TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sonhos se Realizam

Ir para baixo 
+5
Niiine
Nana Kaulitz
Tiane Kaulitz
Maty...! :)
Susu kaulitz
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos se Realizam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 2:06 pm

Gente..Me quebra q eu to chocada...
pera aê..
isso tudo ta muito perfeito...
q Tom é esse???.o.O''
O que fizeram com o meu Tom???
Aquele arrasador de corações, que não
se apaixona nunca, e reluta contra
esse sentimento????
Ele aceitou tudo tão bem, ele até
diz q ama ela, e chama ela pra ir
embora com ele...Ele pediu Ela em NAMORO!!!!!!!!

Meus Deus...elas só podem estar sonhando...
isso é um sonho neh????

Continua q eu ja to pirandooo!!!



[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sonhos se Realizam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 10:03 pm

Meu Deus! affraid
Esse Tom existe mesmo ou
sou eu que tô sonhando?
Continua Susu.
Ir para o topo Ir para baixo
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sonhos se Realizam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 10:29 pm



video da musica que Jennyfer dançou para Bill!!!!!!!
Confiram

----------
EDT



9°Capitulo: A noite de Bill e Jennyfer

Depois do almoço Jenny e Bill vão passear quando eles retornam para o hotel já esta de noite.
Bill - Você vai querer dormir comigo de novo?!?!?!?!
Jenny - Sim
Eles sobem para o quarto ao chegarem la percebem que Kristen e Tom já estão no quarto e resolvem não atrapalhar nada entre eles.
Quando já estavam no quarto Jenny vai para o banheiro trocar de roupa ao entrar no banheiro a ficha cai e Jenny percebe que essa pode ser a sua primeira vez já que ela e virgem Jenny começa entrar em pânico.
*MEU DEUS O QUE EU VOU FAZER EU NÃO TENHO ESPERIENCIA NENHUMA E SE EU FOR UM DESASTRE NA CAMA O QUE EU VOU FAZER?!?!?!?!?COM CERTEZA ELE JÁ TEVE OUTRAS GAROTAS MAIS ESPERIENTES QUE EU!!!! SENHOR ME DE UMA LUZ!!!!!!*
De repente Jenny para e pensa lembra de uma conversa que teve com sua mãe...
Inicio da conversa OFF...
Mariana - Minha filha quando chegar a hora de você ter sua primeira vez não entre em pânico, eu sei que você não tem nenhuma noção de como e isso mais use todo o seu charme, todo o seu poder de sedução para o surpreender eu sei que você e capaz de fazer isso!!!!!!!
Jenny - Mais mãe como eu farei isso?!?!?!?!
Mariana - Filha não duvide de seu potencial, você não e nenhuma criança você e uma mulher e tem seus truques!!!!!
Jenny - Tudo bem mãe eu vou tentar!!!!!
Fim da conversa OFF
*E ISSO MESMO EU POSSO CONSEGUIR FAZER O QUE EU QUIZER*
Enquanto isso do lado de fora do banheiro Bill também estava muito ansioso ele começou a preparar um clima bem romântico no quarto para que essa noite fosse inesquecível tanto pra ele quanto para Jennyfer principalmente para ela.
Bill pegou varias pétalas de flores vermelhas e espalhou pela cama, acendeu varias velas no quarto colocou uma musica bem romântica agora estava quase tudo pronto so faltava Jenny para completar o cenário.
De volta ao banheiro....
Jenny tinha levado sua mala de roupas para la quando estava procurando alguma coisa para vestir achou algo perfeito era uma camisola decotada na frente, o comprimento ate suas coxas era bem colada em seu corpo era perfeita para essa noite.
Jenny soltou o cabelo fez uma maquiagem, ela vestiu um roupão por cima da linda camisola de ceda ao sair do banheiro Jenny foi ao encontro de Bill, eles se beijaram, Bill a deitou na cama e começou atirar o roupão de Jennyfer, mais ela não deixou, Bill achou estranho mais deixou pra la.
Jenny - Bill eu te amo
Bill - Eu também te amo muito Jenny.
Jenny - Amor fica deitado bem ai ta!!!!!
Bill - Tudo bem amor!!!!
Jenny deixa Bill na cama como o quarto estava a luz de velas Jenny não precisou se preocupar com a iluminação, ela foi ate o som e trocou o cd e colocou um cd(Que tinha em sua bolsa que era de uma amiga) com uma musica meio que de estripitize e começou a dançar sensualmente na frente de Bill, Bill estava impressionado com o que Jenny estava fazendo, Jenny começou a tirar o roupão enquanto desceu ate o chão ela terminou de tira – lo e jogou num canto do quarto em sua perna havia uma liga a qual fez deslizar ate seu calcanhar depois que a tirou jogou nos peitos de Bill, ele estava quase em choque com toda essa cena, Jenny desligou a som e subiu engatinhando na cama em direção a Bill ela o beijou e ele correspondeu, Bill começou lentamente as alças da camisola de Jenny a fazendo estremecer a cada toque seu.
Bill - Jenny eu te amo mais que tudo em minha vida!!!
Jenny - Você também e muito especial pra mim, eu sabia que minha primeira vez seria com alguém tão romântico quanto vc!!!!!!
Bill beijou a garganta de Jenny e a medida que descia a camisola ia beijando seu corpo quando terminou de tirar, Bill beijou Jenny novamente ardentemente ela so balançou a cabeça dizendo que sim estava pronta então, Bill foi so aprofundando cada vez mais as caricias Jenny passava as unhas nas costas de Bill enquanto eles chegavam a um alto nivel de êxtase.
Jenny não estava acreditando que estava sendo capaz de fazer isso ela nem parecia ser tão inexperiente assim, depois de um tempo Jenny e Bill relaxam.
Jenny - Bill essa foi a melhor noite da minha vida sabia que estava fazendo certo me guardando para a pessoa certa porque essa noite vai realmente ficar marcada por toda minha vida.
Bill - Jenny essa noite também foi a melhor de toda a minha vida saiba que EU TE AMO muito!!!!
Jenny - Eu também TE AMO como nunca amei ninguém em toda minha vida!!!!
Bill - Você e uma das pessoas mais especiais de minha vida prometo-te ser fiel hoje e sempre!!
Jenny - Você foi a única pessoa que me amou de verdade por isso jamais vou te esquecer!!!!
Bill - Saiba que ja tive varias meninas em minha vida mais nenhuma delas foi tao especial em minha vida quanto vc eu nunca me arrependerei de estar ao seu lado e nunca vo cansar de dizer que EU TE AMO todos os dias de minha vida!!!!
No outro dia quando acordam Bill decide fazer um pedido a Jenyy.
Bill - Jenny quero te fazer uma pergunta?!?!?
Jenny - Fala amor.
Bill - Você que namorar e ir embora comigo?!?!??!
Jenny - Sim, Claro Amor sem duvida!!!!!


Última edição por Aguidex em Sáb Jul 11, 2009 9:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sonhos se Realizam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 10:37 pm

Nossa!
Que noite hein, ai ai.
Continua Susu.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos se Realizam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 11:01 pm

nossa q noite ein

to pasma pela jenny não ter ficado com nenhuma duvida de largar os amigos a familia
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos se Realizam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 2:51 am

Genteim...
ela respondeu tão rápido...
Mais rápido que a amiga dela...
Mais a noite foi fofa *-*


Quando elas vão acordar desse sonho??

Continua!!!...
Ir para o topo Ir para baixo
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sonhos se Realizam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 9:42 am

10° Capitulo: Problemas a vista

Mais tarde Bill, Jennyfer, Tom e Kristen vão tirar os passaportes para que elas possam ir com eles para a Alemanha chegando la elas tiram o passaporte e vão na embaixada da Alemanha para poder pegar o visto para poderem viajar, a encarregada dos vistos não tem uma boa noticia.
Encarregada - Bom eu adoraria da o visto para vocês mais não posso por que vocês so tem 18 anos e não estão indo estudar ou trabalhar e o único jeito de ter o visto e se fossem casadas com legítimos alemães isso quer dizer seus namorados!!!
Eles vão embora. No caminho começam a conversar.
Jenny e Kris - E vocês vão embora sozinhos.
Bill e Tom - Não mesmo nos casamos com vocês.
Jenny - Serio?!?!?!?
Bill - Claro
Kris - E mais tem mais alguns probleminhas!!!
Tom, Bill e Jenny - Quais?!?!?!?!
Kris - Eu e a Jennyfer somos maiores de idade mais não para casar precisamos da autorização de nossos pais, os papeis do casamento demoram 30 dias pra correr e como vamos ter algum casamento se vocês tem shows ainda pra fazer!!!!
Bill - Nos falamos com os pais de vocês, colocamos os papeis pra correr e vocês vão ter 3 meses para organizar os casamentos.
Jenny - E isso e bom!!!!
Então foram falar com os pais delas.
A mãe de Jennyfer autorizou numa boa o problema maior era os pais de Kristen, Tom foi conhecer a família de Kristen chegando la ela o apresentou para seus pais Brenda e Marcelo e seus irmãos.
Kris - Mãe, Pai esse aqui e o Tom meu noivo!!!!
Brenda e Marcelo - Prazer Tom
Tom - O prazer e meu!!!!
Kris - Mãe, Pai eu quero a permissão de vocês para me casar com o Tom!!!!!
Brenda esta super aterrorizada
Brenda - O que?!?!?!Minha filha você que permissão para se casar?!?!?!? Você e tão nova não acha que tem que esperar um pouco mais?!?!?!?!
Kris - Mãe eu o amo e tenho certeza do que eu quero e eu vou me casar com ele e vou poder ter o meu visto para ir embora com ele!!!!
Brenda cada ver mais nervosa
Brenda - Ir embora pra onde?!?!?!?
Kris fala numa calma que se torna irritante
Kris - Para a Alemanha onde ele mora porque???
Brenda já esta pra arrancar os cabelos
Brenda - Filha e muito longe!!!!
Kris - Eu sei mais eu vou vir visitar a senhora, vou ligar todos os dias!!!!
Brenda - Mas....
Marcelo que e o pai de Kristen interrompe
Marcelo - Deixa ela ir se e isso que ela deseja vaomos deixa-la fazer oque ela quer ao menos uma vez, filha se as coisas complicarem e você quizer voltar estaremos aqui sempre te esperando!!!!!
Kristen ficou pasma com seu pai pois por toda sua vida ele a controlou de modo que a sufocava e agora estava deixando ela se casar e ir embora ela não sabia o que pensar mais deixou pra lê estava muito feliz!!!!!
Kris - Obrigada pai(Kristen abraça Marcelo) eu te amo pai!!!!!
Kristen vai ao encontro de Tom e o abraça e beija.
Kris - Conseguimos!!!sussurra no ouvido de Tom
Tom - Sim amor agora podemos organizar tudo direitnho!!!!!
Bill, Jennyfer, Tom e Kristen vão ao cartório e colocam os papeis do casamento pra correr depois os quatro voltam para o hotel chegando la vão para o quarto e começam a planejar como será a festa do casamento.
Bill - E agora vocês duas vem como será o casamento. Local, dia, hora essas coisas!!!
Jenny - Mais vocês não vão nos ajudar???
Bill - Não amor temos que viajar para terminar os shows aqui no Brasil por isso vocês terão 3 meses para organizar tudo!!!!
Kris - Então o que vocês querem que tenha no casamento?!?!?!?!
Tom - Amor eu e o Bill decidimos que não queremos nada apenas que seja o casamento dos sonhos de vocês sem importar se vai ser caro, como vai ser a única coisa que importa e que vocês estejam felizes!!!!
Jenny e Kris - Então organizaremos tudo direitinho esses nossos casamentos vão ficar na HISTORIA.
Bill e Tom - Com certeza!!!!
Kris - Bom vocês viajam que dia?!?!?!?!?
Tom - Amanha
Kris - Como?!?!?
Tom - E isso mesmo amanha essa e nossa ultima noite juntos antes do casamento por isso quisemos que vocês viessem ficar aqui no hotel com a gente!!!!
Kris - Amor você não pode ir outro dia?!?!?!Por favor!!!!!!!!!!!!!
Tom - Não. Não tem como já esta tudo arrumado não da pra desmarcar viajamos amanha sem falta!!!
Jenny - Então vamos aproveitar essa nossa ultima noite ne amor?!?!?!?
Bill - Claro amor como você quiser!!!!
Kris - Jenny nos teríamos aula amanha ne!!!!!
Jenny - Teríamos não temos!!!!!
Kris - Ai eu não vou não você vai?!?!?!?
Jenny - E claro que....... Não quero aproveitar cada segundo que me resta ao lado do meu amor!!!!
Kris - Eu que o diga!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos se Realizam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 12:21 pm

casamento affraid affraid affraid


continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sonhos se Realizam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 10:16 pm

casamento affraid affraid affraid


continua....


[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos se Realizam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 2:30 am

*morri*

Ca-ca..samento... affraid affraid affraid

Tom Kaulitz se casando??????

da ele pra mim-q

Gente q isso..elas vão se casar cm eles...
e podem escolher o q quiserem pro casamento...
Ok...Tom...quero me casar num campo bem bonito,
com um palquinho pra gente e pro padre,
tapete vermelho e quem levará nossas alianças
serão coelhinhos ou cachorros adestrados ok,
e a musica será Rette Mich ou Sacred ok??entendeu???

Quero só ver esse casamento....Continuaa!!!...
Ir para o topo Ir para baixo
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sonhos se Realizam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 6:49 pm

11° Capitulo: A real

Jennyfer e Kristen resolvem colocar tudo em pratos limpos com os meninos jogar a real sobre eles irem viajar e elas ficarem e o papo vai ser um pouco demorado.
Jenny e Kris - Bill, Tom!!!! Vocês podem vir aqui?!?!?!?!
Bill - Estamos indo.
Tom - O que foi?!?!?!
Bill - Aconteceu alguma coisa?!?!?!
Jenny - Não mais temos que conversar!!
Tom - Tudo bem podem falar.
Kris - Primeiro queremos saber se vocês vão se comportar como dois rapazes comprometidos pricipalmente você Tom e sua "MÂO BOBA" que pega onde não deve!!!!
Tom - "MÂO BOBA?!?!?"
Tom fica assustado com o modo que Kris falou.
Kris - E pensa que eu não vi as fotos que tem sua com a Trina e com aquelas outras meninas.
Tom - Amor eu parei com isso, sério eu não vou mais fazer isso e te prometo que não vou ficar com ninguém o Bill pode me vigiar e se eu apronta ele te conta. Ta bom assim?!?!??!?!
Kris - Ta
Jenny - E você Bill toma cuidado com essas pirainhas que tem por ai. Viu vigia!!!!!!
Bill - Claro amor e o Tom pode ficar de olho em mim como vou ficar nele!!!!
Jenny e Kris - Agora ta tudo resolvido!!!!
Todos riem

------------
EDT (novamente)



12° Capitulo: Os Convites

No outro dia a tarde Jennyfer e Kristen foram deixar os meninos no aeroporto se despediram e voltaram para o hotel la começaram os planejamentos para o casamento elas já haviam decidido o local a hora o dia e a decoração, a unicas coisas que estavam faltando eram os vestidos e os convites.
- Kristen o que você acha desse convite preto com branco escrito em letras douradas?!?!?!?!(pergunta Jenny toda empolgada)
- Adorei acho que podiasmos misturar dois tipos de convites acho que ficaria melhor assim, preto com branco com letras douradas com fundo de nossas fotos em preto e branco!!!!
- E Kris realmente perfeito vamos mandar fazer esses.
- Colocamos na lista de convidados o pessoal da escola?Todo mundo?!?!?!?(pergunta Kris)
- Sim
- Ate a invejosa da ingrid????[Ingrid era uma menina que não suportava Jennyfer e Kristen](pergunta Kris)
- Sim a ate a Ingrid e pra ela ver nossa felicidade!!!(explica Jenny)
- Coloca o Cristiano, Henrique e seus amigos das outras turmas tambem?!?!?!?!?!!?
- Sim pode colocar, e quando ficar pronto os convites?!?!?!?!(pergunta Jenny)
- Em tres semanas porque são muitos, há e quem vão ser nossos padrinhos?!?!?!?!(pergunta Kris indecisa)
- A Brukki e Georg, Natty e Gustav e mais alguns que depois a gente decide!!!!!!
- Temos que mandar um convite para nossa sogra na Alemanha!!!!!!
- E claro não podia faltar neh!!!!
3 Semanas depois...
- Jenny os convites estão prontos esses são os seus(entrega para Jenny) e esses são os meus mais vão ser quase todos entregues juntos porque algumas pessoas vão receber dois o meu e o seu outros não.
- Tudo bem agente já começar a entregar so faltam 15 dias para nosso futuros maridos chegarem.(indaga Jenny)
- Não veja a hora deles chegarem(fala Kris toda empolgada)
- Eu também não!!!!!
No dia seguinte as meninas foram para escola e la foi o primeiro lugar onde começaram a entregar os convites de seus casamentos.
- Olha esse é o convite do meu casamento eu quero vocês la viu!!!(fala Kris para uns amigos)
- E esse e o do meu no mesmo dia e local do da Kristen viu não faltem!!!!!!(completa Jenyy)
Alguma meninas da sala de Kristen e Jennyfer que estão noivas meio que não acreditam muito no que as meninas estão falando.
- Nem sabíamos que vocês estavam noivas!!!(indaga Rose, Day e Miria)
- Pois e é porque nossos noivos são muito ocupados e tivemos que organizar tudo as presas(explica Jenny e Kris)
- E onde vai ser a lua de mel de vocês?!?!?!?(Rose, Day e Mirian perguntam curiosas)
- Bom por agora não teremos lua de mel porque depois do casamento nos temos que voltar para Alemanha com eles e depois a agenda deles já esta cheia eles tem shows marcados no Japão, Paris, Milão, Nova York e outros países ai não da pra ter lua de mel não por enquanto!!!!(explicam Jenny e Kris com tom de zombaria)
As meninas se entreolham e ficam de boca aberta.
- Bom agora temos que ir porque ainda temos muitos convites para entregar!!!!
Kriten e Jennyfer saem
- Jenny você viu a cara delas quando nos falamos de Paris, Nova York, Japão...
- Vi elas ficaram sem fala.
Jennyfer e Kristen terminam de entregar os convites e voltam para o hotel!
Antes de Bill e Tom viajarem eles compraram as alianças de noivado.


ALIANÇAS
Sonhos se Realizam - Página 2 D04-b


Última edição por Aguidex em Dom Jul 12, 2009 11:03 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD NOVAMENTE)
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos se Realizam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 7:45 pm

:S Tom vs Mão boba vs Bill vigiando Tom vs Tom vigiando Bill

isso não vai presta

continua.........
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos se Realizam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 1:29 pm

Ainn..q fofo...
As outras ficaram morrendo de inveja...kkkk
As alianças são muito lindas...

Continua!!!....
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos se Realizam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 3:57 pm

Ainn..q fofo...
As outras ficaram morrendo de inveja...kkkk
As alianças são muito lindas...

Continua!!!....

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sonhos se Realizam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 10:53 pm

13° Capitulo: A entrevista

Kristen e Jenny já estavam no hotel e resolveram ver o canal em que mostrava os shows, entrevistas resumindo tudo sobre o Tokio Hotel quando elas colocaram no canal estava começando uma entrevista com eles ao vivo.
A entrevistadora comenta.
- Pelo que vejo vocês estão comprometidos neh!!!!(fala a entrevistadora)
O câmera foca nas alianças de Bill e Tom.
- Sim estamos comprometidos e bem comprometidos!!!!(falam Bill e Tom sorridentes)
- Vocês podem falar quem são?!?!?!?!(pergunta a entrevistadora bisbilhoteira)
Bill olha para Tom
- Sim
- Vocês querem falar algo para elas????
- Eu quero Jennyfer eu te amo muito você e mais que importante em minha vida!!!!(diz Bill)
- Eu também quero!!!! Kristen meu amor não vejo a hora de estar ao teu lado novamente não vejo a hora de voltar a Brasília para te encontrar estou morrendo de saudades te amo muito!!!!!(indaga Tom)
- E pelo jeito vocês estão realmente apaixonados!!!!! Fãs de plantão o coração dos irmãos Kaulitz já tem donas, e ficamos por aqui com o Tokio Hotel.
Kristen e Jennyfer se olham e ficam de queixo caído com o que viram.
- Você ouviu Jenny?!?!?!?(fala Kris)
- Ouvi eu ainda não acredito que eles fizeram isso!!!!!(diz Jenny impressionada)
- Eu também não mais pelo menos todo mundo já sabe que eles não estão mais sozinhos que o coração deles já tem donas e somos nos!!!!!!(diz Kris)
- E isso mesmo!!!!!
(Risos)
15 dias depois Bill e Tom voltam e Jennyfer e Kristen vão os receber no aeroporto o reencontro foi a coisa mais linda do mundo teve muito abraço muito beijo, logo depois foram experimentar os vestidos de noiva.
os vestidos estavam perfeitos


Vestido Jenny
http://pwp.net.ipl.pt/alunos.isel/27478/imagens/noiva3.JPG


Vestido Kris
Sonhos se Realizam - Página 2 Descri%E7%E3o_do_Vestido_IsoNoivas_Evas%E9_Cai_Cai_Noivas_Casamentos_Vestidos_de_noiva_Fatos_de_noiva_Vestidos_de_festa_Fatos_de_festa_Fatos_de_noivo
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos se Realizam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 3:08 pm

Ainn q lindo...
Eles falaram na TV *o*
Os vistidos são lindos...

Continua!!!....anciosa pelo casamento *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sonhos se Realizam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 10:18 pm

Nossa gente! Declaração
em rede nacional?!
Quer prova de amor mais linda
do que essa?
Lindas alianças e maravilhosos vestidos!
Continua Susu.
Ir para o topo Ir para baixo
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sonhos se Realizam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 8:45 pm


14º Capitulo: O casamento


Finalmente chega o grande dia Kristen e Jennyfer tiveram uma semana em um espa para noivas para esquecer das tensões suas mães ficaram tomando conta dos últimos preparativos para o casamento.
Chega a hora do casamento Jenny e Kris já estavam chegando ao local do casamento la estavam elas caminhando para uma vida diferente do que estavam acostumadas agora teriam suas próprias famílias, suas próprias vidas antes de entrarem encontram uma das suas madrinhas Brukki!!!!
- Amigas vocês estão realmente lindas ai estou tão feliz que sou madrinha de vocês !!!!!!!!!!!!!!!(indaga Brukki)
- Que bom que você conseguiu vir amiga!!!!!(indaga Kristen)
- Eu também amei você ter aceitado viu Brukki!!!!!(indaga Jenny)
- Ai amigas eu também mais e melhor eu ir logo já esta dna hora de vocês entrarem,não quero atrapalhar vocês!!!!
- Ta ok ate daqui a pouco!!!!(indaga Kris e Jenny)
- Ta bom então xau!!!!
- Xauuuuuu
Chega a Hora de entrar Pablo que e o pai de Jennyfer a levara ate o altar do mesmo jeito que Marcelo o pai de Kristen ali estavam elas prestes a entrar quando Marcelo decide falar algo a sua filha.
- Minha filha você tem certeza do que esta fazendo???
- Sim pai tenho absoluta certeza!!!
- Que você seja muito feliz então minha filha.
- Obrigada pai.
Hora de entrar La estavam Bill e Tom no altar a espera de suas futuras esposas quando a marcha nupcial começa a tocar Jennyfer e Kristen estão entrando agora sim La estão os seus futuros ali a sua frente os pais as entregam para seus noivos o casamento começa esse e o dia mais feliz da vida de Jennyfer e Kristen.
O pastor pergunta a Jennyfer.
- Jennyfer Cristinne Barbosa você aceita Bill kaulitz como seu legitimo esposo para ama-lo e respeita-lo na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença ate que a morte os separe????
- Sim, para o resto de minha vida!!!
O Pastor pergunta agora para Bill.
- Bill kaulitz você aceita Jennyfer Critinne Barbosa como sua legitima esposa para ama-la e respeita-la na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença ate que a morte os separe????
- Sim, para o resto de minha vida!!!!
Agora era a vês de Tom e Kristen
Pastor pergunta Kristen.
- Kristen Elisabeth Lima você aceita Tom kaulitz como seu legitimo esposo para ama-lo e respeita-lo na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença ate que a morte os separe????
- Sim, para o resto de minha vida!!!
O Pastor pergunta agora para Tom.
- Tom kaulitz você aceita Kristen Elisabeth lima como sua legitima esposa para ama-la e respeita-la na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença ate que a morte os separe????
- Sim, para o resto de minha vida!!!!
O pastor agora fala para os dois casais.
- Podem colocar as alianças!!!
Agora elas são as senhoras Kaulitz todo mundo foi curtir a festa no outro salão em quanto os recém casados tiravam algumas fotos nos jardins depois procuraram um lugar sossegado para aproveitar a companhia um dos outros.
Eles estão em uma espécie de tenda com sofás.
- Amor estou tão feliz!!!Ainda não caiu a ficha de que eu estou casada com você!(fala Kristen)
- Olha te garanto que não e so você amor eu também não acredito que eu me casei logo eu que disse que nunca casaria estou aqui casado com a mulher mais linda do mundo que e o amor da minha vida!!!!!(fala Tom)
No outro canto da tenda estão Jennyfer e Bill.
- Queria tanto que esse momento nunca acabasse hoje e o dia mais feliz de toda a minha vida principalmente porque estou com você e também porque você e meu e de mais ninguém do mesmo jeito que eu sempre serei sua!!!!(fala Jenny pra Bill)
- Amor também estou muito feliz com tudo o que esta acontecendo com a gente quem diria Bill Kaulitz arrumar uma namorada em uma viagem de uma promoção e se casar com ela ninguém imaginaria isso imaginaria????(indaga Bill)
- Absolutamente não!!!
- E o mais interessante e que meu irmão também se arrumou pelo menos parasse que dessa vez ele tomou jeito e eu espero que ele faça a Kristen feliz pois ela parece ser realmente uma pessoa especial!!!
- E ela e eu também achei ótimo ela ter alguém na vida dela porque ela sempre foi tão sozinha e eu também espero que o Tom cuide dela muito bem e que não a faça sofrer porque se não ele vai se entender comigo!!!!
- Nossa amor você realmente gosta da Kris neh
- Ela e como uma irmã pra mim eu jamais permitiria alguém fazer ela sofrer novamente!!!!!
- E bom o Tom ficar esperto então!!!!
- Com certeza!!!!Ate porque a Kristen não e daquelas meninas que levam desaforo pra casa quanto tem algo que ela não gosta ela mesmo resolve e o Tom que nunca queira sentir o quanto a mão dela e pesada eu digo isso pois sei muito bem do que estou falando!!!!( Jenny e Bill começam a rir)
depois de um tempo que eles ficam ali conversando alguém vem lês chamar.
- Jenny, Kristen, Bill e Tom você sumirão a festa já começou e ta todo mundo perguntando de vocês lá acho melhor você virem comigo!!!!(fala Brukki)
- Ai amiga aqui ta tão bom eu não queria ir não!!!(fala Kris)
- Mais amore meu você tem que ir sim ate porque daqui a pouco vocês vão embora mesmo então não custa nada você ir pra festa agora!!!!(fala Brukki)
- Ta amiga daqui a pouco nos vamos!!!!(fala Jenny)
- Nada disso vocês vão comigo agora todos os quatro!!!!(Brukki fala fazendo uma cara de dar medo em qualquer um)
Jenny, Kristen, Bill e Tom se olham e sem falar nada se levantam, Brukki pega em um braço de Jenny e no de Kris e as conduzem junto com seus maridos para o salão.
- Muito bom vocês ainda tem que jogar os buquês de vocês estão todas esperando!!!!(fala Brukki feliz e contente por ter conseguido levar eles para a festa)
- Tinha que ser nossa melhor amiga viu!!!!!!(fala Kris)
Todos riem
Já na festa.
- Hora de cortar o bolo!!!!(fala Brukki no microfone para chamar os convidados que estavam dançando)
Havia dois bolos na mesa que foram cortados ao mesmo tempo e só via-se os fleches das câmeras.
Depois de cortarem o bolo Kristen chama atenção das garotas.
- Nos já vamos jogar os buquês todas as solteiras pra cá!!!!(fala Kristen)
Todas as meninas solteiras e ate algumas casadas entraram no meio pra tentar jogar o buquê Brukki estava lá no meio claro mais ela já tinha alguém em mente....
Antes de jogar os buquês Jenny chama Kristen.
-Amiga vamos contar ate cinco e vamos fingir que vamos jogar e depois jogamos ok ?????(indaga Jenny)
- Claro, um vamos tentar jogar os buquês nas mãos da Brukki e da Carol[carol era outra amiga delas] ta ok????(indaga Kris)
- Absolutamente!!!!!(
- Vamos lá um... dois... três... quatro... cinco e já!!!!!!!!!!(Jenny e Kristen se olham e acenam com a cabeça uma pra outra)
Elas fingem que jogam os buquês so vêem aquele monte de mulher procurando o buquê algumas viram que elas não tinham jogado ainda se aquietaram entre elas Carol e Brukki; Kris e Jenny conseguem jogar os buquês nas mãos de suas amigas que ficam felizes da vida.
Já estava bem tarde na hora que Bill e Tom chama Kristen e Jennyfer pra ir pro hotel, elas estavam conversando com Carol e Brukki.
- E ai amiga já tem algum gatinho em vista?!?!?!(indaga Kris para Brukki)
- Claro e ele e amigo do seu marido!!!!!
- Quem?!?!?!?!?!?!(indaga Jenny, Kristen e Carol)
- Espero que não seja o meu Gustav!!!!!!!!!!(fala Carol)
As meninas a olham surpresas...
- Como assim seu Gustav Carol?!?!?!?!!?(pergunta Kris)
- E.....
- Fala logo guria!!!!!(fala Brukki)
- Bom eu gostei dele e aparentemente ele também gostou de mim!!!!!!(explica Carol)
- HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM(falam as outras meninas)
- Bom Carol pode ficar despreocupada porque o meu gatinho e o Georg viu não precisa entrar em pânico!!!!!(fala Brukki)
- Que bom!!!!!!
- E pelo jeito vocês vão acabar entrando pra família TOKIO HOTEL hein?!?!?!?!(indaga Kris)
- Eu adoraria!!!!!!!!(fala Brukki)
- UUUUU eu também!!!!!!!(concorda Carol)
Todas riem nessa hora Bill e Tom chegam
- Já ta na hora da gente ir meninas!!!!!(fala Bill)
- Ok então vamos nos despedir dos convidados e vamos embora!!!!(fala Jenny)
Kristen chama Tom num canto.
- Amor posso te pedir um favor????(indaga Kristen)
- Claro todos que você quiser!!!!!(fala Tom)
- Então chama o Gustav e o Georg aqui pra eles conhecerem duas amigas minhas!!!!
- Chamo sim amor já volto!!!!!
Kristen corre na direção de Carol e de Brukki.
- Meninas terei uma grande surpresa pra vocês!!!!
- O que!??!?!?!?!(Perguntam Brukki e Carol)
- Vocês já conhecem o Gustav e o Georg??????(indaga Kris)
- Não!!!!(fala Carol e Brukki)
- Então vão conhecer!!!!
- Você ta louca eu nunca teria coragem de chegar nele e falar nada!!!(fala Carol)
- Nem muito menos eu!!!!(fala Brukki)
- Não precisa vocês irem neles por que eu pedi pro Tom buscar eles pra mim apresentar eles pra vocês!!!!!
- To dizendo ela ficou louca depois que casou!!!!(fala Brukki desesperada)
- Vocês não gostaram deles então porque não conhecê-los ?????
- Porque estamos com vergonha!!!!!!(quase grita Carol)
- Agora e tarde de mais!!!!!(fala Kris olhando na direção em que Tom vinha com Gustav e Georg)
- Eu vou te matar Kris eu juro que vou!!!!!(cochicha Brukki)
- Oi Gustav!!!! Oi Georg!!!!
- Oi Kris!!(fala Gustav)
- Oi e ai que que você manda!!!!(Fala Georg)
- Eu queria apresentar pra vocês minhas amiga Brukki e Carol!!!!
- Hummm(diz Georg)
- Bom Brukki e Carol estes são Georg e Gustav os outros garotos da banda do Bill e do Tom!!!
- Hum claro que lembramos!!!!!(diz Brukki)
-Prazer eu sou o Gustav!!!(diz ele pegando a mão de Carol)
- Prazer sou a Carol!!!(diz ela ficando corada)
- E eu sou o Georg!!!!(diz pegando a mão de Brukki0
- E como da pra perceber eu sou a Bruna mais todos me chamam de Brukki!!!
- Bonito apelido!!!
- Brigada!!!
- Bom já apresentei vocês então já vou indo por que tenho que me despedir do resto do povo porque já vou embora!!!!(fala Kris)
- Ta bom então!!!(fala Brukki)
- Quando vamos nos ver de novo???(indaga Carol)
- Não sei não mais depois ligo pra vocês!!!!(fala Kris)
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos se Realizam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 11:55 pm

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sonhos se Realizam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 4:58 pm

continuação.... poste pequeno mais estarei postando um maior da proxima vez!!!!!!


- Ta bom amiga vamos sentir sua falta, sempre viu!!!!!(fala Brukki)
Kristen abraça as meninas e vai ao encontro de sua mãe.
- Mãe eu já estou indo tah????
- Tudo bem minha filha mais eu quero dar uma coisa pra você e pra Jennyfer!!!!!(fala Brenda)
- Tah vou chamar ela!!!!
Kristen chama Jennyfer as duas vão pra perto da mãe de Kris ela entrega pra cada uma um presente
- Mãe o que isso????(indaga Kris)
- E um presente mais que você só pode abrir quando chegar no quarto do hotel e você também Jenny e uma ótima surpresa pra vocês.
- Ta bom então tia obrigada (fala Jenny)
- De nada!!!!(fala Brenda)
- Brigada mãe
- então vão logo se não se atrasam.
Eles vão para o hotel chegando la cada um foi para seus quartos Tom carregou Kris para dentro so quarto Bill fez do mesmo jeito com Jenny, tanto o quarto de Tom e Kris como o de Bill e Jenny estavam com pétalas de rosas vermelhas espalhadas por todo quarto com luzes baixas e é claro muito champanhe!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sonhos se Realizam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 7:05 pm

Ai que chique! Quero um casamento
com o Bill assim também!!!
O que será que elas ganharam?
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos se Realizam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 10:39 am

Continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos se Realizam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 4:24 pm

Ain que lindo...
Quero casar com o Tom *o*
Acho que ja sai o que a mãe
dela deu pra elas... Twisted Evil

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sonhos se Realizam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 5:13 pm

Meus amores mais um pouquinho olha esse pedaço nao esta muito bom tive um ploqueio na parte hot mais espero que gostem!!!!




Eles vão para o hotel chegando la cada um foi para seus quartos Tom carregou Kris para dentro so quarto Bill fez do mesmo jeito com Jenny, tanto o quarto de Tom e Kris como o de Bill e Jenny estavam com pétalas de rosas vermelhas espalhadas por todo quarto com luzes baixas e é claro muito champanhe!!
Jenny foi se arrumar no banheiro ela levou consigo o presente que a mae de Kris tinha dado a ela , quando abriu o presente encontrou um linda camisola tinha um modelo diferente ela nunca tinha visto igual em lugar nenhum era uma camisola “3 em 1” tinha três panos um de cada cor o 1º era preto, o 2º era branco e o 3º e ultimo era vermelho o interessante e que na frente da camisola tinham cordinhas onde se tirava a parte preta e a branca ficando somente a vermelha.
Jennyfer adorou a camisola e logo vestiu para mostrar para seu maridinho.

Enquanto isso no outro quarto...

Kristen foi se arrumar no banheiro Tom na queria deixar mais ela queria fazer uma surpresa kris levou o presente da mãe com ela quando abriu encontrou uma linda camisola vermelha toda bordada no busto e com um decote enorme bem ousado a camisola era realmente perfeita ótima pra sua primeira noite de casada.
Kris sai do banheiro vestida em sua camisola colocou um roupão por cima, Tom que estava na cama fica olhando ele levanta e vai em direção a ela a beija e a carrega para a cama ainda se beijando Tom começa a tirar o roupão dela ela o ajuda a tirar ela já estava somente com a camisola Tom fica pasmo ao ver Kris vestida naquela camisola eles se beijam de novo e ai ..... a noite pra esses dois mal tinha começado.

De volta ao quarto de jenny...

Jenny sai do banheiro Bill estava sentado nos pés da cama Jenny vai ate ele eles começam a se beijar Bill havia percebido as fitinhas na frente da camisola de Jenny enquanto se beijavam ele puxou a primeira fitinha a preta e tirou a mesma depois de mais um tempo com as coisas esquentando mais puxou a segunda fitinha a branca e a tirou logo Kris já estava somente com a vermelha ele a olhou com desejo e ela retribuiu olhar daí em diante já da pra imaginar o que se aconteceu neh!!!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sonhos se Realizam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 7:07 pm

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sonhos se Realizam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos se Realizam   Sonhos se Realizam - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sonhos se Realizam
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Uma Noite de Sonhos.
» Sonhos e Realidade - Kaulitzcest
» Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar?
» Sonhos, um lugar mágico
» Errar é Humano...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: