| Possessão! | |
|
+17- Bëuô Tiwüa Kaulitz * victoria fantasmic Bru_lov_TH Tamy.Kaulitz. Sasa Kaulitz Thaís V. Elisa Nana Kaulitz Beatriz # Danny S. TH BRASIL Patricia K. Tiane Kaulitz Anah line kaulitz Juh! Kaulitz! Susi Ficwhiter 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Possessão! Qui Jul 09, 2009 11:46 pm | |
| shi o que ela vai dizer para o Tom??? momento maravilhoso do Bill com a Sara continua Pam,está realemente viciante hoho | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Possessão! Sáb Jul 11, 2009 12:00 pm | |
| | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Possessão! Sáb Jul 11, 2009 12:55 pm | |
| | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Possessão! Seg Jul 13, 2009 11:02 am | |
| | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Thiiu.caa Iniciante
Número de Mensagens : 34 Idade : 31 Data de inscrição : 23/04/2009
| |
| |
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Possessão! Seg Jul 13, 2009 12:45 pm | |
| já to vendo que o tom vai ser um chato de galocha ¬¬' continua, paaaam! | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Possessão! Seg Jul 13, 2009 4:33 pm | |
| Pâ, cadê você???? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Possessão! Seg Jul 13, 2009 4:37 pm | |
| Capitulo 9
Fiquei o olhando, meu rosto com certeza estava vermelho... O que poderia falar? Qual mentira eu poderia inventar?...
Tom_ E então? Onde estava? Encontrei seu irmão e ele me disse que estava com dor de cabeça... Mas eu não creio que isso seja verdade.
Sara_ Georg lhe disse a verdade eu...
Olhou para o lado rindo e logo si levantou rápido vindo até mim...
Tom_ Georg? Eu falei com Gustav...
Não sabia mais o que dizer... Ele estava ali em minha frente tão seguro di si, enquanto tudo que eu tinha para falar não passava di mentiras...
Sara_ Eu falei para ambos que estava com dor de cabeça, então Gustav...
Tom_ Sei que não é verdade. Estou lendo isso em seus olhos... Não é bom começar um casamento com mentiras... Onde foi minha bela noiva em uma noite como essa? Ou não estava muito longe daqui?
Sara_ Eu estava no jardim... Apenas caminhando e pensando... Mas i você o que faz aqui? Creio que saiba que não pode entrar em meu quarto antes do casamento!
Tentei virar o jogo...
Tom_ Sim eu sei, mas desta vez eu sou o noivo...
Sara_ Como assim desta vez? Anda invadindo quarto de moças antes de seus casamentos?
Tom_ Fazer o que? Elas merecem conhecer um homem di verdade antes de casar com seus pobres prometidos...
Sara_ Um homem di verdade não si faz apenas pela cama.
Tom_ Como sabe? Pode afirmar apenas no olhar quando vê um homem di verdade?
Sara_ A sim eu posso! E eu diria se estivesse vendo um.
Tom_ Você é ousada...
Sara_ Não! Apenas falo o que penso, e isso é a única coisa que não podem mi tirar.
Passei por ele indo em direção a janela, mas ele foi mais rápido e me puxou segurando-me pela cintura...
Tom_ Você me perturba...
Disse olhando nos meus olhos indo em direção a meu pescoço.
Sara_ Ótimo, então pode sair.
Tom_ Não neste sentido, eu não saio mais, eu não procuro outra mulher, eu...
Sara_ HÁ dois dias, nossa que vitoria.
Ri dele, enquanto revirava os olhos...
Tom_ Para mim sim, já que eu não fico um dia sem, mas o que importa é o porquê eu não faço mais isso...
Sara_ Deve ter si cansado di jogos com as belas moças da corte.
Tom_ Não! Não faço isso porque eu a quero...
Não sabia o que falar... Minha intenção era fazê-lo me odiar, e não estava conseguindo...
Sara_ Sabe que isso é um acordo entre famílias, não é um casamento di verdade.
Tom_ Mudara di idéia quando estiver comigo, em minha cama.
Engoli as lagrimas a seco, e me virei o olhando...
Sara_ o que não será hoje, nosso casamento é no Sab...
Tom_ Não! Nosso casamento é amanha ao meio dia... Eu pedi para meu pai trocar a data e ele aceitou, por tanto amanha já serás minha, e teu corpo a mim pertencera , foi o que vim fazer aqui, avisar-lhe, mas não estava. Não precisa falar nada, sei que esta surpresa, mas eu farei di tudo para que seja feliz ao meu lado... Vemos-nos amanha... Boa noite...
Virou as costas e assim saiu fechando a porta... E logo Juh entrou trazendo consigo o vestido de casamento...
Juh_ A senhorita esta bem? Esta pálida!
Sequei as lagrimas de meu rosto e a olhei com um sorriso forçado...
Sara_ Estou sim, não si preocupe...
Juh_ Vou arrumar sua cama deve estar cansada e amanha será um longo dia.
Sara_ Sim um longo dia... Mas antes que arrumar a cama pode me preparar um banho, por favor?
Juh_ Sim claro...
Tom quando saiu do quarto de Sara foi direto ao quarto do irmão... Entrou sem fazer barulho, o procurando até chegar à parte superior do quarto onde seu irmão estava deitado em uma banheira...
Bill_ Ainda acordado? Não deveria estar na corte?
Tom_ Não, esta noite ficarei em casa, afinal amanha é meu casamento!
Disse isso fazendo o irmão afogar-se com o vinho que bebia.
Bill_ Você disse amanha?
Tom_ Sim foi o que eu disse. Não vejo a hora, eu a quero na minha cama. Acho que nem vamos para festa nenhuma, a única festa será em nosso quarto...
Bill_ Pare... Eu não quero ouvir essas suas bobagens... Você não si importa com os sentimentos dela? Apenas com os seus, deixe de ser tão infantil...
Tom_ Eu estava brincando, porque esta tão alterado? Eu não tenho culpa si a tal mulher não pode ficar com você... (rindo)
Bill_ Não você não tem. Ao menos senti alguma coisa por ela?
Tom_ Esta falando di amor? Isso não funcionava comigo... Mas ela me intriga... E sim eu quero me apaixonar por ela... Quero muito, mais do que qualquer coisa.
Bill_ E você vai conseguir, sei que ira. Agora pode me deixar sozinho? Eu preciso dormir...
Tom_ É claro, mas amanha o quero bem cedo de pé, você e nossa mãe são as únicas pessoas importantes em minha vida, e quero vocês junto comigo.
Bill_ Sim, Tom eu sei, estarei lá... Eu estarei ao seu lado...
Tom o deixou sozinho para chorar, logo chegaria o dia do casamento e não caberiam espaços para gastar com lagrimas...
Manha...
Minhas damas di companhia estavam todas no quarto... Vestindo-me como a uma boneca...
Sara_ Podem mi deixar a sos um minuto?
Juh_ Mas ainda não acabamos de...
Sara_ Por favor... Preciso di sua ajuda.
Atendendo ao meu pedido todas saíram... E então Juh fez o que pedi a ela... E logo ele estava La em meu quarto... Com os lhos carregados de lagrimas... Sem conseguir ao menos me olhar
Sara_ Por favor, acabe com isso e vamos fugir juntos (chorando)
Bill_ Eu não posso, e sabíamos disso desde o começo...
Sara_ Mas eu sou sua, nós nos tocamos e...
Bill_ Isso não importa, por favor, Sara acha que eu não a quero, eu daria tudo em minha vida, para ficar ao seu lado, mas você foi prometida a meu irmão... Eu não posso e não vou fazer isso com ele... E nem com você... Porque si fizéssemos seria o mesmo que estiver lhe entregando a morte, o que ouve foi verdadeiro acredite, mas não pode ser assim, quero saber que esta viva e que pensa em mim às vezes... Saber que existe algo mais nesta vida e não saberei si eles a matarem.
Escutar suas palavras era o mesmo que sentir adagas perfurando meu corpo, mas ele estava certo... O que começamos só poderia ter esse fim...
Sara_ Por favor... Saia (chorando)
Bill_ Nos vamos aprender a conviver com isso...
Sara_ Saia!!!
Então ele virou as costas me deixando no mesmo lugar... Sozinha... Gustav e Georg logo entraram, junto com as damas...
Gustav_ Esta pronta?
Sara_ Não! Si sou um presente tenho que estar bem embrulhada...
Disse enquanto puxava o véu a minha cabeça, para logo em seguida ser entregue.
Continua... |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Possessão! Seg Jul 13, 2009 4:49 pm | |
| | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Possessão! Seg Jul 13, 2009 5:53 pm | |
| ooooooooooooooooo saco! q droga, eles se gostam e agora até o Tom quer gostar dela como vão se virar? tenho mó medo que descubram | |
|
| |
Thiiu.caa Iniciante
| Assunto: Re: Possessão! Seg Jul 13, 2009 6:17 pm | |
| Ela não pode se casar com o Tom. Por mais que eu entenda o lado do Bill ele não pode deixar a mulher de sua vida Se casar com quem ela não ama.
CONTINUAAA, please ! | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Possessão! Seg Jul 13, 2009 9:36 pm | |
| :O Nãaaao já o casamento? que terror. Coontinua :* | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Possessão! Seg Jul 13, 2009 9:57 pm | |
| Cara, que triste! Casar obrigada! Eu não sei o que faria se esivesse no lugar dela! Continua Pam. | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Possessão! Ter Jul 14, 2009 12:12 am | |
| que saco viu uehuehuehueheuhuhe continua Pam,está muito triste =/ | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Possessão! Ter Jul 14, 2009 1:06 am | |
| Nossa que triste..=/ Ele adiantou o casamento...=/=/ Tadinho do Bill e da Sara.. Sinceramente acho que ela sofre mais que o Bill, pelo fato de ter que se entregar a uma pessoa que ela não ama...e ainda se sentir traindo o Bill... Eu fugia pra outro pais..xDD Mas sei q naquela época não é assim que as coisas funcionavam...
Continua Pam...... | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
| Assunto: Re: Possessão! Ter Jul 14, 2009 1:21 am | |
| =( tadinha | |
|
| |
Thiiu.caa Iniciante
| Assunto: Re: Possessão! Ter Jul 14, 2009 11:45 am | |
| To anciosaa queroo lêê maiiiis, pleaseee
poostaaa... postaaa \o/ . | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Possessão! Ter Jul 14, 2009 11:48 am | |
| Meninas...Fics agora só no sabado! estou com muitas provas e trabalhos, e não vou poder escrever. Desculpa a quem le e comenta, mas logo eu volto a postar. obrigada! |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
| Assunto: Re: Possessão! Ter Jul 14, 2009 7:18 pm | |
| Só sabado? Queee pena :/. Mas nós entendemos, fique tranquila. Boa sorte nos trabalhos e provas. Beijoos ;* | |
|
| |
Thiiu.caa Iniciante
| |
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Possessão! Qua Jul 15, 2009 10:48 am | |
| | |
|
| |
Anah Fã
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Paraná Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Possessão! Sex Jul 17, 2009 1:28 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Possessão! Sáb Jul 18, 2009 12:07 am | |
| Capitulo 10
Fui levada até a capela por meu irmão Georg, e entregue a Tom. Que apenas me pegou pela mão e me guiou até o altar e então ficamos enfrente ao padre, um senhor que respirava com dificuldade, enquanto abençoava nossa união.
Enquanto isso eu mantinha meu olhar firme e reto, querendo me concentrar na cerimônia, mas a pessoa a minha esquerda não me deixava fazer isso. Rei, rainha, meus irmãos e grande parte nobre da corte estavam La, me olhando... E eu ali apenas imaginando o que si passava por suas cabeças... Em poucos momentos quando o padre parasse de murmurar em latim e encerrasse a cerimônia, Tom teria de me beijar, selando assim nossos votos.
O padre fez silencio, e Tom então pegou minha mão, que tremia, neste momento pude olhar para o lado e ver Bill com um olhar machucado, olhos vermelhos...
Tom então beijou minha mão, enquanto o padre entoava a benção final que nos tornaria marido e mulher. Estava feito, estávamos casados, ao menos oficialmente, e agora ele teria de me beijar...
Então seus lábios tocaram os meus, querendo encontrar amor, mas do contrario Tom apenas conseguiu um beijo frio e sem interesse.
Contudo o Rei perecia muito satisfeito, e bateu palmas convocando a todos para a festa di casamento. Não estava com a menor vontade para festas, mas teria di ir.
Tom_ Vamos Sara?
Sara_ Sim vamos!
Tom não era uma má pessoa, e tenho certeza que si meu coração não fosse de seu irmão, eu poderia me apaixonar por ele.
Forcei-me a agir como si estivesse tudo bem, ou ao menos como si não estivesse perturbada e furiosa.
Tentei concentrar-me na festa, apesar de saber que aquela abundancia era mais pela necessidade do rei si exibir do que por uma suposta generosidade.
Até mesmo meus irmãos não estavam à vontade, o que eu não entendia o motivo... Afinal não era isso que eles queriam? Conseguiram mas talvez no final o gosto da vitoria fosse um tanto amargo.
Apesar dos lindos pratos servidos, não consegui comer. Apenas observava Bill sentado a minha frente. Seus dedos logos e esguios envolviam a taça, levando a seus incríveis lábios. Seu movimento me fascinava, o que me fez fechar os olhos e imaginá-lo tocando meu corpo...
Tom_ Sara?
Levei um susto e vi que Tom me olhava intrigado.
Tom_ Minha mãe esta falando com você Sara.
Simone me olhou di maneira indulgente, como si eu fosse uma criança.
Simone_ Eu dizia minha cara, que você levara Juliana consigo para seu novo lar.
Novo lar? O que ela queria dizer com isso?
Sara_ Majestade... Eu jurava que fossemos morar aqui mesmo.
Simone_ A querida, não. Vocês irão morar em Balmoral. Algum problema?
Sara_ É claro que não.
Rei_ Tom? Você e sua noiva devem si juntar a nos para uma dança.
Declarou Gordon já dando a mão a Simone.
Tom tomou-me pela mão levando-me até o salão.
Dançamos a primeira musica e assim por diante, dançando com meus irmãos até chegar a Bill...
Tom_ Quero ver si aprendeu a dançar irmão. (rindo)
Bill apenas sorriu para Tom, mas logo ao me olhar seu sorriso foi embora...
Notando que as pessoas si divertiam entretidas e ninguém repararia em uma conversa de cunhados, resolvi falar...
Sara_ Pode me responder uma coisa?
Bill_ Sim.
Respondeu ele enquanto dançávamos...
Sara_ Si vivêssemos em lugar diferente... Si ele não fosse seu irmão... Ficaria comigo?
Enquanto esperava sua resposta, o Rei gritou...
Rei_ Esta na hora dos noivos irem para seu quarto, mas os convidados podem aproveitar a festa...
Enquanto Tom caminhava até mim, recebi minha reposta...
Bill_ Este lugar não existe.
Sara_ Vou imaginar que ele é você...
Tom_ Vamos?
Sara_ Sim...
Saímos, acompanhados de olhares de todos os cantos do salão... Deixou-me no quarto para que fosse preparada para minha noite de núpcias...
Tentando acalmar meu coração em disparada, sentei-me imóvel enfrente a penteadeira enquanto Juh penteava meus cabelos.
Preocupações e perguntas sobre o que aconteceria naquela noite ainda povoavam a minha mente.
Suspirei fazendo Juh rir...
Juh_ Que suspiro... Não me admira com um marido desses. Muitas jovens se desesperaram hoje, esperando que ele mudasse de idéia e cancelasse o casamento.
Apenas sorri para ela...
Juh_ Agora milady esta pronta.
Sara_ Como estou?
Perguntei a ela querendo obter uma péssima resposta.
Juh_ Como um anjo.
Sara_ então porque me olha assim?
Juh_ Porque os homens não gostam de anjos na cama, eles gostam di mulheres apaixonadas.
Sara_ E eu não sou não é mesmo... Não posso esconder di você, já que foi a única que me ajudou esta manha.
Juh_ Você ira si apaixonar por ele Milady... é só esperar...
Sara_ Não, eu sei que não.
Juh_ Milady sei que o que eu vou dizer poderá choca La, mas devido a circunstancias eu tenho um plano... Para esta noite...
Continua... |
|
| |
Anah Fã
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Paraná Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Possessão! Sáb Jul 18, 2009 12:17 am | |
| Ohhh
que plano sera este??
Pq será q sempre nas Fic's da Pâm o Bill sofre??
Tadinhuu delee | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Possessão! | |
| |
|
| |
| Possessão! | |
|