TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

[Kaulitzcest] Welcome To The Paradise

Ir para baixo 
+3
Darling-J
Ka
Mari.
7 participantes
AutorMensagem
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.

Número de Mensagens : 4948

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

[Kaulitzcest] Welcome To The Paradise Empty
MensagemAssunto: [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise   [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 9:40 pm

[Kaulitzcest] Welcome To The Paradise WTTP

Nome: Welcome To The Paradise
Autor: BillaBizarre
Classificação: NC-17 (Slash)
Gênero: Incesto
Beta-Reader: -
Nº de capítulos: 1
Terminada ou não: Sim

SINOPSE
Que diabos eu tinha, afinal?! Estava desejando meu próprio irmão! Se fosse uma irmã, até poderia ser um pouco mais compreensível, mas não. Era o Bill, um ser idêntico a mim.
Isso estava se tornando insuportável, e eu precisava fazer algo – mesmo que esse algo fosse errado.

OBS.: SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA!

-----

Posto?

Última edição por BillaBizarre em Sáb Jan 15, 2011 12:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka

Número de Mensagens : 1352

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise   [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 11:15 pm

Posta siim Very Happy
http://twitter.com/InYourCage
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J

Número de Mensagens : 1161

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise   [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 11:20 pm

claro que posta, Billa Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise   [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 11:26 pm

Posta!!
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz

Número de Mensagens : 1321

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise   [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 11:45 pm

Cadê??? *o*
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz

Número de Mensagens : 1438

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise   [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 3:00 am

Posta! Posta! *--*

ah, e amei a capa Very Happy
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.

Número de Mensagens : 3324

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise   [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 2:55 pm

Finalmente Billa, posta sim Wink
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.

Número de Mensagens : 4948

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise   [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 8:19 pm

Aeae gente, obrigada *-*
Então... Sei que muitos não gostam de Kaulitzcest, mas eu gosto e por isso estou postando.
Essa é minha primeira one do gênero... Espero que eu não tenha avacalhado muito.

CAPÍTULO ÚNICO

Novamente, Maldivas. As merecidas férias pelas quais tanto aguardei estavam agora me permitindo desfrutar cada momento dela. Sentia o sol em cada centímetro de minha pele, o que era uma ótima sensação. Estava o mais à vontade possível, afinal, não é sempre que posso ter esse privilégio.

Quando estava prestes a adormecer na espreguiçadeira, senti respingos gelados em minha pele, o que me fez despertar e abrir os olhos. Claro, tinha que ser o Bill.

- Venha pra cá, Tom. A água está uma delícia.

- Não estou afim. Venha para cá você.

- Como você é chato, Tom. – resmungou, jogando água em mim novamente.

- E você é meu gêmeo, não se esqueça disso. – completei com uma piscadela, para que ele entendesse o que eu quis dizer, e fechei os olhos novamente.

Pude ouvir Bill sair da piscina, e fiquei aliviado em saber que teria um pouco de paz. Porém, momentos depois, senti algo úmido, gelado e parcialmente pesado sobre mim. Abri os olhos, assustado, e me deparei com um Bill sentado em minha barriga, as pernas uma de cada lado de meu corpo, suas mãos repousando sobre meu peito. Senti algo que jamais sentira, porém, era uma ótima sensação.

- Posso ser chato, mas você não sabe viver sem mim. – disse ele, retribuindo a piscadela.

- Essa frase deveria ser minha. – disse eu, brincando distraidamente com o piercing.

- Não é mais. – retrucou ele, sorrindo, e saiu de cima de mim.

Comecei observá-lo como jamais fizera antes; Seu corpo, apesar de fino, era sedutor – ainda mais quando gotas de água corriam pelo mesmo. O jeito como ele se movia e mexia nos cabelos era inexplicável, o que me causava ações involuntárias. Não sei o que estava havendo, mas eu estava sentido algo que jamais sentira por alguém antes; Um desejo incontrolável, avassalador. Pude sentir uma ereção surgir, e mudei de posição para tentar disfarçar.

- Vou tomar um banho. – disse-me ele, e seguiu para dentro de nosso aposento.

O segui com o olhar enquanto se direcionava ao quarto, e pude ouvir quando a porta do banheiro bateu.

Que diabos eu tinha, afinal?! Estava desejando meu próprio irmão! Se fosse uma irmã, até poderia ser um pouco mais compreensível, mas não. Era o Bill, um ser idêntico a mim.

Pulei na piscina, esperando que a água fria adiantasse de algo, mas tive a impressão de que fiquei ainda mais excitado. Recostei-me na beira da piscina e fechei os olhos. Ouvi o resistor do chuveiro ligado, e imagens de um Bill tomando banho me passaram pela mente. Isso estava se tornando insuportável, e eu precisava fazer algo – mesmo que esse algo fosse errado.

Saí da piscina, enxuguei o excesso da água de meu corpo com uma toalha e adentrei o quarto. Pude sentir o perfume que exalava do banheiro, e segui até lá. Abri lentamente a porta, tentando fazer o mínimo de barulho, e ouvi Bill cantarolando distraidamente. Sorri, fechei novamente e porta e encostei-me na mesma.

Pela porta parcialmente transparente do box, observei o reflexo turvo de Bill. Tão belo e tão único. Ele era incrível.

Após se passarem poucos minutos, o chuveiro se fechou. Respirei fundo e segui em direção ao box, e assim que Bill tirou o excesso de água dos cabelos, abri a porta do mesmo. Ele se virou, assustado, e pude ver a surpresa em seus olhos ao me ver.

- Tom...? O que faz aqui?

- Nada... – disse, e alisei seu rosto distraidamente. – Eu só... Preciso de você.

- Tom, pare com isso, por favor... – pediu ele, um tanto confuso.

Ignorei seu pedido, e encostei-o na parede gélida, prendendo seu corpo com o meu; Pude senti-lo estremecer quando minha pele fria entrou em contato com sua pele quente.

Olhei no fundo de seus olhos, e percebi que ele também queria isso, mesmo que estivesse recusando. Não hesitei mais; Segurei os cabelos de sua nuca e juntei nossos lábios urgentemente, como nunca havia feito com outra pessoa.

Senti seus lábios se movendo no mesmo ritmo que os meus, sua língua explorando minha boca por completo. Suas mãos passeavam por minhas costas; Vez ou outra, suas unhas atacavam minha cintura. Desci meus lábios para seu pescoço, ouvindo-o ofegar. Minhas mãos repousavam em seu traseiro, pressionando-o levemente.

- Quero você, Tom. – ouvi-o sussurrar, seguido de uma mordida em minha orelha.

Sem esperar mais, peguei-o no colo e o deitei parcialmente sobre a pia. Minha boca rumou para seu mamilo, chupando seu piercing, e isso o fez gemer. Corria minha boca pelo seu corpo, fazendo-o soltar gemidos e suspiros de aprovação, o que me incentivava ainda mais.

Minha língua percorria por seu abdômen, até chegar em sua parte mais sensível. Envolvi seu pênis já ereto em minha mão e passei a língua em sua glande, fazendo-o enlouquecer e puxar fortemente meus cabelos, reprimindo um gemido enquanto mordia os lábios. Comecei a chupá-lo, juntamente com minha mão movimentando-se lentamente em seu membro, e quando percebi que aquilo estava se tornando impossível para ele, retirei meu calção – o que Bill já tentava fazer – e coloquei uma camisinha.

Olhei em seus olhos, não resistindo em depositar mais um beijo em seus lábios; Abri suas pernas o máximo que podia e comecei a penetrá-lo lentamente. Ouvi seu gemido de reprovação enquanto suas unhas cravavam fortemente em meus braços. Compreendi, afinal, era complicado para ele.

- Shhh... Vai passar... – ofeguei, apertando sua cintura.

Comecei a fazer leves movimentos, a expressão de Bill mista em dor e prazer. Quando percebi que ele já havia se acostumado com aquilo, introduzi meu membro em sua entrada por completo, fazendo-o gemer alto, acertando seu ponto. Não consegui reprimir o gemido que se formara em minha garganta, e acelerei bruscamente meus movimentos, dando fortes impulsos, necessitando daquilo.

Bill tinha algo que ninguém tinha, o que me fazia sentir algo que jamais havia sentido antes; Estar dentro dele causava uma sensação maravilhosa, e sua expressão, juntamente de seus gemidos, ajudava-me a chegar rapidamente ao ápice.

Nossos altos gemidos se misturavam naquele pequeno espaço. O masturbava rapidamente, apertando os olhos, tentando segurar ao máximo meu orgasmo, o que se tornou impossível quando vi aquele líquido branco sair de dentro dele, e também liberei.

Bill ofegava, ainda dando pequenos e baixos gemidos, a cabeça arcada para trás e os olhos fechados. Saí de dentro dele e deixei que meu corpo caísse sobre o dele. Alisei suas costas úmidas e beijei seu peito, seguindo para sua boca em seguida. Bill beijou-me, partindo o beijo com uma chupada em meu piercing. Fitei seu rosto, e um sorriso satisfeito estava estampado em seus lábios.

- Você é incrível, Tom. – sussurrou, arranhando de leve minha nuca. – Me senti no paraíso...

Sorri, satisfeito.

- Eu sei, maninho. – respondi com uma cara maliciosa. – Espero que eu possa te levar mais vezes para o paraíso...

FIM

------------------------------

Pois é, gente, é isso. Espero que vocês tenham gostado Very Happy

Última edição por BillaBizarre em Ter Jan 04, 2011 8:38 pm, editado 1 vez(es)
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.

Número de Mensagens : 3324

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise   [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 8:36 pm

Sério, pode ser a primeira vez que você escreve algo desse gênero, mas ficou muito boa.
Hm, Tom entrando todo sorrateiro no banheiro, depois da cena na espreguiçadeira, só poderia acabar nisso mesmo.
Parabéns Billa, ficou ótima Very Happy
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz

Número de Mensagens : 1321

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise   [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 8:57 pm

Citação :
Porém, momentos depois, senti algo úmido, gelado e parcialmente pesado sobre mim. Abri os olhos, assustado, e me deparei com um Bill sentado em minha barriga, as pernas uma de cada lado de meu corpo, suas mãos repousando sobre meu peito.
NOOOOOOOOSSA, EU IMAGINEI ISSO!
Billa, e você ainda insegura? Quem me dera escrever desse jeito...
Tá perfeita, nossa *-*
Escreve ma-ais *-* cheers
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Bruna.

Fã
Bruna.

Número de Mensagens : 95

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise   [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:45 pm

Adoro quando é o Tom que fica atrás do Bill hohoho
Fico muito bom (:
Beijinhos
Ka
Fanática
Fanática
Ka

Número de Mensagens : 1352

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise   [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 10:09 pm

Daiane Taís Kaulitz escreveu:
Citação :
Porém, momentos depois, senti algo úmido, gelado e parcialmente pesado sobre mim. Abri os olhos, assustado, e me deparei com um Bill sentado em minha barriga, as pernas uma de cada lado de meu corpo, suas mãos repousando sobre meu peito.
NOOOOOOOOSSA, EU IMAGINEI ISSO!
Billa, e você ainda insegura? Quem me dera escrever desse jeito...
Tá perfeita, nossa *-*
Escreve ma-ais *-* cheers
Vocês falaram tudo!
Tá incrível Billa! *-*
Nem parece que foi a primeira, de tão bem escrita que ficou!
http://twitter.com/InYourCage
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J

Número de Mensagens : 1161

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise   [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 12:52 am

Thai Valverde escreveu:
Sério, pode ser a primeira vez que você escreve algo desse gênero, mas ficou muito boa.
Hm, Tom entrando todo sorrateiro no banheiro, depois da cena na espreguiçadeira, só poderia acabar nisso mesmo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise   [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 2:00 am

Darling-J escreveu:
Thai Valverde escreveu:

+1
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise   [Kaulitzcest] Welcome To The Paradise Icon_minitime

[Kaulitzcest] Welcome To The Paradise
Ir para o topo 
Página 1 de 1