| Beauty-around: Os Homems Alemães Mais Bonitos | |
|
+5Joyce Kaulitz th Liiz Gii Blond.Shop Adriana R. Unbroken 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Unbroken Iniciante
Número de Mensagens : 29 Idade : 27 Localização : BH Data de inscrição : 26/08/2012
| Assunto: Beauty-around: Os Homems Alemães Mais Bonitos Ter Fev 12, 2013 9:17 pm | |
| 12. Bill Kaulitz (nascido em 1 de setembro de 1989) é um cantor alemão, compsitor, ator de voz, designer e modelo. Ele é mais conhecido pelo seu trabalho de 2001 ao presente como vocalista da banda Tokio Hotel. Fonte: Clique Aqui | |
|
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Beauty-around: Os Homems Alemães Mais Bonitos Ter Fev 12, 2013 9:30 pm | |
| mais uma lista em que o Bill fica entre os mais bonitos... por que será que não me impressiono mais com isso? ahn é...deve ser porque ele é lindo mesmo |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Beauty-around: Os Homems Alemães Mais Bonitos Qua Fev 13, 2013 9:40 am | |
| - Nathy.Navarro escreveu:
- mais uma lista em que o Bill fica entre os mais bonitos...
por que será que não me impressiono mais com isso?
ahn é...deve ser porque ele é lindo mesmo Décimo segundo? Ele tinha que estar pelo menos no Top 5 kkk Mas o importante é que ele tá na lista |
|
| |
Blond.Shop Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 26 Localização : São Paulo Data de inscrição : 18/02/2012
| |
| |
Liiz Gii Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 24/08/2012
| Assunto: Re: Beauty-around: Os Homems Alemães Mais Bonitos Qua Fev 13, 2013 11:52 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Beauty-around: Os Homems Alemães Mais Bonitos Qua Fev 13, 2013 12:06 pm | |
| Com certeza, Bill deveria estar entre os tres primeiros colocados
Quem ficou esta em primeiro lugar? |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Beauty-around: Os Homems Alemães Mais Bonitos Qua Fev 13, 2013 12:36 pm | |
| bom pelo menos o bonitão está na lista | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
| Assunto: Re: Beauty-around: Os Homems Alemães Mais Bonitos Qua Fev 13, 2013 1:10 pm | |
| Mas é claro. Bill é lindo. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Beauty-around: Os Homems Alemães Mais Bonitos Qua Fev 13, 2013 2:11 pm | |
| O Bill e o Tom são os homens mais lindos que já vi! | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Beauty-around: Os Homems Alemães Mais Bonitos Qua Fev 13, 2013 2:41 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Beauty-around: Os Homems Alemães Mais Bonitos Qui Fev 14, 2013 10:09 am | |
| - Ana Carolina Telles escreveu:
- Se ele está em décimo segundo, eu quero ver como são os outros.
Não são tão bonitos assim, por isso acho que o Bill deveria estar entre os três primeiros. |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Beauty-around: Os Homems Alemães Mais Bonitos Qui Fev 14, 2013 10:53 am | |
| - Danielle K escreveu:
- O Bill e o Tom são os homens mais lindos que já vi!
Idem! , Gustav e Georg também, eu acho . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beauty-around: Os Homems Alemães Mais Bonitos | |
| |
|
| |
| Beauty-around: Os Homems Alemães Mais Bonitos | |
|