TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Não poderia ser melhor, ou pior

Ir para baixo 
+41
Bella_Liebe TH
Bella
ladymisterio
Merlei!
::T4T4::
Anna
MäriH KauliTZ
criszinha
Maunuela_strela
Jééh
Lica
Louise *
Mari
Marii Ale Kaulitz
*ninë
# B. Kaulitz
Lua
line kaulitz
_gabí483
mand. ikg
- Kell .
Cla_Kaulitz
lá s. IKG
Kamylla D'Ianne
nathalia S.
Akarie *-*
myres pacheco
Ana Clara Kaulitz
Tati
Laari
Patty Back
Tate kaulitz
BEBEL-TH
Mel Kaulitz
Joyce Kaipper
Bruh Kaulitz
Mandy
Prii Romanov
Dim Speltz
Susi Ficwhiter
Danny S. TH BRASIL
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 1:33 pm

meu tah mto maneiraaaaaa essa fic
como eu queria ser a Susi *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Bruh Kaulitz

Fã
Bruh Kaulitz


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : São Bernardo - SP
Data de inscrição : 30/11/2008

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 1:50 pm

nossa tah d+ sua fic Very Happy
ainn o Georg tah tão fofo doce
como eu qria ser a Lua ou uma dessas garotas :anjo:
obs:tah arrasando na fic hein Mandy niver
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 2:51 pm

URRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUU e EU soh a susi *lalalalalalalala* cara q sorte eu tenho, ai to sonhando *mas e sonho mesmo Neutral * e vc ainda tava indecisa d postar, tua fic é um sucesso, eu amo d++++++++++++++++++, continua *ai como eu toh feliz*!!!!!!!! :anjo: love
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 6:36 pm

- Capítulo 12 – Enquanto isso, no lustre do castelo...

4 horas da tarde, shopping.

Bill estava lá fazia 10 minutos, quando de longe avistou uma menina de longos cabelos pretos jogados no ombro, uma saia de jeans preto, uma camiseta preta com uma estampa em letras brancas que dizia: I NY e um par de All Star’s pretos, vindo em sua direção. Bill logo reconheceu Susi e cumprimentou-a com um enorme sorriso estampado na face.
- Oi Susi, que bom vê-la!
- Oi! Cara, nem acredito que é você mesmo!
Bill olhou para os lados e disse sorrindo:
- Bom, só tem um Bill aqui, certo?
Susi e Bill riram
- E então? Aonde vamos?
- McDonald’s! Faz um tempão que eu não como comida de verdade!
Susi não podia conter o riso, seguiram conversando até a lanchonete, onde ela pediu dois BigMac’s com coca-cola e batata frita, ela pagou e levou a comida para a mesa onde estavam sentados.
- Aii, eu amo BigMac!
- Eu também – Susi sentiu uma imensa vontade de dizer “É, eu sei”, mas se controlou.
Depois de muito conversarem e comerem Susi perguntou:
- E então, está gostando do Brasil?
- Sim! O Brasil é muito lindo! Mas faz muito calor por aqui!
- Ahh, verdade. Mas e então? Já foi á praia?
- Ainda não, o Tom já foi, disse que é muito boa e que há mulheres muito bonitas também. – sorriu
Susi sorriu, se sentia tão feliz por estar lá sentada, comendo BigMac e conversando com Bill Kaulitz.
Bill estava tão sorridente como uma criança que acaba de ganhar um presente, seus olhos brilhavam e ele parecia estar muito feliz, mas quando os seus olhos cruzaram os de Susi, Bill ficou completamente sem jeito, trêmulo e corado. Susi estava a notar o nervosismo de Bill, ela também estava nervosa, afinal, era o amor de sua vida ali, na frente dela, mas ela tentou fingir que não estava a perceber o seu desconforto.
Passaram mais algumas horas conversando, Bill estava realmente admirado com Susi, não só pela sua beleza, ou personalidade, mas pela sua maravilhosa pronúncia do alemão. Eles conversavam como se já se conhecessem há anos, como se fossem melhores amigos, ou até mais que isso. Bill se sentia confortável, mas sem jeito. Eles estavam completamente apaixonados um pelo outro, mas não sabiam sobre a reciprocidade do sentimento.
Já eram 7horas da noite e eles estavam andando pelo shopping e conversando, tiraram muitas fotos malucas e se divertiram muito, mas era hora de ir para casa.
- Tenho que ir.
- Eu também. Quer que eu te deixe em casa?
- Não, não precisa, eu pego um táxi.
- Não, tá tarde, eu te levo.
- Tarde? Mas são 7horas...
- Mesmo assim. Vamo comigo, eu te levo.
Susi seguiu Bill e eles entraram no carro onde estava o motorista. Bill pediu para Susi dizer a ele onde morava para poderem seguir. Era tão bom falar português novamente. Ela deu as coordenadas e eles seguiram. Bill não parava de falar o quanto achava as ruas bonitas e o quanto o Brasil era legal.
Quando chegaram à casa de Susi, Bill deu-lhe um grande abraço e disse ao seu ouvido.
- Foi muito bom sair com você, me diverti como nunca.
- Ah, muito obrigada! Eu também amei sair com você, você é muito mais legal do que aparenta. – Susi disse, e logo completou em português. – E bonito também. – Sorriu, deu um beijo na bochecha de Bill e saiu sorridente do carro.
Bill ficou confuso com as palavras de Susi, tentou repetir para o motorista, que não entendeu muito bem o português de Bill.
- Bom, Sr. Kaulitz, pelo que eu entendi, ela disse: E é muito bonito também.
Bill corou, ficou completamente sem graça e agradeceu com um singelo “Danke”. Seguiram para o hotel e Bill subiu para seu quarto. Estava radiante de felicidade, tinha sido a tarde mais legal e emocionante que ele já havia tido com uma garota, mas ele ainda se encontrava confuso sobre os sentimentos de Susi, será que ela o amava apenas como ídolo? Ou havia um sentimento mais forte por trás?


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acho que posto mais ainda hoje. Que bom que vocês estão gostando! Obrigada mesmo pelos comments Smile

Ahh Susi, você tá bem na fic hein? EHEHE' Me inspirei na tua fic, que é 12974235474 de vezes melhor. Beijinhos e até mais tarde. :cherry:


Última edição por Mandy Carvalho em Seg Dez 08, 2008 7:06 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 8:01 pm

Nossa
que meigo doce
que anjo :anjo:
que perfeito love
como ele podem ser tãooooooooooooooooo fofo *-* I love you

aaaaaaa mandy, vc posta muuuuuito rapido

ich liebe fic


Última edição por Danny Spagolla TH BRASIL em Dom Jan 04, 2009 8:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Prii Romanov

Fã



Número de Mensagens : 223
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 30/11/2008

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 8:11 pm

oooooooh que liindo o encontro deles *.*
Td bem que eu não tenho um cabelo preto, nem me visto exatamente desse estilo, mas eu me imagino total no lugar da Susi hahaha
Meo, tá mto legal, sem falar que tá bem divertida de ler!! Very Happy
à espera do próx. cap. o/
:*:*
Ir para o topo Ir para baixo
Dim Speltz

Fã
Dim Speltz


Número de Mensagens : 186
Idade : 29
Data de inscrição : 23/08/2008

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 8:58 pm

Mara Very Happy
Quero mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 9:49 pm



- Capítulo 13 - Tom, oh Tom.

7 horas da noite, hotel

Tom passou a tarde a falar com Luana no MSN, conversavam sobre diversos temas, mas o atual assunto era a música.
Lua diz: Ahh, eu gosto muito do Tokio Hotel (óbvio) e tudo que é rock, vou de Cinema Bizarre a Iron Maiden, passando por Deep Purple, Aerosmith, Guns n’ roses e Pink Floyd. Rock dos anos 80. Ouço Hip Hop às vezes, mas não é meu estilo de música favorito.
Tom diz: Hm’ Tenho que lhe dizer, Tokio Hotel é realmente uma das minhas bandas favoritas, é a melhor de todas as bandas! Eles têm um baixista de gosto duvidoso, mas o guitarrista, Tom Kaulitz, é realmente lindo, é o melhor de todos os tempos. ASUHAUSHUA’ Mas e então... Eu ouço realmente muito hip hop, gosto do Aerosmith também é realmente uma banda muito boa
Luana sabia de tudo isso, mas preferiu não comentar.
Lua diz: Hum, que legal! Mas e então... Para onde foi o assunto?
Tom diz: Acho que ele foi dar uma voltinha. Vamos marcar para sair também? Eu, você e os nossos assuntos?A gente se encontra amanhã? Pode vir para o hotel, tem uma piscina ótima aqui.
Luana quase teve um chilique, Tom Kaulitz estava convidando ela pra sair! Ela estava mais que feliz. Então disse que iria sim. Tom disse qual o hotel e marcou para amanhã às 2horas.
Tom conversava com Luana quando Gustav ligou
- Late!
- Ta mal humorado?
- Não, estou ótimo! Mas você me interrompeu num momento muito importante
- Ahh, sei, poupe-me dos detalhes sórdidos. Então, eu vou pro quarto do Georg pra conversarmos, o Bill já ta lá, quer vir?
- Claro que vou! Vou salvar meu irmão das garras daquele gay alucinado!
Os dois riram e desligaram o Telefone.
Tom voltou para o MSN e foi despedir-se de Luana
Tom diz: Vou ter que sair, os outros gays estão me chamando.
Lua diz: Ah, tudo bem, vai lá. Até amanhã.
Tom diz: Até amanhã Smile
Tom foi para o quarto de Georg.

--------------------------------------------------------------------------------
Espero que vocês estejam mesmo gostando, o próximo capítulo está bem engraçado. 🐰
Ir para o topo Ir para baixo
BEBEL-TH
Iniciante
BEBEL-TH


Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Localização : Jaguaretama-ce
Data de inscrição : 04/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Não poderia ser melhor,ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 9:57 pm

Tipo assim,muito SHOWWWW....
posta + por favor!!!!
BJS!!! Very Happy Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/freiheit89
Prii Romanov

Fã



Número de Mensagens : 223
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 30/11/2008

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 10:07 pm

Tenho de dizer... Eu tô realmente amando a fic, mas esse com certeza é um dos meus capítulos prediletos!
Mtooooo comédia msm!!! Smile ADOREI! HUSASUAHSAUSHAUSH
Ri do início ao fim Very Happy
SHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHU
Parabéns Mandy, tá tri-bom!
:*:*
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 10:29 pm

Posta a meia noite, pq você falou que ia postar amanhã e como meia noite já é o dia seguinte então.... =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Convidad
Convidado




Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 11:30 pm

Na minha opinião, esse é o mais engraçado Smile
------------------------------------------------------------------------------------------

- Capítulo 14 – Fofocando como comadres?

No quarto de Georg.
Tom entra como se estivesse arrombando a porta.
- PAREM DE ESTUPRAR MEU POBRE IRMÃO! – Disse contendo o riso
Todos começaram a rir da piada. Tom fechou a porta e se jogou na cama de Georg.
- E então? Estão aí, fofocando como comadres?
Todos riram
- Não Tom, o Georg estava nos contando da menina que ele se encontrou hoje, mas você interrompeu com sua entrada triunfal. – Retrucou Bill
- Ahh, vai ter que contar tudo novamente! E aí, deu seu primeiro beijo?
Georg olhou Tom com uma cara de que queria matá-lo.
- Ela veio aqui no hotel e fomos de carro pra uma sorveteria, conversamos muito e nós nos beijamos.
Bill fez uma cara de apaixonado e sorriu, Tom sorriu e continuou a olhar Bill com uma cara de desconfiado, já Gustav apertou as bochechas de Georg.
- Oh, que fofinho! Georg teve um encontro! – brincou.
- E vocês caras? Como foram de dia?
Bill continuava com o pensamento em Susi.
- Ei, Bela Adormecida! Acorda!
- Que é Tom?
- Ta aí, com cara de apaixonado!
- O que aconteceu?
- Saí com o amor da minha vida.
- NÃO ACREDITO! MEU IRMÃO DESENCALHOU!
- Não Tom, ela não sabe que eu a amo, nós nem nos beijamos... – Disse desanimado.
- Oh, Bill, não fique triste. Diga o que sente para ela
- Não é tão fácil Gustav! Tenho medo de machucá-la
- Não vai! Aposto que ela sente o mesmo! – Afirmou Georg[/size
[size=12]- É cara! Marca com ela de novo!
- Pode ser... Mas me conte você Tom, o que fez hoje?
- Passei o dia a conversar com uma mina no MSN, aquela da praia...
- Oh, que fofinho! Tom in love! – Brincou Bill.
- Não tô amando! Eu só conversei com ela! Ta legal? E marquei com ela amanhã aqui no hotel
- Já vai partir pro ataque?
- Não, quer dizer... Quem sabe... – Disse com um sorriso safado no rosto
Bill balançou a cabeça com um ar de reprova, mas logo sorriu.
- E você Gustav?
- Ahh, vocês sabem que eu namoro a Mariana... Passei a tarde ao telefone com ela.
Depois de horas conversando todos já estavam cansados e voltaram para seus quartos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que gostem, obrigada pelos comments, hoje/amanhã posto mais :*
Ir para o topo Ir para baixo
Dim Speltz

Fã
Dim Speltz


Número de Mensagens : 186
Idade : 29
Data de inscrição : 23/08/2008

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 11:37 pm

A primeira frase do capítulo foi a mais!
Amei!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh Kaulitz

Fã
Bruh Kaulitz


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : São Bernardo - SP
Data de inscrição : 30/11/2008

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 1:52 pm

toh amando sua fic.
tah d+, melhor q novela Very Happy
q fofoos todo mundo apaixonadoo! doce
obs:posta + please!! 👽
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 2:59 pm

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh meu encontro com o B *chamo o Bill assim* não poderia ser melhor, mas cara como tu postas rápido, eu queria ter todo esse tempo, as mina já fica de cara comigo, e olha q eu to postando 2x por semana. Beijos. Continua amotuafic4ever love
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 3:16 pm

- Capítulo 15 – Um escândalo

Na manhã do dia seguinte, Gustav estava a ler as notícias em seu laptop, quando viu a seguinte notícia:
“Bill Kaulitz namorando uma brasileira?”
“É, parece que sim, Bill Kaulitz foi visto no shopping com uma brasileira, seria ela sua namorada?”
Gustav gelou. Ligou muitas vezes para o quarto de Bill, até que ele acordasse.
Bill atendeu com uma voz sonolenta.
- Ahn? O que foi?
- Bill! Sou eu, Gustav! Preciso falar com você urgente!
- O que foi?
- Vem aqui no meu quarto que eu explico!
Bill se vestiu, escovou os dentes e foi até o quarto de Gustav, que tinha a porta já destrancada.
- Que que foi, hein?
- Vem ver isso! – Falou apontando para a tela do laptop.
Bill se aproximou e leu a notícia.
- AAH, NÃO PODE SER! ATÉ AQUI? MAIS QUE INFERNO!
- Calma Bill! Você ficar nervoso não vai mudar nada!
- O que eu faço?
- Vamos ligar pro Dave, ele deve ter uma solução. – Disse pegando o telefone e discando o número de Dave Jost.

- Alô! Dave? Sou eu, Gustav.
- Fala Gustav!
- Cara! O Bill saiu ontem com uma menina e fotografaram eles andando juntos, e tão dizendo que eles tão namorando! O que a gente faz?
- Não liga não, basta ele negar e dizer que é só uma amiga dele.
- Mas ele ta mesmo afim dela!
- Putz, então faz ele pedir ela em namoro logo e aí amanhã na entrevista com a MTV ele afirma.
- Ta, vou convencer ele aqui.
Gustav desligou o telefone e explicou tudo para Bill, que ficou nervoso e inseguro.
- Mas como eu vou fazer isso?
- Não sei! Marca com ela, manda ela vir hoje pra cá, de preferência agora!
Bill pegou o laptop de Gustav e entrou no MSN, Susi estava on-line, para sua sorte.
Bill diz: Susi, preciso falar com você, tem como você vir aqui ara o hotel?
Susi diz: Claro! Mas sobre o que é?
Bill diz: Só tem como falar pessoalmente.

Susi saiu do MSN e foi direto para o hotel. Bill deixou ordens na portaria para deixá-la subir quando chegasse.
Quando Susi chegou, recebeu uma chave do quarto de Bill, subiu e entrou no quarto pedindo licença, Bill estava andando de um lado para o outro e sorriu ao vê-la.
- Precisava falar com você!
- Fala. – Susi começava a ficar nervosa.
- Você... Você quer namorar comigo? – Bill estava trêmulo, gaguejava e suava frio.
Susi estava petrificada, muda e nervosa, não sabia se chorava, desmaiava ou gritava. Então ficou ali, parada, olhando para Bill, ela tinha uma imensa vontade de dizer que sim, que queria e que o amava, mas simplesmente não conseguia. Passaram-se alguns segundos e Susi voltou a si, deixou uma lágrima escorrer na face e respondeu.
- Sim! É o que eu mais quero. Eu te amo
Bill sentiu-se aliviado, abraçou-a com força e disse em seu ouvido.
- Eu te amo, eu te amo, desde o dia em que te conheci.
Os olhos de Bill se encheram de lágrimas e o de Susi também. Depois de um abraço apertado, Bill a beijou. Foi o beijo mais apaixonado de sua vida, ele nunca tinha se sentido tão feliz em beijar alguém. Ainda mais depois de passar anos sem fazê-lo.
Susi deixou outra lágrima cair pelo canto do seu olho e continuava a beijá-lo.
Após algum tempo os dois se afastaram. Sorriram e decidiram contar tudo para os outros, então foram ao quarto de Gustav, onde todos já os esperavam e contaram tudo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Olha, esse tá dramático. mais tarde eu posto, talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 4:04 pm

aI CARA, DAÍ EU MORROOOOOOOOOOOOO, uiuiuiui q pena q é soh fic *por enquanto* Wink mto boa, ai to nas nuvens, tenho certeza q ia petrificar mesmo love
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 4:08 pm

Kra...eu não posso nem esperar "até mais tarde"....to tão ansiosa!! doce
O Bill tá amando...aííí q ue tudo!!
NOSSA!pra fala a verdade eu quase chorei no último capitulo :triste2: hehehehe...
Continua q a sua fic tah 10!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Convidad
Convidado




Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 5:10 pm

- Capítulo 16 – Não posso estar apaixonado.

No mesmo dia, mais tarde, Luana chegou ao hotel, havia uma ordem na portaria para que fosse para a piscina.
Chegando lá, ela encontrou Bill, Georg, Gustav – Que estava ao telefone – Susi, Danny e Tom.
Luana surpreendeu-se ao ver Susi abraçada com Bill, havia um bom tempo que elas não se falavam e ela não sabia das novidades.
Tom ficou vermelho quando avistou Luana, que tinha os cabelos naaltura dos ombros, loira e usava uma blusa verde e um short branco, com um biquíni verde por baixo.
- Oi linda!
Luana ficou corada, passara anos a fantasiar este momento.
- Oi Tom!
Toma pegou pela mão e a levou para perto dos outros, onde foi apresentada.
Depois de um tempo, Tom a convidou para dar uma volta pela área verde do hotel.
Conversaram muito, até que Tom parou na frente de Luana e falou um pouco aborrecido.
- Olha! Desde que eu te vi na praia eu não paro de pensar em você nem um segundo! Espero que você resolva isso!
Luana ficou muda, não sabia o que fazer, então deu um beijo em Tom, que se surpreendeu com o beijo. Luana nem acreditava que tinha feito aquilo, estava feliz, mas ao mesmo tempo querendo se matar.
Luana se afastou de Tom desculpando-se.
- Desculpa, desculpa.
- Não, não peça desculpa. Eu pedi uma solução, e você solucionou. Eu precisava disso.
Tom voltou a beijá-la, puxou-a para perto pela cintura e a abraçou. Nunca havia abraçado alguém daquela forma, normalmente ele não abraçava as meninas, mantinha um contato digamos que obsceno com elas e pronto, mas com Luana foi diferente, ele a abraçou forte, como se não quisesse mais largá-la, mas então se afastaram mais uma vez. Tom estava confuso, não poderia estar amando, ele era Tom Kaulitz, o “rei da mulherada”.
Tom e Luana ficaram por alguns segundos se olhando.
- Você é tão linda!
- Não mais que você.
Tom sorriu, sabia que ela era apaixonada por ele, mas queria ter certeza de sua paixão por Luana.
Tom então voltou a beijar Luana, e sentiu que não era como com as outras. Ele não queria sexo com ela, só queria ficar perto, sentir seu calor e ouvir sua voz, mas Tom preferia não admitir que estivesse apaixonado.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora acho que só amanhã, tô escrevendo o cap 16
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 6:29 pm

Ah, já era Tom! Mesmo num querendo admitir tá caidinho love só quero ver agora....
Ir para o topo Ir para baixo
Prii Romanov

Fã



Número de Mensagens : 223
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 30/11/2008

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 7:07 pm

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh *o*
Que loouco!! Tô adorandoooo! Eu doidinha pra vir no pc só rpa ler mais um capítulo, e chego aqui com 3 Very Happy
Tááá mtooo legal msm!!
Meooo, melhor que mta novela por ai SHASHAUSHAUSHAUHSAU
O Tom é o engraçadão mais lindo que rola =}
O Bill é o romantico mais fofo!
O Ge e o Gust apaixonadinhos tb tá ótimo!
Parabéns de novo Smile
:*:*
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 7:21 pm

*---------------* lindo

TOMMM CONFESSA LOGO VC GOSTA DELAAA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Bruh Kaulitz

Fã
Bruh Kaulitz


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : São Bernardo - SP
Data de inscrição : 30/11/2008

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 7:40 pm

ainn q fofuxoo..... doce
Tom vai logo adimite, vc gosta dela Very Happy
toh adorando sua fic Mandy tah cada vez melhor. bounce
toh ansiosa pelo proximo episodeo!! niver
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 10:16 pm

doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 12:05 am

AAEE Mandy,
eu disse que ia ler, não disse?? Very Happy
aushaushuahsauhsauh
cara, ta muito boa.... Fiquei muito curiosa agora;
Confessa Tom Laughing
doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Conteúdo patrocinado





Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não poderia ser melhor, ou pior
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO
» Melhor ou pior foto "autografada"?
» Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda
» Viva-tv.pl - Qual o melhor grupo e a melhor música de 2012?
» TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: