| A Barba do Bill Kaulitz | |
|
+73vicniro hiza nubia kaulitz Gabi Kaulitz Lorena AnahDS_th Je*Kaulitz Themis Sucs Ágatha Mandy Carol Bublee Liih Kaulitz renatinha Moni Kaulitz Mari. MissApple Déèh * Lucy Lillian gabesfranco Min Kaulitz adriele Faa @ Nana Kaulitz Dêssah Pinke_rs_th renata-gaby Gabi Abdalla. Aléxia Naaaj . Veeh Kaulitz Giih Kaulitz NanDinhA *^^* Natalia.Kaulitz hisah Danny Kaulitz - D.K. Stefani Tamy.Kaulitz. Mary Help!! Thaís V. Maggie Skeleton Beatriz # artudbeanca la keynes ikg. Mel Kaulitz Prii Romanov Laura Thamiii Gii Way Bru_lov_TH Diiih // Rette Mich, < Ana Maria italath Susi Ficwhiter Naay DSM Maah Camillinha Billana Kaka Kaulitz S. thaimee fantasmic Tate kaulitz Baah TH Louise * Tah k. IKG Patty Back Nah IKG Lí kletcher ikg. lá s. IKG Patricia K. Aguida Mich 77 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Seg maio 11, 2009 1:11 am | |
| - Citação :
- ele também se esqueceu de fazer perfeitamente o bigodão
Reparando melhor na foto, dá pra ver além do bigodim, a barba que vai da costeleta até o queixo dele.
QUE LINDINHO, O BILL JÁ É HOMINHO!
minha mãe diz que quando o piá começa a ter barba ele já tá virando hominho | |
|
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Qui maio 14, 2009 10:30 pm | |
| poxa vida visão privilegiada..eu nunca percebo nada..tá eu uso óculos ¬¬...mas enfim uma barbinha mal feita até q de vez enquando dá um charme!...mas oq eu vi mesmo foi a boca dele..nossa q gostosa!!
eu tb não curtu muito homem peludo não!!..mas tb não precisa ser tipo rã!...dá pra ficar no meio termo! | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Qui maio 14, 2009 11:27 pm | |
| EU ACHO que o Bill tbm num tem pêlos nas axilas, pq na foto qdo ele fez a tatoo nova, lá mostra direitinho que ESTÁ DEPILADO!!! bem pelo menos é o que eu vejo deem uma olhada: a foto ta em miniatura é só clicar nela. | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Sex maio 15, 2009 5:58 am | |
| é, nenhum dos meninos tem pêlos, são todos depilados *-----*
que fofz, bem melhor assim!
pêlos, ui, coisa nojenta :B ESAOIHSEIOHISAOHIODHIODSA | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Sex maio 15, 2009 6:18 am | |
| - laís s. IKG escreveu:
- fê kaulitz escreveu:
- Maggie Skeleton escreveu:
- lí km. IKG escreveu:
- po, depilação total a laser é mara *-* homens depilados ruleiam! ae4
HOMEM DEPILADO É TUDO! E, o Tom/Georg também não tem pelo nas axilas. e nem o Gustav tem pêlos nas axilas e nem tem pelo quase nas pernas, quer dizer, tem, mas é bem loirin *-* você já deu uma boa olhada né, Lá? AOEIAOEIAOEIAOEIAOEIAO você deve conhecer os pêlinhos do Gust de cor e salteado, hoho. eu sempre reparei que nenhum deles tinham pêlos, nem nas axilas nem no rosto e tórax. eu pensei: 'ah, eles também não devem ter pêlos nas pernas', mas eu me enganei. a foto que quebrou esta meu racicíonio foi as fotos dos gêmeos nas Maldivas em 2007 e em LA, ano passado *-* eu tambem nção sou fã de pêlos, mas eu confesso que gosto de pêlos nas pernas. são bonitinhos OAEIAOEIAOEIAOEIAOEIAO |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Sáb maio 16, 2009 12:50 pm | |
| - fernanda. escreveu:
- laís s. IKG escreveu:
- fê kaulitz escreveu:
- Maggie Skeleton escreveu:
- lí km. IKG escreveu:
- po, depilação total a laser é mara *-* homens depilados ruleiam! ae4
HOMEM DEPILADO É TUDO! E, o Tom/Georg também não tem pelo nas axilas. e nem o Gustav tem pêlos nas axilas e nem tem pelo quase nas pernas, quer dizer, tem, mas é bem loirin *-* você já deu uma boa olhada né, Lá? AOEIAOEIAOEIAOEIAOEIAO você deve conhecer os pêlinhos do Gust de cor e salteado, hoho.
eu sempre reparei que nenhum deles tinham pêlos, nem nas axilas nem no rosto e tórax. eu pensei: 'ah, eles também não devem ter pêlos nas pernas', mas eu me enganei. a foto que quebrou esta meu racicíonio foi as fotos dos gêmeos nas Maldivas em 2007 e em LA, ano passado *-* eu tambem nção sou fã de pêlos, mas eu confesso que gosto de pêlos nas pernas. são bonitinhos OAEIAOEIAOEIAOEIAOEIAO minha filha, eu já analisei a anatomia inteira do neném EUAHEUAHUE, as fotos da Maldivas são MARA *-* | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Sáb maio 16, 2009 1:05 pm | |
| Meu cunhado é cuidadoso, ainda bem, porque pelo menos eles se cuidam, agora tem homens todo relaxado um horror, e seu olho é biônico porque eu não iria ter visto isso! aiouhaiuah. | |
|
| |
Stefani Iniciante
Número de Mensagens : 37 Data de inscrição : 17/11/2008
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Sáb maio 16, 2009 10:46 pm | |
| aiii que fofo *__* | |
|
| |
Danny Kaulitz - D.K. Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Sáb maio 30, 2009 12:15 pm | |
| Bill vs usa gloss ? -Q , JAISJIAJSIAJSIAJSJAISJIAJSIAJSIJ' Eu nunca na vida iria imaginar o Bill barbudo Prefiro ele assim , todo depilado , porque até ele não gosta de mulheres peludas ele mesmo diz qe as namoradas dele tem que está com a depilação em dia \o eu odeio homem peludo , dá a impressão de falta de higiene /nojinho , JAISJAISJIAJSIAJSIAJSIAJISJAS' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Sáb maio 30, 2009 12:31 pm | |
| eu, particularmenente gosto de homens de barba, não estilo papai-noel, mais braba rlinha assim, mostra masculinidade *--*
eu acho sexy (y |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Sáb maio 30, 2009 7:13 pm | |
| - Érica C. k ♥ escreveu:
- eu, particularmenente gosto de homens de barba, não estilo papai-noel, mais braba rlinha assim, mostra masculinidade *--*
eu acho sexy (y Muito bom, principalmente quando ele vai te beijar com aqueles pelinhos nojentos furando... ECA!! =pppp (experiência própria)Mais uma vez... HOMENS DEPILADOS \o//// | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Sáb maio 30, 2009 7:32 pm | |
| Agora eu fico imaginando o Bill de barba..(aii credoo.. ) aiin gente se eu brigo com o meu pai pra ele fazer a barba..o Bill não fica bem.. olha,eu sou do tipo de mulher que não gosta nem um pouco de pelo na cara .. nem ralinhos...tem que ter nada..tipo pele de bebe sabe?? aposkaposkpoak exagerei um pouco na pele de bebe,eu sei..mas pelo menos lisinho! (VIVA AOS HOMENS DEPILADOS! ;D) mas tipo..dá pra perdoar essa fotinho... asapospaokspaks reparando em outra coisa agora.. que boquinha mais gostosa que ele tem! gente morri aqui..paspaokspaoks ((dáatévontadedebeijar!! -qqq)) apokspoaks | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Seg Jun 01, 2009 3:12 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Érica C. k ♥ escreveu:
- eu, particularmenente gosto de homens de barba, não estilo papai-noel, mais braba rlinha assim, mostra masculinidade *--*
eu acho sexy (y Muito bom, principalmente quando ele vai te beijar com aqueles pelinhos nojentos furando... ECA!! =pppp (experiência própria)
Mais uma vez... HOMENS DEPILADOS \o//// AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASH' eu já não acho, mais tudo bem |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Seg Jun 01, 2009 4:26 pm | |
| Ainda acho que o Bill ficaria lindo de qualquer jeito, até de barba -ss | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Ter Ago 18, 2009 10:39 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- bill perfeito de qualquer jeito ok, até de barba *-*
até pelado.
opa, principalmente pelado
É VERDADE, LÁ. eu fiquei sabendo disso também. que eles fazem depilação total a laser O: Né?! | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Sex Out 30, 2009 12:52 pm | |
| MICH..........que olho você tem....ri um monte....vem cá o que você não vê em?? P.S. que boca mais linda....vermelhinha, molhadinha...que delicia....... | |
|
| |
Giih Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 72 Data de inscrição : 25/10/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Qua Nov 04, 2009 5:04 pm | |
| cara!! olho bionico o seu 1 mas se ele estiver de barba eu não me importo não é o rosto que eu pretendo beijar, é a boca | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Qua Nov 04, 2009 5:24 pm | |
| Mich tem olhar bionico! Nem reparei na barba..fiquei adimirando a boca do Bill(abafa! | |
|
| |
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Qua Nov 04, 2009 5:26 pm | |
| - Lí kletcher ikg. escreveu:
- ow gente, 4 pelinhos só ¬¬ e ele é lindo que qualquer jeito, fato
HSUHSUAHUASHUSAHUSAHUSAHUHSAUAS , olho bionico o seu q | |
|
| |
Aléxia Fã
Número de Mensagens : 76 Idade : 28 Localização : interior de são paulo Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Dom Nov 08, 2009 2:23 pm | |
| nunca imaginei o Bill de barba, mas tadinho deve ter pouco tempo HASOHUSDHSUUIOSAIUDSOUAH | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Sáb Nov 14, 2009 10:47 pm | |
| AOSIHFOAIHIOSAHFOAISHF. Nooossa, repara em tuudo hein ? nunca que eu ia ve enchergar isso ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Dom Nov 15, 2009 1:14 am | |
| |
|
| |
renata-gaby Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 26 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 05/11/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Dom Nov 15, 2009 8:07 am | |
| gente eu também acho super nojento homem peludo!! homem depilado é mara!!!!!! | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Dom Nov 15, 2009 11:48 am | |
| o meu ex-namorado era um pouco peludo (nocaminhodaperdiçaotambem) eu mandei ele depilar TUDO!!! e ele foi, tadinho ele sofreu, mas ele ficou lindão o Bill também deve se depilar de tempos em tempos, tipo toda semana mas a barba todo dia!!! ^^ | |
|
| |
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz Dom Nov 15, 2009 1:45 pm | |
| aa não gostei de ver que o bigodiinho tambem está aparente, não fica bunito com pontinhos escuros e gloos na boca >.< | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Barba do Bill Kaulitz | |
| |
|
| |
| A Barba do Bill Kaulitz | |
|