| Você acredita em cegonha?... os alemães não! kkk | |
|
+10Juh! Kaulitz! Dêssah Laura Veeh Kaulitz Ana Maria Kaka Kaulitz S. italath Bru_lov_TH Larissa Ktz Jully Schäfer 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Você acredita em cegonha?... os alemães não! kkk Sex Out 09, 2009 6:09 pm | |
| Um amigo meu me mandou isso por e-mail____________________________________________________ Não há nada como um livro didático alemão pra explicar o "inesplicavel" as crianças sem rodeios nem cchurrumelas
Nada como a objetividade alemã neah?
PS: a cegonha se suicidou após a publicação do livro!!!
________________________________________________________ Agora sabemos por que o Tom é desse jeito olha só o que eles ensinam pras crianças na escola kkkk gente acho que eu quero ser professsora na alemanha eu vo rir moooiittoo com a cara das crianças quando elas abrirem o livro kkkk | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Você acredita em cegonha?... os alemães não! kkk Sex Out 09, 2009 7:47 pm | |
| huasuhashuasuh que dó das crianças x) mas isso explica muuuita coisa, ainda mais sobre o Tom | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Você acredita em cegonha?... os alemães não! kkk Sáb Out 10, 2009 12:27 am | |
| Tem um livrinho acho que brasileiro,deste tipo =)... | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Você acredita em cegonha?... os alemães não! kkk Sáb Out 10, 2009 12:40 am | |
| Etaaa Rocheddoo!
Realmente o Tom aprendeu isso fácil! | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Você acredita em cegonha?... os alemães não! kkk Sáb Out 10, 2009 10:49 am | |
| - italath escreveu:
- Etaaa Rocheddoo!
Realmente o Tom aprendeu isso fácil! XD prefiro não comentar XD | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Você acredita em cegonha?... os alemães não! kkk Sáb Out 10, 2009 12:17 pm | |
| Isso que é ser direto o.o | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Você acredita em cegonha?... os alemães não! kkk Sáb Out 10, 2009 1:15 pm | |
| - Bru_lov_TH escreveu:
- Tem um livrinho acho que brasileiro,deste tipo =)...
sim relamente tem um brasileiro mas não é muito funcional... mas lá na Alemanha esse livrinho ai é obrigatório nos primeiros anos estudantis (segundo meu colega que mando o e-mail)
mas seja lá como for eu rassheeyy
kkkkkkkkk | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Você acredita em cegonha?... os alemães não! kkk Sáb Out 10, 2009 6:48 pm | |
| Descobri o porque do Tom ser assim! Esse livro é bem objetivo! Tadinha da cegonha! Pelo menos aqui no Brasil ainda é usada essa história pra boi dormir! kk | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Você acredita em cegonha?... os alemães não! kkk Sáb Out 10, 2009 11:26 pm | |
| Ah na biblioteca da minha escola, tem um livro desses négocios ai...
(um monte de gente ficava vendo o livro)
Por isso o Tom é assim... Mas é o certo, o bom é aprender desde de pequeno e não aquele velha historia, de quem trás o bebê é cegonha e bla bla..... | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Você acredita em cegonha?... os alemães não! kkk Dom Out 11, 2009 5:31 pm | |
| Acho que os alemães gostam de assustar as crancinhas, rs. Eu já li um livro alemão pra crianças em que entre as historinhas estavam: meninos que queriam roubar pretzels e acabaram virando massa de pão; um menino que gostava de chicotear as pessoas e acabou sendo mordido por um cachorro; um menino que morreu porque não quis tomar sopa; outro que morreu afogado; meninos que foram pintados de preto porque maltratavam um menino negro, e por aí vai... Mas no caso desse livro aí sobre reprodução, é educação. | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Você acredita em cegonha?... os alemães não! kkk Dom Out 11, 2009 6:56 pm | |
| Nossa fiquei até com medo do comentario da Laura! Esse livro ai é bem maldoso! Os Alemães já tem fama de torturadores! Pelo menos Billzin não mata ninguem! kkk | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| |
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Você acredita em cegonha?... os alemães não! kkk Dom Out 11, 2009 8:29 pm | |
| | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
| |
| |
Nina Garbe. Fã
Número de Mensagens : 85 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul. Data de inscrição : 29/07/2009
| Assunto: Re: Você acredita em cegonha?... os alemães não! kkk Seg Out 12, 2009 3:26 am | |
| HAHAHAHAHAHAHHA! mas por um lado, eu penso que seje bom ser realista assim... que nem o meu pai, foi inventar de que eu vim de uma caixa de leite ¬¬' fico na cara que era mentira e que tinha alguma coisa... p.s. o livrinho que vocês estão falando não é o : " De Onde Viemos ? " ????? | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Você acredita em cegonha?... os alemães não! kkk Dom Jun 20, 2010 2:17 am | |
| meu... tudinho assim??... O.O' mein gott, viu?? | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Você acredita em cegonha?... os alemães não! kkk Dom Jun 20, 2010 3:13 am | |
| Meu Deus do céu......Coitada das crianças...... | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Você acredita em cegonha?... os alemães não! kkk Dom Jun 20, 2010 5:36 pm | |
| Caramba!!!Isso que é "ir direto ao ponto" Oo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você acredita em cegonha?... os alemães não! kkk | |
| |
|
| |
| Você acredita em cegonha?... os alemães não! kkk | |
|