TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Apenas uma Garota de Programa

Ir para baixo 
+20
May.Th*
Catchusca
Tamy.Kaulitz.
nee.ssah
Thaís V.
[/gee]
Lunaa k.
Niiine
Aguida
Juh! Kaulitz!
Maty...! :)
Thiiu.caa
Nana Kaulitz
Patty Back
Susi Ficwhiter
thais TRASH!
Jessica Amorim
Baby-Vi Kaulitz
kiinha kaulitz
Patricia K.
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 9:32 pm

pelo menos o Tom tá bem (y)

se bem que com um Bill do meu lado, eu ficaria tipo a Rubi sem ar *-*

Triangulo Amoroso? Adoooooro

mais Ane *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 10:10 pm

Rubi, Rubi... Esse negócio num vai dar certo

Concentra no seu sonho e esquece o pinto do Tom, a bochecha macia e o perfume do Bill! +1

________________________________________

Anna contiinuua peloo amor de Deeuus
Taá maiis doqe perfeiita a Fiic
Qeroo veer peggaaar fooogo
parrey Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 10:57 pm

hum isso não vai dar certo,
um trangulo amoroso
que d+, adoro isso
a como essa Rubi e sortuda
eu acho safado
continua amore,
desculpa por não ter
comentado antes é
que estava meio que sem tempo
beijinhos
ICH LIEBE DICH I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 11:06 pm

opa, opa. triângulo amoroso, ADORO safado
OAIEOAEIOAEIOAEIAOEOA
continua Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 11:52 pm

fkl. escreveu:
opa, opa. triângulo amoroso, ADORO safado
OAIEOAEIOAEIOAEIAOEOA
continua Anne.
+1
AAAAAAAANNE QUE SUUPER ESSA FIC *-*
nem deu tempo de eu dar minha opnião, quem sabe eu não tivesse acertado! D:
CONTINUA MENINA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 8:55 pm

Oie Smile

Obrigado meninas!

Vocês amam um triângulo amoroso hein? Pena que esse não vai durar muito. Mas aguardem a minha próxima fanfic. Seduction Innocence. Vai ter quadrado amoroso [?] muito quente e fora as milhares de cenas hots e provocantes.

Mais uma vez, obrigado.


................................

Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Entregandoaosdesejospro

Cheguei do trabalho e fui tomar banho. Vesti uma roupa mais confortável, ajeitei as coisas do Bill e fui para o hotel.
No hotel eu já deixei o carro dele onde estava e subi para o quarto dele.
Bati na porta duas vezes.
-Entra! -a voz dele ordenou.
-Olá. -disse eu, abrindo a porta hesitante.
-Oi, Rubi. Fique a vontade. -Bill sorriu e guiou-me para dentro do quarto.
-Tudo bem.
-Sentai. -ele me apontou para a cama.
Sentei-me na cama e ele sentou-se ao meu lado. Sorri e fui correspondida.
-As suas roupas. -disse eu, entregando as roupas para ele.
-Ah, sim. -ele pegou-as e colocou em cima da poltrona do outro lado do quarto.
Ele voltou e sentou-se ao meu lado novamente.
-Rubi você é tão diferente.
-Às vezes acho que tenho 30 anos. Já passei por cada coisa.
-Eu imagino. -disse ele, olhando para cima.
-É difícil vender seu próprio corpo, em busca do dinheiro. Mas eu não quero o prazer que ele pode me dar, eu só queria realizar meu sonho.
-Que sonho?
-De ser atriz.
-É?
-Sonho isso desde pequena. Adorava atuar na escola. Dançar, cantar. -respirei fundo. -Mas quando sai de lá, vi realmente o que era a realidade. Fria e cruel. -finalizei olhando nos olhos dele.
-É. A realidade.
O silêncio pareceu dominar ali.
-Mas tinha uma parte divertida de tudo isso.
-Tinha é?
-Dançar. Pole Dance, sabe?
-Aham.
-É divertido. Dançar, as amigas que eu fiz. Sentir-me uma mulher mais sensual. Isso me agradava tanto quanto fazer strip-tease para os clientes.
-Strip-tease? -perguntou ele, surpreso.
-É.
Ele me olhou com uma cara que dizia “faz pra mim, faz pra mim”. Decidi perguntar se ele queria, afinal seria só strip-tease, não seria sexo.
-Quer que eu faça um para você?
-Strip?
-É.
-Uhm, mas e o meu irmão?
-É só um.
-Tudo bem.
Levantei da cama, tirei a jaqueta que vestia e abaixei vagarosamente, em direção ao rosto dele. Mantive os olhares. Olhares penetrantes. Olhares de luxúria.
Aproximei perigosamente de seu rosto, toquei seus lábios com os meus dedos, testando-o.
Fechei um poucos os olhos e aproximei dele como se fosse beijá-lo.
Afastei-me dois passos dele. Parei numa pose sensual.
Deslizei as minhas mãos da metade das minhas coxas subindo em direção aos meus seios. Acariciei-os com cuidado, suavemente. Subi as mãos em direção ao meu pescoço, subi mais um pouco em direção a nuca, sacudi os cabelos para trás e para frente novamente.
Deslizei as mãos novamente pelos meus seios até minha cintura. Desabotoei a blusa, delicadamente, sob os olhares atentos dele.
Parei quando faltavam apenas dois botões, exatamente os que cobriam meus seios.
Ajoelhei no chão, apoiando meu corpo com as minhas mãos. Sacudi os cabelos novamente e olhei para ele com um sorriso perverso nos lábios. Ele retribuiu.
Deitei no chão, olhando para ele. Levantei a perna direita, roçando na outra perna.
Percebi que estava excitando-o. Não queria que isso acontecesse comigo, mas olhando para ele assim, acabei me excitando também. Isso não podia acontecer. Não podia estar me sentindo atraída pelo Bill. Eu amo o Tom. Não o Bill. O Tom está numa cama de hospital, se recuperando e eu aqui. Oh Deus, o que eu faço?
Passei minhas mãos pela minha barriga. Fechei os olhos imaginando como seria se ele estivesse dentro de mim. Quase tive um orgasmo ali.
Desabotoei um botão e levantei. Fiquei a um passo dele. Virei de costas e desabotoei o último botão.
Recordava-me de ouvir um barulho, achava que ele tinha se mexido apenas, mas meu reflexo bom me fez virar-me e dar de cara com ele. Ele não havia somente se mexido, havia levantado e estava atrás de mim. Meu Deus.
Passei minhas mãos por entre o pescoço dele e dessa vez beijei-o.
E que beijo.
As mãos dele percorriam parte de meu corpo. Enquanto eu sentia o gosto mais puro contido nele. Na boca, nos lábios.
Soltei dele e desci os beijos em direção ao pescoço dele.
-Ah, Bill. -arfei. -Não posso fazer isso. -respirei fundo-Seu irmão... Eu gosto dele...
-Eu sei. Mas, mas... -ele não conseguiu encontrar as palavras para descrever o que ele sentia naquele momento.
Afastei-me dele, arfando. Queria ter o corpo dele junto ao meu. Mas minha mente não deixava. Mas teve um momento em que meu corpo soube dominar a minha mente e antes que eu ou ele fizesse alguma coisa, já estávamos aos beijos novamente. Soltei dele e disse:
-Eu preciso disso.
-Eu também. -beijamo-nos de novo.
A parede estava a dois passos de nós. Ele me empurrou até ela. Tirou o resto da minha blusa e beijou-me loucamente.
Tirei-lhe a camiseta e apertei aquele corpo quente ao meu. Queria tê-lo agora. O desejo, realmente, falou bem mais alto. Puxei minha saia para baixo. Levantei uma perna e empurrei-a para um canto. Ele tirou o cinto com urgência e, em seguida, tirei a calça dele.
Pude sentir seu corpo mais rígido, mas arrepiado. Ele me desejava tanto quando eu o desejava.
Abaixei-me beijando todo o corpo dele. Acariciei suas pernas, subindo novamente.
Virei-me de costas e ele beijou toda extensão das minhas costas. Finalizou tirando a minha calcinha. Fiz o mesmo do que eu fiz com a saia.
Mordi o lábio tirando a boxer dele. Respirei fundo. Estava pronta para tê-lo dentro de mim.
Então, ele deu dois passos para trás sentando na cama. Eu sorri levemente e sentei em seu colo. Poucos segundos depois, ele já estava dentro de mim.
Movimentei-me devagar sentindo o prazer invadindo meu corpo. Gemia sem permissão. Tinha vontade de gritar. Parecia que tinha uma bomba dentro de mim, uma hora ela iria explodir, explodir para fora de mim.
Beijei seus lábios, após chegarmos atingirmos o céu, para completar o meu erro.
Deitei-me na cama ao lado dele que já estava deitado.
-Espero que um dia o Tom me perdoe por isso. -disse ele, olhando para cima.
-O mesmo para mim. Sinto-me um lixo. Tenho nojo de mim mesma.
-Não diga isso.
O silêncio dominou.
Eu levantei e vesti minhas roupas e ele me questionou:
-Aonde você vai?
-Eu vou embora. -respondi indiferente.
-Não. Fica aqui... -ele demorou uns segundos para finalizar sua frase... -fica aqui comigo? Não quero ficar sozinho. -disse ele, triste.
-Bill... -peguei em seu queixo-Eu fico. Mas só por hoje.
Ele sorriu abertamente, ele ia me beijar, mas eu afastei.
-Por favor. -disse ele.
Eu dei um mísero selinho e me sentei na cama. Ele levantou-se, tomou um banho rápido, vestiu o pijama branco dele e deitou-se na cama. Eu estava sentada na cama de um jeito que se eu me abaixasse mais já podia dormir. Ele apoiou a cabeça no meu colo.
Depois de uns minutos, percebi que ele havia dormido.
Abaixei meu corpo, deitando-me na cama, fazendo com que ele acabasse deitado sobre os meus seios.
Ele acordou, sorriu e eu apoiei minha cabeça em seu peito. Dormimos assim.
Mesmo eu gostando do Tom, algo me ligava ao Bill. Só não sabia o quê.

................................

Era para ser só um strip-tease, mas um strip concerteza leva a sexo e sem preservativo ainda! Já sabem o que vai acontecer né?

Beijos,
Anne L.
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 9:10 pm

Nss
tadinho do Tom!!
ele ta la no hospital..
e a Rubi comendo o irmão dele...
oo Meu Deus...
ainda fizeram sem proteção??
Puta merda heiin Rubi...
agora como vc vai explicar isso pra Tom se vc fikar Grávida??
aiaiai heiin Bill..
vc tem um fogo no rabo q eh impressionante de se ver
uahsuahsuah'
Maiiz Anne
ateh imagino o Fuáá q vai dar essa historia toda..
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 9:12 pm

Pow sacanagem dos dois hein ¬¬
E o Tom????
Vem cá Tomzinho, que eu faço um strip melhor pra você xD

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 9:13 pm

omg, e agora? ae5* o Tom internado num hospital e a Rubi e o Bill no maior rala e rola, rs. isso ainda vai dar muita confusão.
mais, Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 10:39 pm

Coitado de Tom, ele tá lah todo acabado no hospital e eles dois ai a fazer.
OMG ela vai ficar gravida de Bill, o que ela vai dizer ao Tom? será que ela era capaz de mentir e dizer que o filho era dele? OO'
Rubi, por que falou logo que iria fazer um strip pra Bill? você ficou louca imagina ele! Bill se quiser pode vim a casa
Adorei
posta, posta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidad
Convidado




Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 8:52 pm

Oie

Essa história está beem enrolada.
É para vocês verem os obstáculos que podem
aparecer no caminho da vida.

Esse cap. está dividido em 2 partes.
A parte 1 hoje[Uow isso é bem obvio!]


.................................

Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Thetrue

'...Os nossos erros são conseqüências de atos. Atos que no momento sabemos que são certos ou errados. Se fizermos é culpa nossa, não de mais ninguém. O futuro está sendo decidido.
Atos e conseqüências...'


Acordei, me sentindo um lixo.
Olhei para o lado e Bill dormia feito um anjo. Levantei e um pouco tonta e fui procurar uma folha de papel e caneta. Tinha que deixar algum recado para ele.
Escrevi o recado. Ele dizia mais ou menos isso.
“Bill, me perdoe por não ficar mais tempo com você, mas eu preciso pensar. Ontem foi especial pra mim sabia? Porém gosto do Tom. Estou um pouco confusa. E se o Tom desconfiar de algo, conte a verdade. Assim acontecerá comigo. Eu não quero mentir para ele e eu sei que você também não.
Beijos,
Rubi”
Calcei minha sandália e fui embora. Pensativa e chorando baixinho.
Era a primeira vez que eu realmente tinha a certeza que daria certo com alguém e por uma fragilidade do momento.
Bill era uma coisa nova ao meu mundo. Ele era doce, meigo, mas ao mesmo tempo, sensual, provocante. Ele era alto e tinha cabelos compridos. Isso sempre me atraiu.
Mas Tom era meu amor. Ele tinha o sorriso mais meigo, a voz mais calmante. Seu abraço me completava.
Entrei no apartamento. Tomei banho ainda pensando sobre isso.
Agora estava começando a clarear a minha mente.
Eu amava o Tom. Ele me dava carinho, atenção, me completava. Eu sentia-me atraída com o Bill. Ele me dava prazer, paixão, acendia um fogo em mim.
Mas essa é a minha chance de amar, não podia deixar escapar essa chance. O Tom. Era ele. Eu vou falar a verdade para ele. Cabe a ele ficar ao meu lado ou não. Com certeza ele não vai ficar ao meu lado. Ninguém ama traição.
Terminei meu banho, sequei meu corpo, sequei meus cabelos.
Vesti o uniforme da lanchonete, prendi meus cabelos e fui ao trabalho.

...

Dois dias depois...

Já havia se passado quatro dias.
Não tinha nenhuma noticia dos Kaulitz. Apenas sabia que Tom sairia do hospital hoje. Iria dar um tempo para vê-lo. Queria dizer o que aconteceu entre mim e o Bill. Queria contar a verdade. Teria que contar a verdade. Não poderia ficar ao lado dele, escondendo isso dele. Sabia que Bill também.
Cheguei a minha casa. Uma sexta-feira calma. Não havia trabalhado, apenas sai para comprar pães.
Voltei e encontrei a porta aberta. Gabbi estaria trabalhando a essa hora, quem será que está lá dentro. Apreensiva, abri a porta.
-Olá! -disse ele, com um sorriso no rosto.
-T-Tom? -perguntei surpresa.
-Pra que tanta surpresa.
-Nada demais. -sorri falsamente. Ele me abraçou. -Que bom que você está de volta. Fiquei apavorada quando me falaram... -pausei aquilo me fez lembrar o Bill, me fez lembrar-se da verdade. Seria um baque na vida dele, mas uma hora ou outra eu teria que falar. -Senti sua falta.
-Também. -ele sorriu. -Você está estranha. -disse ele.
-E-estranha? C-como?
-Não sei.
Não respondi, deixei o pacote que carregava os pães em cima da mesa. A minha blusa levantou um pouco e ele percebeu alguns arranhões. Pareciam leves, mas foi isso que me levou a verdade, acreditem se quiser.

.................................

É meninas, o Bill é selvagem(vem ser selvagem na minha cama!)!

Parte 2 amanhã.

Deixem seus comentários.

Beijos,
Anne L.


Última edição por Anne Lander->Vampgirl em Seg Jul 06, 2009 8:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eskeci a imagem. Sorry!)
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 8:58 pm

Sim, eu sempre soube que o Bill é selvagem...

Tom, deixa essa mina e vem pra cá, vem.

E Rubi, filha, se fosse assim era melhor ter cobrado $$ logo do Bill, que pelo menos tu saía ganhando algo da história =p
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 9:03 pm

Meeu
tadinho do Tom!!
=/
Uii....
o Bill eh tão selvagem a ponto de deixar arranhões??
hummm isso eh mto bom...
(66'
vem ser selvagem aki na minha casa Bill...(ou melhor no meu quarto)
*HOHO*
To fikando pervertida só de ler fics Hot's q neem essa...
udshaushauhsauh'
Maiiz Anne!!
To com mta dó do Tom
(apesar de q as vezes ele tbm pisa na bola neéh...mas..))
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado




Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 9:20 pm

Rubi terá que contar a verdade. o Tom iria descobrir de uma forma ou outra.
continua, Anne <3
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 10:04 pm

Bill é tão selvagem ao ponto de deixar arranhões! Twisted Evil
Rubi você tem que contar a verdade, Tom ja te achou estranha
Mais,mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
nee.ssah

Fã



Número de Mensagens : 102
Idade : 30
Localização : Na cama com o Tom - São Paulo
Data de inscrição : 04/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 2:11 pm

Ain ain ain... Rubi foi pelo fogo da juventude... u.u'
Carãn, tá muito boaa!
Tô morrendo de curiosidade pro próximo capítulo *---*
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 8:28 pm

Ana Paula.
Vse capriichoo eiin
Coitadoo doo Toom.
Nãao qeriia qe ele sofresse tanto assim
Veem comigoo qe vse se da beem Tom Twisted Evil

__________________________________
Contiinua
To apreensiiva.
🤡
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 11:59 pm

Oiee!

Obrigado pelos comentários.
Queria alerta-las que quando acabar essa mini-fic, vai ter uma outra(bem hot, do jeito que vocês gostam) e eu fiz um trailer. Postei e queria vocês vissem.
Vídeo Wink
Tentei postar no YouTube, mas fiquei sem paciencia é inventei um vlog só para isso. Espero que vocês tenham curtido o vídeo. Não está lá aquelas coisas, mas tentei.
Obs.: A qualidade foi afetada.


Então aproveitem.

......................................


Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Thethuth

-O que é isso? -perguntou ele, preocupado.
-Isso o quê? -perguntei olhando para baixo.
-Levanta a blusa.
Dei dois passos em direção a ele e levantei a blusa.
-O que aconteceu? Esses arranhões.
-Ah. -queria desviar o assunto, mas essa seria o momento perfeito. O momento da verdade.
-Quem foi que fez isso?
-Foi seu irmão.
-Como? O que? Vocês...? -ele estava nervoso, tremendo.
-Eu... Eu... Eu transei com ele. -respondi apreensiva.
-Não acredito! Você me traiu? Com o meu próprio irmão enquanto eu estava no hospital? -disse ele. Ele parecia querer chorar.
-É isso que eu queria te dizer. Você nunca vai poder ficar comigo. Meu passado me condena. Cometi erros piores. Vendi meu corpo várias vezes. Não sou capaz de amar alguém. Sou movida pelo meu sonho, mas o desejo me controla. Com você foi à mesma coisa, você sabe. E isso aconteceu com o Bill. Ele... Nós não resistimos a ele. Ao desejo. A primeira dica de uma garota de programa é nunca deixar o desejo controlar seu corpo. Mas não, eu sempre fui cometendo o mesmo erro. Tom é melhor você voltar a sua vida e eu a minha. Eu voltarei a ser apenas uma garota de programa. É isso que eu tenho que ser.
Terminei meu desabafo. Ele estava chorando ao ouvir minhas palavras. Todas elas diziam a verdade. Ele não quis acreditar naquilo que eu disse antes de partir após a nossa primeira noite. Foi o erro dele. O meu foi de atropelar a minha afirmação.
-Eu... Eu vou embora. -disse ele. Não insisti.
Sentei no sofá e comecei a chorar. Chorar. E mais chorar. Eu o amava. Mas o destino não quis que nós ficássemos juntos. Minha vida. Meu passado. Ele vai sempre me condenar.
Será que nunca vou conseguir amar? Será que nunca vou aprender a controlar meus desejos, suprir-los. Não posso dar um basta nessa vida. Tenho que continuar. É o único modo de conseguir o dinheiro. Tom não me ajudaria mais, com certeza.
Tenho que seguir sozinha. Sem ele. Sem o amor dele.
Era mais ou menos uma dez da noite. Havia passado o dia a chorar, a pensar.
Entrei debaixo do chuveiro, arranquei as lágrimas de meus olhos, parei de chorar.
Sai do banho e encontrei minhas antigas roupas de garota de programa estendida sobre a minha cama.
Fiquei confusa até que Gabbi surgiu eufórica no meu quarto.
-Rubi, você tem que se vestir.
-Pra que?
-Um programa.
-Eu não estou afim. -respondi, desanimada.
-Ora, vamos. São dois, eles juntos vão te dar o dinheiro para você ir para Nova York, morar lá muito bem e ainda fazer o teste.
-Sério? -perguntei surpresa.
-Sério.
Escolhi um corselet preto e vesti, coloquei uma calcinha da mesma cor e finalizei com a saia.
-Pronto. Está muito gostosa. -disse ele, com o seu típico sorriso perverso.
Sorri. Ela se aproximou e me beijou. Não que eu não gostasse, mas ela é minha amiga, não rola.
-Gabbi...
-Desculpa. -disse ela, de cabeça baixa.
-Vamos logo.
Os clientes estavam dentro do quarto dela. Era uma mulher e um homem.
Eu só estava interessada no dinheiro. Gabbi no prazer.
Depois de uns segundos, para entrar no clima, eu e a Gabbi iniciamos um strip-tease. Alguns minutos depois, a companhia toca. Avisei a Gabbi que iria atender.
Coloquei meu roupão de se seda preta e fui atender a porta.
Quando abro me surpreendo.
-O que você está fazendo aqui? -perguntei assustada.

......................................

Quem será?? Suspect

Beijos,
Anne L.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 12:04 am

QUEM SERÁ? +1 lá vem o famoso suspense...
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 1:02 am

Hum, acho que é o Bill!!!
Ah cara, se eu fosse o Tom ou Bill simplesmente viveria minha vida normal...

Rubi, filha, concentra no sonho e se for escolher o Tom, era pra ter concentrado só nele né! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 2:39 am

Acho q é o Bill....

Concordo com a Aguidex...se eu fosse o Tom,
iria viver minha vida e esquecer dela...
E ela, tem que ir atrás do sonho e esquecer eles...

Continua!!!!...
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 2:57 am

Nss tadinho do Tom..
ele amava tanto a Rubi...
mas faze oq..
ela quer seguir os sonhos dela...
foi mto dificil pra ela escolher entre o Tom e o sonho da vida dela..
Qm será??
eu acho q eh o Bill...
ele deve ter ido la só pra pedir desculpas..
por ter acabado com o romance dela e do Tom e tals..
Maiiz Anne!!
Humm
vai ter outra fic Hot..
(66'
uahsuahsuhasuha'
ameei o video Anne!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:01 pm

Acho que é o Bill
e vai entrar pra suruba também Embarassed

continua Anne *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Convidad
Convidado




Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 11:42 pm

Oie

Obrigado pelos comentários.

Juh, brigado. Pensei que tinha ficado uma merda.

Acertou quem pensou no Bill, mas ele não foi perdir perdão...


EDIT:Imagem certinha!

Narração de hoje:Rubi&Tom

.....................................

Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Doqeqo

-Eu vim te buscar. -disse o Bill, urgente.
-Pra quê? -perguntei agitada.
-O Tom está sofrendo muito. Ele não para de chorar nenhum minuto. Ele não quer me ouvir. Eu quero que você vá lá e fale com ele.
-Pra quê? Para ele não me ouvir como fez com você.
-Você o ama, ele te ama. Vocês precisam se perdoar. Eu já estou arruinado mesmo, não quero que a culpa pese ainda mais em mim. Por favor.
-Ah... -andei de um lado para o outro. -Okay. Eu estava trabalhando, mas a Gabbi da conta de tudo sozinha.
-Okay.
-Gabbi! -exclamei.
-O que foi? -apareceu ela, apressada.
-Eu vou ter que perder essa chance.
-O que aconteceu? -ela olhou para o Bill.
-Eu vou atrás de outra chance.
-Tudo bem. Eu entendo. -ela terminou de analisá-lo. Ela devia ter achado que eu ia fazer um programa para ele.
Peguei a jaqueta que estava em cima do sofá, trocando o roupão por ela.
-Eu vou indo. -disse eu.
-Tchau. -ela disse, me abraçando.
-Vamos Bill.
-Aham.
Ele me guiou para fora do apartamento. Descemos dois lances de escada, já que eu morava no 2º andar.
Entrei no carro dele e fomos até o hotel em silêncio.
Já no hotel, Bill me guiou até o quarto do Tom.
Ele parou-me na porta, olhou para mim e sussurrou.
-Vá em frente. -eu sorri timidamente e girei a maçaneta da porta.
Bill entrou em seu quarto, enquanto eu entrava no outro.
A porta realmente estava aberta como pensei, Tom estava deitado na cama, com as mesmas roupas que ele veio me visitar e de tênis e tudo. Ele estava coberto de lágrimas, com a mão no coração e a outra perto da cabeça.
Aquilo me doeu por dentro. Segurei a vontade de chorar. Eu estava me sentindo uma trouxa, nojenta. Não merecia o perdão dele, mas tinha que tentar.
-Tom... -sussurrei imediatamente ele reconheceu a minha voz.
-Rubi, por que você fez aquilo comigo? - a voz dele saiu trêmula.
-Perdoe-me Tom, não foi por mal...
-Não posso.
-Sabia que eu nunca vou ser capaz de te amar. Não mereci teu perdão. Mas... -ele me interrompeu.
-Rubi, você me traiu.
-Eu... -ele me interrompeu novamente.
-Eu tinha esperanças de gostar de alguém novamente, mas cometi o mesmo erro. Fui besta de acreditar em você. Logo com o meu irmão?
-Tom, desculpe por te magoar. Eu voltarei a ser o que eu era apenas uma garota de programa e você volta a ser o guitarrista da sua banda. Duas vidas separadas. Saiba que um dia alguém vai estar lá, esperando pelo seu perdão. Não vai ser fácil esquecer-se de ti, mas com fé eu vou conseguir.
-Espero. -disse ele, voltando a se deitar.
Esperei mais uns segundos observando-o. Caminhei até a porta e abri-a. Sai, caminhei lentamente até o elevador.

Eu estava profundamente magoado com ela, mas não sei se conseguiria seguir sem ela. Ela me completa. Ela é diferente das outras.
Eu a quero do meu lado. Eu a desejo. Mas tenho receio de que ela traia-me novamente. Mas eu a amo e antes dela partir, quero pelo menos dizer-lhe algo.
Levantei-me da cama e corri em direção ao corredor, ouvi o barulho do elevador, sabia que agora ela iria embora, para sempre.
-Rubi, não. -disse eu, puxando-a pelo braço.
-Tom, me deixa ir.
-Não antes de eu te dizer algo. -disse eu, pegando nas mãos dela.
-Dizer o que? Que eu sou vagabunda, que eu não presto?
-Nada disso.
-Então o quê?
-Que eu te amo. -sorri.
-Q-que? -perguntou ela, confusa.
-Isso que você ouviu.
-Tom, eu também. Eu também te amo.
Eu a beijei.
Seu corpo estava quente, seu abraço me envolvia, sua língua buscava a minha selando nossa declaração.
Eu a soltei e abraçamos.
-Promete que nunca mais vai me deixar? -perguntei.
-Prometo. Nunca mais vou trocar você. Eu desejo você. Eu quero ficar com você pelo tempo em que você dizer que me ama.
-Você ainda quer ir embora?
-Queria ir pensar um pouco.
-Eu te levo até lá embaixo.
-Okay.
Eu a perdoei, ela me perdoou. Estou sendo besta de novo, mas um besta que ama loucamente ela.
Descemos e quando eu a levei para fora começou a chover fortemente.
-Acho que o tempo quer que eu fique com você. -disse ela, sorrindo.
-Também acho.
Entramos novamente e fomos para o meu quarto. Entramos e ela tirou a jaqueta.
Como ela me fascina. Não consigo imaginar por que ela fez aquilo comigo. Mas agora está tudo esquecido.
-Tom você vai perdoar seu irmão? -perguntou-me. -Ele foi ao apartamento implorar para que eu viesse aqui.
-Uhm.
-Tom. -ela insistiu.
-Eu vou perdoá-lo. Eu o amo. Mas ele me deixou chateado.
-Mas fui eu quem começou. -disse ela.
-Eu sei, ele me contou.
-Então.
-Eu vou perdoá-lo. Pode deixar.
Eu a abracei.
-É bom sentir você de novo. -disse ela, aquilo me alegrou.
-Se você pudesse escolher você ficaria comigo ou com o Bill?
-Com você por que com você eu sinto-me mais protegida e por que é você quem eu amo. Bill foi somente uma fraqueza do momento.
Sorri.
Fomos até a cama, ela deitou e, em seguida, eu também.
Ela olhou para mim e disse:
-Tom, hoje eu não quero sexo.
-Nem eu.
-Sério?
-Aham. -disse eu, cobrindo-nos. -Hoje quero aproveitar um pouco, sem precisar apelar para sexo.
-Também.
Ela deitou sorridente sobre meu peito nu e começou a acariciar minha barriga, enquanto eu acariciava seus cabelos. Ficamos uns instantes assim, depois começamos a conversar até dormirmos.
Sentia-me ótimo. Finalmente, paz.

.....................................

Beijos,
Anne


Última edição por Anne Lander->Vampgirl em Seg Jul 13, 2009 9:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Imagem certa!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 12:44 am

Nussa....ele perduou ela tão rapido...
Acho q esse amor é mais uma necessidade..
mas foi muito fofo *-*

Continua!!!....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apenas uma Garota de Programa   Apenas uma Garota de Programa - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apenas uma Garota de Programa
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Programa estranho..eu achei
» 28.09\'09 - TH no Programa El Hormiguero - Fotos!
» TH no Programa Johannes B. Kerner
» 08/05/10 - Programa Amigo (Suécia)
» “World Behind My Wall” no programa “FAMA”

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: