.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Grupos Alemães No Exterior Qui Jul 18, 2013 4:22 pm | |
| Tokio Hotel foi um dos grupos mencionados na publicação intitulada Grupos Alemães no Exterior, feita pelo site Zeitjung.de Como se pode simplesmente não ser como os outros, destacar e ser reconhecido em todo o mundo? Ter algo diferente e especial? Isso é o que os Tokio Hotel têm vivido por muito tempo, especialmente Bill, o líder do grupo. Ele se transformou em um ícone da moda: incluindo uma sessão de fotos com Lagerfeld e o desfile de moda no ano de 2010 para a marca DSQuared². Em 2005, Bill, Tom, Gustav e Georg gravaram a música Durch den Monsun e, mais tarde, os adolescentes de todo o mundo caíram fascinados pelos sonhos de juventude que os garotos cantavam em suas músicas. E para melhor compreendê-las, os fans começaram a procurar cursos para aprender a língua alemã.
Quando reapareceram no mercado com o álbum Schrei - com a versão em inglês Scream - obtiveram a 39ª colocação na lista da Billboard americana e em segundo no Canadá. O original do álbum Schrei levou inclusive ouro na França. Finalmente, em 2009, o terceiro álbum Humanoid foi lançado simultaneamente em dois idiomas. Foi difícil para o vocalista Bill, como disse à MTV: "É difícil cantar em inglês, já que não é minha língua materna. Realmente eu gostaria que soasse natural". E no entanto recebeu prêmios de canais de música na Itália, America Latina e França, e pôde presumir seu prêmio da MTV: o MTV Video Award, com o qual foram premiados por seu trabalho.
No entanto, Humanoid depois de suas semanas caiu para a 25ª colocação das paradas alemãs. O êxito dos garotos em seu país é mais difícil. Bill e Tom se mudam para Los Angeles visando o mercado dos EUA. Bill disse ao jornal Morgenpost que eram perseguidos, o que começou a gerar neles um 'terror psicológico de 24 horas'.
(...)
| |
|