Mariana procura um papel e caneta e anota o endereço de Vic.
-Pronto! Está tudo aqui. Exclama Mariana dando o papel nas mãos de Tom.
- Então até outro dia. Tom se despede de Mariana com um selinho demorado.
Tom procura a chave de seu carro e segue direto para a casa de Vic que não era muito longe dali.
Tom sai do carro rapidamente para não ser notado e toca a campainha.
-Oi Tom. Entra ai só falta eu terminar de me trocar e arrumar o cabelo. Diz Vic com a toalha enrolada na cintura.
Tom entra e fica admirando as belas curvas que se mantinham marcadas na toalha. Tom fazia caras e bocas maliciosas e arregalava os olhos ao ver Vic naquela situação.
- Vamos rápido. - Tom á encara. – Não gostaria de me atrasar.
-Calma... Eu não vou deixar você se atrasar. Diz Vic subindo as escadas e dando uma piscadinha para Tom.
- As fãs ficam falando que eu sou tarado e galinha,mas elas também não ajudam, amam me provocar. Diz Tom com cara de pensativo mexendo em seu piercing.
*passado 20 minutos*
- Ta difícil ai Vic? Grita Tom olhando para as escadas.
-Calma... Só falta um pequeno detalhe. Grita Vic de dentro do banheiro.
-O mulher que demora viu.
- Pronto! Como estou? Pergunta Vic dando uma voltinha.
-Está maravilhosa. Diz Tom que não parava de secar Vic.
- Obrigada. - Vic desce as escadas. – Vamos? Diz Vic pegando sua bolsa.
- Vamos sim. Diz Tom abrindo a porta.
Vic arruma sua bolsa, dá uma ajeitada no seu cabelo, pega as chaves de casa e sai ao lado de Tom.
- Entra ai.
-Entra ai nada, abre a porta pra mim seu mal educado.
-Mais é folgada viu... kkk. Diz Tom abrindo a porta do carro.
Eles começam a seguir para o local combinado onde os meninos estariam esperando.
- Tom... Você tem que ser mais educado sabia.
-Ninguém vai me mudar.
-Eu te mudaria. Eu tenho esse poder.
-Coitado do meu irmão, vai sofrer em suas mãos.
-Ele não precisa ser o único coitado da história. Diz Vic fazendo um olhar misterioso prendendo a atenção de Tom.
-Então. Liga ai o som. Diz Tom mudando de assunto.
-AH! Deixa aqui na Mix. Diz Vic escutando a musica do Fresno
- Nessa rádio não toca 50 cent?
- Eu to falando que preciso te mudar.
-Chegamos! –Tom freia com tudo. –Pode descer.
Eles saiem e vão em direção á um prédio onde os meninos já estavam esperando.
- Pensei que vocês não iam chegar hoje. –Bill observa. – Cadê a Mariana?
- Ela não pode vir. A mãe dela passou mal e blá blá blá. Afirma Tom.
- Não vai falar comigo amor?
-Lógico. Bill a beija. - Vamos para o carro. Diz Bill indo em direção á uma limosine que ali estava parada.
Passadas algumas horinhas, eles chegam ao local do Show.
-Estou ansioso. Exclama Bill.
-Eu também. Vamos logo para o camarim. Diz Tom saindo do carro.
Todos seguem para um camarim escondido em um corredor obscuro.
- Nossa.! Que camarim estranho esse ein. Diz Vic observando o local.
- Tem que ser bem escondido. Diz Bill. – Vamos entrar logo e se trocar.
Enquanto Vic se acomodava no sofá os meninos estavam se arrumando.
- Bill você iria ficar lindo com essa jaqueta. Diz Vic pegando-a de cima do sofá.
- Vou usar ela então. Diz Bill experimentando a mesma.
- Eu não sei qual boné usar. Diz Tom abrindo sua mala lotada de bonés de diferentes cores, jeitos e estilos.
- E se você NÃO usasse?
- Como não usar! Eu não consigo viver sem meus bonés.
-Você sempre faz Show com boné, deveria mudar um pouco.
- Já te disse que ninguém vai conseguir me mudar.
- Você é um rabugento que se prende muito as coisas materiais da vida.
- E você é outra que ama se envolver na vida dos outros.
- Você é um menino muito pessimista e que só sabe se vestir de um único jeito. Calças largas, blusas enormes e um bonezinho. Diz Vic encarando-o.
- Eu gosto muito do jeito que eu me visto. E te garanto que as fãs também gostam.
- Se você pelo menos mostrasse o belo corpo que pode estar por de baixo desse saco de batata.
- GENTE! Vamos parar por aqui. Não quero ver vocês brigando de novo, estão escutando? Diz Bill separando-os.
- Se ele parar de ser um ignorante e um rabugento. Diz Vic erguendo a sobrancelha.
- E se você parar de se meter na minha vida e no modo como me visto.
- O que eu acabei de dizer? Diz Bill nervoso.
- ARG! – Vic Grita. – Não quero mais ficar aqui. Vou logo pegar o meu lugar que eu ganho mais do que ficar escutando esse seu irmão.
- Vai tarde.
-TOM! Grita Bill. – Então vai lá amor, daqui a pouco vamos subir no palco.
Vic sai do camarim estressada e vai pegar seu lugar. Ela escolhe um bom lugar com uma visão perfeita, se acomoda e fica esperando o grande Show.
- Moça! Aqui está seu drink! Bill mandou servi-lá. Diz o garçom.
- Obrigada! Só mais uma coisa. Não quero ninguém me perturbando.
- Sim senhorita. Seus desejos serão compridos.
- (Muitos risos) Assim, parecendo uma fã qualquer, imagine quando souberem que estou namorando com Bill Kaulitz. Vão me tratar como uma princesa.
- Em cinco minutos Tókio Hotel aqui no palco Pessoal. Exclama o apresentador.
Conforme o apresentador disse, passado cinco minutos as fãs já escutam a voz de Bill.
Os meninos sobem no palco e começam o show com música “SCREAM”. O Show deles demorou apenas duas horas, mas já havia deixado as fãs felizes.
- Tchau gente! Até a próxima vez. Grita Bill ao microfone.
Os garotos voltam para o camarim, tentando se recompor já que foi um show e tanto. Alguém bate a porta.
- Quem é? Grita Tom.
- Vic!- Vic abre a porta.
- Cadê o Bill e os meninos?
-Eles foram aos outros camarins para tomar banho, e eu fiquei com esse. Diz Tom apontando para o local do banheiro.
- Hum. Gostei muito do Show, parabéns.
-Obrigado! Bom vou tomar banho, o camarim do Bill é a esquerda do meu. Diz Tom seguindo em direção ao banheiro.
Vic fica por alguns segundo sem escutar nenhum barulho. Até que ela escuta o barulho da água caindo. Ela não se controla e vai até o banheiro. Ela coloca a mão na maçaneta e por acaso Tom tinha se esquecido de trancar. A mesma abre a porta sem fazer barulho e o observa pelo lado de fora.
- O que estou fazendo aqui? Pensa Vic
Vic não podia nem pensar que estava tento uma pequena atração pelo irmão gêmeo de seu namorado. Os dois eram muito diferentes, desde o modo de se vestir até o modo de se comportar. Vários pensamentos fluem na cabeça de Vic, o que ela estava esperando? Tendo Tom KAULITZ pelado, em suas mãos. Algumas fãs não pensariam nem duas vezes para abrir a porta e ir em cima dele,não, mas Vic não era assim. Ela então resolve fazer alguma coisa rapidamente antes que Tom a visse parada ali.
- Meu pai. O que eu faço? Sussurra Vic para si mesma.
Tom termina seu banho, desliga o chuveiro e abre a porta do Box para pegar sua toalha.
- Jurava que tinha escutado alguém falando. Pensa Tom enxugando seu rosto.
Tom termina de se secar, coloca uma calça larga e sai em direção à sala com a camiseta em sua mão.
-Pensava que tinha te dito onde Bill estava. Diz Tom se assustando ao ver Vic ali.
- Eu pensei em te esperar para podermos ir juntos. Diz Vic olhando para a barriga definida de Tom. - Não posso ficar sozinha naquele camarim com o Bill. Vic inventa uma desculpa.
-Por quê? Diz Tom colocando sua camiseta.
- Porque ele anda muito safado e tarado por sexo ultimamente. Diz Vic dando risada.
-Como se você não fosse. Exclama Tom chegando mais perto de Vic.
- Ê como sou viu. Diz Vic sussurrando ao pé do ouvido do mesmo.
- Você gosta de me provocar que eu sei. Diz Tom prensando-a em seu corpo.
- Você acertou. Diz Vic dando uma piscadinha de menina sexy para Tom.
Tom com aquelas provocações de Vic e a atração que ele sentia por ela desde o começo. Puxa Vic para si e lhe dá um beijo. Um beijo que era muito diferente dos beijos de Bill. Os do Tom tinham desejos e velocidade, era um beijo que ninguém poderia descrever somente ela que estava a beijar um dos homens mais cobiçados do mundo. Sem contar à pegada que ele tinha, era muito diferente de todas as que ela já havia experimentado. Os beijos de Bill eram beijos repletos de amor, carinho e eram calmos.
Os beijos ali se tornaram sem controle. Vic e Tom se desejavam há muito tempo, Vic se sentia mais do que desejada naquele momento, para ela o mundo só existia em volta dos dois, como se ninguém mais existisse ou importasse. Vic escutando um barulho se solta de Tom.
- Tem alguém ali fora. Diz Vic se afastando de Tom. – Temos que fingir que nada disso aconteceu entre mim e você.
- Como? Toda vez em que te ver beijando Bill eu vou lembrar-me desse nosso único momento. Do nosso beijo que por acaso você gostou.
- Como não gostar? Mas você está com a Mari e eu com seu irmão gêmeo. Afirma Vic.
- Tem como alguém abrir essa porta? Diz Bill ainda para o lado de fora.
Obrigada pelo comentário.
Beijoo's e até o próx. Cap.
COMENTEM