| Bill e Tom entregando o prêmio de "Star of the stars" | |
|
+7Ana Maria humanoiid livicotinha Mari. Susi Ficwhiter Mich ~ Gabi 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Bill e Tom entregando o prêmio de "Star of the stars" Sex maio 21, 2010 6:14 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom entregando o prêmio de "Star of the stars" Sex maio 21, 2010 6:40 pm | |
| Ai que fofos *---*
Amei a entrega de prêmios com eles! Legal. |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill e Tom entregando o prêmio de "Star of the stars" Sex maio 21, 2010 6:51 pm | |
| Só eu acho estranho eles entregando um premio pra alguem? Parece que eles sempre chamam mais atenção do que a pessoa que ganhou. Ou são somente meus olhos de fan que veem isso? Hahahahaha. _____________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom entregando o prêmio de "Star of the stars" Sex maio 21, 2010 9:01 pm | |
| yah Mich, sempre chamam mais a atenção que tonguice isso, estarem concorrendo e mesmo assim apresentaram um premio, nos EUA essa situação nem sonha em acontecer!
amiamei #TomComCaraDeSonso!
repararam na diferença de Tom e do Bill abraçar? HILÁRIOOO! muahahahhaha | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill e Tom entregando o prêmio de "Star of the stars" Sex maio 21, 2010 9:57 pm | |
| - Mich escreveu:
- Só eu acho estranho eles entregando um premio pra alguem?
Parece que eles sempre chamam mais atenção do que a pessoa que ganhou. Pior que é isso mesmo que acontece HUAHSUAHSUA' E o Bill parecia ser amigo de infância do cara, pelo abraço que deu nele | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Bill e Tom entregando o prêmio de "Star of the stars" Sex maio 21, 2010 10:27 pm | |
| Nossa, eu acho que eles apresentaram muito bem, parabéns. | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom entregando o prêmio de "Star of the stars" Sex maio 21, 2010 10:53 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Mich escreveu:
Parece que eles sempre chamam mais atenção do que a pessoa que ganhou. Pior que é isso mesmo que acontece HUAHSUAHSUA' PAOSKPAOSKPAOSK né! Bill e o Tom nunca passarão despercebidos, e nunca conseguirão ser discretos. tsc tsc. Se eu fosse eles, pegava esse prêmio e saia correndo #ManíacaPobreFellings /brincadeira | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom entregando o prêmio de "Star of the stars" Sex maio 21, 2010 11:20 pm | |
| Tom fica muito gostoso de sueter = Fatão! O Bill parece q ficou meio sem jeitinho no começo que graça :3 | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom entregando o prêmio de "Star of the stars" Sáb maio 22, 2010 12:23 pm | |
| - Mich escreveu:
Parece que eles sempre chamam mais atenção do que a pessoa que ganhou.
Ou são somente meus olhos de fan que veem isso? Hahahahaha. Realmente eles chamaram mais atenção do que quem ganhou !! E Bill deu um abraço para cumprimentar o rapaz que eu fiquei com uma invejinha danada !! |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom entregando o prêmio de "Star of the stars" Sáb maio 22, 2010 12:27 pm | |
| - Gysa escreveu:
- Mich escreveu:
Ou são somente meus olhos de fan que veem isso? Hahahahaha. Realmente eles chamaram mais atenção do que quem ganhou !! E Bill deu um abraço para cumprimentar o rapaz que eu fiquei com uma invejinha danada !! +1 | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom entregando o prêmio de "Star of the stars" Sáb maio 22, 2010 12:31 pm | |
| Orgulhos da mamãe T_T *choro de emoção* (?) | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom entregando o prêmio de "Star of the stars" Sáb maio 22, 2010 9:17 pm | |
| Nossa, nem conheço o cara! xD Mas o Bill e o Tom entregando o premio tavam tão lindos! | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom entregando o prêmio de "Star of the stars" Dom maio 23, 2010 12:39 am | |
| - Mich escreveu:
Ou são somente meus olhos de fan que veem isso? Hahahahaha.
SUDHFOASIUDHF, só seus olhos de fã, apesar de comigo ser assim. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill e Tom entregando o prêmio de "Star of the stars" | |
| |
|
| |
| Bill e Tom entregando o prêmio de "Star of the stars" | |
|