TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Welcome to Paradise!

Ir para baixo 
+21
Dêssah
Patricia K.
thaimee
Kiky
lá s. IKG
{Tila}
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Catchusca
Bruna.
Tah k. IKG
victoria
Aguida
Thaís V.
Maty...! :)
Patty Back
Susi Ficwhiter
thais TRASH!
Nana Kaulitz
beatriz r.
Nah IKG
mand. ikg
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Welcome to Paradise! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 12:49 pm

Mary Ann putinha, rs AIEOAEIAOEIOA querendo dar pra Deus e o mundo *OOO* coitado do Gê... mentira
Patricia, o pesadelo do narrador. não vi nada demais nela lixa* vai ver que ela ou ele fez algo beeeeeeeeeem escandaloso (?)
olha, eu apareci! EU APARECI, HÁ! suck this mango Cool
mais, kyrão diva <3
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 1:01 pm

essa Mary Ann é uma vadiazinha, pobre Georg².

mais, kd? ae5*
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 1:20 pm

ain vo ter q falar!
sabem a Sue? sou eu!
ahhhh KYrão po*** como eu te amo de ter me colokado nessa fic
meu, era o meu pai, tipo assim: 0_0
faze oq
po que poko, preciso de mais!!!!
vamo q eu quero mto ler!
Patezão, pod betando os caps!
Bruna.

Fã
Bruna.

Número de Mensagens : 95

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 4:37 pm

continua 8D
não devo ser a primeira a falar que você escreve bem hm. é.
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 5:59 pm

kyra kennis. escreveu:
Viu? Gosta de ser a única a conseguir fazer isto.
Mas é claro. eu que inventei u.u q
ASAOSHAOSHOAHSOAHSAOHSOAHSOAHSOAHS'
Eu apaaaaaaaaaaaareci *-* Pensei que a Kyra não ia me pôr nessa fic .-.
Ainda estou processando o fato de que sou egoísta /mimimi Very Happy
Trish. que leegal. Gostei desse apelido *-* (eu sempre quis um apelido diferente, mas nunca tive capacidade pra pensar em um G.G)
Deixe-me pensar: Quem narra é o Tom né? Porque eu sou o pior pesadelo dele? Cool
http://www.flickr.com/photos/trishback
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.

Número de Mensagens : 589

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 6:57 pm

cara, que lindo, eu nem cheguei mas quando eu chegar, se preparem, porque a caipira vem aí 8D
ta sem pc, que lisho kyrão, e continua pra nóis ouvir a voz da sabedoria -y
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Número de Mensagens : 2495

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 7:07 pm

Mary Ann, minha filha! Começa a cobrar que você ganha mais.
(Kyra Kyra, se tu não tivesse dito que eu só vou aparecer depois, eu acreditaria quem seria essa mary ann... kkkk esquece)

Comé Patty? Tinta é? Hahahha

Mas então, eu também queria dar pro Tom ora! Que Georg que nada!! =p
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 8:34 am

ae galera ta cedo pra caralho aqui, mas é o unico jeito de eu postar (k)
-------------------------------------------------------------------------------------------

- E ai, galerinha do mal? – Fernanda parecia desnorteada com aquela bengala. Não, não como uma bêbada, como uma pessoa que não enxerga nem um palmo a sua frente.
- Da próxima vez que você tentar vir a minha casa sem antes avisar, eu juro que quebro todos os seus óculos escuros. – Retirei a sacola de Doritos de sua mão esquerda e, enquanto os garotos observavam minuciosamente, eu a guiava até o tapete da sala de estar, onde todos estavam sentados em volta de uma mesa lotada de restos orgânicos (pizza, pocinhas de Heineken, etc.).
- Lena me ajudou. – Ela apontou com seu indicador esquerdo, agora livre da sacola de plástico, para algo atrás de si que ela julgava ser Lena. Esta, que já estava sentada no tapete da sala junto aos garotos, deu uma risada culposa digna de uma faceta decepcionada de Fernanda. – Ok, ela não está atrás de mim, não é?
- Ê Fê... – Aninhei sua cabeça em meu tórax, mas ela logo se desvencilhou de meus braços e fez um incrível uso de sua bengala tentando chegar ao local onde estava concentrada a civilização. Muitos reclamaram que a bunda da bengala estava pegando em lugares indevidos, mas era lógico que era só uma brincadeira de natureza extremamente maldosa... Segurei-a pela cintura e guiei-a até o sofá, pois uma cega no tapete a mercê de cinco idiotas (incluindo a mim) que, por mais cruel que fosse, não respeitavam a deficiência visual alheia acabaria não dando muito certo.

- Mas então garotos. – Ela começou. – No que deu o negócio do festival? – Ah sim, claro! Como eu poderia me esquecer? Eu, como o excelente guitarrista que sou, e os garotos, que também são bonzinhos, encontramos uma porção de folhetos extremamente suspeitos jogados pela praça de eventos. Na verdade não fomos exatamente eu e os garotos, pois apenas eu e Bill estávamos fiscalizando a higiene e bom estado (eufemismo para trabalho escravo-voluntário exigido pela mãe maluca) da magnífica (pfff...) praça de Paradise naquela tarde de sexta feira enquanto todo mundo tava comendo um gato assado na casa de Trish. Eu não ia mesmo, afinal, ela não tinha se dado ao trabalho de dizer “leva o Tom” quando disse pro Bill aparecer por lá. Bom, ai tinha aqueles folhetos que ficavam grudando toda hora na super barra da minha calça. Bill avisou para eu colocar algo menos “Tom” quando fosse limpar a praça, mas eu só dou valor aos conselhos do meu irmão gêmeo quando enxergo, da melhooor maneira possível, que ele estava certo. Depois de xingar muitas vezes o infeliz que derrubou aqueles folhetos por lá, resolvi recolhê-los de uma vez e enfiar no saco de lixo junto com os outros papéis, mas ai uma nota musical nos ditos cujos chamou muita atenção.
Era um festival de bandas independentes da Califórnia. As inscrições iam até o inicio do verão, pois o festival, que iria ocorrer em algum lugar do condado de Orange, iria se passar durante os dois logos meses das férias de meio de ano. Bill ficou mais animado do que devia e eu, que sempre mantenho os meus pés no chão, simplesmente COGITEI a possibilidade de tocar neste festival.
E eu não sabia o que seria mais engraçado: Bill cantar em inglês ou Bill não cantar em inglês. Enfim, comentei com os moleques, que acharam bastante interessante a idéia, afinal, a banda precisava sair da garagem dos Schäfer.

- Acho que vamos participar. – Bill respondeu ligeiramente decidido, enfiando três nachos no queijo e depois, mandando goela baixo. Fernanda e Lena levantaram as mãos e mexeram-se para lá e para cá, feito lombrigas (na verdade nunca vi uma lobriga para saber se era feito uma ou não), enquanto gritavam na tentativa de transmitir o quão satisfeitas estavam por saberem que iríamos participar do festival.
- Acho que isso merece uma festa. – Fernanda anunciou enquanto descia cautelosamente do sofá, colocando seu traseiro no tapete felpudo. Ao seu lado estava Lena e, não sei como, ela parecia saber disso, então começou a tatear as coxas da mesma para, sabe, encontrar o celular...
Georg, o incontrolável Georg, mordeu o lábio inferior e revirou os olhos, enquanto Bill observava a cena com uma atenção exagerada. Lena bateu, com toda a sua força na cabeça de Georg, despertando meu irmão do transe.

- Eu sabia que isto iria acontecer. – Disse Fernanda com um sorriso indecifrável no rosto. Nunca pude interpretar seus sorrisos direito por causa dos óculos escuros que freqüentemente cobriam seus olhos. A propósito, ninguém nunca viu os olhos de Fernanda, fora Lena. – Tom ou Georg?
- Hey! – Reclamei, levantando-me do tapete. – Não sou tão doente para ficar excitado com uma cega alisando uma amiga.
- Ow! – Georg, ainda sentado no tapete, socou minha batata da perna. – São instintos do corpo, cara. Sua mãe nunca lhe disse que quando lavava seu saco escrotal na sua época de fraldas você ficava duro?
- Céus. – Lena murmurou enquanto Bill e Gustav riam.
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 10:01 am

UASHAUHSUSHUH, euri
Citação :
Ow! – Georg, ainda sentado no tapete, socou minha batata da perna. – São instintos do corpo, cara. Sua mãe nunca lhe disse que quando lavava seu saco escrotal na sua época de fraldas você ficava duro?
UHSUHSUAHSUAHSUH

mais, mais *o*
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 10:42 am

q dó da Fer... é cega
bem, nunca tinha visto isso em fic
é claro q tinha que vir da melhor escritora delas!
hahahahahahhahahahahahahahah to hiper-divertindo-me
amo tua escrita Kyrãooo
que bom q esse foi grand
esperando o próximo!
(agora eu entendi pq vc tinha falado q o TH naum estava nem perto de ser famoso)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 12:14 pm

Citação :
- Hey! – Reclamei, levantando-me do tapete. – Não sou tão doente para ficar excitado com uma cega alisando uma amiga.
- Ow! – Georg, ainda sentado no tapete, socou minha batata da perna. – São instintos do corpo, cara. Sua mãe nunca lhe disse que quando lavava seu saco escrotal na sua época de fraldas você ficava duro?

esses dois não tem jeito MESMO OIAEOIAEOAEIOA *O*
mais, diva.
Bruna.

Fã
Bruna.

Número de Mensagens : 95

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 2:55 pm

AUEHEUHAU continue :]
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Número de Mensagens : 2495

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 5:51 pm

Hahahaha
Cara, minha mãe não me falaria isso. Não sei sé é pq eu devo não ter um saco escrotal... scratch (e mesmo que eu tivesse..)

👽

Última edição por Aguidex em Qua Jul 01, 2009 5:59 pm, editado 1 vez(es)
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 5:58 pm

Essa do saco escrotal matou a pau! Very Happy Totalmente demais a fic!
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.

Número de Mensagens : 3324

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 3:25 pm

Citação :
Ow! – Georg, ainda sentado no tapete, socou minha batata da perna. – São instintos do corpo, cara. Sua mãe nunca lhe disse que quando lavava seu saco escrotal na sua época de fraldas você ficava duro?
UAHSUHSUHSUAHS eu ri
Continua
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 8:20 pm

Kyyrão, não te mato porque não tava on pra betar q OAHSOAHSOAHSOAHSOHSOAHSAHOSOHA'
kyra kennis. escreveu:
enquanto todo mundo tava comendo um gato assado na casa de Trish.
Que noojo pale Bem que eu podia dar um jantar vegetariano. AHUE q
OKOKOKOK
Deeemais. Quero ver os meninos cantando. E eu vou ver mesmo! Porque eu quero aparecer do nada e fazer o Tom morrer de raiva e errar a nota q
OASHOAHSOAHSAOSHOASHAOHSAHSHSAHSAOHSAHS'
eu quero entender por que raios sou o pior pesadelo dele /mimimi

CONTIIINUA ABIGONA *-*
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.

Número de Mensagens : 589

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 8:46 pm

IAHSOIAHSIOAHSIOIAHSIOAHS, okok Tom sempre leva o 'HÃ' no final G_G
muito bom, continue :]
ve se vorta para sua rotina matinal, nois ta com saudades <3
(quegay);
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG

Número de Mensagens : 955

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 3:48 pm

Citação :
EASUIESAHAUISEHASEHASEOIASEOIAESHOIAESHOIASEHOIAES
RIALTO.

me divirto lendo suas fics, kyra ;D
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 4:18 am

HUAHUHauhahs...
Ri...muito loka sua fic....
Ge e Tom ñ tem jeito mesmo...Kkkkk
E Tom ñ precisa ficar jogando na cara da Fe q
ela é cega neh...q horror...
Kkkkkkkkk

Continuaaa!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 10:55 am

oi, meu pc explodiu.
mas eu voltei.
mentira, não voltei, mas vim postar alguma coisa.
-----------------------------------------------------------------

- Eu sou cega, mas ainda não sou surda, pelo amor de Deus. - Fernanda, por fim, desistiu de achar um celular nos confins da coxa de Lena e passou a tatear a primeira coisa que sentiu pela frente.
A minha perna.
Tudo bem que eu sabia que a intenção dela era das melhores, mas quanto mais eu a espantava de minhas áreas erógenas mentalmente, mais ela subia suas mãos.
- Fale alguma coisa, Tommy Boy. – Georg retrucou.
- Cale a boca, Georg. Estou apenas procurando um celular. – A cega, quase alcançando minha virilha, deixou bem clara sua falta de paciência com brincadeira de natureza maliciosa.
- Ok, Fer, agora é sério, por que não pede o celular? – Lena sugeriu. As mãos de Fernanda, obviamente, pararam de percorrer, er...
Ela bufou, transparecendo tédio e cansaço.
- Seres humanos normais costumam procurar pelas coisas, e não pedir por elas porque não são capazes de enxergá-las. – Encostou-se ao sofá, ainda sentada no tapete, e ergueu suas mãos sobre o assento deste, que logo se encontraram com o teclado. Lena, ao perceber o que a amiga pretendia, ajudou-a a acomodar o Yamaha sobre seu colo.
- Só que você não é um ser humano normal, Fer. – Tornei a sentar no tapete, defronte para ela, que deslizava seus dedos da mão direita sobre as teclas. Parou seu polegar sobre o dó mais grave. Com a mão esquerda, tentava localizar um botão que presumi ser aquele que nós costumamos apertar para ligar as coisas, então segurei seu indicador esquerdo e o guiei até o tal botão.
- Não precisava.
- É mais fácil quando você tem olhos.
- Idiota.
- Eu ainda não te odeio por isto.
- Cadê o maldito celular? – Ela elevou seu tom e desviou descaradamente do assunto. – Temos uma festa para dar.
- Hey, pessoas como você não dão festas. – Sorrateiramente, tentando não movimentar-me demais sobre o tapete, engatinhei até o aparador. – Pessoas como eu dão festas. - Lá estavam os meios de comunicação com o mundo exterior (no caso, fora de Paradise), enfileirados em ordem de chegada. Como aquele maldito aparador estava manco (quando você precisa colocar papel dobrado debaixo de uma das pernas pra não ficar “dançando”), o barulho que este fez quando resgatei meu celular (ou o que eu achava que era meu celular) foi bastante evidente.
Inclusive para Fernanda que, após perder sua visão, teve todos seus outros sentidos aguçados.
- Tom. – Sua voz suave ressoou. Virei-me para fitá-la.
- O quê?
- Você é um merda.
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 333

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 12:05 pm

kyra kennis. escreveu:
- O quê?
- Você é um merda.
Eu ri muito com isso !
Ps.: Leitora nova \õ
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 3:12 pm

uau
a Fer é mara!
a mais mara das cegas!
ahnnn enton vai ter festa
quero ver, ou melho ler
e ve se naum demora,ok?
mesmo q seu pc exploda ainda existem lan house no mundo
*desconsidere a última frase*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 3:40 pm

kyrão, minha diva, você postou *-* tava com saudades.
AOEIAOEIOEIOA eu ri com essa parte:
- O quê?
- Você é um merda.

muuuuuuito hilário. há, eu sou um máximo Cool
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 4:37 pm

kyrão, minha diva, você postou *-* tava com saudades.
AOEIAOEIOEIOA eu ri com essa parte:
- O quê?
- Você é um merda.

muuuuuuito hilário. há, eu sou um máximo Cool

[+1
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 6:54 pm

HHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAH'
adorei o capitulo, assim como adoro a fic Smile
aah Kyra, tu faz falta aqui D:
Boa sorte ai com o pc (Y)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! - Página 2 Icon_minitime

Welcome to Paradise!
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte