Capitulo 5Meus olhos então cruzaram com os dele, em um momento onde todo resto sumira... Fui obrigada a mi conter... Mas o que eu desejaria mesmo era lhe falar o quanto tinha pensado nele... Que havia sonhado com ele... Isso era impossível...
Fui acordada de meu devaneio por Tom...
Tom_ Sara... Este é meu irmão... Bill
Meus olhos estavam cheios de lagrimas... Aquela palavra havia acabado com tudo... Em apenas um dia eu havia me apaixonado pelo irmão de meu futuro esposo... E ele me olhava com olhos tristes, desta vez eu não conseguia ver o brilho de seus olhos...
Sara_ Olá...
Olhou-me e a seguir si curvou ainda me olhando nos olhos...
Bill_ Olá...
Tom_ Eu preciso sair, mas logo mais eu voltarei para ficar com você...
Tom beijou minha mão novamente, e eu apenas lhe mostrei um sorriso forçado...
Olhei novamente para Bill e fui caminhando até a porta da saída...
Tom_ Então? O que achou? (rindo) ela é linda não é mesmo?
Bill_ Sim, ela é...
Tom_ Eu gostei dela... Ela não me parece essas meninas tolas da corte...
Bill_ Não mesmo...
Bill olhava para o nada enquanto o irmão falava com ele...
Tom_ O que ouve? Não viu mesmo quem você queria?
Bill_ Eu a vi sim... Mas ela tinha esquecido ou não me quis falar que pertencia a outro...
Tom_ Isso é uma pena... Mas tenho certeza que logo vai achar uma que mereça você... E que você goste realmente...
Bill_ Esse é o problema eu já achei...
Tom o olhou com pena, sabia como era o irmão... Totalmente diferente dele... Mas ele não poderia ajudar em nada...
Tom_ Quer conversar sobre isso?
Bill_ Outra hora irmão... Outra hora.
Tom_ Então quer me acompanhar até a corte?
Bill_ Eu acabei di voltar de lá, e estou cansado...
Tom_ Então eu vou ficar com a mulher que eu quiser hoje... (rindo)
Bill_ Tom você vai si casar, ela acabou di chegar...
Tom_ Casar, não morrer. Não posso deixar tantas mulheres lindas a minha espera...
Saiu rindo de si mesmo...
Logo que o irmão saiu Bill foi para seu quarto e enquanto caminhava no corredor a caminho do mesmo pode ver que Sara estava no jardim, no mesmo lugar onde haviam si visto noite anterior... Foi até o jardim queria saber por que ela havia mentido noite passada...
Sara_ Olha onde estamos agora...
Falava nervosa...
Bill_ No mesmo lugar, onde estivemos ontem, no mesmo lugar onde você mentiu não ser comprometida...
Sara_ Eu não menti, eu não era...
Bill_ Que diferença isso faz, porque estamos nos cobrando? Não somos nada um do outro... Não nos tocamos... Nos não...
Sara chegou perto dele... Fazendo o mesmo si afastar...
Sara_ Me diga que não sentiu nada? Por favor? Diga e eu deixarei de me sentir uma boba...
Bill_ E porque se sente assim?
Sara_ Porque mesmo sem ter tocado em você, não consegui tira-lo do meu pensamento a noite toda...
Ele não queria falar, mas não teve escolhas diante de tal confirmação...
Bill_ Nem eu a você...
Fechei meus olhos tentando absorver suas palavras e não chorar... Ele aproximou-se de mim segurando meu rosto... Inclinando minha cabeça para traz... Até que enfim nossos lábios si tocaram... Eu tinha razão quanto aos meus pensamentos... Os lábios dele eram incríveis... Mas logo ele se afastou me largando sozinha ainda com os olhos fechados...
Bill_ Porque não me disse que estava noiva de meu irmão?
Sara_ Eu não estava... Eu não sabia que ele era seu irmão... Eu nem ao menos conhecia ele...
Bill_ Há deus, acabe com isso então!
Sara_ Eu não posso, eu não estou aqui porque eu quero. Eu fui obrigada... Meus irmãos eles...
Estava em silencio, nem ao menos me olhava...
Sara_ Por favor, diga alguma coisa? Acabe com esse silencio torturante...
Bill_ Não posso. Você é noiva de meu irmão eu não devo estar aqui sozinho com você...
Virou as costas para seguir andando...
Sara_ Mas meu coração é seu...
Bill_ Não importa!
Sara_ É só o que importa. Por favor... Olhe para mim... Si gosta de mim como diz, vamos embora comigo, eu irei para qualquer lugar...
Bill_ Ele é meu irmão!
Sara_ Mas eu não o amo...!
Bill_ Nem a ele... Nem a mim, acabamos de nos conhecer... Agora você esta sendo uma tola. Eu não gosto de você, devia saber de nossa fama na corte... Apenas nos aproveitamos das mulheres... E com você não será diferente.
Sara_ Não faça isso comigo!
Bill_ Volte para seu quarto... Minha mãe logo irá buscá-la para o almoço.
Limpei uma lagrima que teimava em cair e passei por ele... Que me puxou pelo braço... Levando-me para um canto afastado do jardim...
Bill_ Eu só quero que saiba que será difícil para mim também, mas teremos que aprender a conviver com isso... Não conte nada a meu irmão. Por favor...
Sara_ É Claro, posso notar desde agora que também terei di obedecer a você...
Sai de seus braços indo até meu quarto... Quando cheguei enfim pude chorar sozinha... Como sempre... Toda minha vida era apenas uma aposta... Meu casamento um acordo...
Logo a rainha veio até meu quarto buscar-me para o almoço... Um encontro torturante... Todos a mesa... Meus irmãos me fuzilavam com o olhar, Rei e Rainha me torturavam com perguntas... Eu apenas queria fugir daquele lugar... Notava que Bill me perseguia com o olhar, mas nada podia fazer.
A tarde havia chegado... Deitei-me em meu novo quarto onde consegui dormir por instantes... Quando despertei notei que havia um papel abaixo da porta... Abri-o para ler... Era dele... Só podia ser dele...
“Dois Corações que se Buscam
Não se sabem, mas se querem. Dois corações que se sentem.
Desconhecem os rostos Clamam presença.
Dois corações que chamam, falam baixinho sem gritos, sem medos.
Dois corações que se perdem, percorrem caminhos. Atravessam fronteiras.
Dois corações que acreditam se perdem no vento...
Apostam no tempo!
Dois corações que se sonham
Seduzem as horas...
Dividem a lua.
Dois corações que se amam
Não se sabem Mas se esperam...
E eu estarei esperando por você nas ruínas...
Bill.
Continua...