Capitulo 8Entramos em seu quarto nos beijando... Trancou a porta e logo voltou para mim...
Bill_ Esta feliz aqui Sara?
Sara_ Neste momento sim...
Bill_ Eu estou feliz aqui também... Neste quarto com você, estou feliz em tê-la aqui.
Disse ele... E sua voz doce e sussurrante tornava tudo ainda mais excitante, eu mal conseguia respirar...
Eu o queria porque ele me fazia sentir como nenhum homem jamais fez ou faria. Nenhum homem mexeu com meu desejo e com meu coração daquela maneira.
Bill_ Sara... Eu a queria aqui para sempre... A queria como minha mulher... Em todos os sentidos.
Meu olhar procurou com ansiedade pelo rosto de Bill, para perceber então... O quanto ele estava sendo sincero. Mesmo assim eu mal podia acreditar.
Sara_ Eu ficaria aqui para sempre de bom grado, mas sabe que não pode ser assim...
Bill_ Mesmo assim si ainda me quiser...
Sara_ Quiser?
Disse em tom choroso, com medos, duvidas e preocupações despedaçados por aquelas palavras...
Sara_ Jamais em minha vida quis tanto algo.
Apertou meu corpo contra o dele, e encontrou meus lábios para um beijo quente, levando-me para a cama...
Gustav estava no corredor... Georg o tinha avisado sobre os encontros, mas ele não achava que estavam tão expostos ao perigo assim...
Logo Tom o avistou... E veio ao seu encontro...
Tom_ Hein... Gustav?
Gustav_ Sim?
Tom_ onde está sua irmã? Eu não há vi depois do jantar... Gostaria de falar com ela.
Gustav_ Eu acabei di deixar ela no quarto... Disse que esta com um pouco di dor
de cabeça então eu a acompanhei...
Tom_ Mas ela esta bem?
Gustav_ Sim... Sim creio que não há nada errado com ela. Apenas dor de cabeça...
Tom_ Tudo bem... Sendo assim amanha falo com ela... Deixemos que ela descanse.
Gustav_ Sim!
Tom virou-se indo para seu quarto... Gustav então respirou aliviado...
Quarto...
Deitou-me em sua cama, envolvendo-me em seus braços... Mais uma vez nossos lábios se encontraram... Enquanto me abraçava com excitação e felicidade.
Nada nunca me fizera tão desejada... Nada mais despertava em mim tamanho desejo... Era como si eu esperasse a vida inteira para me sentir assim, dominada por sensações que cresciam a cada toque de seus dedos...
Deitou-me de costas. Ainda as beijando... Seus dedos tocavam o laço do espartilho atrás do pescoço... Queria tirar meu vestido.
Bill_ Tire...
Ficou me olhando por um momento, com os olhos escuros de tanto desejo... Seu sorriso era pura malicia... E em um estante suas roupas já formavam uma pilha no chão...
Pegou meu vestido e o arrancou... O jogando junto a suas roupas.
Prendi minha respiração por uns segundos e o observei a luz das velas... Eu usava uma camisola branca muito fina.
Bill_ Eu imaginei este momento centena de vezes...
Sara_ Eu também...
Bill_ É muito bela...
Sara_ Meu corpo ou a camisola?
Bill_ Ambos, mas o corpo muito mais.
Seus dedos percorreram minhas pernas... Levantando minha camisola...
Deitou-se sobre meu corpo... Sua boca pediu pela minha mais uma vez, agora com mais urgência e fervor...
Bill_ Você esta pronta para mim?
Sara_ Sim...
Bill_ Pode doer um pouco...
Sara_ Não importa... Eu o quero dentro de mim.
Bill_ Eu quero estar dentro de você... Quero ser seu...
Aquele foi meu ultimo pensamento, antes de ele começar e me beijar, enquanto penetrava meu corpo, houve um momento de resistência, uma dor rápida, dissipada pelo puro prazer de conte-lo em mim e de estarmos unidos...arrancou minha camisola de uma só vez, a excitação ia crescendo mais e mais até explodir de repente, me fazendo soltar um grito rouco sensações incríveis me embalavam e dissipavam a medida que suas investidas foram se tornando mais suáveis..., até cessarem.
Deitou-se ao meu lado, ainda sim me abraçando... Nossas respirações estavam ofegantes...
Bill_ Com esta se sentindo?
Sara_ Eu não sei... (rindo)
Ficamos nos olhando por um momento sobe a luz tremula de uma vela...
Bill_ Como pode? Esta mais bela ainda... Parece estar radiante...
Sara_ Pareço estar? Eu diria que estou com certeza.
Sorriu para mim...
Bill_ Posso passar muito tempo pensando em como deixá-la mais radiante.
Sara_ Posso pensar em mil maneiras mais interessantes de passar o meu tempo.
Rolou na cama deixando que o peso de seu corpo caísse sobre o meu...
Bill_ Não fazia idéia que você pensava assim...
Sara_ Nem eu... Mas ficar aqui com você foi melhor do que eu imaginava...
Bill_ Devo aceitar isso como um elogio?
Sara_ Acho que sim... (rimos)... Mas agora...
Bill_ Não diga... Fique comigo...
Sara_ Não posso... Sabíamos disso desde o começo... O que ouve foi verdadeiro, mas não pode ser assim...
Bill_ Eu sei... E será difícil, mas isso não vai acabar com meu amor...
Sara_ Nem com o meu...
Beijávamos-nos enquanto eu colocava meu vestido de volta... Foi até a porta a olhando para ver si havia pessoas no corredor, e então eu sai correndo em direção ao meu quarto...
Entrei apressada correndo... Esbarrei na penteadeira e então pude ver Tom sentado na poltrona ao lado de minha cama...
Tom_ Posso saber por onde andava?
Continua...