| Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" | |
|
+14Susi Ficwhiter lá s. IKG la keynes ikg. Mel Kaulitz Maah Tah k. IKG beatriz r. - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Thaís V. Tate kaulitz Patricia K. HimeHime Aguida BruNaH K. 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
BruNaH K. Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 27 Localização : Formiga - MG Data de inscrição : 09/05/2009
| Assunto: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Qui Jun 18, 2009 9:01 pm | |
| O vocalista do Tokio Hotel Bill Kaulitz está novamente no ranking das Mulheres mais Sexy FHM escolhidas pelos leitores. A diferença dos últimos anos (entre os 10 primeiros) este ano está em 30º apenas ligeiramente no primeiro terço, mas o suficientemente a frente de estrelas e starlets como Yvonne Catterfield (rank 80), Rosa (rank 66) o Christina Aguilera (rank 46) a superar...
Tradução:THbr Revolution
Fonte:x/x | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Qui Jun 18, 2009 9:05 pm | |
| Pois eu quero que essas mulheres todas morram de inveja por serem feias, descabeladas, bregas e não terem o rostinho perfeito do Bill.
E pra quem fez essa lista, morra de inveja, mal-amado (a). | |
|
| |
HimeHime Fã
Número de Mensagens : 60 Data de inscrição : 10/01/2009
| Assunto: Re: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Qui Jun 18, 2009 9:05 pm | |
| Quê?! Gente, que absurdo >.<9 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Qui Jun 18, 2009 9:13 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Pois eu quero que essas mulheres todas morram de inveja por serem feias, descabeladas, bregas e não terem o rostinho perfeito do Bill.
E pra quem fez essa lista, morra de inveja, mal-amado (a). é isso aí (y) |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Qui Jun 18, 2009 9:22 pm | |
| - fkl. escreveu:
- Aguidex escreveu:
- Pois eu quero que essas mulheres todas morram de inveja por serem feias, descabeladas, bregas e não terem o rostinho perfeito do Bill.
E pra quem fez essa lista, morra de inveja, mal-amado (a). é isso aí (y) Bill tem o o rosto mais perfeito que muita mulher por ai. | |
|
| |
HimeHime Fã
Número de Mensagens : 60 Data de inscrição : 10/01/2009
| Assunto: Re: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Qui Jun 18, 2009 9:22 pm | |
| Somos 3! Que ridículas, meeeeeu, não tem o que fazer pra chamar a atenção e fica falando merda >.<' | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Qui Jun 18, 2009 9:39 pm | |
| Que PPPoooora (y) deeeichem o Bill em Paz^^ Gente em noção (y_Y) | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Qui Jun 18, 2009 9:47 pm | |
| Quê? Botaram Bill nessa lista? -.-' | |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Qui Jun 18, 2009 9:51 pm | |
| - Patricia K. escreveu:
- fkl. escreveu:
- Aguidex escreveu:
E pra quem fez essa lista, morra de inveja, mal-amado (a). é isso aí (y)
Bill tem o o rosto mais perfeito que muita mulher por ai. MORRAM DE INVEJA BARANGAS ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Qui Jun 18, 2009 9:53 pm | |
| quando estas pessoas vão aprendar que o bill NÃO É MULHER? que ele É HOMEM e tem um pênis super potente no meio das pernas? apesar de ser andrógeno, o bill é mais macho que muito homem. que ele não precisa ter "cara de machão" e nem ser cheio de músculos pra mostrar sua sexualidade (: |
|
| |
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Qui Jun 18, 2009 9:56 pm | |
| - fkl. escreveu:
- quando estas pessoas vão aprendar que o bill NÃO É MULHER? que ele É HOMEM e tem um pênis super potente no meio das pernas?
apesar de ser andrógeno, o bill é mais macho que muito homem. que ele não precisa ter "cara de machão" e nem ser cheio de músculos pra mostrar sua sexualidade (: ISSO FKL FALOU BONITO \õ | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Qui Jun 18, 2009 9:58 pm | |
| nem vou falar mais nada, sobre esses individuos.Bill é perfeito, por isso o certo 'ponto fraco', hm | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Qui Jun 18, 2009 10:56 pm | |
| - fkl. escreveu:
- quando estas pessoas vão aprendar que o bill NÃO É MULHER? que ele É HOMEM e tem um pênis super potente no meio das pernas?
apesar de ser andrógeno, o bill é mais macho que muito homem. que ele não precisa ter "cara de machão" e nem ser cheio de músculos pra mostrar sua sexualidade (: gêmea, ahazou /bo eu ia falar exatamente isso EIOSAHIOSEHIOESAHIOEASHIOESAHIO A GENTE VAI TER QUE DESENHAR, PORRA? @-@ ok, eu desenho então, minha gemt. ENTENDERAM AGORA? QUEM TEM PIMT = HOMEM. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Sex Jun 19, 2009 6:25 am | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- fkl. escreveu:
apesar de ser andrógeno, o bill é mais macho que muito homem. que ele não precisa ter "cara de machão" e nem ser cheio de músculos pra mostrar sua sexualidade (: gêmea, ahazou /bo eu ia falar exatamente isso EIOSAHIOSEHIOESAHIOEASHIOESAHIO
A GENTE VAI TER QUE DESENHAR, PORRA? @-@ ok, eu desenho então, minha gemt.
ENTENDERAM AGORA? QUEM TEM PIMT = HOMEM. infelizmente, não é só o bill que sofre este tipo de preconceito. tom e os g's também são alvos de pessoas que ADORAM criticar antes de conhecer. tenho pra mim que aa pessoas criam esterótipos de bandas. quando "surge" uma banda nova, que tem um estilo diferente, músicas que tem letra, o povo cai matando. é impressionante. |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Sex Jun 19, 2009 7:21 am | |
| - Tah k. IKG escreveu:
ENTENDERAM AGORA? QUEM TEM PIMT = HOMEM. Genteeeeee, ele ainda tá excitadíssimo... kkkkkkkk Adorei o desenho Tah. | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Sex Jun 19, 2009 12:49 pm | |
| | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Sex Jun 19, 2009 12:59 pm | |
| - Aguidex escreveu:
E pra quem fez essa lista, morra de inveja, mal-amado (a). Nossa, falou tudo, fiquei sem palavras aqui \o/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Sex Jun 19, 2009 1:07 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
ENTENDERAM AGORA? QUEM TEM PIMT = HOMEM. isso ae, o Bill é bem potente sues trouxas -' |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Sex Jun 19, 2009 2:05 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- A GENTE VAI TER QUE DESENHAR, PORRA? @-@
ok, eu desenho então, minha gemt.
ENTENDERAM AGORA? QUEM TEM PIMT = HOMEM. HUAHEUAHUAEHAUHEUAHEUAEHAUAHE Noffa noffa, eu fiz um desenho desses no quadro do colégio ainda essa semana oo' aquele bandgay da minha sala (incluindo as meninas) ficam falando que ele é mulher e eu queria mostrar que não hm Esse povo chama de mulher mas morrem de vontade de sentir o que o Bill carrega entre as pernas /falei | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Sex Jun 19, 2009 2:09 pm | |
| PQP, é dificil de entender que se o cara gosta de maquiagem NÃO QUER DIZER QUE É GAY OU MULHER? AFF, se jogam do banquinho da praça. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Sex Jun 19, 2009 6:07 pm | |
| - Citação :
- por E. o Sex Jun 19, 2009 1:07 pm
<BLOCKQUOTE>Tah k. IKG escreveu:
ENTENDERAM AGORA? QUEM TEM PIMT = HOMEM. </BLOCKQUOTE>
isso ae, o Bill é bem potente sues trouxas -' Disse tudo^^ *y*
Última edição por Tate kaulitz em Sex Jun 19, 2009 8:35 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Sex Jun 19, 2009 6:30 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- fkl. escreveu:
apesar de ser andrógeno, o bill é mais macho que muito homem. que ele não precisa ter "cara de machão" e nem ser cheio de músculos pra mostrar sua sexualidade (: gêmea, ahazou /bo eu ia falar exatamente isso EIOSAHIOSEHIOESAHIOEASHIOESAHIO
ENTENDERAM AGORA? QUEM TEM PIMT = HOMEM. nossa cara, ri mto! é um assunto serio, mas eu ri! faze o q, Bill é mais lindo q a Bundchen! | |
|
| |
| Assunto: Re: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Sex Jun 19, 2009 6:41 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- fkl. escreveu:
ENTENDERAM AGORA? QUEM TEM PIMT = HOMEM. Esse povo chama de mulher mas morrem de vontade de sentir o que o Bill carrega entre as pernas /falei [+1// Desenho maraa .. disse tudo ! APSOKASPOKAPSOKAPSOKAPSOKAPSOK ' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Sex Jun 19, 2009 9:08 pm | |
| - lá s. IKG escreveu:
- PQP, é dificil de entender que se o cara gosta de maquiagem NÃO QUER DIZER QUE É GAY OU MULHER?
AFF, se jogam do banquinho da praça. se fosse assim, os caras do kiss, o manson, também seriam gays. não acham? sabem o que é isso? falta de conhecimento. de criticar antes de conhecer.
Última edição por fkl. em Sex Jun 19, 2009 11:51 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" Sex Jun 19, 2009 11:37 pm | |
| [b]Quem é o idiota que lançou esta lista?Se não sabe que o Bill é homem, também não sabe que avestruz não é galinha Fala sério a vantagem é que o Bill ganhou de muita mulher no quesito beleza[b] | |
|
| |
| Bill novamente na lista das "mulheres mais sexys" | |
|