| Grupos | |
|
+4Erica Kaulitz Catchusca Flavia_kaulitz rafaschafer 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Grupos Ter Jul 27, 2010 11:30 am | |
| Gente, tô com uma dúvida. Todo dia quando clico em "Groups" na minha lista aparce que eu estou no grupo do "Tom Kaulitz". Eu gosto dele, mas não tanto à ponto de ficar no grupo. Aí eu clico em "remover inscrição". Pronto, eu saí do grupo, mas no dia seguinte quando eu olho, lá estou eu de novo no grupo do "Tom Kaulitz". Eu já cliquei em "remover inscrição" por três dias seguidos e toda vez a inscrição volta sozinha. Isso é normal ou é algum bug do fórum? Obrigadinho! | |
|
| |
Flavia_kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Grupos Ter Jul 27, 2010 1:49 pm | |
| rafaelguedes eu também estou no Groups do Tom kaulit....e eu nem cheguei a entra...mais como eu gosto do Tom eu não sai..tenta entra no Group de outro integrante do TH. | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Grupos Ter Jul 27, 2010 5:21 pm | |
| Rafael eu removi sua inscrição,se der problema outra vez me avisa | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Grupos Sáb Jul 31, 2010 1:54 am | |
| O meu também tá assim,eu gosto do Tomzinho,mais o Bill tá na frente... .-. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grupos Sáb Jul 31, 2010 1:59 am | |
| Comigo ta acontecendo a mesma coisa... |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Grupos Sáb Jul 31, 2010 10:42 am | |
| Bom, não tenho esse problema; participo do grupo de todos os meninos, do meu estado e o das fanfics | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Grupos Sáb Jul 31, 2010 3:32 pm | |
| Meninas quem ta com esse problema me manda MP que eu retiro vocês do grupo ok? Nikki e Érika to indo agora tirar o de vocês do grupo do Tom EDITADO.Povo acho que o Tom quer fãs vamos ver o que fazer pra retirar definitivamente o nome de vocês de lá
Última edição por Catchusca em Sáb Jul 31, 2010 3:44 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Grupos Sáb Jul 31, 2010 3:39 pm | |
| Mesmo assim não está adiantando... acabei de olhar e vi que estou no grupo do Tom de novo... mas pode deixar não tem problema... deve ser algum bug bizarro... | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Grupos Sáb Jul 31, 2010 10:56 pm | |
| nosss acabei de ver eu tambem estou no grupo do Tom Oo que doido manolo | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Grupos Sáb Jul 31, 2010 11:30 pm | |
| Eu também estou no do Tom '-' Mas não me importo | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Grupos Dom Ago 01, 2010 1:21 am | |
| Ontem sai do grupo do Tom e me inscrevi no do Bill,agora fui ver eu to no grupo o Bill e do Tom... :S | |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Grupos Sex Ago 20, 2010 12:50 am | |
| Tá, primeiro: a lerda aqui neeeem tinha visto esse negócio de grupos. Segundo: Caraca também tô no do Tom o.O
Precisava apelar tanto assim hein Tommy? -qq | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Grupos | |
| |
|
| |
| Grupos | |
|