Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Welcome to Paradise! | |
|
+21Dêssah Patricia K. thaimee Kiky lá s. IKG {Tila} - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Catchusca Bruna. Tah k. IKG victoria Aguida Thaís V. Maty...! :) Patty Back Susi Ficwhiter thais TRASH! Nana Kaulitz beatriz r. Nah IKG mand. ikg 25 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Sex Jul 31, 2009 12:13 am | |
| - beatriz r. escreveu:
- quero fic ):
2! | |
| | | Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Sex Jul 31, 2009 12:45 am | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- beatriz r. escreveu:
- quero fic ):
2! 3 (Ó a pressão, Kyra) | |
| | | Kiky Fã
Número de Mensagens : 134 Idade : 30 Localização : Vênus Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Sáb Ago 01, 2009 3:16 pm | |
| há..eu voltei*
posta mais..... >.< | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Sáb Ago 01, 2009 3:19 pm | |
| - beatriz r. escreveu:
- quero fic ):
+1 sem pressão, cat rs. |
| | | Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Sáb Ago 01, 2009 7:38 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Seg Ago 03, 2009 11:07 am | |
| OIE. CHEGUEI PRA ABALA GERAU. mentira. ok, esse cap será mais para sanar dúvidas e pra deixar todo mundo ansioso pra chegada do quarto. e gente, presta atenção nos detalhes mais inúteis que forem. eles vão ser bem importantes lá na frente. e lembrem-se, "São todos adolescentes idiotas. Com segredos de gente grande." ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3. The Same Old Story.
Quase tão rápido quanto havia começado, havia acabado. Jaden, após trocar breves alfinetadas com Fer, deixou minha casa com os amigos e duas garotas que, definitivamente, não deveriam ser desperdiçadas (inclusive eu aproveitei a ótima visão que Deus me deu para dar uma checada nas mercadorias em questão). Logo os ponteiros foram se movendo, meio adágios, mas antes que pudesse dar uma ultima piscadela o ponteiro menor estava se aprontando para ir ao dois e o maior, ao doze. Cocei a vista e notei que havia perdido, pelo menos, meia hora com devaneios pessoais (tenho certeza que pelo menos um deles envolvera aquelas duas garotas).
- Hey, caras, tão ligados no expresso de verão deste ano? – Gustav, que cortou Sue pela terceira vez desde que Lena e Bill juntaram-se a nós (e que Sue fez questão de engatar uma conversa bastante estranha com Bill e o resto, envolvendo os assuntos mais inusitados). Eu arregalei os olhos, quase ficando ereto. - Nossa! O expresso de verão! – Quase que automaticamente eu e Georg estapeamos nossas testas. – Será que vem mercadoria boa este ano? – Georg arqueou as sobrancelhas e sorriu. Sue e Lena (e eu acho que Fer também) rolaram os olhos. - Vocês soam como o meu pai quando o caminhão de carne chega. – Sue fitou suas unhas vermelhas e Fernanda, surpreendentemente, riu. - Hey, Sue, não se esqueça que não há só garotas no expresso de verão... –A cega comentou e as garotas, em uníssono, soltaram uma gargalhada maldosa. Eu estreitei meus olhos para Fer e notei que Bill estava prestes a se pronunciar. - Eu ouvi a turma de artes dizer que, dessa vez, o expresso de verão virá em três ônibus por causa do festival. – Georg e Gustav comemoraram algo entre eles e eu franzi o cenho.
Bom, antes de qualquer comentário entediado da minha parte sobre o festival, deixe-me fazer uma pequena nota sobre o expresso de verão, a salvação dos desesperados e o afago dos caras como eu. Às vezes as garotas se beneficiam, mas só quando 90% da população masculina não resolve ir pra Newport ou Seal Beach. Dizem que por lá há mais garotas... Pois bem, o expresso de verão é uma caravana que sai da Enseada mexicana, passa por Tijuana, San Diego, umas vilas californianas e para em Paradise. Depois ela segue para os outros estados do país, deixando ou recolhendo adolescentes cujos pais não têm dinheiro (ou simplesmente não querem) para bancarem as férias de verão dos filhos. O expresso chega, geralmente, uma ou duas semanas antes do início das férias e traz uma renca de gente desconhecida. A maioria fica por aqui depois das férias, mas outros ficam na margem da estrada esperando por alguém que os dê carona umas semanas depois do fim da temporada (nunca ouvi boas histórias sobre isso). Os compromissados, que são muito poucos estes, ficam só até o fim das férias e voltam com o expresso para suas respectivas moradas. Eu posso dizer que já me diverti muuuuito com o expresso de verão, principalmente no ano que cheguei aqui, aos quinze. Não era virgem, claro, mas era bobinho e muito tímido, principalmente na frente das mais velhas. Ah, mas só Deus sabe como isso foi uma benção...
Bill se apaixonou por uma das meninas do expresso ano passado, Mirella Jensen. Ela era da Virgínia e seu pai trabalhava em Langley (e vocês sabem o que eu quero dizer com Langley...). Não sei como, mas acabou que ela era conhecida de Trish. Enfim, Bill e ela passaram noites e mais noites juntos até ele entender que ela estava cansada de ficar trancada com ele no quarto brincado de passar a mão... Bill admitiu a ela que era virgem e ela ficou tão maravilhada com a sinceridade e receio dele que acabou dando assim mesmo. E segundo Sue e mais um monte de garotas de Paradise (e até mesmo do expresso), foi a melhor coisa que Mirella já fizera em sua vida. Bill virou assunto até de Seeker, a cidade vizinha, naquele verão... Ok, voltando ao festival e o comentário entediado, eu realmente não queria tocar num estacionamento gigante e lotado de Santa Ana e ficar em algum hotel ½ estrela. Esse festival parecia até a oitava maravilha, não se falava em outra coisa a não ser em como fariam para chegarem a Santa Ana até 10 de julho... |
| | | nina d - Fã
Número de Mensagens : 287 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Seg Ago 03, 2009 11:11 am | |
| ain,que fofinho *ooo*,adorei continua q. | |
| | | victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Seg Ago 03, 2009 2:40 pm | |
| | |
| | | beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Seg Ago 03, 2009 3:17 pm | |
| EBA, festival. eu quero mais fic; | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Seg Ago 03, 2009 3:39 pm | |
| você me enganou, kyra. ): não vou ler mais a sua fic, é. bgsenãomeligue :* |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Seg Ago 03, 2009 4:09 pm | |
| ê Bill hoho Tom desanimado, pff (w) | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Seg Ago 03, 2009 4:57 pm | |
| - beatriz r. escreveu:
- EBA, festival.
eu quero mais fic; não gosto de festa .-. mas essa ai eu quero só ver... Kyra some, e aparece do nada! estou ficando com medo Ç.Ç anyway, CONTIINUA | |
| | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Seg Ago 03, 2009 6:47 pm | |
| AH esse festival vai dar o que acontecer(?) *---* Continua Kyra!! | |
| | | Kiky Fã
Número de Mensagens : 134 Idade : 30 Localização : Vênus Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Seg Ago 03, 2009 8:09 pm | |
| | |
| | | Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Seg Ago 03, 2009 9:00 pm | |
| ha Gusti me cortando, hilário!
e realmente estou tentando não deixar transparecer meu ciúme por B. esse expresso parace interessante aos moradores de Paradise e sinceramente fiquei com vergonha de ter um pai! own, valeu por dizer que eu estava de unhas vermelhas! é meu sonho ter unhas dessa cor um dia, mas tenho um pai real Hittler que não deixa continuee! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Ter Ago 04, 2009 10:17 am | |
| só porque estou empolgada... -------------------------------------------------------------------------------------------------
- Eu acho que deveríamos pegar carona com a turma do expresso. – E quando eu e metade da turma notamos que tais palavras eram proferidas por ninguém mais, ninguém menos do que LENA MORRISON, o chão se abriu sob nossos pés.
- Como é? Repita. – Sue aproximou seu ouvido dos lábios de Lena e franziu o cenho, levando um tapa na orelha e um super assopro de Lena. Rimos e Fernanda começou a fungar. Ela geralmente fareja, é normal. Quando eu a vi fazer isto pela primeira vez, com o nariz fino e os cabelos claros e encaracolados caindo sobre o rosto, eu senti um borbulho no estômago e uma risada vindo pelo meu canal nasal.
- Eu não sinto aquele cheiro fresco de perfume floral faz um bom tempo... – Levantou a cabeça subitamente e parou de farejar. – Cadê a Jessi? – Ah, a irmã adotiva de Trish...
Bom, Jessi e os Traubben moravam aqui, segundo Fernanda, bem antes de Trish entrar na família. Quando ainda não vivia em Paradise, Fernanda vinha com os pais passar o Natal e o Ano Novo na casa da tia, onde mora atualmente, e acabava observando Jessi de longe eventualmente na praça da cidade ou até mesmo na praia, durante os votos de ano novo. Como seus olhos funcionavam muito bem naquela época, ela podia dizer com convicção que não havia nenhuma outra menina junto a Jessi e seus pais. Quando perguntávamos a Jessi sobre Trish (já que seria uma puta sacanagem perguntar a própria sobre isso), ela dizia que não tinha permissão para falar sobre, mas depois de fazermos os cálculos, concluímos que Trish fora adotada pelos Traubben aos catorze anos, o que é bastante anormal. Quando Fê passou a morar aqui, após o ultimo feriado natalino aos seus treze anos, já estava cega, mas sua tia comentava sobre a jovem indomável que vivia nos Traubben. Batia naqueles que a provocavam e, acima de tudo, batia naqueles que provocavam pessoas que não tinham condições de se defenderem. Ela passava horas e mais horas riscando as carteiras da detenção e, segundo os orientadores, seus rabiscos possuíam significados assustadores. Numa dessas de defender as pessoas, acabou por defender Fernanda de brincadeiras alheias. Fer disse que naquela época ainda não estava muito conformada com sua cegueira, então qualquer piadinha já abaixava sua guarda... Principalmente quando vinha acompanhada de perguntas sobre seus pais. Cá entre nós, Fer nunca nos contou diretamente, mas não é muito difícil adivinhar o que aconteceu a seus pais.
- Ela não veio. – Disse Sue. – Quando eu telefonei para a casa dela, sua mãe disse que ela estava fazendo umas coisas importantes e que não podia atender. Bom, meu pai não tem todo o dinheiro do mundo para bancar conta telefônica, então acabei chamando apenas Trish. – Na simples menção do nome de Trish, lembrei-me do incidente interessante no andar de cima e levantei-me (eu mesmo, não aquela coisa lá embaixo) subitamente. - Sue, você pode me emprestar seu celular? – Droga, eu tinha me esquecido completamente de ir atrás dela. Ela arregalou os olhos e me fitou com surpresa, até franzir o cenho e retirar o SmartPhone do bolso da calça com certa dificuldade. Entrei na agenda do telefone e procurei o número de celular de Trish. - Ué, você não tem o celular da Patricia? – Perguntei, sem notar as caras que os outros fizeram ao ouvir aquele nome escapando por entre meus lábios. Levantei, sorrateiramente, meu olhar e fitei os sorrisos interessados. - Ué, você não tem o celular da Patricia? – Sue rebateu. Touché. Levantei minha cabeça e arqueei a sobrancelha. Cinco segundos para pensar em uma resposta boa... Pois é, não deu.
- Mas... Ahm... Hm... - Não, Tom. – Fernanda ergueu sua bengala, que com uma velocidade interessante atingiu o meu tórax contraído de susto. – É 344 – 5670. – Os garotos riram. E riram mais ainda quando eu comecei a teclar os números com ansiedade. |
| | | beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Ter Ago 04, 2009 10:38 am | |
| Expresso, adolescentes idiotas, OE mais *-* | |
| | | victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Ter Ago 04, 2009 10:49 am | |
| | |
| | | Susi Ficwhiter Ao extremo
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Ter Ago 04, 2009 1:12 pm | |
| lecau tenho um SmartPhone! pude sentir o grito daqui e cara, estou até com medo desse expresso mas amei emprestar meu celular pro Tom que nem faz mais questão de disfarçar seu love por Patty ah valeu por não demorar nos posts beijão!! | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Ter Ago 04, 2009 1:40 pm | |
| ê esse expresso hoho. UHSUAH
a Fê sempre a frente do Tom, adoro *-*
mais *o* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Ter Ago 04, 2009 3:52 pm | |
| esqueça o que eu falei no último comentário, kyrão. mas eu ainda quero NC! leu bem? e sim, eu estou sempre a frente do Tomzinho, UAHEUAEHAUHA e putz, agora que ele se lembrou do pequeno incidente com a Trish? Tom n00b. mais, ae. |
| | | {Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Ter Ago 04, 2009 4:27 pm | |
| Quero expresso e festival já..para isso aqui começar esquentar verdadeiramente mais aindaaa...hahahaha.Touché.kkkkkkkkkk.Caraças....disfarça um pouqiunho seria bom Tom!!Lol
Última edição por {Tila} em Ter Ago 04, 2009 4:30 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Faltou uma coisa!) | |
| | | Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Ter Ago 04, 2009 7:02 pm | |
| opa, esse expresso promete muitas coisas, eu acho
Última edição por Patricia K. em Ter Ago 04, 2009 9:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de português ¬¬) | |
| | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Ter Ago 04, 2009 7:15 pm | |
| Kkkk...esse Expresso não vai prestar...kkkkkk Tomzinho, Tomzinho, assume logo que você é caidinho pela Trish.xD
CONTINUA!!!! | |
| | | Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! | |
| |
| | | | Welcome to Paradise! | |
|