TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Welcome to Paradise!

Ir para baixo 
+21
Dêssah
Patricia K.
thaimee
Kiky
lá s. IKG
{Tila}
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Catchusca
Bruna.
Tah k. IKG
victoria
Aguida
Thaís V.
Maty...! :)
Patty Back
Susi Ficwhiter
thais TRASH!
Nana Kaulitz
beatriz r.
Nah IKG
mand. ikg
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Welcome to Paradise! Empty
MensagemAssunto: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 10:09 pm

Welcome to Paradise! WPTcopy

Título: Welcome to Paradise.
Autora: Kyra E. Kennis.
Gênero: Universo (ligeiramente) Alternativo e tudo aquilo que você imaginar.
Classificação Etária: NC-17 PURE. Tirem as crianças da sala.
Terminada: Não.
Capítulos: Muitos. Eu espero.

Antes de eu postar o prólogo, já que estou morrendo de preguiça de fazer o Teaser, avisarei de antemão que roubei certas personalidades conhecidas do fórum para fazer a fiction. Algumas aparecem no inicio e outras aparecerão com o decorrer da ficção.
Esta fic terá de tudo e quando eu digo de tudo eu realmente quero dizer "de tudo", então se você detesta um gênero em particular, não leia.
Ela não tem um plot viável para ser citado, é mais parecida com uma série adolescente cheia de indecências e Tokio Hotel nem está perto de ser famoso.
Não haverá casais na fic, mas usem a divina imaginação para (tentarem) descobrir o que haverá, de fato.
Ah, e para finalizar, apenas (subjetivo) postarei depois de postar a última parte de Warning Sign, o capítulo seguinte de He's Got a New Love Concept e, é claro, depois que a Patezão betar o primeiro capítulo.

Espero que vocês se interessem, gatas afro

Última edição por kyra kennis. em Ter Jul 14, 2009 4:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 10:17 pm

Uma NC-17 de verdade, aeae Twisted Evil

poste o mais rapido possível *--*
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG

Número de Mensagens : 904

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 10:23 pm

Uiie estou interessada -qqq
pode postar que eu leio (y)
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.

Número de Mensagens : 589

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 10:33 pm

nossa, kyrão sempre arrasa nas fics, u.u
que inveja, kyranda por favor posta, pra bia ficar feliz, eu me interesso (óbvio)
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 10:44 pm

POSTAAAA.....Hiper curiosa...
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

Número de Mensagens : 336

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 10:44 pm

posta sim colegs *----*
NC-17 ATOOORON UMA PUTARIA Twisted Evil
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 11:18 pm

ooooooooooooooooo qm q tu roubou pra estar na fic? *histérica*
conta!!!
e como sempre, soh tua fã, leio simmm!
mas manera, ok? (frase q tenho certeza q vai ser disconsiderada, mas tuuuudo bem)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 1:40 pm

Prólogo

“Crianças gordinhas, jovens rebeldes e pais atarefados, sejam bem-vindos a mais um dia ensolarado na única vila californiana que nunca dorme de olhos fechados! São exatamente oito horas da manhã de uma grande segunda-feira, portanto arranquem seus traseiros branquelos e fedidos de suas camas, esqueçam a manguaça do domingo e preparem-se para mais uma grande aventura em Paradise. Abram suas cortinas, meus vizinhos, e preparem suas pranchas com muita parafina, pois a rainha do mar lançou toda sua raiva contra as águas nesta manhã! Eu sou Alexander Lomax, diretamente das antenas da Oh! Paradise, a melhor radio que South California já ouviu!”

Quando tive a maior intenção de socar o rádio que costumava se encontrar sobre o criado-mudo, acabei por quase quebrar minha mão, que foi de encontro ao encosto do banco da frente do carro.
O mais incrível ainda foi abrir meus olhos e dar de cara com dois pés sutilmente coloridos – cinco vezes cada um – com tinta pra tecido (ou guache) amarelo-sol que eu conhecia muito bem. Não, o mais incrível não foi o fato dos pés dela estarem sobre a minha cara, e sim o fato de eu sentir um desconforto bastante prazeroso no meio de minhas pernas.

- Hmm... – Murmurei.
Levantei seus pés com extremo cuidado, sabe, para não acordá-la...
Céus, esqueça tudo o que disse antes.

O que foi realmente mais incrível foi o fato de que a cabeça dela estava lá!
É, bem no meio de minhas pernas!
--------------------------------------------------------------------------------------------

Leve, sutil e nada esclarecedor.
O narrador inicial está bem óbvio, dã...
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 1:47 pm

uau
isso é o q eu chamo de ressaca!
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG

Número de Mensagens : 904

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 1:57 pm

Noss no meio das pernas ? HUHASHUASUHSAHUSAHUASUHAUHS

isso é o que eu chamo de ressaca! [2]
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 2:49 pm

ê laia, a cabeça no meio das pernas Twisted Evil

isso é o que eu chamo de ressaca! [3]
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 2:56 pm

AAAHHH isso ai eu já tinha lido há muuuito tempo atrás (Y)
E a Kyra me deixou morrendo de raiva porque não quis me contar o que era. Pois bem, eu vou ser beta é? OAHSOAHSOAHSOAHSOAHSOAHSAOHSOAHSAOHS'
E Hum, primeiro post da Susi (2)

BEIJOS E CONTINUA ç.ç
http://www.flickr.com/photos/trishback

Fã

Número de Mensagens : 240

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 5:04 pm

husahuash
Amei! *-*

Continua!
Wink
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 5:26 pm

Kkkkkkkkk....
amei....
Continua!!!...
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 7:32 pm

lógico, muito esclarecedor rs
mais ;-;
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 8:38 pm

kyrão, minha diva das nc's hihi <3
o prólogo eu já tinha lido, há. desculpa aí, povão Cool
OAIEOAEIOAEIAOEIAOEIAO
eu tenho uma ideia de quem seja a pessoa que esteja com a cabeça no meio das pernas do narrador.
meu tesão, estou esperando ansiosamente pelo o primeiro capítulo porque você me deixou na curiosidade e não foi legal T-T
ps: olha lá o que você vai aprontar, dona kyra rs.
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.

Número de Mensagens : 3324

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 11:09 am

Ainn eu quero ( vou) ler \o/
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Número de Mensagens : 2495

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 12:23 am

Kyra, para MINHA surpresa, aqui estou eu LENDO UMA FIC que NÃO É ONE-SHOT! (e que eu não estou nela também, como a da Mich - única que eu leio)

Viu só? A outra deve ter chamado minha atenção, realmente.
Estou aguardando as cenas mais quentes dessa fic, porque é óbvio que eu não ia inventar de ler alguma sem que tivesse as partes mais interessantes.

Vai Kyra, posta o primeiro aí.
Estou aguardando ansiosamente.

Quero ver se você vai conseguir me chocar... xD

-----
EDT

Menina, abalei! HAHA.

Agora as coisas se tornaram mais interessantes do que já estavam. Espero ter contribuído para a sua imaginação fértil com minha humilde, singela, doce e apaixonante personalidade... ( scratch )

Hahaha

Última edição por Aguidex em Qui Jun 25, 2009 12:54 am, editado 2 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 12:49 am

Mas minha queridíssima Aguida, como pode dizer com tanta convicção que não está nesta fic? 8D
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 12:42 pm

Ainn eu quero ( vou) ler \o/

[+1
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 8:32 pm

Kyra-Z;
Vou te matar. QUE COISA!
Posta uma coisa, faz mó rebuliço e depois demora anos pra continuar Ç.Ç
Eu quero capitulo pra betar, LOGO.
Aguida na fic da Kyra? OMG. Deixa eu sair daqui senão vai ficar censurada e q
OAHSAOSHAOSHOASHOAHSOAHSOAHSOAHSAOHSAHHAS'
http://www.flickr.com/photos/trishback
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 8:38 pm

kyrão kennis.
vai tomar no seu anus, e posta logo isso.
e a pate demorou já muito pra betar, hm
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG

Número de Mensagens : 955

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 8:58 pm

omfg, eu estava passando pelo fórum à procura de algo interessante pra ler e eu vi que quem tinha postado esse tópico era a kyra, daí eu 'certeza que tem indecências, adooooooro' IOEASHISEHIOAESIHOES

kdd post? D:
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Número de Mensagens : 2495

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 11:18 pm

Tah k. IKG escreveu:

kdd post? D:

Né? Cadê?
=p

**Eu disse Kyra, mal de filha única...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 12:40 pm

mandei pra patezão, mas como tô sem pc e quando ela betar eu, provavelmente, não vou estar acessível, vou postar, pelo menos, o primeiro trecho agora.

1. Oh sweet, sweet Paradise – Parte um.

O que, definitivamente, era para ser uma noite de domingo lotada de álcool, nachos, amigos, violões e um teclado por causa da Fê, se transformou na maior orgia (em segredo) que Brilliant Pea High School já havia ouvido falar. Quando coloquei meus dois olhos naquele ser com um par de óculos de aviador, percebi que ela conversava (usando meu celular, pequena folgada...) com Sue, pelo grande número de vezes que seu nome fora dito, que com certeza iria ligar para Jessi e que iria acabar falando com meu pior pesadelo: Trish.
No planeta, ou melhor, país, daonde eu vim, “Trish” não era nem em circunstâncias anormais apelido de Patricia, mas nos Estados Unidos tudo precisa ser diferente. Americanos têm manias, muito comuns na personalidade de Trish, de serem individuais, egoístas e únicos. Acho que isso já explica o fato de ela usar, frequentemente, tinta (não é esmalte, é tinta) nas unhas. Geralmente as meninas perguntam a ela como ela faz para não sair na água, mas ela nunca diz o que faz.
Viu? Gosta de ser a única a conseguir fazer isto.
Mas bem, eu e os garotos estávamos confabulando sobre os novos ideais da ex-namorada de Georg, Mary Ann. Alguns dizem que ela foi viver com o pai em São Francisco, outros dizem que ela fugiu com um maconheiro que ficava na entrada do colégio durante a aula de vôlei dela, mas pessoas como eu, Bill, o próprio Georg e Gustav sabíamos muito bem que ela tinha sido mandada para um reformatório após a mãe, a tia e o resto da congregação de mulheres solteiras de Seeker terem a encontrado na traseira da van do açougue de Kelan Meyers, o pai de Sue, com dois garotos do programa de intercambio. Como nenhum deles usava nada para se cobrir a não ser uma grande peça de costela bovina, a mãe de Mary disse que a garota fora levada para maus caminhos e pior ainda: que Georg a havia induzido.
Só que ai eu te pergunto, o que o cu tem haver com a cueca? Nada, e foi isso que a dona mãe da Mary descobriu quando veio informar ao corno, ou melhor, Georg, sobre o acontecido. Georg disse em alto e bom som que nem se quer havia comido (ele não usou exatamente esse jargão) Mary Ann.
No dia seguinte ela veio se despedir, com a maior cara de pau que você puder imaginar, de Georg e das meninas. E ela ainda teve capacidade de lançar a mim um sorriso sacana! Bom, sempre soube que aquela criatura queria, urgentemente, dar para mim...
Mas ai, quando estávamos dizendo a Georg que não era só para mim que ela queria dar, e sim para todos que possuíam um pênis no meio das pernas, Fernanda chegou com sua bengala na mão direita, uma sacola de Doritos Dippas e queijo cremoso na esquerda e Lena atrás de si, carregando um teclado de cinco oitavas nas costas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Welcome to Paradise!   Welcome to Paradise! Icon_minitime

Welcome to Paradise!
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte