| Montagem do Bill sem a barba | |
|
+20Marysol Celeste R. Debby Mery. PKaulitz Joyce Kaulitz th LídiaMoritz483 nady_humanoid Laura Domingues Ana Carolina Salles noah x joy_naah Brúh Listing Blond.Shop Liih Kaulitz Gii Way Sara Yuky Andreas Guhne Janaína C. 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Montagem do Bill sem a barba Sex Set 16, 2011 11:02 pm | |
| - Spoiler:
tá que o falhado no queixo está bem óbvio, mas já dar pra ter pelo menos uma noção de como ficaria, né? mais uma: Bom, finalmente dando a minha opinião... O costume de ter crescido com o Bill sem a barba me faz preferir ele de rosto liso, até porque também acho o rosto dele delicado, é essa a imagem que tenho pra mim. Porém, ele também fica LINDO com o Stefan barba, então... Ah, Bill pra mim é lindo de qualquer jeito *-*
Última edição por Janaah. em Sáb Set 17, 2011 12:37 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adição de mais uma montagem) | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Yuky Fã
Número de Mensagens : 112 Idade : 33 Localização : Atenas Data de inscrição : 01/09/2010
| |
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Sáb Set 17, 2011 12:04 am | |
| Muuuuuuuuuuuuuito melhor SEM a barba! Really! Esse sorriso angelical não pode estar no meio de tanto pelo assim! | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Sáb Set 17, 2011 12:07 am | |
| - Sara escreveu:
- Muuuuuuuuuuuuuito melhor SEM a barba! Really!
Esse sorriso angelical não pode estar no meio de tanto pelo assim! Tambem acho... | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Sáb Set 17, 2011 12:23 am | |
| Realmente o Billzinho tem um rosto muito delicado. Já falei que acho tudo nele lindo né? Com ou sem barba, tanto faz. Obrigada por postar a montagem Janaah! ;D | |
|
| |
Blond.Shop Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 26 Localização : São Paulo Data de inscrição : 18/02/2012
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Sáb Mar 17, 2012 5:04 pm | |
| eu quero muito ver ele sem a barba!
sempre tento fazer montagens dele sem barba quando chega foto recente mas elas saem terríveis! | |
|
| |
Brúh Listing
Número de Mensagens : 3 Idade : 28 Localização : São Paulo. Data de inscrição : 16/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Sáb Mar 17, 2012 5:24 pm | |
| Muitoooo melhor sem a barba lá lá lá | |
|
| |
joy_naah Big Fã
Número de Mensagens : 351 Idade : 31 Localização : confins do mundópolis... Data de inscrição : 24/12/2011
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Sáb Mar 17, 2012 6:02 pm | |
| nossa! muuuuito melhor sem barba! o rostinho dele é tão delicado! | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Sáb Mar 17, 2012 7:51 pm | |
| Bem com baraba ele fica com cara de + velho ja com sem fica com acara de + novinho Mas na minha opinião prefiro sem a baraba gosto do rosto angelical com o olhar de demônio dele. | |
|
| |
Ana Carolina Salles Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 29 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 03/03/2012
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Dom Abr 01, 2012 10:55 am | |
| é assim que ele tinha que ficar atualmente! ele ainda tem a mesma carinha de anjinho | |
|
| |
Laura Domingues Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Dom Abr 01, 2012 11:24 am | |
| - Ana Carolina Salles escreveu:
- é assim que ele tinha que ficar atualmente!
ele ainda tem a mesma carinha de anjinho verdade | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Dom Abr 01, 2012 2:20 pm | |
| eu prefiro ele com barba acho que da um toque especial nele ...principalmente loiro.... | |
|
| |
LídiaMoritz483 Fã
Número de Mensagens : 130 Idade : 26 Localização : Casa do Georg (6' Data de inscrição : 25/02/2012
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Qua Abr 04, 2012 1:22 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Qua Abr 04, 2012 10:01 am | |
| fiz uma montagem com foto atual do GNTM ele tem um rostinho tão perfeitinho ele tem muito que tirar a barba! |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Qua Abr 04, 2012 11:57 am | |
| ele fica lindo de qualquer jeito | |
|
| |
Blond.Shop Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 26 Localização : São Paulo Data de inscrição : 18/02/2012
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Sex Abr 06, 2012 1:00 am | |
| | |
|
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Sex Abr 06, 2012 1:42 am | |
| É disso que eu sinto falta! Exatamente disso! Do rostinho liso de criança!! Ele não entende que quando está com o rosto limpo fica com uma carinha de menino inocente e apertável!! Só de imaginar dá uma vontade de morder!! Ai, que saudade dos velhos tempos!! Se pelo menos tirasse só a barba, eu já estaria muito satisfeita... Se é preguiça, pode me contratar que eu faço ela pra você todos os dias, sem nenhuma reclamação. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Sex Abr 06, 2012 10:56 am | |
| - PKaulitz escreveu:
É disso que eu sinto falta! Exatamente disso! Do rostinho liso de criança!! Ele não entende que quando está com o rosto limpo fica com uma carinha de menino inocente e apertável!! Só de imaginar dá uma vontade de morder!! Se pelo menos tirasse só a barba, eu já estaria muito satisfeita... Se é preguiça, pode me contratar que eu faço ela pra você todos os dias, sem nenhuma reclamação. exato! a única coisa que eu quero é vê-lo sem a barba. nada mais! |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Sex Abr 06, 2012 11:47 am | |
| - Ana Carolina Salles escreveu:
- é assim que ele tinha que ficar atualmente!
ele ainda tem a mesma carinha de anjinho concordo, acho que essa barba não combina com o rostinho delicado do Bill | |
|
| |
Debby Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 11/03/2012
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Qui Abr 12, 2012 10:16 pm | |
| - Blond.Shop escreveu:
que maravilhoso e se ele levantasse mais esse moicano dele que nem nessa dele loirinho... (falo moicano porque é o penteado que ele tem usado nos últimos tempos...igual nessa dele loiro...) vey... mais perfeito impossível dele ficar ele tem que tirar a barba e deixar esse cabelo menos lambido | |
|
| |
Laura Domingues Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Sex Abr 13, 2012 8:42 pm | |
| fiz essa foi difícil porque eu uso o carimbo e umas partes do rosto ficavam de cor diferente e tudo mais...aí não saiu muito boa... cara... literalmente...essa barba tem que ser eliminada ¬¬ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Sex Abr 13, 2012 9:00 pm | |
| enfezei muito agora vey! por que ele não tira essa %#%# dessa barba Senhor? por que? ele podia estar com uma aparencia tão mas perfeita porém só não está porque não quer tanta gente falando tão mal desse novo visual dele mas aposto que se elas vissem ele assim elas iriam achar pelo menos um pouquinho menos pior... |
|
| |
Celeste R. Fã
Número de Mensagens : 69 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/01/2012
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba Sex Abr 13, 2012 9:56 pm | |
| aaaaaaaaaaaaaffffffffffffffffffffffff Bill tira essa barba logo vey... que inferno! olha a perfeição que é ele sem essa barba ridícula | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Montagem do Bill sem a barba | |
| |
|
| |
| Montagem do Bill sem a barba | |
|