Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2"
5 participantes
Autor
Mensagem
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2" Sex Dez 04, 2009 2:10 pm
Bill: Olá, sou o Bill dos Tokio Hotel e estou a dublando o corajoso Artur em "Arthur e os Minimeus" de novo!
E de alguma forma tens que dizer que esta figura pintada se parece um pouco com o Bill - Tokio. À dois anos e meio atrás, Bill kaulitz ficou pela primeira vez atrás de um microfone para fazer as falas de Arthur, naquela altura para a primeira parte do filme. E quando a segunda parte foi planeada, estava claro que Bill Kaulitz ia querer fazer isso de novo.
Bill: Queremos que o Artur... Sim, continue e continua a ter a minha voz. Era algo que eu queria muito fazer de novo. Enquanto isso, não sincronizei mais nenhum filme e é quase como um pouco... Um pouco o meu filme. Bem, pelo menos sinto isso. Tenho responsabilidade sobre o Artur porque ele tem a minha voz de novo. (...) Bill: Tenho de dizer que não sou um grande maluco pela Natureza, isto é, não estou muito tempo no meio da Natureza. Mas até pode ser algo bom, assim não me culpo por magoar os Minimeus às vezes e, pois... Bem, só vos posso dizer, mudem-se para as grandes cidades e deixem os Minimeus nas florestas e na relva em paz.
Os Minimeus já moram no coração do Bill. Quem são esses Minimeus? Bill: Os Minimeus são pequenas criaturas que não podes ver a olho-nú e eles vivem num mundo, que na realidade é também o nosso mundo. Mas não reparamos neles. Eles têm dimensões completamente diferentes. Por exemplo, quando andamos pela relva, para eles é como se o fim do mundo. Tudo é muito, muito mais pequeno. Bem, é como um mini-mundo, mas eles têm coisas muito mais giras do que nós temos na realidade. Eles reunem-se quando encontram algo novo. De facto, eles têm o seu próprio mundo e próprio reino claro. Na realidade, também procedemos assim e, teopricamente, também podemos destruir tudo se dermos um passo em falso.
Fonte: Unionth
Bill é um doce!
becca (: Fã
Número de Mensagens : 81 Idade : 27 Localização : RJ Data de inscrição : 03/12/2009
Assunto: Re: Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2" Sex Dez 04, 2009 3:15 pm
Ou o Bill foi bem fofo e estava se referindo aos animais tipo formigas e tal... ou ele está realmente fascinado com o filme, e pirou de vez ;/
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2" Sex Dez 04, 2009 6:06 pm
Convidad Convidado
Assunto: Re: Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2" Sex Dez 04, 2009 9:51 pm
ç_ç Bill diz:''..Na realidade, também procedemos assim e, teopricamente, também podemos destruir tudo se dermos um passo em falso.'' a cara, eu ja devo ter machucado algum Minimeuzinho então,eles que me desculpem quem mandou ser tão pequeno *lixa* Bill vivendo no mundo da magia por alguns minutos,lindo *o*
Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
Assunto: Re: Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2" Sáb Dez 05, 2009 6:45 pm
O Bill é sempre um doce!
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2" Sáb Dez 05, 2009 7:10 pm
Acho que o Bill ficou perfeito pra fazer a voz do Artur *---*
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2"
Hegau-frau.de - Entrevista a Bill sobre "Artur e os Minimeus 2"