TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Liebe, Kampf und Intrigen

Ir para baixo 
+4
makita kaulitz
Jessica Amorim
Maty...! :)
kiinha kaulitz
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 4:34 pm

AMO MUITO TUDO ISSO Exclamation
CONTINUA AMORE I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 8:49 pm

Cadê??
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 7:34 pm

- Iiiiii... O que aconteceu maninho? Diz Bill
- Não. O que ia acontecer né. Diz Tom relembrando das cenas.
- Cadê a Mariana? Diz Vic.
- Uhm...Entendi esse seu “ia acontecer” Diz Bill dando risada seguindo com a risada de Tom.
- Pode ficar tranqüilos que não vamos atrapalhar vocês dois. Diz Gustav.
- Não acredito que a Mariana vai perder a virgindade com você. Diz Vic o encarando.
- Ela me ama e eu a amo.
- Uhm...Assim como eu amo o seu irmão. Diz Vic beijando Bill.
- Que bom... Sorte pra vocês dois. Diz Tom dando uma piscada normal. – Vou voltar lá com a Mariana.
Tom sobe as escadas e volta para o quarto.
- São eles mesmos. Diz Tom entrando no quarto.
- Poxa! Logo agora?
-É né. Diz Tom deitando na cama. – Mas eles disseram que não vão atrapalhar a gente amor.
- Mais eu não vou conseguir ficar sossegada aqui, enquanto eles ficam lá em baixo. Eles precisam da minha atenção.
-Eu sei amor. Por isso que eu ia falar para deixarmos pra outro dia né?
- Vamos ter que deixar. Diz Mariana beijando Tom. – Vou me trocar.
- Está bem. Te Espero pra descermos juntos.
Mariana seguiu para o banheiro. Tirou seu lingerie, a maquiagem e desamarrou o cabelo.
- Já podemos descer. Diz Mariana ajeitando-se.
- Apesar dos apesares hoje foi uma noite inesquecível. Ficarei imaginando quando for a nossa primeira vez. Diz Tom abraçando Mariana.
- Pra mim também amor. Mas vamos descer. Diz Mariana pegando na mão de Tom.
Eles descem as escadas abraçadinhos como um casal que acabava de ser formar.
- Oi gente. Diz Mariana.
- Oi Mari. Dizem em uni solo.
- Mari. Podemos conversar um momentinho? Diz Vic.
- Podemos sim. Vamos lá na cozinha, vou preparar alguma coisa pra gente comer.
Mariana e Vic seguem juntas para a cozinha enquanto os meninos ficam na sala conversando sobre a banda e a viagem que estão planejando em fazer.
- Fala ai. Diz Mariana fazendo uns lanchinhos.
- Você não pode ter sua primeira noite com o Tom. Diz Vic sentando na cadeira.
- Como assim eu não posso? Diz Mariana desentendida.
- Ele não te ama.
- Lógico que ele me ama. Ele me disse...
- Ele menti.
- Você não sabe o que está dizendo.
- Sei sim. Se ele amasse você do jeito que ele diz, ele...ele...
- ELE O QUE VIC?
- Ele não teria me beijado e quase transado comigo.
- O que?
- É. No dia do show. Eu sem querer apareci no camarim errado. Ele começou a jogar umas indiretas, me agarrou e me beijou a força...
- NÃO. Isso é mentira.
- É VERDADE Mariana. Acorda!
- Mas ele disse que me ama, e que nunca me abandonaria. Diz Mariana aos prantos.
- Você não pode acreditar em tudo que ele diz.
- Não. Eu quero tirar essa história a limpo.
Mariana corre até a sala chorando.
- O que foi amor?
- TOM. Que história é essa que a Vic acabou de me contar?
- Que história?
- A história que você ficou com ela no dia do show. Ela disse que você só não a levou pra cama porque lá não tinha nenhuma. É verdade?
- O..O..Oqe? Eu não sei do que ela ta falando. Diz Tom apreensivo.
Nesse mesmo instante Vic aparece na sala atrás de Mariana.
- Tom... Por favor... Me diz a verdade. Eu não quero sofrer mais do que eu estou sofrendo. Diz Mariana fazendo formas várias lágrimas no seu rosto.
- Amor. Ela que está contando a história errada. Quem me beijou foi ela.
- Vic, você fez isso mesmo? Diz Bill chegando perto da mesma.
- Amor quem começou foi ele.
- Por isso que eu achei estranha aquela desculpa do produtor e tal. Você mentiu pra mim. Te garanto que seria melhor você ter me dito a verdade desde o começo. E Tom, você como sempre roubando as minhas namoradas. Você nunca toma jeito. Diz Bill balançando a cabeça.
- Agora a culpa é minha? Ela que é a tarada e a errada da história. Diz Tom apontando para Vic.
- CHEGA! Eu não quero mais saber de nada. Fiquem vocês discutindo ai. Diz Mariana subindo as escadas e trancando-se no seu quarto.
- Viu o que você fez? Acabou com a minha vida sua desgraçada. Você deve estar pulando de alegria por dentro né? Mas saiba você que eu NÃO vou desistir da Mariana, porque eu á amo e é com ela que eu quero seguir até o FIM. Se você pelo menos tivesse contado a história verdadeira. Mas até nisso você tem que ser falsa. Garota eu te ODEIO. NUNCA MAIS APAREÇA NA MINHA FRENTE. Diz Tom seguindo para o quarto de Mariana.
Enquanto Bill tentava se acertar com Vic, Tom estava tentando conversar com Mariana.
- Amor... Por favor, abre a porta. Diz Tom implorando.
- NÃO! Me deixa. Eu preciso de um tempo pra pensar.
- Amor, eu juro que vou te contar a verdade... Mas me deixa entrar.
- Mais promete me dizer somente a verdade? Diz Mariana aparecendo na porta.
- Prometo. Diz Tom entrando no quarto.
- Pode começar a se explicar. Diz Mariana sentada na cama.
- A única coisa que você precisa sabe é que a metade do que a Vic te disse é verdade.
- Como assim metade?
- O que aconteceu entra ela e eu foi verdade. Mais a história não é bem por ai.
- Me explica logo pelo amor de Deus.
Enquanto Tom dizia toda a verdade, somente a verdade para Mariana; a situação entre Vic e Bill ia de mal a pior.
- Vic. Porque você fez isso comigo? Porque mentiu pra mim? Trair-me com o meu próprio irmão?.
- Bill. Você tem que entender. Foi uma recaída.
- Se você teve essa “recaída” sinal que eu não estava fazendo o trabalho direito.
- Lógico que você estava fazendo. Você faz.
-Então porque você teve uma atração pelo meu irmão?
- Não sei! Algo nele me chamava atenção, mas não quero mais saber dele.
- É lógico. Depois que provou, não quer mais saber. Assim como você fez comigo.
- Mentira. Eu quero saber de você sim. É você que eu quero. É você que eu preciso.
- NÃO. Sabe do que você precisa?
- Hum. Diz Vic com medo da resposta de Bill.
- Você precisa ficar sozinha por um tempo, assim como eu preciso. Quando você me contar a real história e se conformar que quem errou foi você.Pode vir falar comigo.
- Mas Bill...
- Chega.
- Eu quero te contar a verdade.
- Deixa pra outro dia. Já está tarde, preciso ir embora. Diz Bill pegando a chave de seu carro.
- Está bem. Já que você quer assim.
- Vamos embora Gustav.
- E o Tom?
- Deixa ele ai. Ele que vá de taxi.
Bill e Gustav foram para o carro. Vic foi atrás deles.
Quando Bill ia dar a primeira partida Vic entra na frente do carro.
- BILL ME MATA! Grita Vic parada na frente do carro.
- Menina você ta louca? Sai da frente do carro.
- Não saio.
- Eu to falando. Essa menina ta cada dia mais louca. Diz Bill saindo do carro.
- Bill, por favor, me escuta. Diz Vic chorando.
- Estou vendo que terei que te escutar, se não você vai acabar se matando. Diz Bill pegando no braço de Vic. – Gustav vamos voltar.
- Não. Eu fico aqui te esperando. Diz Gustav. “Eu que não quero ficar vendo chiliques de casais.” Pensou.


____________________________________________________________

Desculpem a demora meninas. É que com a minha nova fiic "O preço da felicidade" Fiica meio dificil de postaar todoo o diia (:
Mas está aee.
COMENTEM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 8:25 pm

Gostei das discussões. Essa Vic safadenha.

Continuaa Best' que eu amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 2:10 pm

tó mais perdida
que nunca scratch


vc mudou completamente
né, dona Paloma bravo



mais continua Exclamation

ICH LIEBE DICH "BEST"
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 9:16 am

Quando Bill ia dar a primeira partida Vic entra na frente do carro.
- BILL ME MATA! Grita Vic parada na frente do carro.
- Menina você ta louca? Sai da frente do carro.
- Não saio.
- Eu to falando. Essa menina ta cada dia mais louca. Diz Bill saindo do carro.
- Bill, por favor, me escuta. Diz Vic chorando.
- Estou vendo que terei que te escutar, se não você vai acabar se matando. Diz Bill pegando no braço de Vic. – Gustav vamos voltar.
- Não. Eu fico aqui te esperando. Diz Gustav. “Eu que não quero ficar vendo chiliques de casais.” Pensou.
Bill então entrou novamente para a casa junto de Vic.
- Começa.
- O que eu disse... Nem tudo foi verdade.
- Como assim nem tudo?
- Eu e o Tom apenas demos um beijo, mas, eu que dei em cima dele. Seu irmão não tem culpa.
- Lógico que ele tem. Você deu em cima dele e ele concordou. Diz Bill balançando a cabeça.
- Amor, eu te peço... Me perdoe. Juro nunca mais fazer isso. Diz Vic pegando nas mãos de Bill.
- Não será tão fácil esquecer.
- Eu sei. Eu te entendo, mais eu te amo e você me ama. Precisamos vencer essa barreira. Precisamos vencer JUNTOS.
- Não sei... Foi muito difícil pra mim descobrir isso... Pior, descobrir de tudo isso da pior maneira.
-Pior maneira?
- Se você tivesse me contado, talvez, eu não teria ficado tão magoado com você como estou agora. Mais acabei descobrindo isso pela boca da Mariana.
Como acha que estou me sentindo?
- Você deve estar muito magoado comigo. E eu não tiro sua razão, só peço que você me perdoe. Nunca mais vou fazer isso.
- Você sabe que eu te amo como nunca amei ninguém. E que você é tudo pra mim. Mas será melhor ficarmos um tempo sem se ver até esse assunto for esquecido. Diz Bill levantando e parando em frente a porta.
- NÃO! Ficar sem você eu aceito, mas ficar sem te ver eu não vou suportar. Eu preciso de você.
- Entende Vic. Será melhor pra nós quatro.
- Não. Será melhor só pra você.
- Você está muito nervosa assim como eu também estou. Precisamos desse tempo. Diz Bill colocando suas mãos nos ombros de Vic.
- Está bem. Mas, amanha sem falta eu vou te ligar.
- Tudo bem. Amanha eu fico esperando sua ligação.
Vic lega Bill até a porta.
- Você não vai esperar o Tom?
- Não.Ele deve estar se entendendo com a Mariana. Depois eu mando alguém vir buscar ele. Diz Bill indo em direção ao carro.
Vic encostou a porta e deitou no sofá,porque ainda tinha mais gente pra ela se desculpar.
“ O que eu fiz com a minha vida? Será que eu sou tão burra assim?” Pensou Vic enquanto se jogava no sofá

**************************************************

- Essa história é muito complicada. Diz Mariana.
- É amor. Mas eu já te disse que eu nunca mais vou fazer isso nem com a Vic e nem com outra menina.
- E quem vai me garantir isso?
- Eu. Porque eu estou falando a verdade e é você que eu amo. Diz Tom tentando beijar Mariana.
- Posso até te perdoar. Mas não vamos fazer nada pra não machucar nem um nem o outro. Diz Mariana levantando da cama.
- Eu concordo com você. Mas precisamos se encontrar, ficar sem você eu não vou.
- Ok! Acho melhor você ir antes que o Bill se vá. Diz Mariana abrindo a porta e segurando a lagrima que estava preste a cair.
Tom saiu do quarto olhando para Mariana. Os corações dos dois estavam em pedaços, cada coração precisando do amor do outro. Mariana não agüenta e deixa cair às lágrimas que ela tentava segurar só pra si. O mesmo volta correndo e dá um beijo em Mariana.
- O que eu tinha te falado Tom? Diz Mariana enxugando as lágrimas.
- Eu precisava fazer isso. Diz Tom olhando para Mariana.
- Vai, vai. Me deixa um pouco sozinha. Diz Mariana fechando a porta e deixando Tom para o lado de fora.
Tom fica sem reação e resolver descer de uma vez.
- Tom... Eu queria te pedir desculpas. Diz Vic levantando do sofá e percebendo a presença de Tom na sala.
- Cadê o Bill? Diz Tom grosso.
- Espero que você me perdoe.
- Não acredito que ele já foi embora. Diz Tom seguindo para a porta.
- Você está me escutando? Diz Vic o puxando pelo braço.
- Me solta garota. Tudo o que eu já tinha pra te dizer eu já te disse. Diz Tom soltando-se.
- Você já disse tudo, mas, eu ainda não disse o que eu tenho pra dizer.
Tom vira e fica de frente para Vic encarando a mesma.
- Eu só queria te pedir desculpas... afinal a culpa foi minha...não devia ter falado nada pra Mariana, você que deveria ter contado...mas eu estava com ciúmes de você.
- Ciúmes? Diz Tom impressionado.
- É. Ciúmes...mas eu não sei porque...Eu gosto do seu irmão.
- E eu da sua amiga.
- Então... eu não sei porque tive esse ciúmes...ele só prejudicou nós.
- Já falou o que tinha que falar? Preciso ir embora.
- Já sim. Mas, o Bill já foi embora.
- É bem dele. Quando ele fica nervoso comigo ele faz isso, sempre me deixa pra trás e eu tenho que pegar um taxi pra poder chegar em casa vivo.
- Então você já vai?
- Sim. Ainda tenho mais uma fera pra enfrentar quando chegar em casa. Diz Tom ainda com o tom de voz alterado.
- Está bem.
Tom sai e segue até um ponto de taxi que não era muito longe dali.
- E eu tenho uma aqui pra enfrentar. Diz Vic subindo as escadas e seguindo para o quarto de Mariana.
- Mari?
- É você Vic?
- Sou eu sim amiga. Abre a porta, precisamos conversar.
- Não precisamos conversar não....O Tom já me disse toda a verdade. Já me disse que você que deu em cima dele e foi você que o beijou.
- Pelo jeito ele disse mesmo. Mas tem certeza que você vai ficar gritando pra todo mundo ouvir?
- É o jeito.
- Não Mariana. Não é o jeito certo. Somos amigas. Você precisa me escutar e me perdoar.
- Eu faço isso que você falou. Mas, não hoje. Vamos deixar pra outro dia. Amanha quem sabe, ou daqui um mês... um ANO.
- Se é assim que você quer. Eu não vou mais insistir. Eu vou pra minha casa, caso você mude de idéia eu estarei lá te esperando pra podermos conversar. Diz Vic descendo as escadas.
“Nem assim ela muda de idéia” Pensa Vic parada na escada.
“Nunca eles dois saberão o tanto que me machucaram e me feriram por dentro e por fora.” Diz Mariana enxugando novamente as lágrimas que ainda teimavam em cair.
“Porque isso tudo tinha que acontecer hoje? Logo hoje que foi um dia maravilhoso pra mim e pra ela. Somente espero que um dia ela me perdoe e finja ou esqueça que nada disso aconteceu” Diz Tom colocando seu óculos de sol e parado no ponto de taxi.


_________________________________________________________
Desculpem meninas pela demora.
Amanha eu vou postar a minha nova fic.
E domingo infelizmente não vou poder postar nem uma e nem a outra.
Sad
Até o Próx. Capitulo. 🤡
Ir para o topo Ir para baixo
Samira kaulitz

Fã
Samira kaulitz


Número de Mensagens : 90
Idade : 25
Localização : Recife
Data de inscrição : 07/06/2009

Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 9:38 am

Aiii, ki maraa esse capitulo , ai ai ai
essa Vic
Se eu fosse a Mari eu naum perdoariakkkkk brincadeira
foi ótima ameei..
Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 8:32 pm

Uhmm...

Continuaa .
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 9:25 pm

“Porque isso tudo tinha que acontecer hoje? Logo hoje que foi um dia maravilhoso pra mim e pra ela. Somente espero que um dia ela me perdoe e finja ou esqueça que nada disso aconteceu” Diz Tom colocando seu óculos de sol e parado no ponto de taxi.
A noite fria e mais que escura pra Mariana passou devagar, parecia que o seu pesadelo nunca ia acabar. Nem sua mãe estava ali pra poder dar colo e outras coisas que as mães fazem por uma filha. Mariana levantou da cama e resolveu ir até a cozinha a procura de alguma coisa pra comer e beber.
Foi em direção da mesma sem acender nenhuma luz ou abrir alguma janela que pudesse deixar alguma luz de fora entrar e iluminar a grande casa solitária.
“Aqui estou eu mais uma vez, sofrendo por um amor que parece ser mais do que impossível.” Pensa Mariana enquanto pegava um copo de refrigerante junto com um pedaço de bolo.
Mariana sobe novamente para seu quarto, dessa vez ainda com o bolo e o refrigerante na mão. A mesma deita na cama e liga a televisão.
Passados alguns minutos Mariana acaba adormecendo com o copo na mão.

* No dia seguinte*

Mariana acorda, levanta, se troca e escova os dentes. A mesma desce e vai até a cozinha preparar seu café da manhã.
- Que enxaqueca do caramba. Reclama Mariana colocando a mão em sua testa quente. – Quer saber? Vou fazer só um miojo que está de bom tamanho. Diz Mariana pegando a panela e enchendo de água.
Mariana depois de estar com seu miojo feito segue para a sala e liga a televisão. Fica por poucos segundos sem que ninguém á atrapalhasse.
O telefone toca...
-Alô! Diz Mariana ainda escutando o silencio do outro lado da linha. – Quem é?
-Mariana...
- Tom...
- Desculpa, mas eu estava precisando falar com você.
- Pode falar.
- Eu quero dizer nos teus olhos.
- Não posso sair, hoje não estou me sentindo bem.
- Vai até a porta.
- Pra que?
- Vai até a porta. Diz Tom repetindo novamente a frase.
Mariana rapidamente segue até a porta já tendo uma idéia do que encontraria.
“Dessa vez eu errei. Eu aqui pensando que ia encontrar Tom parado na minha porta”.
-Uhm. Uma caixa... O que é? Pergunta Mariana pelo telefone.
- Leva essa caixa até sua casa, a deixe em cima do sofá... Mas, deixa a porta entreaberta.
- Não sei se devo fazer o que você está falando...
- Por favor... Eu te peço.
Mariana então pega a caixa e a leva até o sofá. Fica ali parada encarando a caixa por alguns instantes...
- Você não vai abrir? Diz Tom surpreendendo Mariana.
- Estou com medo...
- Do que? Está pensando que eu ia aprontar com você?
- Já fez isso uma vez. Diz Mariana meia tonta.
- Você ta bem amor? Diz Tom segurando Mariana pelo braço.
- Estou sim... Só com dor de cabeça e um pouco tonta.
- Você comeu alguma coisa? Diz Tom vendo o prato vazio em cima da mesinha.
- Sim, comi miojo. Diz Mariana sentindo outra tontura e sentando no sofá do lado da caixa.
- E você acha que comer miojo vai te sustentar? Vou ir lá na cozinha preparar alguma coisa pra você. Diz Tom preocupado.
Mariana continuou sentada no sofá e Tom seguiu em direção á cozinha.
Ele abriu a geladeira e pegou manteiga, dentro do armário tinha pãezinhos de ontem á noite. Ele então resolve fazer um pão e esquentar um pouco de leite.
Tom volta com o pão em uma mão e o leite em outra.
- Toma você vai melhorar. Diz Tom dando o copo de leite na mão de Mariana.
- Obrigada.
- Deu pra entender essa sua tontura, você não tem quase nada no seu armário e nem geladeira. Você precisa comprar algumas coisas. Diz Tom sentando no lado de Mariana.
- Verdade. Mas, hoje minha mãe volta pra casa... Diz Mariana falando baixinho por causa da dor de cabeça.
- Por um lado. Até que foi bom eu ter vindo hoje... Você nem gritou comigo e ainda te ajudei. Diz Tom com um sorriso leve no rosto.
- Verdade. Diz Mariana levantando. – Quero ver o que tem nessa caixa.
- Não! Diz Tom entrando na frente de Mariana.
-Porque não? Essa caixa não era pra mim? Tom o que você esta escondendo de mim?
- Essa caixa é pra você sim amor. Mas, eu queria que você estivesse se sentindo bem melhor pra poder ver o que tem ai dentro. Vai descansar mais tarde eu volto de novo e com a caixa.
- Vai me deixar curiosa?
- Vou ter que deixar... Se não estraga a surpresa. Diz Tom pegando a caixa.
- Está bem... Você gosta de me torturar. Diz Mariana sentando no sofá e cruzando os braços.
- Não adianta fazer birra. Mas eu já disse que mais tarde eu volto e você mata a sua curiosidade. Agora vá se deita que eu também não vou poder ficar. Diz Tom dando um beijo em Mariana.
- Já disse que não era pra você fazer isso Tom. Diz Mariana empurrando o mesmo.
- É costume. Diz Tom saindo e fechando a porta.

____________________________________________________________
Comentem por favor meninaas.!
Too ficando seem idéiia.
--'
Só volto a posta qarta-feira.

Beijoos.

PS: OQE SERÁ QUE VAI TEER NA CAIXA??
Ir para o topo Ir para baixo
makita kaulitz

Fã
makita kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 27
Localização : Diadema
Data de inscrição : 01/06/2009

Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 8:35 am

* LEITORA DE VOLTA*

Kiinha desculpe por nao ter postado esses tempoos.
tava seem net
Mas, agora eu ja consegui ler tooda a fic e estou morrendo de CURIOSIDADE pra sber a continuação.

PS: O Tom foi tão gentil com ela.
Amei o jeito que ele á tratou.

eu acho que na caixa deve ter algum presente inesquecivél.sei lá. (Uma aliança de compromisso.) O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 9:38 pm

Continua Best'

Eu estou morrendo de curiosidade! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
makita kaulitz

Fã
makita kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 27
Localização : Diadema
Data de inscrição : 01/06/2009

Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 5:24 pm

CADÊ??

POSTA LOGOO.!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 7:36 pm

- Não adianta fazer birra. Mas eu já disse que mais tarde eu volto e você mata a sua curiosidade. Agora vá se deita que eu também não vou poder ficar. Diz Tom dando um beijo em Mariana.
- Já disse que não era pra você fazer isso Tom. Diz Mariana empurrando o mesmo.
- É costume. Diz Tom saindo e fechando a porta.
Mariana ficou sozinha a tarde inteira somente pensando o que teria na caixa. A tarde passou rápido. O sol já estava dando lugar para nuvens escuras. Mariana continuava deitada no sofá assistindo TV.
O telefone toca.
-Alô?
-Mariana? Sou eu Dr. Carlosh. Estou te ligando pra avisar que sua mãe já esta indo pra casa.
- Está bem. O senhor vai trazer ela de carro?
- Sim. Já estamos á caminho.
Desliguei o telefone.
“Minha mãe vai chega e vai ver essa bagunça toda! Minha mãe é capaz de me matar”
Mariana levantou e acabou dando apenas uma ajeitada na casa. Varreu a casa, tirou o pó. Pronto! Fez somente o que sua mãe teimava em reparar.
A mesma ainda estava sentindo um pouco de tontura. Resolveu então deitar novamente no sofá.
Não demorou muito e Dr. Carlosh chegou acompanhado com Carla. Estacionou o carro e tocou a campainha.
- Mãe! Disse Mariana dando um forte abraçado em Carla. – Que bom que você está de volta.
- Que bom mesmo. Eu não estava mais agüentando aquele hospital. Diz Carla entrando e sentando no sofá.
- Entra Dr. Carlosh. Diz Mariana erguendo a mão.
- Não obrigado. Já estava indo embora. Ainda estou em horário de serviço.
- Tudo bem.
- Até mais dona Carla. Até mais Mariana. Disse Carlosh indo em direção do carro.
Mariana fecha a porta e senta ao lado de sua mãe.
- O que me conta de novo filha?
- ah mãe... A pesar de não fazer nem um dia direito, já aconteceu tanta coisa. Diz Mariana olhando fixamente pra sua mãe e fazendo cara de tristeza.
- E pela sua carinha não foram coisas boas...
- Não mesmo.
- E pelo jeito tem o Tom no meio.
- Mãe... A senhora me entende tão bem. Daqui a pouco não vou precisar explicar mais nada porque a senhora vai saber de tudo.
- Enquanto esse “daqui a pouco” não chega. Você vai ter que me contar tudo.
Mariana respirou fundo, pegou nas mãos de sua mãe e explicou tudo o que havia acontecido. Falou sobre tudo o que ela sentia por Tom, desabafou.
A mesma não conseguiu conter as lágrimas e deixou que elas escorressem sobre a sua pele. Explicou tudo o que ela estava sentindo, desde o começo até agora Mariana foi mais do que sincera. Ela disse a verdade. TODA a verdade!
- Mas... Não chegamos a fazer! Diz Mariana abaixando a cabeça.
- Ainda bem. Você não acha que ainda é muito jovem pra esse tipo de coisa moçinha?
- Eu acho. Mas, foi tudo tão repentino. Eu o amo mãe, e eu sei que apesar de tudo e de todas as coisas que aconteceram ele também me ama, eu sinto.
- Filha. Ele é famoso. Ele já deve ter amado tantas garotas... Você seria apenas uma.
- NÃO mãe! Não me diz uma coisa dessas! Eu já sei que ele teve várias, mas eu sei que sou especial pra ele. E também sei que eu e ele podemos ser felizes. Mãe me desculpa... Mas eu ainda sou aquela criança que acredita em um conto de fadas onde há várias confusões, mas no final da tudo certo.
- Contos de fadas não existem filha. Abra seus olhos. Eu falo isso pro teu bem.
- Mãe...
- Não fala nada. Apenas reflita no que eu te disse. Agora eu vou pro meu quarto. Estou com saudades da minha cama e do meu travesseiro.
Caso você tire alguma conclusão, fala comigo. Diz Carla levantando do sofá. – Me promete uma coisa?
- O que? Diz Mariana levantando e olhando para a escada onde sua mãe havia parado.
- Me prometa que não ficará sofrendo por uma pessoa que não te merece? Se ele não te deu valor, não é porque você não o merece e sim porque ele não sabe a menina que ele tem ao seu lado.
- Obrigada mãe. Diz Mariana limpando as lágrimas.
- Promete?
- Prometo.
Carla subiu as escadas e foi para seu quarto. Mariana continuou na sala apenas assistindo TV e pesando na conversa entre ela e sua mãe.
“Se fosse fácil tirar o Tom da minha vida. Se fosse fácil tirar ele da minha mente, juro que não pensaria duas vezes, mas, é tudo tão difícil e complicado”
Mariana pega o controle da televisão e coloca num seriado na qual ela gostava muito. Era praticamente um drama. Sofrimentos e confusões amorosas eram o que mais rolava.
- Acho melhor não assistir isso. Diz Mariana mudando novamente de canal. Colocando em um mesmo onde passava algo que não lhe chamava atenção.
* O telefone toca*
- Alô!
- Mariana?
- Fala...
- Está ocupada?
- Estava. Mas, você acabou atrapalhando...
- Desculpa. Mas eu precisava te ligar.
- Então fala. Estou escutando.
- Eu queria saber se as suas mágoas já passaram amiga.
- Estive pensando. E você não tem culpa. Tom é um homem, um homem que muitas mulheres gostariam de ter. Você é uma mulher, não teria como resistir. Eu entendo...
- Jura amiga?
- Sim.
- Que bom. Estava com medo do que você ia dizer... Que bom que você entendeu o que rolou.
- Uhm.
- Amiga. Eu amo o Bill e ao lado dele que eu quero continuar. O Tom não significa nada mais do que um amigo e quase “cunhado”.
- Já entendi tudo. Pode ficar tranqüila.
- Obrigada amiga. Mas, e a sua mãe? Como está?
- Ela já voltou pra casa. Está ótima, já tivemos uma conversa e lhe disse tudo o que aconteceu.
- TUDO? Pergunta Vic assustada.
- Sim. Tudinho. Desde o começo.
- Nossa... Sua mãe deve estar me achando uma qualquer... Que vergonha.
- Calma. Eu não disse que foi com você. Eu apenas contei...
- Ufa! Obrigada amiga.


_______________________
Ta ai meninaas.
COMENTEM por favor.!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 8:16 pm

Foi bom ela ter desabafado. Smile

Continuaa Best'
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 11:25 pm

ufa consegui me atualizar cyclops
ainda bem, mas vc em
ainda nós deixou curiosas o Twisted Evil
q diabos tem nessa caixa Rolling Eyes

continua logo pelo amor de Deus bounce


ICHE LIEBE DICH "BEST" ♥♥♥
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 10:15 am

Cade voocees meninas?
Desse jeito eu tereii qe parar de postaaar a fic Sad

___________________________________________________________
- Calma. Eu não disse que foi com você. Eu apenas contei...
- Ufa! Obrigada amiga.
- De nada.
- Preciso desligar. Eu conversei com o Bill e já nos acertamos. Vou na casa dele.
- Está bem. Beijo amiga. Se cuida.
Desliguei o telefone.
Mariana se jogo no sofá e ficou a tarde inteira sem fazer nada, apenas pensando no que sua mãe havia lhe dito. Mariana sabia que não poderia ficar chorando pelos cantos, mas ela realmente amava Tom e ela também sentia que ele também a ama.
* A campainha toca*
Mariana levanta e arruma o cabelo, calça seu tênis e vai até a porta.
- Tom? Perguntou assustada.
- É. Porque a surpresa? Não disse que eu ia voltar. Disse o mesmo entrando.
- Disse. Mas, pensei que você tinha esquecido. Pode entrar. Disse Mariana dando risada.
Tom sentou no sofá ao lado de Mariana.
- Então... Já podemos conversar melhor? Perguntou Tom olhando para os olhos de Mariana.
- Não sei se é a hora certa...
- Então quando será?
- É que minha mãe ta em casa. E ela já sabe o que aconteceu.
- Deve estar brava comigo. Por isso não é um bom momento?
- É.
- Mais eu só queria te falar umas coisas e te mostrar o que tem na caixa.
- Bom, nesse caso... Seja rápido. Disse Mariana com um leve sorriso no rosto.
- Como você já sabe tudo o que aconteceu entre mim e a Fabiana foi apenas um grave erro, e eu queria que você me desculpasse.
- Ta desculpado. Eu pensei melhor e já estou melhor.
- Que bom. Disse Tom com a respiração aliviada. – Eu queria te fazer um pedido...
- Qual?
- Eu queria saber se você aceita casar comigo Mariana?
Mariana ficou incrédula por alguns minutos. Nunca ela imaginaria que Tom iria pedir ela em casamento, eles mal namoraram e nem ficaram noivos.
- Mais Tom...
- Só me diz a sua resposta.
- Mais a gente nem noivo ainda.
- Tom Kaulitz não precisa noivar pra casar.
- Mariana Marquez precisa. Disse Mariana dando risadas.
- Então a gente noiva hoje e depois de um mês a gente casa.
- É muito rápido.
- Eu quero me casar com você. Eu te amo e você também me ama. Tem como você aceitar, por favor? Disse o mesmo em um tom mais alto.
- Está bem.
- Você aceita? Perguntou sorridente.
- Sim. Eu aceito.
Tom levantou do sofá e começou a pular de felicidade.
Mariana continuava sentada olhando a felicidade de seu amado. Ela ainda estava passada com aquele pedido, nunca imaginaria que Tom Kaulitz o garanhão e pegador de todas as meninas estava se prendendo á ela, á uma só menina pro resto da vida.
- Amor preciso ir avisar pros meninos. Disse Tom ainda pulando.
- Tom, para de pular se acalma. Disse Mariana dando risada.
Tom sentou novamente no sofá tentando repor a respiração.
- Não estou acreditando que você me pediu em casamento. Disse Mariana com os olhos cheios de lágrimas.
- Amor eu te amo. Eu preciso de você e eu quero você ao meu lado pra sempre. Disse Tom selando aquele carinho e emoção com um beijo na mesma.
- Preciso ir agora.
- Está bem. Mas antes, não vai me mostrar o que tem na caixa? Perguntou curiosa.
- Abre ai. Disse Tom dando a caixona nas mãos de Mariana.
Mariana respirou fundo e abriu a caixa.
- Tom. Disse Mariana deixando escolher algumas lágrimas sobre seu rosto.
- Gostou?
- Eu amei. É tão lindo. Disse Mariana tremendo.
- Eu mandei fazer. Já estava pensando em tudo já fazia algum tempo.
- Amor. Eu não tenho palavras.
Mariana tirou o vestido da caixa e começou a olhá-lo. O vestido era perfeito. Toda branco cheio de pedrinhas brilhantes e costuras diferenciadas. A cauda era grande cheia de bordados em forma de triangulo. Era o vestido mais lindo, sem duvida alguma.
- Eu te amo Tom. Disse Mariana o abraçando e beijando o mesmo.
- Eu te amo Mariana. Disse Tom ainda abraçado com a mesma.
- Vou preparar tudo. Os convites, o Buffet enfim, tudo.
- Amanha eu volto aqui e a gente faz isso tudo juntos amor. Agora eu vou pra poder avisar a todos que queiram saber que Tom Kaulitz estará se casando.
Mariana seguiu com Tom até a porta, abriu a mesma e ele seguiu até o carro. Mariana entrou, guardou o vestido na caixa e subiu para avisar a noticia para sua mãe.
- Mãe? Perguntou dando algumas batidas na porta.
- Entra filha.
Mariana entrou e se jogou na cama.
- Que felicidade é essa?
- Mãe a senhora não sabe o que acabou de me acontecer.
- Pelo jeito foi coisa boa.
- Foi à coisa mais maravilhosa de toda a minha vida. O Tom veio aqui.
- E vocês acabaram se entendendo? Que bom minha filha.
- Melhor. Ele me pediu em casamento.
- O que? Perguntou mãe de Mariana engasgando com uma pipoca.
- É mãe, Tom Kaulitz me pediu em casamento...
- Mais filha você ainda é muito jovem.
- Mãe eu aceitei.
- Filha você apenas tem quinze anos.
- Mãe a senhora casou com dezesseis e engravidou aos dezessete.
- Eu sei, e foi muito duro pra manter você e toda a minha família. Eu só não quero que você faça a mesma bobagem que eu fiz.
- Mãe... Eu não vou fazer nenhuma besteira. Eu amo o Tom e ele também me ama. Juntos eu tenho certeza que seremos felizes para sempre.
- Está bem filha. Já que você quer assim, eu te dou o maior apoio.
- Obrigada mãe. Disse Mariana dando um forte abraçado em sua mãe. – Agora eu vou ir avisar as meninas, uma por uma.
- Está bem.
Mariana seguiu até a porta e colocou a mão na maçaneta.
- Filha...
- Senhora?
- Espero que vocês sejam muito felizes. Eu torço por vocês.
- Obrigada mãe.
Mariana desceu as escadas e foi primeiramente na casa de Vic.
Ela tocou algumas vezes até a mesma atender.
- Mariana?
- Vic.
Mariana deu um abraço forte na mesma e sorriu seguidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 8:24 pm

Eu tô aqui! \o/

Que lindo. Eles vão se casar! Eles vão se casar!

Continuee *--*
Ir para o topo Ir para baixo
makita kaulitz

Fã
makita kaulitz


Número de Mensagens : 60
Idade : 27
Localização : Diadema
Data de inscrição : 01/06/2009

Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 3:40 pm

Continua Best'
ANSIOSA Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 7:53 pm

boom percebe-s que eu sou mt atrasada mesmo
mais eu AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
sua FIC MESMO me identifiquei mt com ela continuaaaaa *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebe, Kampf und Intrigen   Liebe, Kampf und Intrigen - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Liebe, Kampf und Intrigen
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Labyrinth der Liebe
» Kampf der Liebe - Acasos do destino.
» Liebe ist.
» Prinzessin Von Liebe
» Liebe und Freundschaft (mini fic)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: