| Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar? | |
|
+10Sara # Naah IKG fible Danny S. TH BRASIL Diiih // Rette Mich, < Dêssah Nah IKG Tati Beatriz # Babi_Kaulitz 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar? Sáb maio 16, 2009 2:03 pm | |
| Título: Sonhos Autora: Babi_Kaulitz(eu) Descrição de Personagens: Danny: Morena olhos verdes, vaidosa,tem o defeito de ser muito preguiçosa, é chorona e adora uma festa
Beatriz(Bia):Loira de olhos claros, inteligente, organizada, tem o defeito de ser muito birrenta e não gosta muito de sair Andresa(Nessah): Menina morena, meiga, é mt sensível e mandona
Ingrid(Dih):Simpática, extrovertida, bagunceira e barraqueira
Babi:Loka,naum leva desaforos para casa, fala mais do que devia e apronta d+ quando esta com a Ingrid(Dih)
Nickolas:Menino, moreno, olhos verdes, mt simpático e companheiro Tokio hotel:Todas conhecem eles
Classificação: Deixo a imaginação de vcs Genero: Romance, comédia, suspense nº capitulos:-- Terminada:não Sinopse: Babi, Danny, Bia, Nessah e Dih são 5 garotas de 17 anos que tem o mesmo sonho, conhecer a banda TOKIO HOTEL♥;! Através de uma promoção de rádio elas realizam esse sonho—coisas inesperadas acontece com elas, sentimentos que nunca sentiram por um outro alguém.! “quem vc pensa que é para falar assim comigo?” “eu te amo” “eu tenho que ir” ______________________________________________________________________________________________ Devo postar? | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar? Sáb maio 16, 2009 2:07 pm | |
| Deve sim, deve sim! *---*' | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar? Sáb maio 16, 2009 2:14 pm | |
| Por que não começou ainda??????? | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar? Sáb maio 16, 2009 2:33 pm | |
| posta sim | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar? Sáb maio 16, 2009 5:20 pm | |
| 1º Capítulo:
Babi narrando:
Estava eu e Bill em um parque andando de mãos dadas, nos abraçando e trocando caricias, até que paramos olhamos um para o outro, estávamos quase nos beijando então escuto alguém gritando meu nome: Mãe__BÁRBARA ACORDA, HORA DE IR PARA A ESCOLA--gritou Acordei assustada com minha mãe gritando no meu ouvido e estragando meu maravilhoso sonho Babi__Pô mãe precisava gritar?---disse meio sonolenta Mãe__Precisava sim dona Bárbara—disse brava---Ahh... só para avisar, vc está atrasada!! Depois que ouvi isso levantei com pressa me arrumei e fui para a escola
ESCOLA:
Chegando lá fui logo ao encontro de minhas amigas Nessah, Bia, Ingrid e Danny Babi__Oi garotas—eu disse -Oi—dizem em coro Nessah__Pensei que vc nunca iria chegar Babi__Eu tbm pensei—disse rindo—acordei atrasada hoje, dinovo!Então do que vcs estavam conversando?? Bia__Adivinha! Te dou uma chance!—falou Bia Babi__Ahn...dexa eu pensar...TOKIO HOTEL?(rindo) Danny__Nossa acertou em cheio!—todas riram—como vc adivinhou tão rápido? Babi__Sei lá!Estava tão na cara...rsrsrs O sinal tocou, e nós tivemos que ir para sala.
INTERVALO:
Como de costume no intervalo eu e as garotas nos reunimos no gramado da escola para conversar com mais tranqüilidade, só que para chegar ao gramado nós temos que passar pela mesa das patricinhas. Alicia a mais metida de todas colocou o pé na frente de Nessah, ela acabou caindo e sujando toda sua roupa de suco Alicia__Desculpe-me! Não foi por querer!Vc esta bem?—disse ironicamente Nessah__Tudo bem não foi nada—falou quase chorando Ingrid para não deixar barato vai tirar satisfações com Alicia Dih__Quem vc pensa que é para fazer isso com minha amiga? Alicia__Desculpe...mas quem vc pensa que é para falar assim comigo? Dih__Ahh sua...—foi interrompida por Danny Danny__Não perca tempo com ela Dih. Vamos garotas! Alicia__Não perca tempo “Dih”—falou rindo
Babi narrando:
Eu já estava de saco cheio daquela garota, então virei para ela e dei-lhe um soco. Ela ficou no chão com a boca toda ensangüentada e eu e as garotas fomos para o gramado Bateu o sinal e nós fomos novamente para a sala
SAIDA:
Na saída nós combinamos de ir passar o fim de semana na casa da Bia, já que os pais dela não estariam em casa: Bia__Não esqueçam de levar os CDS, DVDS e as revistas, O.K? Dih__Sim senhora!—todas riram Bia__HÁHÁ, engraçadinha Nós nos despedimos e fomos embora ______________________________________________________________________________________________ Espero q tenham gostado Gente os primeiros capitulos não vão ter os meninos do TH. Amanha não vou poder postar, mas prometo q segunda eu posto | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar? Dom maio 17, 2009 4:12 pm | |
| *-------*' Patricinhas...Mereceram um soco! x) Continua! | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar? Dom maio 17, 2009 4:43 pm | |
| Pô aquela garota mereceu um soco mesmo UAUHSHAUHSA xP continua | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar? Dom maio 17, 2009 5:16 pm | |
| Sorry eu estou atrasada... Aquela Alice me derrubou Argh... mas vou deixar passar essa! Continua *-* | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar? Dom maio 17, 2009 6:12 pm | |
| UaU.keiin deveria ter dado um soco nela deveria ter sido eu SPOKPSOKSPOSK amr a fic começo muito interessante e impolgante. GOSTEI. CONTINUE LOGO. | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar? Seg maio 18, 2009 3:30 pm | |
| Gente valew pelos comentario!! Aqui vai mais um capitulo! Boa leitura ______________________________________________________________________________________________ 2º Capítulo:
No dia seguinte fomos bem cedo para a casa de Bia, assim aproveitaríamos mais o fim de semana. A casa de Bia é enorme tem piscina, quadra de vôlei e muitas outras salas!!
Bia narrando:
As meninas estavam para chegar então tratei de arrumar rápido a mesa do café da manhã. A campainha toca:
Bia__Olá garotas! Babi vc chegou cego?
Babi__Vamos rir para a palhaça não perder o emprego—disse rindo
Bia__Brincadeira amiga—abracei ela
Dih__E ai onde vai ser a festa?—zuou
Danny__Vai ter festa e vcs nem me avisaram?
Nessah__Não vai ter festa Danny, a Ingrid só esta zuando!
Danny__Ahh...eu sabia!—todas riram
Bia__Então gente vamos para a cozinha?
Dih__Pra que?
Bia__Tomar café da manha!! Foram todas para a cozinha. Enquanto comiam elas discutiam sobre algumas coisas, até que:
Dih__Nessinha querida amiga olha aqui Assim q Nessah olhou Dih jogou um pedaço de bolo de chocolate na cara dela e todas riram
Nessah__Porque vc fez isso?
Dih__Tava com vontade!
Nessah__Aé, toma isso então—jogou um pedaço de torta de morango, Dih desviou e atorta acabou acertando a Bia que ficou furiosa porque tinha sujado a roupa noca dela:
Bia__Vc é louca?—jogou um pãozinho em Nessah
Babi__GUERRA DE COMIDA—gritei
Pronto a bagunça tava feita, era torta pra cá, bolo pra lá, até suco tava voando naquela cozinha
Bia__PAREM—berrou Todas pararam e oharam para Bia que estava tendo um ataque
Bia__Olha oq vcs fizeram na minha cozinha!
Babi__Nóis virgula! Vc também estava na brincadeira!
Bia__É! Mas...não fui eu que comecei!
Babi__Não importa quem começou, se vc participou da brincadeira, vc também é culpada.
Bia__Ah ta bom eu sou culpada também, mas vcs me ajudam a limpar né?
Nessah__Claro q sim
Danny__Ajudo sim amiga
Babi e Dih se olharam e disseram ao mesmo tempo__Fazer oq né?—todas riram
Começaram a limpar tudo, Ingrid e Babi mais brincavam do que limpavam
Danny__Bia posso ligar o rádio?
Bia__Pode sim Danny
RADIO:
“Se liga nessa promoção! Essa promoção é para vc que curte aquela banda que o vocalista usa maquiagem arrepia o cabelo, isso mesmo a banda Tokio hotel! Bom vcs terão a chance de ir no show deles na Alemanha, ouviu bem? Alemanha! Para participar é fácil, é só ligar para nós atrvés do número 3452-5856 e se cadastrar! Nós sortearemos um número, ligaremos e iremos fazer várias perguntas sobre a banda, caso vc ganhe levaremos vc e mais 4 acompanhantes para assistir esse incrível show! Não perca tempo ligue se cadastre e boa sorte...!
Assim que ouviram a noticia as meninas correram para os seus celulares e se cadastraram na promoção. Depois de mt tempo esperando algum coisa acontecer, toca o telefone de Ingrid:
Dih__Alô?... ______________________________________________________________________________________________ Espero q tenham gostado! Não sei quando eu posto mais, vou tentar postar o mais rapido possivel!! Bjoss | |
|
| |
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar? Seg maio 18, 2009 8:33 pm | |
| AHHHHH!!! EU GANHEII!!!! Sem palavras, apenas CONTINUE LOGO! | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar? Seg maio 18, 2009 9:02 pm | |
| Omg a Diih ganhou ? ae5* continua | |
|
| |
Beatriz # Fanática
| Assunto: Re: Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar? Seg maio 18, 2009 10:18 pm | |
| Aêe Dih! Sortuda! UISHAUIHS' Mas, e aii ganhoo? Continua!^^' | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar? Ter maio 19, 2009 11:22 am | |
| Não gosto de guerra de comida.
Mas o restante do cap foi legal!!! Será da promoção o telefonema? Continua. | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar? Qua maio 20, 2009 7:25 pm | |
| Espero q gostem desse cap. Boa Leitura! ______________________________________________________________________________________________
3º Capitulo:
--Oi filha td bem?
Dih__Ahh...oi mãe, tudo sim e vc?
--Também! Só to lingando para avisar que hoje eu e seu pai iremos sair.
Dih__I daí?
--I daí q se vc precisar de alguma coisa é só ligar no meu celular, O.K?Tchau
Dih__O.K mãe, tchau!—desligou
Logo que Ingrid desliga toca o telefone de Nessah , ela atende naturalmente como se não fosse nenhuma ligação importante:
Nessah__Alô?
--PARABÉNS, o seu número foi o número sorteado da promoção show com Tokio Hotel! Comecei a gritar, as meninas me olharam sem entender nada!
--Qual o seu nome?
Nessah__Meu nome é...*respirando*...Andressa—disse meio sem ar
--Bom Andressa esta pronta para as perguntas?
Nessah__Concerteza, pode começar! O homem da rádio fez muitas perguntas para mim, e com ajudas das garotas eu respondi as perguntas
--E sua resposta esta...*suspense*...CORRETA Começamos a pular e gritar feito loucas, tive q passar o endereço da minha casa para nós podermos conversar melhor sobre a viagem, as meninas ligaram para as mães delas para falar sobre a promoção, minha mãe e a mãe de Babi não deixaram nós irmos para a Alemanha.No dia seguinte fomos cedo para minha casa encontrar Josh(o homem da rádio). Babi chamou sua mãe para ver se conseguia convencer ela.
Casa de Nessah:
Para nossa surpresa a mãe de Babi já estava lá:
Nessah__Oi mãe! Oi Dona Regina!
Babi__Mãe vc já esta aqui?
Regina__Sim querida!
Susi__Oi filha, olá garotas! O que vcs querem falar com nós?
Nessah__É que...!Expliquei toda a história da promoção dinovo e que nós tínhamos ganho—me deixa ir por favor
Susi__Andressa já disse que vc não vai!
Nessah__Porque não?
Susi__Porque eu não quero q vc vá. A campainha toca, fazendo a discussão acabar.
Josh__Olá! Vc é a Andressa?
Nessah__Sou sim, quem é vc?
Josh__Meu nome é Josh e eu sou da rádio rock!
Nessah__Ah sim, entre!—falei meio surpresa e triste ao mesmo tempo Josh entrou foi até a sala e começou a falar sobre a viagem
Josh__Quem vc vai levar?
Nessah__Dexa eu te aprensentar, essas são Ingrid, Bárbara, Danny e Bia!
Josh__Prazer!—comprimentou todas—Bom sobre a viagem, vcs irão depois de amanhã(terça-feira), ficarão lá por uma semana, assistirão o show e também terão algumas surpresinhas!
Nessah__Legal, mas tem dois probleminhas
Josh__Qual?
Nessa__Minha mãe e a mãe da Babi não deixaram a gente ir
Josh__Mas o que eu posso fazer?
Babi__Tenta convencer elas, por favor!
Nessa__É, tenta por favor!
Josh__Ah não sei não hein!
Nessah__Por favor! Pelo bem...Pelo bem da sua rádio!
Josh__Tá vou tentar mas não prometo nada
Babi e Nessa__Valew Josh—abraçamos ele Josh pediu para conversar com nossas mãe a sós, falou para elas onde nós iríamos ficar, falou as surpresinhas q nós teríamos e falou q se nós não fossemos minhas amigas também não poderiam ir! Voltamos para sala e eles ainda estavam falando
Josh__Entendeu Dona Regina e Dona Susi porque é importante suas filhas irem?
Regina e Susi__Sim!
Danny__Então vcs irão deixar a Babi e a Nessa irem?... ____________________________________________________________________________________________ Esse capitulo foi meio chatinho Mas os próximos serão melhores bjoss | |
|
| |
Beatriz # Fanática
| Assunto: Re: Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar? Qua maio 20, 2009 7:51 pm | |
| \o/ Deixa!Deixa! Que suspense meeeu, por causa dessas supresinha, hihCi CONTINUA! | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar? Qua maio 20, 2009 9:07 pm | |
| Omg elas tem que deixar *-----------------* ai meu deus quanto suspense , continua logo | |
|
| |
Tati Fanática
| Assunto: Re: Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar? Qua maio 20, 2009 9:36 pm | |
| Elas vão deixar, tenho certeza!!
Continua. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar? Qui maio 21, 2009 3:38 pm | |
| AHHHH NÃO FOI EU QUE GANHEII! >.< Porfavor, pelo bem de suas filhas e o nosso, deixe-as ir. CONTINUA LOGO, POR FAVOR! | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar? Sáb maio 23, 2009 5:41 am | |
| Ah fui eu quem ganhou a promoção *surta* êh!!!! a minha mamis TEM que deixar, senão eu fugo U.U Continua pleeease | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar? Sáb maio 23, 2009 4:22 pm | |
| Obrigado por estarem lendo! Aqui vai mai um capitulo! Boa leitura! ______________________________________________________________________________________________ 4º Capitulo
Susi__Bom, depois de saber td q vcs irão fazer lá, onde irão ficar, eu deixo vc ir sim!!
Nessah__Aiin q máximo!! Obrigada mãe!!
Babi__E vc mãe deixa eu ir??
Regina__Deixo sim!!
Babi__Valew mãe!!Te amo!
Regina__Masin com uma condição—fiquei com medo do que ela iria dizer
Babi__Qual?
Regina__Quero que vc me ligue td dia!!
Babi__Claro, vou te ligar até vc enjoar de mim—beijei ela
Nessah__Obrigada Josh por ajudar nós duas!
Josh__Não foi nd!!Amanhã passo aqui por volta das 18:00, para nós irmos para o aeroporto!!
Nessah__Porque amanhã? Não é terça-feira que nós vamos viajar?
Josh__Sim, mas o vôo de vcs saira de madrugada!
Nessah__Atah!
Josh__Bom garotas até amanhã!
Todas__Até!
Depois q Josh foi embora nós fomos para casa arrumar nossas malas
Casa de Babi:
Babi__Mãe posso te fazer uma pergunta?
Mãe__Pode sim filha!
Babi__Porque vc não queria q eu fosse?
Mãe__Porque vc é minha única filha, e eu tenho medo de que alguma coisa ruim lhe aconteça!
Babi__Entendo, mas obrigado mesmo por me deixar realizar o meu maior sonho!
Mãe__Não foi nada filha—começou a chorar—eu faço td pela sua felicidade!
Babi__Bom vou subir e arrumar minhas coisas!
Mãe__Se precisar de ajuda é só chamar
Babi__O.K!!!Só mais uma coisa!
Mãe__O que?
Babi__O Josh tbm te contou da surpresas que nós vamos ter?
Mãe__Sim, porque?
Babi__Me conta vai??—pedi fazendo uma carinha fofa
Mãe__Não, surpresas são surpresas, e vai arrumar sua mala!
Fui para o meu quarto, enquanto arruma minha mala fiquei pensando de como seria a viagem, como seria ir no show da banda q eu mais amo, mas o som de alguém batendo na porta tira toda minha concentração TOC, TOC
Babi__Pode entrar
Mãe__Vamos sair?
Babi__Para onde?
Mãe__Para o shopping, fazer umas comprinhas
Babi__O.K, vou me arrumar e nós já vamos
Tomei um banho para acordar, coloquei uma calça jeans preta com detalhes rasgados uma camiseta roxa com uma caveira preta no centro e um all star preto com detalhes rosa.
Babii__Estou pronta , vamos?
Ficamos um bom tempo fazendo compras, chegamos em casa já era de noite, então fui dormir
Babi__Mãe vou dormir, amanhã eu termino de arrumar minha mala!Boa noite1
Mãe__Boa noite filha!
Segunda-feira: Casa de Danny
Acordei, olhei no relógio eram exatamente 12:30
Danny__Meu deus to atrasada—Me arrumei e desci, minha mãe não estava em casa, já que eu estava sozinha coloquei um som bem alto e fui terminar de arrumar minhas malas
Danny__Deixa eu conferir calça jeans, camisetas, blusas, jaquetas, produtos de higiene tudo aqui!—terminei já era 15:30, então fui correndo para casa de Nessah
Casa de Nessah:
Todas já estavam reunidas lá, era apenas 16:00, o tempo parecia não passar, papo vai papo vem toca o telefone de Nessah
Nessah__Alô?...oi...uhum...certo, tchau!
Dih__Quem era?
Nessah__Era o Josh!!!Ele queria dar duas noticias, uma boa e uma ruim!
Bia__Fala a boa primeiro!!
Nessah__A boa é que nosso vôo vair sair mais cedo do que o previsto!
Dih__E a ruim?
Nessah__A ruim é que ta fazendo mt frio lá! **
Já era 17:00, toca a campainha, Nessah vai abrir a porta, era Josh
Josh__Vamos garotas?
Todas__VAMOS—falamos entusiasmadas
Aeroporto:
Bia__Q horas sai o vôo—depois q Bia fala isso elas ouvem
“Vôo para a Alemanha, embarque portão b”
Josh__Chegamos bem na hora!!Boa viagem meninas
Babi__Obrigada!!Vamos garotas!
Passamos pelo chekin, e fomos para o avião! __________________________________________________________________________________________ Espero q tenham gostado desse cap. bjoss | |
|
| |
| Assunto: Re: Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar? Sáb maio 23, 2009 4:31 pm | |
| AHHH ESTAMOS INDO PRA ALEMANHA.! TO SENTINDO UMA FELICIDADE AQUI. (- até parece que eu vo de verdade.) AOIEAOIEAOIE' CONTINUA LOGO! | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar? Sáb maio 23, 2009 4:34 pm | |
| aeaeae ainda bem que as mães delas deixaram *---------* essa viagem promete \o/ continua | |
|
| |
Beatriz # Fanática
| Assunto: Re: Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar? Sáb maio 23, 2009 5:21 pm | |
| Aêeeee! Meeu, eu quero saber quais são aquelas surpresas! :B IAHSIUAHSUIHAU' Continuuuua! | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
| Assunto: Re: Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar? Sáb maio 23, 2009 5:43 pm | |
| Ai que tudão vai ser a nossa viagem *-* [/ até parece que eu vo de verdade.(2)] Continua *-*
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar? | |
| |
|
| |
| Sonhos...possiveis ou impossiveis de se realizar? | |
|