| Esses Alemães são Sucesso de Exportação | |
|
+15binha Danielle K Mari. D'Julia kaulitz Thah Desagreg Miris Brenda daniele cristina Luu' beccakls Laura Gii Way Flavia_k Patty Back Janaína C. 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Esses Alemães são Sucesso de Exportação Sáb Nov 26, 2011 1:06 am | |
| Bill Kaulitz foi mencionado em um artigo postado pelo site Promiflash.de. Vejam: O que Jorge Gonzalez (43), Micaela Schäfer (27), Bill Kaulitz (22) e Harald Glööckler (47) tem em comum? À primeira vista, não muito, mas todos eles foram, pelo menos uma vez notícia na mídia americana. As bandas alemãs como Rammstein, Cascada e Tokio Hotel se lançaram nos Estados Unidos. E o favorito absoluto das celebridades nos bloggers de fofoca america é, e continua sendo Bill Kaulitz. Com seu cabelo, seu estilo nada convencional; agora ele é precisamente uma celebridade alemã na mídia dos Estados Unidos, simplesmente porque ele tem uma aparência muito notável, e é em si é uma festa para os olhos… Fonte: x | x | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Esses Alemães são Sucesso de Exportação Sáb Nov 26, 2011 4:30 am | |
| que raio de povo feio, cruzes G_G
| |
|
| |
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
| Assunto: Re: Esses Alemães são Sucesso de Exportação Sáb Nov 26, 2011 8:18 am | |
| Credo o que povo feio mesmo! Tirando o BillAhh nesse meio ai o Bill é o único que se salva! porque né?esses ai pelo amor de Deus!Eles poderiam ter colocado as fotos do Rammstein e da Cascada,iria ficar bem mais bonito. E a Natalie Horler é bem mais bonita do que essa siliconada esquisita da Micaela! Enquanto os outros dois!sem comentários. | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Esses Alemães são Sucesso de Exportação Sáb Nov 26, 2011 9:43 am | |
| - Patty Back escreveu:
- que raio de povo feio, cruzes G_G
Graças a Deus que o Bill é o único de bonito ali no meio, e que roupinhas essas, hein gente?! .__. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Esses Alemães são Sucesso de Exportação Sáb Nov 26, 2011 12:24 pm | |
| - Citação :
- agora ele é precisamente uma celebridade alemã na mídia dos Estados Unidos, simplesmente porque ele tem uma aparência muito notável, e é em si é uma festa para os olhos…
ah, tá, e o fato de ele ser um grande ARTISTA não conta? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Esses Alemães são Sucesso de Exportação Sáb Nov 26, 2011 2:16 pm | |
| |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Esses Alemães são Sucesso de Exportação Sáb Nov 26, 2011 3:55 pm | |
| puuuuuuuts! juro que quando eu olhei pela primeira vez a foto dessa notícia levei um puta susto, porque namoral, nunca vi tanta esquisitice junta '-' (com exceção do Bill, ó b v i o ) | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Esses Alemães são Sucesso de Exportação Sáb Nov 26, 2011 4:28 pm | |
| - Laura escreveu:
-
- Citação :
- agora ele é precisamente uma celebridade alemã na mídia dos Estados Unidos, simplesmente porque ele tem uma aparência muito notável, e é em si é uma festa para os olhos…
ah, tá, e o fato de ele ser um grande ARTISTA não conta? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Esses Alemães são Sucesso de Exportação Sáb Nov 26, 2011 4:30 pm | |
| - Laura escreveu:
-
- Citação :
ah, tá, e o fato de ele ser um grande ARTISTA não conta? this |
|
| |
daniele cristina Fã
Número de Mensagens : 238 Idade : 32 Localização : Ribeirão Preto - SP Data de inscrição : 04/08/2011
| Assunto: Re: Esses Alemães são Sucesso de Exportação Sáb Nov 26, 2011 4:37 pm | |
| - Patty Back escreveu:
KKKKK....o que é esse Jorge Gonzalez??...ridículo com essa pintura ridícula no rosto..... | |
|
| |
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
| Assunto: Re: Esses Alemães são Sucesso de Exportação Sáb Nov 26, 2011 7:11 pm | |
| A unica pessoa que eu conheço e acho bonito desses ai, é o Bill........ | |
|
| |
Desagreg Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/09/2010
| Assunto: Re: Esses Alemães são Sucesso de Exportação Sáb Nov 26, 2011 7:56 pm | |
| Nossa nunca vi tanta gente feia !! tirando o Bill( LINDO)
| |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Esses Alemães são Sucesso de Exportação Sáb Nov 26, 2011 8:06 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Patty Back escreveu:
Graças a Deus que o Bill é o único de bonito ali no meio, e que roupinhas essas, hein gente?! .__. Né? Putzzz que 'marmota. | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Esses Alemães são Sucesso de Exportação Sáb Nov 26, 2011 8:19 pm | |
| - Laura escreveu:
-
- Citação :
ah, tá, e o fato de ele ser um grande ARTISTA não conta? so porque o Bill tem um estilo estravagante, so lembram desse lado dele? tinham que valorizar mais o lado profissional ... | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Esses Alemães são Sucesso de Exportação Sáb Nov 26, 2011 9:06 pm | |
| - Patty Back escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pensei o mesmo! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Esses Alemães são Sucesso de Exportação Sáb Nov 26, 2011 9:35 pm | |
| A Alemanha entrou na minha vida pra nunca mais sair,alias ela sempre esteve presente,minha mãe trabalhou na Merck uma industria de medicamentos alemã.Povinho bizarrinho esse hein?só salva o Billicia! | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Esses Alemães são Sucesso de Exportação Sáb Nov 26, 2011 10:27 pm | |
| meu o que é aquilo na foto acima do Bill Gente que homem estranho vou chamar os Irmãos winchester para ver se da um jeito naquilo kkk nossa so mesmo o billzão pra salvar esta galera ai !
Última edição por binha em Dom Nov 27, 2011 1:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção) | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Esses Alemães são Sucesso de Exportação Dom Nov 27, 2011 1:14 pm | |
| - Patty Back escreveu:
E ainda quero saber quem são os seres. | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Esses Alemães são Sucesso de Exportação Dom Nov 27, 2011 2:51 pm | |
| bill que salva, desculpa G_G | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Esses Alemães são Sucesso de Exportação Dom Nov 27, 2011 5:06 pm | |
| - Patty Back escreveu:
Bill é o único que salva ali! | |
|
| |
Sarah. Fã
Número de Mensagens : 86 Idade : 27 Localização : Apucarana, Paraná. Data de inscrição : 21/10/2011
| Assunto: Re: Esses Alemães são Sucesso de Exportação Seg Nov 28, 2011 7:56 pm | |
| - Laura escreveu:
-
- Citação :
ah, tá, e o fato de ele ser um grande ARTISTA não conta? né. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Esses Alemães são Sucesso de Exportação | |
| |
|
| |
| Esses Alemães são Sucesso de Exportação | |
|