lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Sáb Jun 20, 2009 11:28 am | |
| - fkl. escreveu:
- lá s. IKG escreveu:
- PQP, é dificil de entender que se o cara gosta de maquiagem NÃO QUER DIZER QUE É GAY OU MULHER?
AFF, se jogam do banquinho da praça. se fosse assim, os caras do kiss, o manson, também seriam gays. não acham? sabem o que é isso? falta de conhecimento. de criticar antes de conhecer. O Kiss usa maquiagem e ninguém chama eles de gay, pelo contrário, são pegadores | |
|
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Sáb Jun 20, 2009 11:31 am | |
| - Tah k. IKG escreveu:
ENTENDERAM AGORA? QUEM TEM PIMT = HOMEM. MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quero direitos autorais pelo 'pimt', ok? KKKKKKKKKKKKKKKKK brimks enfim o Bill pode ser a mulher mais sexy, menos sexy ou o que for aqui na minha humilde moradia | |
|
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Sáb Jun 20, 2009 5:36 pm | |
| - lí kms ikg. escreveu:
- enfim
o Bill pode ser a mulher mais sexy, menos sexy ou o que for aqui na minha humilde moradia [+1] Se Bill é a mulher mais sexy, viro lésbica agora (y) | |
|
Ninha Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 35 Localização : Leipzig - Alemanha Data de inscrição : 28/06/2009
| Assunto: Re: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Sex Jul 03, 2009 6:28 pm | |
| uiiii, isso sao pras mulheres feias apredenderem a se arrumar e ficar linda igual o bill fica lindo!!!! | |
|
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Sex Jul 03, 2009 6:34 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Pois eu quero que essas mulheres todas morram de inveja por serem feias, descabeladas, bregas e não terem o rostinho perfeito do Bill.
E pra quem fez essa lista, morra de inveja, mal-amado (a). é isso aí haha.. O Bill é muito mais bonito que muitasss mulheres e que muitoss homens haha... só ele pode com isso | |
|