| A Barba do Bill Kaulitz | |
|
+73vicniro hiza nubia kaulitz Gabi Kaulitz Lorena AnahDS_th Je*Kaulitz Themis Sucs Ágatha Mandy Carol Bublee Liih Kaulitz renatinha Moni Kaulitz Mari. MissApple Déèh * Lucy Lillian gabesfranco Min Kaulitz adriele Faa @ Nana Kaulitz Dêssah Pinke_rs_th renata-gaby Gabi Abdalla. Aléxia Naaaj . Veeh Kaulitz Giih Kaulitz NanDinhA *^^* Natalia.Kaulitz hisah Danny Kaulitz - D.K. Stefani Tamy.Kaulitz. Mary Help!! Thaís V. Maggie Skeleton Beatriz # artudbeanca la keynes ikg. Mel Kaulitz Prii Romanov Laura Thamiii Gii Way Bru_lov_TH Diiih // Rette Mich, < Ana Maria italath Susi Ficwhiter Naay DSM Maah Camillinha Billana Kaka Kaulitz S. thaimee fantasmic Tate kaulitz Baah TH Louise * Tah k. IKG Patty Back Nah IKG Lí kletcher ikg. lá s. IKG Patricia K. Aguida Mich 77 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Dom Nov 15, 2009 1:48 pm | |
| | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Dom Nov 15, 2009 7:45 pm | |
| OoOoOoOoO Boca linda louca e deliciosaa! sim, eu reparei bemmm niso......... | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Dom Nov 15, 2009 7:54 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- MEU DEUS eu nunca pensei no Bill de barba!!
Gente do céu...eu também nunca pensei no Bill de barba, nem em nenhum dos meninos na verdade. Acho que minha mente bloqueou que eles também tinham pelos indesejáveis... Choquei como nunca tinha pensado nisso...kkkkkkkkkkkkk Mas é normal né..ele é um homem, devia estar com pressa....
Mich olho biônico [+7 kkkkkkkkk | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Dom Nov 15, 2009 8:37 pm | |
| OK , tem piada XD kkkk É dificil imaginar isso xP *mas parece ser a realidade* xD | |
|
| |
adriele Fã
Número de Mensagens : 170 Idade : 28 Localização : palmas pr Data de inscrição : 25/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Sex Nov 20, 2009 8:23 pm | |
| - Baah TH escreveu:
- Acho natural afinal ele é um garoto, mais mesmo assim ainda não perdeu nem um pingo do do charmee -Bill-
*---* a boca dele me facina ! UAHUAHAUHAUHAUHAUHA +1 | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Sáb Nov 21, 2009 4:10 pm | |
| Ninguém é perfeito e nunca pencei que o Bill tivesse barba!!!
A boca dele também me facina!!! | |
|
| |
gabesfranco Fã
Número de Mensagens : 103 Idade : 29 Localização : Santo André - SP Data de inscrição : 29/01/2010
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Sex Jan 29, 2010 8:07 am | |
| caara, so sei que nao é gilete, pq se fosse, o pelo ia crescer grosso, oou é laser ou é... cera? OIIOIHSIDHSIOHD
seegue: @gkaulitz_ | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Sex Jan 29, 2010 9:13 am | |
| kkkkkkkkkk essa foi demais, pô enchergar um fiozinho foi demais, mas tambem nunca imaginei eles de barba, bom eles são homens. Mas fazer depilação definitiva a laser é mara, já vi muitos homens que fazem isso. E essa boquinha do Bill me fascina | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Sex Jan 29, 2010 11:50 am | |
| Nossa, não consigo pensar no Bill de barba..... E que boca......sem comentários |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Sex Jan 29, 2010 5:01 pm | |
| Nem notei nos pelinhos e sim na boca do pricipe ! Olhasr bionico o seu heim! hahahahahaha | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Sex Jan 29, 2010 5:44 pm | |
| - Citação :
- Gente do céu...eu também nunca pensei no Bill de barba, nem em nenhum dos meninos na verdade.
Acho que minha mente bloqueou que eles também tinham pelos indesejáveis... Choquei como nunca tinha pensado nisso...kkkkkkkkkkkkk Mas é normal né..ele é um homem, devia estar com pressa....
Mich olho biônico [+7 kkkkkkkkk
+8 | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Sáb Jan 30, 2010 12:53 am | |
| - lá s. IKG escreveu:
- Patty Back-K escreveu:
Caara... mas eles não faziam depilação TOTAL laser? o.O UHASUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAHS' AAHN? É VERDADE ISSO? Isso explica o porque do Gustav não ter pelo nas axilas... hm HAUAHUAHUAHAUAHUAUAH' nossa! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Sáb Jan 30, 2010 7:14 pm | |
| Caraca Mich, você acha cada coisa nas fotos! O-O Nem ligo, três pelinhos só, continua lindo do mesmo jeito *-* Bochecha fofa ele tem *-* | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Sáb Jan 30, 2010 9:02 pm | |
| - Citação :
- Citação:
Gente do céu...eu também nunca pensei no Bill de barba, nem em nenhum dos meninos na verdade. Acho que minha mente bloqueou que eles também tinham pelos indesejáveis... Choquei como nunca tinha pensado nisso...kkkkkkkkkkkkk Mas é normal né..ele é um homem, devia estar com pressa....
Mich olho biônico [+7 kkkkkkkkk +9 | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Sáb Jan 30, 2010 10:59 pm | |
| Maan toda vez me surpreendo, Com o olho bionico da Mich Olha o que ela olha shaushuahsuah' Nossa o Bill de barba choquey total Nunca imaginei serião! Mais ele é normal né shausauhsuahsa' | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Dom Fev 07, 2010 12:27 am | |
| já tinha reparado nisso faz tempinho já...
mas é lindo mesmo assim -fato- | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Qui Fev 18, 2010 5:05 pm | |
| Ele tem beem pouco... Numa radio que eles foram esse ano mostrou bastante... Ah, ele tah gordinho ai não é? Gosteii... | |
|
| |
Mandy Iniciante
Número de Mensagens : 37 Idade : 29 Localização : Salvador - Ba Data de inscrição : 03/12/2008
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Qui Fev 18, 2010 5:08 pm | |
| Ontii o Bill ta virando um mocinho *-* | |
|
| |
Ágatha Fã
Número de Mensagens : 104 Idade : 36 Localização : Belém Data de inscrição : 21/11/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Sex Mar 12, 2010 6:02 pm | |
| nem liguei pra baraba dele pois só tem uns tres pelinhos ali mas a boca dele é uma delicia | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Ter Mar 16, 2010 11:02 am | |
| quando olho pra essa foto não consigo achar a barba , eu já olho direto pra essa boca maravilhosa dele DDD: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Sáb Abr 03, 2010 11:57 pm | |
| Sinceramente eu nunca pensei q o Billzinn tinha barba crescida, nunca reparei!
Mas foi pouca coisa só, de longe nem dá pra perceber pow. |
|
| |
Themis Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 30 Localização : São Luis - MA Data de inscrição : 01/04/2010
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Dom Abr 04, 2010 12:04 am | |
| KKKKK que engrçado o Bill assim, mas se bem que nem dá pra notar muito. E essa boca dele que quase me matou? aiai.. | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Dom Abr 04, 2010 12:07 am | |
| | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Dom Abr 04, 2010 8:30 pm | |
| | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Dom Abr 04, 2010 9:18 pm | |
| dshudhush prefiro o rosto "pele de pêssego" dele | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz | |
| |
|
| |
| A Barba do Bill Kaulitz | |
|