| Garota ideal! | |
|
+55MissApple cristiane kaulitz bill Jessy Kaulitz Belinda Black MKaulitz nubia kaulitz Ivie Kaulitz jessymyk Thah Thamy Bites S Sucs mahzihzz Milla Kaulitz Jully Schäfer Tamaara ! TH Lady.Spooky Moiih Isa_kaulitz ThaisLK Ninha Kaulitz FranTHmylove Tamy.Kaulitz. Lí kletcher ikg. Tah k. IKG mand. ikg Pam Isa kaulitz (L) Thamiii Bru_lov_TH Nah IKG be_ _rainfalls la keynes ikg. Raquelzinha Kaulitz Diiih // Rette Mich, < ~Belzitálitz_. Isa.dora Laura camykaulitz Joyce Kaipper <3ill ¨ Ana Clara Kaulitz Bia_th Mel Kaulitz thais_kaulitz Bruh Kaulitz lá s. IKG Manami Patty Back Thatá Hagen Listing Niiine belaaa_th tatahponey Karen B Danny S. TH BRASIL 59 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Garota ideal! Sex maio 15, 2009 5:22 pm | |
| Ô Gustav, eu sou loira, pacífica, não sou uma barbie doll e sou MUITO sua fã! (Calma, Laís e Mand, eu já tenho o Tom, então o Gusti é de vocês). | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Garota ideal! Sáb maio 16, 2009 12:32 pm | |
| - *laura_k escreveu:
- Ô Gustav, eu sou loira, pacífica, não sou uma barbie doll e sou MUITO sua fã!
(Calma, Laís e Mand, eu já tenho o Tom, então o Gusti é de vocês). é bom mermo ¬¬ | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Garota ideal! Ter Jun 30, 2009 8:38 pm | |
| Gus não sou loira, mas agente vai se dar bem auihaiuhaa (: | |
|
| |
FranTHmylove Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 31 Localização : Sorriso MT Data de inscrição : 17/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Garota ideal! Qua Jul 01, 2009 5:42 pm | |
| | |
|
| |
Ninha Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 35 Localização : Leipzig - Alemanha Data de inscrição : 28/06/2009
| Assunto: Re: Garota ideal! Seg Jul 06, 2009 7:18 pm | |
| COONHECER NUMA LOJA ????AINN AFF | |
|
| |
ThaisLK Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 31 Data de inscrição : 08/07/2009
| Assunto: Re: Garota ideal! Qua Jul 08, 2009 2:35 am | |
| Que bom que altura não importa pois sou baixinhaa... Sou loira....ashuahusuahsuh... Estilo meio comum, muda depende do humor!! Nem sempre pacífica, mais por ele posso ser!!! Pra mim ele sempre será o mais importante .... Eu amoOo muitoOo vocêê Gustii!!! Sou muito eclética em relação a músicas, escuto tudoOo... Souu muitOo fãã..... É só falar qual a loja que eu dou um pulo lá... ;D ....... | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Garota ideal! Qua Jul 08, 2009 3:11 am | |
| | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Garota ideal! Qua Jul 08, 2009 12:36 pm | |
| Engraçado... rs. -q pena que não sou loira [2] | |
|
| |
Moiih Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 99 Localização : Monroeville Data de inscrição : 11/07/2009
| Assunto: Re: Garota ideal! Sáb Jul 11, 2009 10:09 am | |
| *-------* EU NM PINTO MEU CABELO MAIS NEIM F*DENDO ù___u' DFBDHF' Eu vou me casar cm ele,pq ele eh tudo *------* *apanha xsonha* Ele é romantico *-------* HAHA' | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Garota ideal! Ter Set 22, 2009 6:30 pm | |
| Altura: Não importa |o/\o/\o/\o/ Cor do cabelo: Loura nemmm /color] Estilo: Não quero uma “barbie doll” Hahaha eu spu gotic kei Caracter: Pacífica [color=red]mais ou menosO mais importante para ela: Eu!!! yaa :3Mamas: Nem grandes, nem pequenas grandes são as minhas u.uMãos: O que é que isso me interessa? né QMúsica que deve ouvir: O que ela gostar Moi DixMoid <3Fã ou não?: Fã yaaaaaaaaaaaaaaaaaOnde a quer conhecê-la: Numa loja Vai ser no cinema | |
|
| |
Tamaara ! TH
Número de Mensagens : 1 Localização : Casa do Bill *-* Data de inscrição : 01/10/2009
| Assunto: Re: Garota ideal! Qui Out 01, 2009 3:19 pm | |
| | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Garota ideal! Qui Out 08, 2009 5:09 pm | |
| Altura: Não importaQue bom por que eu sou quase da sua altura Cor do cabelo: LouraDesculpe mas não pinto meu cabelo de loiro nem por você Estilo: Não quero uma “barbie doll”Que bom por que eu não sou assim Caracter: PacíficaPosso até ser contanto que você não me de motivos pra eu rodar a baiana O mais importante para ela: Eu!!!Eu te amo mais que tudo (de verdade mesmo) e mesmo que eu nunca te conheça sempre vou te amar Mamas: Nem grandes, nem pequenasQue bom por que eu não tenho muito... não sou tetuda mas também não sou uma tabua de passar kkk Mãos: O que é que isso me interessa?Eah isso ai mas as minhas mãos podem fazer "coisinhas" vem aqui que eu te mostro Música que deve ouvir: O que ela gostarahh então só vai dar TH na nossa casa ... vc vai cansar de se ouvir tocar Fã ou não?: FãEu sou muuuuiiiiittoo sua fã Onde a quer conhecê-la: Numa loja Claro que vai ser em uma loja por que eu vou estar trabalhando lá (brasileira na alemanha só serve pra isso mesmo) aii eu vou te atender e você vai se apaixonar por mim (só espero que a loja não seja o Mc Donald's ninguém merece aquele uniforme horrivel ¬¬) Bom Gus é isso eu sou a mulher da sua vida sabe por que? Por que eu não sou exatamente como você quer.. eah você nunca ouviu falar que os opostos se atraem? se eu fosse exatamente como você quer não teria graça Se eu fosse loiraEu ia ser mais uma loira (falsificada) na multidão da Alamnha. Mas eu sou ruiva.. meu cabelo cria destaque. Imagina você passeando na rua e ver só loiras e derepente um pontinho vermelho ao longe .. você vai ficar curioso pra saaber quem é ... aii eu me apresento Se eu fosse "Pacifica"Seria muito chato! sabe por que? eu ia ver as fãns te agarando e não ia fazer nada, portanto a gente não ia brigar e nem fazer as pazaes daquele jeito sabe? e se eu fosse pacifica eu iria chorar e não estrangular a pessoa que falasse mal de você ou do TH. E se eu não fosse loka e barraquera quem ia te proteger das stalker's humm?? Então é isso Ursão (e bota "ão" nisso) eu definitivamente sou amulher da sua vida! Jully: e aii te convenci? Gus: ja... ja... pode continuar com o casamento seu padre! Jully: eeeebaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
Última edição por Jullyana em Dom Jan 10, 2010 3:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Milla Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 94 Localização : Acampamento meio sangue Data de inscrição : 27/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Garota ideal! Seg Jan 04, 2010 12:30 pm | |
| Loira? D:
OH NOOOO
Cor do cabelo: Loura Desculpe mas não pinto meu cabelo de loiro nem por você [2]
Ç.Ç | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Garota ideal! Dom Fev 28, 2010 11:59 am | |
| EO não sou loira!!!!!!!!!!!!!! eo me ODEIO =P | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Garota ideal! Qui Mar 11, 2010 1:40 am | |
| aeee, gusty amor , eu sou loira (8 aeiouaoeiuaeua ! | |
|
| |
Thamy Bites S Fã
Número de Mensagens : 109 Idade : 29 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 28/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Garota ideal! Qua Jun 23, 2010 8:53 pm | |
| - Danny S. TH BRASIL escreveu:
- Essa é o tipo de garota ideal para o Gustav:
Cor do cabelo: Loura
DROGA, DROGA, DROGA, DROGA, DROGA! Eu não sou loiiira Chora desesperadamente[b] A partir de hoje, minha vida acabou. Mesmo. Eu quero morrer. Faz dramaPena que eu não fico bem loira (O que só pode ser brincadeira de mal gosto de Deus porque minha mãe é loira coincidênica) | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Garota ideal! Dom Jul 04, 2010 4:16 pm | |
| Eu não sou loira... Mas tenho mechas laranjas,vermelhas e amarelas... Será que vale? Acho que não! | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Garota ideal! Dom Jul 04, 2010 4:47 pm | |
| putz ñ sou loira vale tingida ai? uhauuhahauhuha muito fofix o gustav | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Garota ideal! Sex Jul 16, 2010 9:16 pm | |
| Eu ERA loira =p mas pelo Gustav eu pinto denovo , não há problema algum haha. Mentira , tem sim. Eu odiava ser loira. E nunca mais vou ser. NUNCA. Gus que se contente com meus cabelos negros, e afinal , o cabelo é o de menos. |
|
| |
Thamy Bites S Fã
Número de Mensagens : 109 Idade : 29 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 28/04/2010
| Assunto: Re: Garota ideal! Ter Jul 20, 2010 7:24 pm | |
| Gosto do meu cabelinho do jeitinho que ele é. (Droga de mania de falar no diminutivo que peguei com minha irmã) Tenho dó de pintar! Mas eu também tinha dó de cortar, e agora ele tá curtinho... Mas num tem problema não pô, eu faço ele gostar de morenas @.@ HSUAHSUHSUAHSUAHSUAHSUSUAHSAUSHAUS' Ele é meu e é o mais importante da minha vida ^^ Quanto a esse caráter pacifico aí... Perdi minhas chances com essa. Mas tudo bem, eu mudo a cabeça dele rapidinho. Numa loja Gus? Nãaaaaaaaaao, num show do Metallica, mais romântico! (Claro, rodas punks e pancadaria... MUITO ROMÂNTICO!) shasushuas' | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Garota ideal! Ter Jul 20, 2010 7:33 pm | |
| buáá eu não sou loira ¬¬ mas tudo bem o que eu quero é ver o Gusti feliz, não importa com quem ele esteja, e que essa pessoa o ame muito, isso é o que importa | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Garota ideal! Qua Jul 21, 2010 9:13 pm | |
| - Thamy Bites S escreveu:
- Mas num tem problema não pô, eu faço ele gostar de morenas @.@
HSUAHSUHSUAHSUAHSUAHSUSUAHSAUSHAUS'
+1 Imagina eu conhecer o Gustav no Show do System of a Down na hora que tava tocando a música B.Y.O.D... uhasuhasuhas iria adorar ainda mais pois eu e o Gustav gostamos dessa música... uhasuhasuhasuhasuhas! | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Garota ideal! Qui Jul 22, 2010 6:22 am | |
| ainda bem que eu não prefiro o Gus...eu...loira hum,quer a garota toda pra voce | |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Garota ideal! Seg Jul 26, 2010 7:27 pm | |
| Altura: Não importa// Gust, então você não se importa de mim ser mais alta que você ne? Cor do cabelo: Loura// Meu cabelo é loiro escuro *-* Estilo: Não quero uma “barbie doll”// Não gosto de não sou uma garota assim Caracter: Pacífica// Isso nãooo sou barraqueira
| |
|
| |
Thamy Bites S Fã
| Assunto: Re: Garota ideal! Sáb Ago 28, 2010 6:48 pm | |
| Eu sou ruiva Gus! Serve, Serve? *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Garota ideal! | |
| |
|
| |
| Garota ideal! | |
|