua XDD.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 12:40 pm

Aaaah, bem feito pro Mark Very Happy
o Bill matou ele! \õ/
Bem feito, bem feito - lalalalala'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 8:40 pm

Ah neem creio qe estáa acabaando =/
euu amei ser vampira nessa fic *-*
teer pegoo o Toomdelicia
CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 12:25 pm

EEEEEEEE
MINHA SUGESTÃO FOI PRA FIC!
Yupii! \o/
suahsuhasauh'

Cara FINALMENTE alguém acabou com aquela PRAGA!
amém!
\o/\o/\o/\o/\o/
To pulando agora!!

Maiiz Anne!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 2:27 pm

Ehhhhh..o Mark morreu...o Mark se fudeu...\o/\o/\o/
Agora é só alegria...
Casar com o Bill e cuidar da Rose *-*
Tudo perfeito *-*
Pena que está no fim..T_T

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Secret - Sweet Kiss of Vampire...
Ir para o topo 
Página 19 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sweet Vampire
» Sweet Vampire [ One - Shot]
» Kiss me...Kill me...
» If I was your Vampire
» The Secret

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: