| Garota ideal! | |
|
+55MissApple cristiane kaulitz bill Jessy Kaulitz Belinda Black MKaulitz nubia kaulitz Ivie Kaulitz jessymyk Thah Thamy Bites S Sucs mahzihzz Milla Kaulitz Jully Schäfer Tamaara ! TH Lady.Spooky Moiih Isa_kaulitz ThaisLK Ninha Kaulitz FranTHmylove Tamy.Kaulitz. Lí kletcher ikg. Tah k. IKG mand. ikg Pam Isa kaulitz (L) Thamiii Bru_lov_TH Nah IKG be_ _rainfalls la keynes ikg. Raquelzinha Kaulitz Diiih // Rette Mich, < ~Belzitálitz_. Isa.dora Laura camykaulitz Joyce Kaipper <3ill ¨ Ana Clara Kaulitz Bia_th Mel Kaulitz thais_kaulitz Bruh Kaulitz lá s. IKG Manami Patty Back Thatá Hagen Listing Niiine belaaa_th tatahponey Karen B Danny S. TH BRASIL 59 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Garota ideal! Qua Dez 03, 2008 1:19 pm | |
| - Danny Spagolla TH BRASIL escreveu:
- Essa é o tipo de garota ideal para o Gustav:
Altura: Não importa Cor do cabelo: Loura Estilo: Não quero uma “barbie doll” Caracter: Pacífica O mais importante para ela: Eu!!! Mamas: Nem grandes, nem pequenas Mãos: O que é que isso me interessa? Música que deve ouvir: O que ela gostar Fã ou não?: Fã Onde a quer conhecê-la: Numa loja poo... eu naaum soou loiira... e eu naaum qro tiirar a miinha tiinturaa paara se loiira... maiis peelo Gustav, eu viiro até loiira de boliinhas azuiis!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Garota ideal! Qua Dez 03, 2008 1:21 pm | |
| Oo' Loira de Bolinhas azuis? Acho que só pelo Tom |
|
| |
Bia_th Fã
Número de Mensagens : 136 Idade : 31 Localização : sampa city Data de inscrição : 27/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Garota ideal! Qua Dez 03, 2008 1:25 pm | |
| Só pelo Tom, meeesmo... O que eu não faria por ele.... |
|
| |
Bia_th Fã
Número de Mensagens : 136 Idade : 31 Localização : sampa city Data de inscrição : 27/11/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Garota ideal! Qua Dez 03, 2008 1:57 pm | |
| |
|
| |
Manami Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 27 Localização : Onde o Baterista Perdeu as baketas LOL Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Garota ideal! Qua Dez 03, 2008 6:10 pm | |
| Pelo Tom a unika coisa q eu faria...Acho q aprender a tocar guitarra em um dia xD -- Pelo Gustav...Pintáva o cabelode loiro,deiixava ele crescer,aprenderia tocar batera em um segundo,me jogaria de um predio,fikaria mais alta(gente!eu só tenho 1,65 -baixinha né?-),faria TUUUUUUDDDDDDDDOOOOOOO *-* | |
|
| |
Bia_th Fã
| Assunto: Re: Garota ideal! Qua Dez 03, 2008 6:13 pm | |
| SHAUHSUAHUAHU assim é menas concorrencia =) mas eu tbein tenho 1,65m HSUAHSUAHU | |
|
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Garota ideal! Qua Dez 03, 2008 6:24 pm | |
| tiipo, loiira de boliinhas azuiis seriia paara o Gustav... peelo Tom, eu piinto de loiiro de boliinhas da coor q ele quiiser... por elee, eu faaço tuudo, meeu poovo e miinha poova... peelo Tom, POOOOOOOODE!!! p.s.: 1,65m é baiixinhaa?? | |
|
| |
Bia_th Fã
| |
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: Garota ideal! Qua Dez 03, 2008 6:42 pm | |
| teiin prooblemaa ele seer meiio galiinha, naaum...
eu goosto de biicho de peena... [/ta, naaum goosto de toodos os biichos de peena naaum...]
:albino: | |
|
| |
Manami Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 27 Localização : Onde o Baterista Perdeu as baketas LOL Data de inscrição : 20/10/2008
| |
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: Garota ideal! Qui Dez 04, 2008 8:33 pm | |
| nuus... entaaum eu tbeiin era baiixinha com 11 anoos [/tiinha 1,65m tbeiin] hj em diia teenho 1.72 a 1.74m [/naaum seei diireiito] seerá q aiinda soou baiixinhaa?? p.s.: GUUSTAV NAAUM É SÓ SEEU... É MEEU TBEIIN!!!!! KSOAPKSOPAKSPAOKSPAOKSPOAKSPAOKSAPOSKAPOSK*fooge das fãs* | |
|
| |
<3ill ¨ Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 28 Localização : São bernardo do Campo - SP Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Re: Garota ideal! Sex Dez 05, 2008 10:16 am | |
| puutz nao tem como o Gustav eo Georg só querem LOIRAS !!! sorte que tem o Bill eo Tom *--* | |
|
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: Garota ideal! Sex Dez 05, 2008 11:39 am | |
| aiinda beiin q exiiste o Bill e Tom... [/ agoora é só toorcer paara elees naaum coomeçareem a prefiirir loiiras] | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Garota ideal! Ter Dez 09, 2008 7:35 pm | |
| MEU VOCÊ TEM 11 ANOS E 1:65. Cara eu tenho 14 e tenho 1.62, e acabei de receber a trágica noticia que eu nao vou chegar até um 1.70, (era pro Bill sabe?) Meu não adianta, mulher brasileira é baixa meeeeeeeeesmo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Garota ideal! Qua Dez 10, 2008 1:40 pm | |
| Eu tenho que botar silicone, e arrumar um emprego numa loja, só isso.
Mais eu ainda prefiro o BIll |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Garota ideal! Qua Dez 10, 2008 6:41 pm | |
| - anaa kaauliitz escreveu:
- Danny Spagolla TH BRASIL escreveu:
- Essa é o tipo de garota ideal para o Gustav:
Altura: Não importa Cor do cabelo: Loura Estilo: Não quero uma “barbie doll” Caracter: Pacífica O mais importante para ela: Eu!!! Mamas: Nem grandes, nem pequenas Mãos: O que é que isso me interessa? Música que deve ouvir: O que ela gostar Fã ou não?: Fã Onde a quer conhecê-la: Numa loja
poo... eu naaum soou loiira... e eu naaum qro tiirar a miinha tiinturaa paara se loiira... maiis peelo Gustav, eu viiro até loiira de boliinhas azuiis!!!
Bando de taradas.... Pintariam o cabelo até de loiro com bolinhas azuís..... Eu só faria isso por alguem muuuito especial,mas não vo dize quem é(tah certo todo mundo já sabe...) Anaa ainda bem q eu e vc não somos loirar,tipo,o Bill prefere as morenas!! Mas ,quem sabe eu não pintace o cabelinhu pelo Gustav !! | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Garota ideal! Sex Dez 12, 2008 1:12 pm | |
| Altura: Não importa | graças a deuss Cor do cabelo: Loura | você tem algum problema com as morenas? tipo alguma morena te deu um fora ou coisa assim e você ficou com remorso? Estilo: Não quero uma “barbie doll” | não sou assim, graças a deus. Caracter: Pacífica | defina pacífica O mais importante para ela: Eu!!! | CLARO! Com você do meu lado querido... perva mode on Mamas: Nem grandes, nem pequenas | prefiro não comentar Mãos: O que é que isso me interessa? | MAS E O CREME QUE EU COMPREI? Música que deve ouvir: O que ela gostar | ahn serve Tokio Hotel? Fã ou não?: Fã | lógico Onde a quer conhecê-la: Numa loja | QUAL :B | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Garota ideal! Dom Dez 14, 2008 4:40 pm | |
| Aii Gusti, quantas exigencias!!! aushauhsauhsuahsuahsahuahsuashuahusha Gusti, seja menos exigente e seja feliz-oi gente, 1,65 NÃO é baixa!!!! é a altura padrão para algumas mulheres ADULTAS!!! se você ainda esta se desenvolvendo, e já tem/passou essa altura, sim,você será alta; OK!!! eu tenho 14 anos e tenho 1,66; não serei considerada baixa, nunca!!! aushauhsauhsahsauhsauhsau *ummédicomefalouisso* | |
|
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Garota ideal! Ter Jan 06, 2009 4:43 pm | |
| Caracas que menino exigente.... nem um pouco parecido com os outros.... principalmente com o Tom que é cheio de exigencias.... | |
|
| |
belaaa_th Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 27 Localização : Na casa do Gus Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: Garota ideal! Sex Jan 09, 2009 10:03 am | |
| - Citação :
- GUSTAV MEOOOOOOOOO
SÓ MEOOOOOOOOO MWUAHAHAHAHA-levasoconacara- PAREM DE DAR EM CIMA DO MEUUUUUUUUUUUUUU GUTINHU :x :x :x :x :x ODEIO QDO FAZEM ISSO....¬¬ okay okay eu sou mtociumenta qod se trata do Gust...mas o que eu mais quero na vida eh que ele seja feliz com quem quer que seja...*-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Garota ideal! Qui Jan 15, 2009 11:39 pm | |
| Si a garota ideal pra ele é a qui deixa ele ser o mais importante de tudo! não prescisa procurar mais! eu estou aqui!!! Ps:Amo_te Gustav Schäfer , mais do que tudo nesta vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Garota ideal! Sex Jan 30, 2009 9:58 am | |
| Esse guri é perfeito, não é tão exigente! E eu sou loira! Mas eu já tenho o Tom. Mesmo assim, TE AMO GUSTAV! | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Garota ideal! | |
| |
|
| |
| Garota ideal! | |
|