TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Apenas uma Garota de Programa

Ir para baixo 
+20
May.Th*
Catchusca
Tamy.Kaulitz.
nee.ssah
Thaís V.
[/gee]
Lunaa k.
Niiine
Aguida
Juh! Kaulitz!
Maty...! :)
Thiiu.caa
Nana Kaulitz
Patty Back
Susi Ficwhiter
thais TRASH!
Jessica Amorim
Baby-Vi Kaulitz
kiinha kaulitz
Patricia K.
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 10:49 pm

tô sem palavras, anne. simplesmente perfeito *-*
espero que você tenha muitas ideias pra continuar... mas muitas mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 3:37 pm

é, mas ele não a considera como uma garota de programa
pelo menos não parece
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 4:00 pm

Uiii! o cochão pegou fogo heim? Tom gosta mesmo dela doce

Tá muito p e r f e i t a a sua fic!
ADOREI ♥
isso,isso mais ideias pra ela ficar maior !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 4:55 pm

hasuhsauash
Realmente...Não foi só o colchão que pegou fogo!!
Twisted Evil

Adoraando a fic!!
Continua!
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 6:35 pm

Sim, mas... Cadê o resto????
xD

Tô gostando muuito Anne, você sabe descrever as coisas. E olha que eu morro de preguiça de ler fic.

(apenas abstraindo o fato de que o Tom fez SEM preservativo... Nojo master, Tom... Uma garota de programa??? No )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 8:51 pm

Oie

Desculpem a demora. Desculpem mesmo. Mas essa semana foi corrida. Provas, pesquisas, seminarios, treinos e assim vai. E eu não queria fazer qualquer coisa para vocês.

Obrigado meninas. Espero que a fic fique beeem grande. Vou tentar. Prometo. Smile

Nana...O Tom apaixonou legal por ela. Aceitar ele eu não sei, isso você vai ver daqui a alguns capítulos.
Patty...Amr, brigado. Estou tentando.
Juh...Quem não queria ser ela?
Kiinha...amrzinho, brigado.
Thais...Adoro Pin-up também. Amo.
Fkl...Brigado, estou tentando. +1
Suzi...isso se chama paixão. Ele gostou dela e queria tratar com carinho.
Thai...é ele gamou nela.
Maty...esse colchão tem muitas histórias para contar.
Aguidex...eles usaram preservativo, só não quis estragar o clima. Nesse cap. ela responde a sua dúvida. Ah, e brigado. Eu também tenho preguiça de ler fic's.

Bom, está aqui. Dei meu sangue para que ficasse perfeito(nada dramática).


...............................

Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Vpeeepev

Quando ela se foi, minha única reação foi ficar parado olhando para a porta.
Sabia que ela não ia voltar então eu iria atrás dela.
Levantei-me da cama e fui até a porta.
Andei corredor a fora e não a encontrei. Corri até a janela e não se via ninguém do lado de fora.
Estava tudo muito sozinho.
Sentia-me vazio agora. Não sabia se era errado, ou se era certo me apaixonar por ela. Mas eu a queria nesse exato instante.
Deitei-me na cama, lembrando dos momentos em que estivemos juntos, na graciosidade de sua dança no palco, das palavras que ela me disse.
Seu perfume. Seu gosto. Sua imagem. Sua personalidade. Tudo nela me fascinava.
Enrolei em meus lençóis. Tentei dormir.

...

Eu não podia ficar com ele. Ele merecia algo melhor que eu. Eu sou uma garota de programa. Sinto nojo de mim mesma. Não quero compartilhar isso com alguém, mesmo sendo ele.
Ele é muito legal. Ele me fez rir, me elogiou. E pela primeira vez, desde que virei garota de programa, nunca nenhum homem ou mulher, havia me deixado com tanto prazer, com tanta vontade por mais.
Caminhei contra o vento, indo para o meu apartamento.
Peguei a chave debaixo do tapete e abri a porta.
Entrei e larguei a chave em cima da mesinha que ficava ao lado da porta. Tirei a jaqueta, deixando ela em cima do sofá.
Tirei minha roupa toda, enquanto ia para o meu quarto.
Vesti uma camiseta e calça e fui ver a Gabbi.
Ela é bem mais velha que eu, tem 25 anos. Há oito anos ela é garota de programa.
Conheci-a no curso de dança, precisava de dinheiro e ela me indicou para ser uma dançarina, só que sendo dançarina eu não conseguia todo dinheiro que precisava.
Virei uma garota de programa.
-Olá. -disse ela, deitada na cama.
-Te acordei? -perguntei ainda na porta.
-Não, não. Também cheguei agora.
-Fez algum programa? -perguntei, sentando-me na cama.
-Sim, mas a cliente era muito exigente, inventei uma desculpa e cai fora. E você?
-Fiz de graça.
-Era bonito?
-Muito. -disse eu, lembrando-me dele.
-Usou preservativo?
-Lógico. -respondi, voltando ao planeta Terra.
-Ai, sim. Mas você perdeu dinheiro.
-É. Mas tudo bem.
-Não vai me dizer que se apaixonou por ele?
-Não, não. -respondi, mentindo.
-Ah.
-Vou dormir. -disse eu, levantando-me.
-Tudo bem. Boa Noite. -disse ela.
-Boa noite. Sai do quarto e dirigi-me para o meu.
Fechei as cortinas, escondendo a claridade da lua cheia. Desliguei o abajur e deitei sobre a minha cama.
Cobri-me com os lençóis. E fechei os olhos. Por uns minutos tentei dormir. Mas ele invadia minha mente sem a total permissão.
Eu não gostava da idéia de me apaixonar por alguém. Minha vida era somente meu sonho. Uma paixão me desconcertaria totalmente. Não posso perder essa chance, não quero ser garota de programa para a vida inteira. Quero viajar, ir para a Broadway. Atuar. Dançar. Cantar. Meus sonhos. Meus sonhos destruídos por uma paixão.
Virei-me muitas vezes até conseguir pegar no sono. Era quase quatro da manhã.
Acordei sentindo-me estranha. Sonhei com ele. Sonhei que estávamos felizes, juntos. Ainda bem que era só um sonho.
Levantei da cama com um pouco de dificuldade, o sono queria que eu ficasse mais tempo por lá.
Fui direto para o banheiro e liguei o chuveiro, enquanto tirava as minhas roupas.
Entrei naquela ducha quente.
Tentei tirar toda a sujeira existente em mim. Só foi impossível o meu passado e o nojo que eu sinto de mim mesma.
O cheiro do sabonete de rosas me lembrava ele. Passei-o sobre o meu corpo todo, como se eu ainda estivesse sentindo as mãos dele percorrendo sobre o mesmo.
Terminei o banho, enquanto o vapor do chuveiro saia janela a fora.
Peguei uma toalha grande e sequei meu corpo indo para o meu quarto. Vesti o uniforme da lanchonete e vi que estava totalmente atrasada e pela 4ª vez nessa semana eu fico sem tomar café-da-manhã.
Sai correndo, peguei o ônibus e cheguei bem na hora do trabalho.
Passei a manhã toda servindo lanches para os outros e meu estômago dançando de fome.
Fiquei tanto tempo sem comer, que teve uma hora que eu pensei que ia morrer. Não dava a hora do almoço logo.
Finalmente, almoço.
Corri para comer. Comi uma porcaria qualquer e voltei ao trabalho, eu só teria uma hora aqui mesmo.
Agora os lanches eram trocados por pratos de comida.
Vários pedidos chegaram as minhas mãos, servi todos. Parei para recuperar o ar e logo vi alguém entrando.
Olhei atentamente. Era ele. Tinha que me esconder. Não queria que ele me visse. Não queria que ele me visse assim.
Olhei o relógio. Graças a Deus, uma hora da tarde. Ufa. Acabou.
Hora de ir correndo para o curso.
Tirei meu avental e sai. Só que para eu sair, teria que passar por ele. Então, respirei fundo e o fiz.
Passei por ele. Ouvi-o chamar meu nome.
-Rubi. -disse ele, pegando no meu braço.
-Me solta. -disse eu, puxando o braço dele.
-Rubi, eu quero falar com você.
-Mas eu não quero. E estou atrasada. -disse eu, insignificante.
-Rubi.
-Tom, me esquece sou nada para você. -sai sem ouvir o que ele ia me dizer. Sinceramente, nem queria ouvir.
-Quem era? -perguntou o outro garoto que o acompanhava.
-Ninguém. -respondeu pensativo.
Sai correndo, tentando esquecer o que havia acabado de acontecer.
Cheguei ao curso. Tudo ocorreu perfeitamente.
Voltei para casa, por volta das 20h00min. Lá, tomei outro banho e vesti-me para o show.

Eu a vi. Eu queria dizer para ela que eu não parei nenhum instante de pensar nela, mas ela não me ouviu. Queria poder ir lá ao bordel e dizer o que eu sentia, mas hoje a banda vai ir para a América. Justo agora, justo hoje. E por seis meses passaremos andando mundo a fora.
Em seis meses ela já vai ter se esquecido de mim. Mas eu não vou ter me esquecido dela.
Ela é inesquecível. A garota dos meus sonhos.
Quando eu olhei em seus olhos, tive a certeza que ela não era apenas uma garota de programa.

...............................

Bom, por hoje é isso.

Beeijos,
Anne L.
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 9:02 pm

Aiin'
ki liindo!!
Mas ela eh uma burra heiin
desculpa gente mas eh vdd...
larga a mão de ser teimosa muié e vaai fla com ele...
ateh eu iria....
eh mto liindo ver o Tom apaixonado por alguém...
Anne taá mto P E R F E I T A sua fic!!
Continua..


Última edição por Juh! Kaulitz! em Sex Jun 26, 2009 9:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado




Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 9:02 pm

garota burra! BURRA! não vê que o tomzinho tá mesmo afim dela? aff ¬¬
continua, anne.
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 9:20 pm

Gente, ela não é burra não! Ela é determinada, isso sim!

Tá bom que sair dando o biscoito não é o melhor modo, mas ela tem um sonho e vai seguir o caminho para chegar a esse sonho.
E quem é o Tom? Apenas mais um guitarrista de uma banda que se interessou por ela, mas ela não pode confiar, porque não há garatia nenhuma de que ele vá ajudar.

Issaê Rubi, esquece o Tom e segue seu sonho.

Continua! \o//
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 10:25 pm

Anaaa
*--*

Em certoos momentoos eu qeriia seer a Rubi.!
kkkkkkkkkk

Taá mara a fiic.
Contiinua Logo.!
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 2:50 pm

Aguidex escreveu:
Gente, ela não é burra não! Ela é determinada, isso sim!

Tá bom que sair dando o biscoito não é o melhor modo, mas ela tem um sonho e vai seguir o caminho para chegar a esse sonho.
E quem é o Tom? Apenas mais um guitarrista de uma banda que se interessou por ela, mas ela não pode confiar, porque não há garatia nenhuma de que ele vá ajudar.

Issaê Rubi, esquece o Tom e segue seu sonho.

Continua! \o//

+1

Mas bem q ia ser lindo se ele a ajudasse e ela saisse dessa vida pra ficar com ele *o*

Continua!!..
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 6:27 pm

"Caminhei contra o vento, indo para o meu apartamento." Rimou oeoe
"nunca nenhum homem ou mulher, havia me deixado com tanto prazer, com tanta vontade por mais." WTF? é isso mesmo que eu tô pensando?
Incrível como você consegue escrever a fic com tanta... sei lá, ela fica tão perfeita !
Adoro ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 11:09 pm

Oi? Anne? Alow???
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 11:12 pm

Aguidex escreveu:
Gente, ela não é burra não! Ela é determinada, isso sim!

Tá bom que sair dando o biscoito não é o melhor modo, mas ela tem um sonho e vai seguir o caminho para chegar a esse sonho.
E quem é o Tom? Apenas mais um guitarrista de uma banda que se interessou por ela, mas ela não pode confiar, porque não há garatia nenhuma de que ele vá ajudar.

Issaê Rubi, esquece o Tom e segue seu sonho.

Continua! \o//
Ah tia Águida tem razão. RS
Cooontinua Annne amora *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 9:15 pm

Oie 🐱

Obrigado pelos comentários. ♥

Juh...ela não é burra, só está perseguindo seu sonho. Realmente é lindo ver o Tom apaixonado por alguém.
Fkl...ela não é burra, só está perseguindo seu sonho. +1
Aguidex...falou tudo! Calma, tá saindo um cap. fresquinho.
Kiinha...brigado amr. Até eu.
Nana...é o que vai acontecer nesse cap.
Thai...kkk.Adoro rimas.Se você pensou em bissexualidade sim. É o trabalho dela fazer o quê.
Patty...amr ela falou tudo!

Ah gente. FÉRIAS! Ufa. Posso escrever a fic sossegada.


............................

Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Querote

Seis meses haviam passado. Seis longos meses.
Era como se tivesse um buraco dentro do meu coração. Ele havia feito esse buraco.
Eu precisava dele. Senti falta de seus beijos, caricias. Sua voz, seu corpo, seu perfume.
Cada vez mais sentia que estava apaixonada por ele. Mas foi só uma noite, não foram várias.
Por que eu me apaixonei tão rápido? Apaixonei-me assim...
Eu daria o mundo para ouvir sua voz, para ter o seu olhar envolto a mim, para ter seu corpo novamente junto ao meu.
Minha vida havia caído completamente na rotina. Sempre garçonete e agora somente garota de programa. O curso de artes cênicas estava concluído.
Peguei o turno integral do trabalho na lanchonete para ver se eu ganho mais dinheiro para dar um basta nessa vida sofrida.
Agora eu estou sentada numa mesa vazia a espera do meu cliente. Sozinha e abandonada. Era sempre assim. Hoje eu não havia dançado por que chegaram novas garotas e elas têm que ficar a frente das veteranas como eu.
Estava tão pensativa quando sinto uma mão encostar-se a meus ombros.
Virei rapidamente e não acreditei no que meus olhos estavam vendo. Era ele e seu sorriso.
-T-Tom? -perguntei assustada.
-Eu mesmo. -respondeu ele, mantendo o sorriso.
-O que você está fazendo aqui? -perguntei levantando da cadeira.
-Vim atrás de você. -respondeu ele, pegando em minhas mãos.
-Mas, Tom eu te disse que eu sou uma garota de programa. Apaixonar-se por mim é ruim para você. -disse eu, como se estivesse sofrendo. Ele não pode ficar comigo, só vou trazer desgraça para a vida dele.
-Eu quero ficar com você. Eu tenho muito dinheiro e vou te ajudar com isso. Eu gosto de você.
-Tom...
-Eu sei que você quer sair dessa vida mais rápido possível, mas se você ficar me evitando você vai sofrer mais. -disse ele, quase me abraçando.
-Não sei.
-Vamos embora, te levo ao um lugar melhor, te dou dinheiro, casa, o que você quiser, mas fica comigo, eu tenho certeza que você sente o mesmo que eu sinto.
-Eu gosto de você também, mas não quero que você me dê seu dinheiro. Sem querer dar uma de menina independente, mas eu não gosto de ter que depender dos outros.
-O dinheiro é um presente. Você vai para New York com esse dinheiro.
-Tom, por favor.
-É serio.
-Rubi! -gritou um homem alto e forte.
-O que é? -perguntei mal-humorada.
-Você tem um cliente e o que você está fazendo com esse ai? -perguntou ele, insinuando para o Tom.
-Estou decidindo meu destino. E é com ele quem eu vou ficar. -disse eu, abraçando o Tom.
-Não vai não.
-Eu decido o que vai ser da minha vida. -disse eu.
-Você é uma das melhores.
-Era uma das melhores, agora ela é minha. -o Tom assumiu seu posto de garoto apaixonado.
-DESPEDIDA. -gritou raivoso.
-COM PRAZER. -gritei de novo.
Sai correndo com o Tom. Paramos na primeira esquina que encontramos e...
-Tom, eu senti a sua falta.
-Ainda não sei por que você me abandonou naquela noite.
-Eu estava com medo que você se apaixonasse por mim. E eu por você.
-Isso é impossível. Você é linda, divertida. Impossível não apaixonar-se por você.
-Tom, você está me deixando vermelha. -disse eu, corada.
-E é tão linda assim. -ele colocou uma mecha de meus cabelos, atrás da minha orelha e aproximou-se lentamente e seus lábios suaves tocaram os meus, iniciando um beijo. Um beijo de amor. Um beijo de desejo. Apenas um beijo.
Soltei dele e vagarosamente fui me distanciando sorrindo de satisfação. Estava feliz comigo mesma. Estava feliz com a situação.
-Seu sorriso é tão lindo. -disse ele.
-Tom...
-Tá parei!
-Estou com frio. -disse eu, esfregando meus braços.
Ele tirou a jaqueta que usava e pediu para que eu a vestisse.
-Você ainda está naquele hotel?
-Não, estou num mais distante. Eu vim de carro hoje. É que eu estacionei um pouco distante.
-Ah.
Caminhamos mais um pouco e eu avistei um carro preto. Ele abriu a porta eu pude ouvir uma voz que era tão doce quanto à do Tom.
-Tom o que você foi fazer naquele... -ele não continuou. Antes Tom pediu que eu entrasse no carro. -T-Tom ela...?
-É Bill é uma garota de programa. Ou melhor, era. -disse ele, sorrindo para mim.
-Mas... -confuso.
-Uma longa historia. -respondi.
-Ah, Rubi esse é meu irmão gêmeo, Bill e Bill essa é a minha namorada, Rubi.
-Prazer. -disse ele, me cumprimentando com um beijo na bochecha.
-É um prazer também. -respondi educada. Ele era tão bonito quanto o Tom. Tinha mais feições femininas, mas não deixava de parecer bastante com o Tom.
-Ela vai ficar com nós. -disse o Tom.
-Pra mim tudo bem. -sorrindo.
Passamos a viajem até o hotel, conversando animadamente.
Chegamos ao hotel e Bill foi para o seu quarto e Tom e eu fomos para o quarto dele. Não mudava quase nada do outro hotel. Mas para mim isso pouco importava.
Entrei no quarto e me sentei na cama. Ele sorriu maliciosamente e eu fui deitando vagarosamente na cama, enquanto com uma mão ia desfazendo os laços do corselet. Ele subiu delicadamente sobre o meu corpo e aquela noite foi recheada de amor, desejo e prazer. Tudo misturado num só.
Mais uma vez, senti que era eu. Não a pessoa que a vida fez eu ser.

............................

O que vocês menos esperam vai acontecer.
Deem seus palpites. Vamos ver quem acerta!

Beijos,
Anne L.


Última edição por Anne Lander->Vampgirl em Qui Jul 02, 2009 9:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Duplo erro de português)
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 9:29 pm

Taá Linda Anaa
*-*

ameei o jeitoo que Toom tratoou ela Wink
aaaaaaah...Na miinha opiniãoo.
eles naão vão fazeer sexo.
vão blefar e vão dormiir.
=D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 9:36 pm

que lindo o jeito como o Tom a tratou, *-* simplesmente fofo.
Rubi sortuda.
mais, Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 9:38 pm

Aiin'
ki liindo q o Tom eh!!
(Mamãe, me dá um Tom de presente??)
uahsuahsuahs'
Sortuda a Rubi + 2
keria seer elaá!!
dexa eu pensar oq pode acontecer...
Ja seei!!
o Dono da casa noturna onde ela trabalhava vaai kere ela di volta neh??
e a moça com qm ela dividia um apartamento, casa ou oq seja??
hummm
naum esta me cheirando beem oq vc disse Anne..
Maiiz drama vindo...
Maiiz Anne!!
ta perfeeita tua fic!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 9:54 pm

Ain q fofo *o*
Tom foi maravilhoso com a Rubi...
Sortuda a Rubi +3
Tomara que eles sejam felizes..
hmm...o q vai acontecer...
1°)O Dono da casa noturna onde ela trabalhava vaai kere ela di volta neh?? +1
mas ainda vai fazer uma proposta tentadora...
2°) Outro alguem virá atrás dela?
3°)Ela voltará a ser garota de programa?
4°)Bill se apaixonará por ela, ou vai querer uma noite com ela (pagando)?
5°) Uma desgraça,algum tipo de acidente..?

Ahhhh..sei lá...tantas coisas podem acontecer...

Por favor..Continuaa!!!.....


Última edição por Nana Kaulitz em Qui Jul 02, 2009 9:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de português....)
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 10:10 pm

Hummm scratch

Tá tudo muito perfeito... Acho que ela vai acordar do nada e perceber que isso tudo não passou de um sonho e que ela continua no mesmo apartamento, no mesmo emprego de garçonete e à noite malhando o biscoito.
Certo?

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:39 pm

Aguidex escreveu:
Hummm scratch

Tá tudo muito perfeito... Acho que ela vai acordar do nada e perceber que isso tudo não passou de um sonho e que ela continua no mesmo apartamento, no mesmo emprego de garçonete e à noite malhando o biscoito.
Certo?

scratch


ya

também acho que tudo não passou de um sonho dela
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 11:03 pm

Hum...
Acho que Tom morre?! sei lá... algum acidente?

Tá otima
posta posta posta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidad
Convidado




Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 8:46 pm

Hallo! 🐷

Obrigado pelos comentários.

E Nana mistura a opção 4 com a 5. Ai você quase acerta.

Agui(vou te chamar assim, é mais fácil) era para ser assim só que ia ficar muito parecido com o próximo cap. da minha fanfic Pieces of Me.

Então aproveitem esse cap.Ficou um pouco confuso, mas meu dia não foi uns dos melhores.
Very Happy

...................................

Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Acidentek

Acordei.
Olhei para o lado e não vi ninguém. Cocei os olhos e me cobri com o lençol já que uma pequena corrente de ar havia passado por mim.
Levantei e procurei pelo Tom. Não o encontrei no quarto, apenas vi um bilhete na mesinha embaixo de um vaso de flores.
Peguei o bilhete e li atentamente.
"Bom dia!
Rubi eu tive que sair cedo para trabalhar, queria-te ver acordando, mas não foi possível. Não queria te acordar, então se você estiver com fome, vai no restaurante do hotel, não deu tempo de preparar algo para você. Espere-me que eu quero te ver.
Adoro você.
Tom”
.
O bilhete dizia isso.
Respirei fundo peguei minhas roupas no chão e as vesti. Arrumei meus cabelos bagunçados, calcei minha sandália e desci para tomar café.
No restaurante me serviram educadamente. Acho que o Tom mencionou que eu viria aqui.
Não sei o que estou pensando. Não sei o que será do meu futuro, mas eu quero aproveitar a única chance de ser feliz. De ser feliz com ele.
Terminei o café-da-manhã e subi novamente para o quarto.
E ele estava na mais perfeita ordem. Tem certeza que não me acostumaria com tanta mordomia ao meu redor.
Sentei-me na cama e fiquei pensando no que eu podia fazer até ele chegar. Levantei e comecei a procurar algo entre as coisas dele. Nada de mais. Bonés, preservativos, CDs, fotos, aparelho de mp3.
Sentei-me novamente na cama e fiquei pensando em tudo que aconteceu entre nós.
Ele preenchia aquele vazio que sentia em meu coração. Aquele buraco enorme.
Ainda sentia certo nojo de mim. Eu era impura. Minha alma está suja. Não podia deixar de me juntar a ele. Mas deixei-me. Ele podia me ajudar a limpar a minha alma, a tirar o nojo que eu sentia de mim mesma.
Um barulho vindo do telefone do quarto me assustou. Levantei, peguei o telefone e atendi.
-Alô.
-Rubi, é o Bill. -disse ele, como se estivesse apressado.
-O que foi Bill? -perguntei assustada.
-O Tom...
-O que tem ele?
-Ele sofreu um acidente.
-QUE? -gritei.
-Ele estava com o carro dele e eu estava com o carro do Georg. Um carinha ai desafiou ele num racha e ele acabou batendo o carro num poste...-interrompi-o.
-Como ele está? -perguntei, em lágrimas.
-Rubi, vou ter que desligar. O médico acabou de chegar. Vem pra cá. Estou no hospital.
-Bill, eu estou com roupas inapropriadas.
-Pega a chave que está dentro da mala preta do Tom. Essa chave é do meu quarto, você vai lá e pega alguma roupa. Depois lá mesmo você vai ver uma bolsa preta, pega as chaves que tem o símbolo da banda e corre no estacionamento e vem com o meu carro. É a BMW preta.
-Tudo bem. Já vou.
Desligou o telefone.
Minha felicidade foi se embora.
Estava tão esperançosa de ser feliz ao lado dele, agora vem esse acidente. Será que ele está bem? Está mal?
Peguei a chave do quarto do Bill e fui até o local. O quarto dele era tão arrumado quanto o do Tom.
Corri com certa emergência, abri uma das malas que estavam no quarto. Tirei meu corselet e vesti uma camiseta dele. Peguei uma jaqueta e ajustei a saia. Ontem não estava usando uma saia minúscula como sempre. Era uma saia de comprimento normal.
Apanhei a chave do carro dele e corri para ir até o hospital. Precisava vê-lo.
Cheguei ao hospital aos prantos, encontrei o Bill com os olhos inchados. Alguma coisa grave havia acontecido. Meu Deus.
-Bill, como ele está? -perguntei, pegando nas mãos dele.
Ele sorriu.
-Ele está bem. Só desmaiou e está com poucos ferimentos.
-Que alivio. -respondi, abraçando-o.
Por um momento, uma sensação boa invadiu meu corpo, apenas por sentir o perfume dele.
Era estranha essa sensação. Aquele perfume me excitava, deixando-me deixava sem ar. Era como se eu precisasse daquilo para sobreviver.
O abraço durou apenas 5 segundos.
-Quanto tempo ele vai ficar aqui?
-De três a quatro dias. -respondeu ele, afastando de mim.
-Ah. Que horas são?
-09h30min.
-Nossa. -assustada.
-O que foi?
-Estou super atrasada pro trabalho. -disse eu, agitada.
-Não precisa ir hoje.
-Eu vou. Estou cobrindo turno integral.
-À noite você volta pro hotel?
-Pra que?
-Para nós conversarmos, sei lá.
-Pode ser. -respondi, num sorriso. -Ah, eu te devolvo as roupas e o carro.
-Tudo bem. À vontade.
Dei um beijo em sua bochecha macia e fui para o trabalho.

...................................

Beijos,
Anne L.
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 8:58 pm

Aii caramba!!!!
Put* merd* heiin Tom...
precisava tira o racha??
mas o Importante eh q vc esteja bem!!
cheers cheers cheers
Tadinha da Rubi...
até me imaginei no lugar dela...
eu iria ter um filho se me dessem uma noticia dessas..
uahsuahsuah'
Maiiz Anne!!
ta mto mto perfeeita sua fic!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 9:15 pm

Rubi, Rubi... Esse negócio num vai dar certo scratch

Concentra no seu sonho e esquece o pinto do Tom, a bochecha macia e o perfume do Bill!

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apenas uma Garota de Programa
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Programa estranho..eu achei
» 28.09\'09 - TH no Programa El Hormiguero - Fotos!
» TH no Programa Johannes B. Kerner
» 08/05/10 - Programa Amigo (Suécia)
» “World Behind My Wall” no programa “FAMA”

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: