TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Foi apenas um sonho.. [O-S]

Ir para baixo 
+4
Laari
geh kaulitz
Bella_Liebe TH
Ana Clara Kaulitz
8 participantes
AutorMensagem
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 370

Foi apenas um sonho.. [O-S] Empty
MensagemAssunto: Foi apenas um sonho.. [O-S]   Foi apenas um sonho.. [O-S] Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 5:34 pm

Antes de tudo, vou esclarecer uma coisa:
Essa é a minha primeira one-shot, então por favor, sejam sinceros, e se ela ficou uma merda, falem logo na cara (ai eu acabo com a minha 'vida' de escritora)
Se ela for parecida com alguma fic que você leu, saiba que eu me inspiro muito em outras fics/one-shots, okey?
Bom, ai esta a minha one (foi a melhor coisa que eu consegui fazer)
Quem sabe no futuro, se essa one render muitos coment's, eu até tente fazer uma fic. (:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Autora: Ana Clara Klippel ( eu. \o/ )
Terminada: sim.

-

Foi apenas um sonho..

Sophie estava deitada em sua cama, ainda de olhos fechados e com um sorriso em sua face, se lembrando daquela noite maravilhosa que tivera com ele. Agora, ela tateava a cama, em sua procura, mais só encontrava um vazio. Abriu os olhos rapidamente, e num pulo, levantou-se da cama. 'Será que ele já foi embora, e nem me disse um adeus?' pensou tristemente, achando que ele havia abandonado-a sem pelo menos um adeus, quando repara que alguem estava em seu banheiro, e estava a usar o chuveiro. Seu coração se encheu de alegria, e foi conferir o que ele estava fazendo.
Quando entro no banheiro, se deparou-se com uma pessoa que nunca imaginaria encontrar ali: ele tinha os cabelos negros, e sua maquiagem, que até então estava intocavelmente preta, agora estava borrada devido a água do chuveiro, tinha dois piercing (um na língua e outro na sombrancelha) e tinhas quatro tatuagens: uma no braço direito , uma na nuca, uma no lado esquerdo da barriga e uma perto da virilha, que foi a que mais lhe prendeu a atenção.
Após um bom tempo ipnotizada pela tatuagem, percebeu que ele estava nu, e fazia uma dança, que digamos, bem sexy para um banho. Ele brincava com a espuma em seu corpo, deixando-a louca de tesão com aquela cena.
Havia se passado um bom tempo, quando ele percebe que ela o observava e lhe deu um belo sorriso, o que fez ela ficar ainda mais hipnotizada por ele.
'Porque você não se junta a mim nesse banho?' - ele pediu calmamente, e ainda hipnotizada, balançou a cabeça afirmativamente e foi chegando mais perto de onde ele estava.
'Bem, não tem como você tomar um banho com essas roupas, né? não seria melhor tira-las?' - disse, analizando-a, que estava com o seu pijama.
Concordando que não poderia tomar um banho de pijama, ela voltou para o quarto afim de tirar o pijama, quando tropeça no lençol que estava ao pé da cama.
Ao abrir os olhos, repara que esta enrolada em seu lençol, e ao perceber que não ouve nenhum barulho vindo do banheiro, sai correndo até a porta do banheiro, e ve que não tem ninguem ali.
Volta para o quarto ..., e encontra um bilhete, que sabia que ele havia escrito rapidamente para ela, em cima da cômoda:
' Essa noite foi a melhor que já tive em toda a minha vida.
Espero que um dia possamos ter outra igual a que tivemos.

küss, Tom Kaulitz '

Com muita raiva, amassa o papel e taca-o pela janela, e senta em sua cama, ainda pensando no que ela tinha presenciado.
' Foi apenas um sonho.. um sonho com o homem que eu deveria ter me entregado ontem a noite, o único que me olhou com sinceridade.. o meu único e eterno amor, Bill Kaulitz.'

the end. (:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
e ai? o que acharam? tenho ou não vocação para escrever one-shot's e quem sabe fic's?
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Foi apenas um sonho.. [O-S]   Foi apenas um sonho.. [O-S] Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 5:36 pm

amica, como eu te falei no msn, ficou MARA *O*
muito criativa, parabéns de verdade.
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Número de Mensagens : 645

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Foi apenas um sonho.. [O-S]   Foi apenas um sonho.. [O-S] Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 6:54 pm

Você deveria escrever uma fic!Muito legal sua one!Parabens!Amei,de verdade!Ficou muito mara,criativa,sabe?Nunca vi uma fic desse jeito!
Beijoos!x*
http://ichbinbells.tumblr.com/
geh kaulitz

Fã
geh kaulitz

Número de Mensagens : 74

MensagemAssunto: Re: Foi apenas um sonho.. [O-S]   Foi apenas um sonho.. [O-S] Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 9:14 pm

concertaza vc deveria escrever uma fic vc e bem criativa
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Foi apenas um sonho.. [O-S]   Foi apenas um sonho.. [O-S] Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 9:17 pm

bem criativa sua fic, Anna. amei e não abandone sua carreira de 'escritora' bitte *-*
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari

Número de Mensagens : 482

MensagemAssunto: Re: Foi apenas um sonho.. [O-S]   Foi apenas um sonho.. [O-S] Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 9:29 pm

Nossa!
muitoo lindo!
ameei a parte do chuveiro
até imaginei o Bill lá brincando com a espuma =X
suAHSUahsuaHSUahsuaHU
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper

Número de Mensagens : 560

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Foi apenas um sonho.. [O-S]   Foi apenas um sonho.. [O-S] Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 10:00 pm

Caracas Ana,
que ON mara *-*
Achei muuu(..)uuuito bonito a forma de você se espresar,
parabéns você merece \o/////
ps.: Faiz uma fic, faiz uma fic, \o/
ps.:²Faiz uma fic, faiz uma fic, *-*
http://twitter.com/kimkuss/
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 370

MensagemAssunto: Re: Foi apenas um sonho.. [O-S]   Foi apenas um sonho.. [O-S] Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:34 pm

Ain gente, que bom que vocês gostaram da one..

bom, já que teve mais de 5 coment's, vou pensar em escrever uma fic.
//num futuro bem próximo, estarei anunciando se vou ou não escrever a fic. (:

muito obrigada gente. sz'
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
DSTV -

Fã
DSTV -

Número de Mensagens : 217

MensagemAssunto: Re: Foi apenas um sonho.. [O-S]   Foi apenas um sonho.. [O-S] Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 4:03 pm

Ficou linda a sua fanfic Ana Very Happy
Parabéns !
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *

Número de Mensagens : 666

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Foi apenas um sonho.. [O-S]   Foi apenas um sonho.. [O-S] Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 2:45 pm

Muitooo boa essa one!!!
faça sim uma fic!!!!
criativa mesmo!
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Foi apenas um sonho.. [O-S]   Foi apenas um sonho.. [O-S] Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 9:07 pm

PERFEITA A SUA ONE *-*
Com toda a certeza! Trate de ir já escrevendo uma fic!!! \o/
Amei amei amei amei ³³³
Laughing
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Foi apenas um sonho.. [O-S]   Foi apenas um sonho.. [O-S] Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 9:33 pm

amei, sério mesmo parabéns, Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Foi apenas um sonho.. [O-S]   Foi apenas um sonho.. [O-S] Icon_minitime

Foi apenas um sonho.. [O-S]
Ir para o topo 
Página 1 de 1