Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Welcome to Paradise! | |
|
+21Dêssah Patricia K. thaimee Kiky lá s. IKG {Tila} - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Catchusca Bruna. Tah k. IKG victoria Aguida Thaís V. Maty...! :) Patty Back Susi Ficwhiter thais TRASH! Nana Kaulitz beatriz r. Nah IKG mand. ikg 25 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Welcome to Paradise! Dom Jun 21, 2009 10:09 pm | |
| Título: Welcome to Paradise. Autora: Kyra E. Kennis. Gênero: Universo (ligeiramente) Alternativo e tudo aquilo que você imaginar. Classificação Etária: NC-17 PURE. Tirem as crianças da sala. Terminada: Não. Capítulos: Muitos. Eu espero. Antes de eu postar o prólogo, já que estou morrendo de preguiça de fazer o Teaser, avisarei de antemão que roubei certas personalidades conhecidas do fórum para fazer a fiction. Algumas aparecem no inicio e outras aparecerão com o decorrer da ficção. Esta fic terá de tudo e quando eu digo de tudo eu realmente quero dizer "de tudo", então se você detesta um gênero em particular, não leia. Ela não tem um plot viável para ser citado, é mais parecida com uma série adolescente cheia de indecências e Tokio Hotel nem está perto de ser famoso. Não haverá casais na fic, mas usem a divina imaginação para (tentarem) descobrir o que haverá, de fato. Ah, e para finalizar, apenas (subjetivo) postarei depois de postar a última parte de Warning Sign, o capítulo seguinte de He's Got a New Love Concept e, é claro, depois que a Patezão betar o primeiro capítulo. Espero que vocês se interessem, gatas
Última edição por kyra kennis. em Ter Jul 14, 2009 4:23 pm, editado 1 vez(es) |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Dom Jun 21, 2009 10:17 pm | |
| Uma NC-17 de verdade, aeae poste o mais rapido possível *--* | |
| | | Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Dom Jun 21, 2009 10:23 pm | |
| Uiie estou interessada -qqq pode postar que eu leio (y) | |
| | | beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Dom Jun 21, 2009 10:33 pm | |
| nossa, kyrão sempre arrasa nas fics, u.u que inveja, kyranda por favor posta, pra bia ficar feliz, eu me interesso (óbvio) | |
| | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Dom Jun 21, 2009 10:44 pm | |
| POSTAAAA.....Hiper curiosa... | |
| | | thais TRASH! Big Fã
Número de Mensagens : 336 Idade : 31 Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Dom Jun 21, 2009 10:44 pm | |
| posta sim colegs *----* NC-17 ATOOORON UMA PUTARIA | |
| | | Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Dom Jun 21, 2009 11:18 pm | |
| ooooooooooooooooo qm q tu roubou pra estar na fic? *histérica* conta!!! e como sempre, soh tua fã, leio simmm! mas manera, ok? (frase q tenho certeza q vai ser disconsiderada, mas tuuuudo bem) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Seg Jun 22, 2009 1:40 pm | |
| Prólogo
“Crianças gordinhas, jovens rebeldes e pais atarefados, sejam bem-vindos a mais um dia ensolarado na única vila californiana que nunca dorme de olhos fechados! São exatamente oito horas da manhã de uma grande segunda-feira, portanto arranquem seus traseiros branquelos e fedidos de suas camas, esqueçam a manguaça do domingo e preparem-se para mais uma grande aventura em Paradise. Abram suas cortinas, meus vizinhos, e preparem suas pranchas com muita parafina, pois a rainha do mar lançou toda sua raiva contra as águas nesta manhã! Eu sou Alexander Lomax, diretamente das antenas da Oh! Paradise, a melhor radio que South California já ouviu!”
Quando tive a maior intenção de socar o rádio que costumava se encontrar sobre o criado-mudo, acabei por quase quebrar minha mão, que foi de encontro ao encosto do banco da frente do carro. O mais incrível ainda foi abrir meus olhos e dar de cara com dois pés sutilmente coloridos – cinco vezes cada um – com tinta pra tecido (ou guache) amarelo-sol que eu conhecia muito bem. Não, o mais incrível não foi o fato dos pés dela estarem sobre a minha cara, e sim o fato de eu sentir um desconforto bastante prazeroso no meio de minhas pernas.
- Hmm... – Murmurei. Levantei seus pés com extremo cuidado, sabe, para não acordá-la... Céus, esqueça tudo o que disse antes.
O que foi realmente mais incrível foi o fato de que a cabeça dela estava lá! É, bem no meio de minhas pernas! --------------------------------------------------------------------------------------------
Leve, sutil e nada esclarecedor. O narrador inicial está bem óbvio, dã... |
| | | Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Seg Jun 22, 2009 1:47 pm | |
| uau isso é o q eu chamo de ressaca! | |
| | | Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Seg Jun 22, 2009 1:57 pm | |
| Noss no meio das pernas ? HUHASHUASUHSAHUSAHUASUHAUHS
isso é o que eu chamo de ressaca! [2] | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Seg Jun 22, 2009 2:49 pm | |
| ê laia, a cabeça no meio das pernas isso é o que eu chamo de ressaca! [3] | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Seg Jun 22, 2009 2:56 pm | |
| AAAHHH isso ai eu já tinha lido há muuuito tempo atrás (Y) E a Kyra me deixou morrendo de raiva porque não quis me contar o que era. Pois bem, eu vou ser beta é? OAHSOAHSOAHSOAHSOAHSOAHSAOHSOAHSAOHS' E Hum, primeiro post da Susi (2)
BEIJOS E CONTINUA ç.ç | |
| | | Maty...! :) Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 30 Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Seg Jun 22, 2009 5:04 pm | |
| husahuash Amei! *-* Continua! | |
| | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Seg Jun 22, 2009 5:26 pm | |
| Kkkkkkkkk.... amei.... Continua!!!... | |
| | | beatriz r. Big Fã
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Seg Jun 22, 2009 7:32 pm | |
| lógico, muito esclarecedor rs mais ;-; | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Seg Jun 22, 2009 8:38 pm | |
| kyrão, minha diva das nc's hihi <3 o prólogo eu já tinha lido, há. desculpa aí, povão OAIEOAEIOAEIAOEIAOEIAO eu tenho uma ideia de quem seja a pessoa que esteja com a cabeça no meio das pernas do narrador. meu tesão, estou esperando ansiosamente pelo o primeiro capítulo porque você me deixou na curiosidade e não foi legal T-T ps: olha lá o que você vai aprontar, dona kyra rs. |
| | | Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Ter Jun 23, 2009 11:09 am | |
| Ainn eu quero ( vou) ler \o/ | |
| | | Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Qui Jun 25, 2009 12:23 am | |
| Kyra, para MINHA surpresa, aqui estou eu LENDO UMA FIC que NÃO É ONE-SHOT! (e que eu não estou nela também, como a da Mich - única que eu leio) Viu só? A outra deve ter chamado minha atenção, realmente. Estou aguardando as cenas mais quentes dessa fic, porque é óbvio que eu não ia inventar de ler alguma sem que tivesse as partes mais interessantes. Vai Kyra, posta o primeiro aí. Estou aguardando ansiosamente. Quero ver se você vai conseguir me chocar... xD----- EDTMenina, abalei! HAHA. Agora as coisas se tornaram mais interessantes do que já estavam. Espero ter contribuído para a sua imaginação fértil com minha humilde, singela, doce e apaixonante personalidade... ( ) Hahaha
Última edição por Aguidex em Qui Jun 25, 2009 12:54 am, editado 2 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Qui Jun 25, 2009 12:49 am | |
| Mas minha queridíssima Aguida, como pode dizer com tanta convicção que não está nesta fic? 8D |
| | | victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Qui Jun 25, 2009 12:42 pm | |
| Ainn eu quero ( vou) ler \o/
[+1 | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Qui Jun 25, 2009 8:32 pm | |
| Kyra-Z; Vou te matar. QUE COISA! Posta uma coisa, faz mó rebuliço e depois demora anos pra continuar Ç.Ç Eu quero capitulo pra betar, LOGO. Aguida na fic da Kyra? OMG. Deixa eu sair daqui senão vai ficar censurada e q OAHSAOSHAOSHOASHOAHSOAHSOAHSOAHSAOHSAHHAS' | |
| | | beatriz r. Big Fã
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Qui Jun 25, 2009 8:38 pm | |
| kyrão kennis. vai tomar no seu anus, e posta logo isso. e a pate demorou já muito pra betar, hm | |
| | | Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Sex Jun 26, 2009 8:58 pm | |
| omfg, eu estava passando pelo fórum à procura de algo interessante pra ler e eu vi que quem tinha postado esse tópico era a kyra, daí eu 'certeza que tem indecências, adooooooro' IOEASHISEHIOAESIHOES
kdd post? D: | |
| | | Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Seg Jun 29, 2009 11:18 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
kdd post? D: Né? Cadê? =p **Eu disse Kyra, mal de filha única... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Ter Jun 30, 2009 12:40 pm | |
| mandei pra patezão, mas como tô sem pc e quando ela betar eu, provavelmente, não vou estar acessível, vou postar, pelo menos, o primeiro trecho agora.
1. Oh sweet, sweet Paradise – Parte um.
O que, definitivamente, era para ser uma noite de domingo lotada de álcool, nachos, amigos, violões e um teclado por causa da Fê, se transformou na maior orgia (em segredo) que Brilliant Pea High School já havia ouvido falar. Quando coloquei meus dois olhos naquele ser com um par de óculos de aviador, percebi que ela conversava (usando meu celular, pequena folgada...) com Sue, pelo grande número de vezes que seu nome fora dito, que com certeza iria ligar para Jessi e que iria acabar falando com meu pior pesadelo: Trish. No planeta, ou melhor, país, daonde eu vim, “Trish” não era nem em circunstâncias anormais apelido de Patricia, mas nos Estados Unidos tudo precisa ser diferente. Americanos têm manias, muito comuns na personalidade de Trish, de serem individuais, egoístas e únicos. Acho que isso já explica o fato de ela usar, frequentemente, tinta (não é esmalte, é tinta) nas unhas. Geralmente as meninas perguntam a ela como ela faz para não sair na água, mas ela nunca diz o que faz. Viu? Gosta de ser a única a conseguir fazer isto. Mas bem, eu e os garotos estávamos confabulando sobre os novos ideais da ex-namorada de Georg, Mary Ann. Alguns dizem que ela foi viver com o pai em São Francisco, outros dizem que ela fugiu com um maconheiro que ficava na entrada do colégio durante a aula de vôlei dela, mas pessoas como eu, Bill, o próprio Georg e Gustav sabíamos muito bem que ela tinha sido mandada para um reformatório após a mãe, a tia e o resto da congregação de mulheres solteiras de Seeker terem a encontrado na traseira da van do açougue de Kelan Meyers, o pai de Sue, com dois garotos do programa de intercambio. Como nenhum deles usava nada para se cobrir a não ser uma grande peça de costela bovina, a mãe de Mary disse que a garota fora levada para maus caminhos e pior ainda: que Georg a havia induzido. Só que ai eu te pergunto, o que o cu tem haver com a cueca? Nada, e foi isso que a dona mãe da Mary descobriu quando veio informar ao corno, ou melhor, Georg, sobre o acontecido. Georg disse em alto e bom som que nem se quer havia comido (ele não usou exatamente esse jargão) Mary Ann. No dia seguinte ela veio se despedir, com a maior cara de pau que você puder imaginar, de Georg e das meninas. E ela ainda teve capacidade de lançar a mim um sorriso sacana! Bom, sempre soube que aquela criatura queria, urgentemente, dar para mim... Mas ai, quando estávamos dizendo a Georg que não era só para mim que ela queria dar, e sim para todos que possuíam um pênis no meio das pernas, Fernanda chegou com sua bengala na mão direita, uma sacola de Doritos Dippas e queijo cremoso na esquerda e Lena atrás de si, carregando um teclado de cinco oitavas nas costas. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! | |
| |
| | | | Welcome to Paradise! | |
|