| Welcome to Paradise! | |
|
+21Dêssah Patricia K. thaimee Kiky lá s. IKG {Tila} - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Catchusca Bruna. Tah k. IKG victoria Aguida Thaís V. Maty...! :) Patty Back Susi Ficwhiter thais TRASH! Nana Kaulitz beatriz r. Nah IKG mand. ikg 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Ter Set 01, 2009 10:01 pm | |
| a vida fora daqui é, obviamente, mais importante do que aqui mas que você faz falta, aah isso faz *-* espero a tua volta em breve ok, kyrão diva? |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Ter Set 01, 2009 10:31 pm | |
| - fkl. escreveu:
- a vida fora daqui é, obviamente, mais importante do que aqui mas que você faz falta, aah isso faz *-*
espero a tua volta em breve ok, kyrão diva? eu prefiro minha vida online, mil vezes.... D: então Kyra. é isso mesmo que a Fer disse, tu faz falta, e sabe disso. Eu tento manter contato contigo, te mando mensagem no celular e tu nem responde /hunpf q anyway. sentimos sua falta <3 | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Ter Set 29, 2009 5:20 pm | |
| que medo, isso ainda existe :OOOOOOOOO |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Ter Set 29, 2009 5:36 pm | |
| - kyra kennis. escreveu:
- que medo, isso ainda existe :OOOOOOOOO
uauuu! a sumida está viva! LOL! e ai, vai desitir ou não? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Ter Set 29, 2009 5:45 pm | |
| kyra, você ainda está viva OOOOOOOOOOOO: |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Ter Set 29, 2009 8:54 pm | |
| - Citação :
- kyra, você ainda está viva OOOOOOOOOOOO:
| |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Ter Set 29, 2009 8:56 pm | |
| alok! Kyra ainda está entre nós | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Qua Set 30, 2009 5:35 pm | |
| Si ela está. Mas já me cansei dela.... PORQUE ELA NÃO QUER ESCREVER A FIC ç.ç sua MELECAAA! ficar implorando fic no msn não adianta não????? ANDA LOGO COM ISSO q | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! Qua Set 30, 2009 9:15 pm | |
| Kyra se você não escrever essa fic agora, eu vou te matar na minha! ai que meda de mim! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Welcome to Paradise! | |
| |
|
| |
| Welcome to Paradise! | |
|