Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Foi apenas um sonho.. [O-S] | |
|
+4Laari geh kaulitz Bella_Liebe TH Ana Clara Kaulitz 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Foi apenas um sonho.. [O-S] Ter Mar 17, 2009 5:34 pm | |
| Antes de tudo, vou esclarecer uma coisa: Essa é a minha primeira one-shot, então por favor, sejam sinceros, e se ela ficou uma merda, falem logo na cara (ai eu acabo com a minha 'vida' de escritora) Se ela for parecida com alguma fic que você leu, saiba que eu me inspiro muito em outras fics/one-shots, okey? Bom, ai esta a minha one (foi a melhor coisa que eu consegui fazer) Quem sabe no futuro, se essa one render muitos coment's, eu até tente fazer uma fic. (: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Autora: Ana Clara Klippel ( eu. \o/ ) Terminada: sim.
-
Foi apenas um sonho..
Sophie estava deitada em sua cama, ainda de olhos fechados e com um sorriso em sua face, se lembrando daquela noite maravilhosa que tivera com ele. Agora, ela tateava a cama, em sua procura, mais só encontrava um vazio. Abriu os olhos rapidamente, e num pulo, levantou-se da cama. 'Será que ele já foi embora, e nem me disse um adeus?' pensou tristemente, achando que ele havia abandonado-a sem pelo menos um adeus, quando repara que alguem estava em seu banheiro, e estava a usar o chuveiro. Seu coração se encheu de alegria, e foi conferir o que ele estava fazendo. Quando entro no banheiro, se deparou-se com uma pessoa que nunca imaginaria encontrar ali: ele tinha os cabelos negros, e sua maquiagem, que até então estava intocavelmente preta, agora estava borrada devido a água do chuveiro, tinha dois piercing (um na língua e outro na sombrancelha) e tinhas quatro tatuagens: uma no braço direito , uma na nuca, uma no lado esquerdo da barriga e uma perto da virilha, que foi a que mais lhe prendeu a atenção. Após um bom tempo ipnotizada pela tatuagem, percebeu que ele estava nu, e fazia uma dança, que digamos, bem sexy para um banho. Ele brincava com a espuma em seu corpo, deixando-a louca de tesão com aquela cena. Havia se passado um bom tempo, quando ele percebe que ela o observava e lhe deu um belo sorriso, o que fez ela ficar ainda mais hipnotizada por ele. 'Porque você não se junta a mim nesse banho?' - ele pediu calmamente, e ainda hipnotizada, balançou a cabeça afirmativamente e foi chegando mais perto de onde ele estava. 'Bem, não tem como você tomar um banho com essas roupas, né? não seria melhor tira-las?' - disse, analizando-a, que estava com o seu pijama. Concordando que não poderia tomar um banho de pijama, ela voltou para o quarto afim de tirar o pijama, quando tropeça no lençol que estava ao pé da cama. Ao abrir os olhos, repara que esta enrolada em seu lençol, e ao perceber que não ouve nenhum barulho vindo do banheiro, sai correndo até a porta do banheiro, e ve que não tem ninguem ali. Volta para o quarto ..., e encontra um bilhete, que sabia que ele havia escrito rapidamente para ela, em cima da cômoda: ' Essa noite foi a melhor que já tive em toda a minha vida. Espero que um dia possamos ter outra igual a que tivemos.
küss, Tom Kaulitz '
Com muita raiva, amassa o papel e taca-o pela janela, e senta em sua cama, ainda pensando no que ela tinha presenciado. ' Foi apenas um sonho.. um sonho com o homem que eu deveria ter me entregado ontem a noite, o único que me olhou com sinceridade.. o meu único e eterno amor, Bill Kaulitz.'
the end. (: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- e ai? o que acharam? tenho ou não vocação para escrever one-shot's e quem sabe fic's? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Foi apenas um sonho.. [O-S] Ter Mar 17, 2009 5:36 pm | |
| amica, como eu te falei no msn, ficou MARA *O* muito criativa, parabéns de verdade. |
| | | Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Foi apenas um sonho.. [O-S] Ter Mar 17, 2009 6:54 pm | |
| Você deveria escrever uma fic!Muito legal sua one!Parabens!Amei,de verdade!Ficou muito mara,criativa,sabe?Nunca vi uma fic desse jeito! Beijoos!x* | |
| | | geh kaulitz Fã
Número de Mensagens : 74 Idade : 29 Data de inscrição : 01/03/2009
| Assunto: Re: Foi apenas um sonho.. [O-S] Ter Mar 17, 2009 9:14 pm | |
| concertaza vc deveria escrever uma fic vc e bem criativa | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Foi apenas um sonho.. [O-S] Ter Mar 17, 2009 9:17 pm | |
| bem criativa sua fic, Anna. amei e não abandone sua carreira de 'escritora' bitte *-* |
| | | Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Foi apenas um sonho.. [O-S] Ter Mar 17, 2009 9:29 pm | |
| Nossa! muitoo lindo! ameei a parte do chuveiro até imaginei o Bill lá brincando com a espuma =X suAHSUahsuaHSUahsuaHU | |
| | | Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Foi apenas um sonho.. [O-S] Ter Mar 17, 2009 10:00 pm | |
| Caracas Ana, que ON mara *-* Achei muuu(..)uuuito bonito a forma de você se espresar, parabéns você merece \o///// ps.: Faiz uma fic, faiz uma fic, \o/ ps.:²Faiz uma fic, faiz uma fic, *-* | |
| | | Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Foi apenas um sonho.. [O-S] Qua Mar 18, 2009 2:34 pm | |
| Ain gente, que bom que vocês gostaram da one..
bom, já que teve mais de 5 coment's, vou pensar em escrever uma fic. //num futuro bem próximo, estarei anunciando se vou ou não escrever a fic. (:
muito obrigada gente. sz' | |
| | | DSTV - Fã
Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: Foi apenas um sonho.. [O-S] Qua Mar 18, 2009 4:03 pm | |
| Ficou linda a sua fanfic Ana Parabéns ! | |
| | | Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Foi apenas um sonho.. [O-S] Qui Mar 19, 2009 2:45 pm | |
| Muitooo boa essa one!!! faça sim uma fic!!!! criativa mesmo! | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Foi apenas um sonho.. [O-S] Qui Mar 19, 2009 9:07 pm | |
| PERFEITA A SUA ONE *-* Com toda a certeza! Trate de ir já escrevendo uma fic!!! \o/ Amei amei amei amei ³³³ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Foi apenas um sonho.. [O-S] Sex Mar 20, 2009 9:33 pm | |
| amei, sério mesmo parabéns, |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foi apenas um sonho.. [O-S] | |
| |
| | | | Foi apenas um sonho.. [O-S] | |
|