Olá meninas...desculpa pela demora em postar esta fics, Não ha muito tempo(preguiça)mas prometo que apertir de hoje vou postar ela todo dia.obrigada a quem le.***
Tom saiu corredor a fora indo em direção a dama de companhia de sua esposa e sem que ela pudesse ver ele a puxou para um canto afastado...
Juliana sentiu-se acuada, mas ao mesmo tempo confusa com seus sentimentos perante aquele momento...
Juh_ Senhor? Precisa de alguma coisa?
Tom arrastava seu olhar por todo corpo dela...
Tom_ Sim eu preciso... Você pode ajudar-me?
Juh_ Há eu não sei... O que o senhor precisa?
Tom_ Primeiro que me chame apenas de Tom... E segundo preciso que faça o que sempre teve vontade... Por que eu sei que você sempre quis ter uma noite comigo...
Juliana sentiu-se culpada por um momento, mas logo resolveu tomar as rédeas da situação...
Juh_ E como sabe disso?
Tom_ Por que todas querem... Não é difícil ver em seu rosto.
Juh_ Então suponho que tenha vindo atrás de mim para isto... Você me quer em sua cama... Como sua amante... Ou apenas mais uma diversão de uma noite... Tanto faz porque não terá nenhuma dessas duas opções.
Tom_ Como assim não terei? Sabe que eu posso ter aqui se quiser... Você é uma serviçal e tem que cumprir suas regras... (rindo)
Juh_ Sim eu tenho... Mas me deitar com o príncipe não esta escrita em nenhuma clausula.
Tom_ Eu diria que esta sendo um pouco insolente...
Juh_ Eu? O senhor tem a certeza que eu estou sendo insolente?
Juliana tirou suas mãos então de sua cintura, o olhando...
Tom_ Então diga o que eu posso fazer para ter em minha cama?
Juh_ Por quê? Seu desejo por mim é tanto que é capaz de satisfazer a qualquer pedido meu?
Tom_ Quem sabe... Mas então? O que eu preciso fazer?
Ela sem pensar duas vezes e muito menos medir suas palavras disse...
Juh_ Torne-me sua princesa...
Ele a olhou serio por um tempo até começar a rir pelos corredores do castelo...
Tom_ O que disse? Esta brincando?
Juh_ Não! E sabe por que eu disse isso a você? Não você não sabe! Por que não é homem o bastante para saber o que quer... É apenas um garoto mimado que acha que pode conseguir todas por causa de um titulo... Não terá a mim... A não ser que cumpra com o que lhe pedi...
Ele então pegou em seu braço, a segurando forte contra seu peito...
Tom_ Sua insolência é muito para mim... E também sua arrogância diante dos fatos...
Mas sua beleza me impressiona e agora mais do que nunca eu a quero...
Começou a arrastar pelo corredor até o quarto da mesma...
Juh_ O que vai fazer? Tomar-me a força? Tente... E amanha mesmo eu digo a corte o quão falso é seu casamento... Que na verdade o príncipe procura amante...
Tom_ Faria isso?
Juh_ Eu posso não ter autoridade para afastar você de mim... Mas ainda posso ordenar que saia do meu quarto.
Ele mesmo assim continuou em seu quarto, seguiu para a janela onde conseguia ver o jardim...
Tom_ Me desculpe... Eu não sou assim, na verdade ficar com você seria meu refugio...
Eles acham que eu não sei de nada... Mas eu os vi... Eu os ouvi...
Juh então se deu conta do que ele queria falar... Chegou perto dele na janela e o olhou...
Juh_ Como?
Tom_ Eu estava no quarto de meu irmão... Quando ela se entregou a ele... Eu os vi chorar... Eu não quero que pense que eu a amo... Nem nada disso, mas o que esta doendo em mim é que meu irmão tem medo de me contar... Isso é o que ele pensa que eu farei?... Sara nada mais é para mim do que uma amiga, talvez até mesmo uma irmã.
Juh_ Então porque a beija na frente dele? Mesmo sabendo que ela não gosta...
Tom_ Eu quero que ele me conte...
Juh_ Acha que assim ele o fará? Isso só traz mais remorso a ele... Eu a vejo chorar todos os dias... Ela quer lhe contar, mas ele tem medo de sua reação e sobre tudo tem medo do que possa acontecer a ela...
Tom_ Eu sei disso...
Saiu rápido do quarto a deixando sozinha...
Ruínas...
Uma hora havia passado e La estava eu a sua espera... E assim fiquei ate anoitecer, não queria acreditar que ele não viria... Mas era isso que havia acontecido... Ele não foi... Não me mandou nenhum recado... E assim um mês se passou... Tom não quis ir embora... Deu-me a desculpa que gostaria de ficar por causa de sua mãe... Para não deixá-la sozinha e assim eu faria companhia a ela... Mas quanto mais o tempo passava mais difícil se tornava para mim... Tom em nenhum momento tentou ou até mesmo quis me tocar, mas todo fardo de viver naquela casa já era bastante ruim para mim... Que fugia todos os dias até as ruínas para tentar encontrá-lo, mas ele nunca apareceu... E quando eu perguntava... ““ Ele apenas me respondia com lagrimas nos olhos ““...” é para seu bem que eu não vou”, e mesmo assim eu ia para La todo dia...ou sempre que podia.
Fiquei por um tempo chorando sozinha... Até que comecei a caminhar em direção ao castelo novamente... Sem saber o que lhes dizer quando me perguntassem onde estava...e fui voando com meus pensamentos que cai de meu cavalo, batendo minha cabeça em uma pedra...
Castelo...
Sala de jantar...
Gordon_ Mande que sirvam o jantar... Eu não quero esperar mais...
Simone_ Onde Sara esta? Devemos esperar por ela...
Tom_ Ela logo chegara...
Gordon_ Já no começo do casamento não sabe onde anda sua esposa meu filho?
Tom_ Vou procurá-la...
Sai deixando sua cadeira cair... Foi até o quarto de Bill e entrou sem bater a porta...
Tom_ Você viu Sara?Sabe onde ela esta?
Bill engoliu a seco, enquanto o irmão lhe fazia aquela pergunta...
Bill_ Não eu não há vi...
Tom_ Droga... Já esta muito tarde... Eu vou procurá-la...
Tom e Bill saíram à porta e então começaram a ouvir os gritos vindos do corredor...
Correu até eles os avisando que Sara havia sido encontrada caída de seu cavalo com um ferimento na cabeça... Correram então até o quarto onde o medico já saía...
_ Sua esposa deve descansar... Se ela seguir a risca as recomendações nada impedira o nascimento da criança...
Tom_ Do que você esta falando?
_ A princesa esta grávida...
Tom procurou Bill com o olhar, e encontrou seu irmão mais pálido do que nunca...
Continua...