| THBRASIL GRUPOS \O/ Atualizado * | |
|
+40Themis fible Ceziane Naaaj . Belinha Kaulitz N.K Bru_lov_TH - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Mmylla - bruna kaulitz. hana angel Lele Kaulitz Sasa Kaulitz Juh! Kaulitz! Samira kaulitz line kaulitz Meris Laura Joyce Kaipper Naay DSM victoria tatahponey Maggie Skeleton Dêssah Camilla Thay.nara Kaulitz Natalia.Kaulitz luizaabq Jully Schäfer Lí kletcher ikg. Patty Back Catchusca Biel Mich Veeh Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Aguida Patricia K. Susi Ficwhiter Danny S. TH BRASIL 44 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: THBRASIL GRUPOS O/ Atualizado * Sáb Set 26, 2009 11:53 pm | |
| Depois de MUITA (¬¬''') LUTA , consegui descobrir o mistério do negocio do Grupos Bem agora irei fazer os grupos de TODOS OS ESTADOS, e também de outras coisas que vocês escolherem!! **********Meninas será +- assim, esses grupos é mais pra juntas as fãs que tem um interesse a mais parecido, exemplo: as do mesmo estado. Eu ainda estou aprendendo a mexer nisso, com calma isso (espero ^^) ficará legal ^^ Mas já é bom que representantes comecem aparecer pra já ir fazendo os grupos. O fórum terá uma área só pra esse tipo de coisa aqui. E só pode escolher UM pra ser modera.Eu gosto quando as pessoas vão dando mais sugestões, hj mesmo fizemos a parte de fics completas e as incompletas, estamos tentando melhorar, é dificil sim, mas não iremos parar _o/ por que sou mala e vou até o fim. **********Exemplo: Fãs do Bill, Fãs de Fã Fic etc.... Agora eu quero o nome de representantes: Bill = Patricia K.Tom Kaulitz = fkl.Gustav Schäfer= PâmelaGeorg Listing = euFã Fic = SusiAcre AC = Alagoas AL = Amapá AP = Amazonas AM = Bahia BA = Suzie KaulitzCeará CE = Lí kletcherEspírito Santo ES = Goiás GO = Thay.nara kaulitzMaranhão MA = ThemisMato Grosso MT = Mato Grosso do Sul MS = Minas Gerais MG = Natalia.KaulitzPará PA = Paraíba PB = Paraná PR = DéboraPernambuco PE = Piauí PI = Rio de Janeiro RJ = Veeh KaulitzRio Grande do Norte RN = Rio Grande do Sul RS = PâmelaRondônia RO = Patty BackRoraima RR = Santa Catarina SC = São Paulo SP = SasaSergipe SE = Tocantins = MAS AVISO, SÓ QUEREMOS NOMES DE PESSOAS QUE VÃO SE RESPONSABILIZAR POR ISSO, NADA DE QUERER SE APARECER AQUI!
Última edição por Danny S. TH BRASIL em Dom Jul 25, 2010 3:44 pm, editado 15 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: THBRASIL GRUPOS \O/ Atualizado * Sáb Set 26, 2009 11:57 pm | |
| Tom Kaulitz, me! Fernanda (fkl.) se você puder explicar como funciona, tudo bem. |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: THBRASIL GRUPOS \O/ Atualizado * Sáb Set 26, 2009 11:59 pm | |
| - fkl. escreveu:
se você puder explicar como funciona, tudo bem. é, também me explica chefa! pode deixar vou cuidar de tudinho! 0> | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: THBRASIL GRUPOS \O/ Atualizado * Dom Set 27, 2009 12:00 am | |
| Patricia Bill Kauliz *-*, euQ também quero explicação Danny
*mudei*
Última edição por Patricia K. em Dom Set 27, 2009 12:03 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: THBRASIL GRUPOS \O/ Atualizado * Dom Set 27, 2009 12:02 am | |
| Pernambuco - Águida (devem ter mais umas 3 aqui... u.u) | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: THBRASIL GRUPOS \O/ Atualizado * Dom Set 27, 2009 12:18 am | |
| Santa Catarina / SC - Daiane Taís (eu entro no fórum todos os dias. Por favor, posso ser moderadora???) Bill Kaulitz - Daiane Taís (já está ocupado :/) Eu quero muito ser moderadora do grupo do Bill e de SC!!! Vou viver MESMO aqui no fórum! ^^
Última edição por Daiane Taís Kaulitz em Sáb Out 24, 2009 9:49 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Estou implorando pra ser moderadora) | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: THBRASIL GRUPOS \O/ Atualizado * Dom Set 27, 2009 12:23 am | |
| Rio De Janeiro & Bill Kaulitz! Me expliquem que eu me dedicarei totalmente!Prometo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: THBRASIL GRUPOS \O/ Atualizado * Dom Set 27, 2009 12:34 am | |
| eu tive que comentar, rs. Bill Kaulitz será concorrido Agui, eu já te adicionei ao grupo.
Última edição por fkl. em Dom Set 27, 2009 12:45 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: THBRASIL GRUPOS \O/ Atualizado * Dom Set 27, 2009 12:39 am | |
| Danny, é pra adicionar pessoa ao grupo? Porque eu já adicionei a Ítala que também é daqui de PE ao meu grupo de Pernambuco. Fkl, ééé, com certeza Bill vai ser concorrido kkkk Fernanda, me adiciona no seu grupo do Tom | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: THBRASIL GRUPOS \O/ Atualizado * Dom Set 27, 2009 12:45 am | |
| Aaaa sim sim tem que add, cliquem em GRUPOS lá em cima, quem add o seu grupo é só você aceitar ou não a pessoa. | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: THBRASIL GRUPOS \O/ Atualizado * Dom Set 27, 2009 12:48 am | |
| Eu to a disposição pro grupo do Bill... Se ja não tiver ninguem ocupando! ____________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Biel Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 35 Localização : Lisboa Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: THBRASIL GRUPOS \O/ Atualizado * Dom Set 27, 2009 1:03 am | |
| RIO DE JANEIRO = BIEL Georg = Biel XD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: THBRASIL GRUPOS \O/ Atualizado * Dom Set 27, 2009 1:06 am | |
| Eu quero mesmo é o grupo do Bill *-* Mas vi que ele ta muito concorrido! Então também estou a disposição pro grupo do Gustav ^^
P.S.Mais ainda quero o do Bill rs |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
| Assunto: Re: THBRASIL GRUPOS \O/ Atualizado * Dom Set 27, 2009 1:16 am | |
| - Biel escreveu:
- RIO DE JANEIRO = BIEL
Georg = Biel XD GEORG já é meu, aqui pelo menos. - Pâmela escreveu:
- OK Cuido do sul...Poderia cuidar do grupo do Bill tambem...MAS...já ha pessoas em minha frente...PORTANTO...Eu posso cuidar do Grupo do Gustav se possivel!
O criatura você JÁ é RS! Rio de Janeiro e Bill esta bem concorrido mesmo, bem teremos que fazer um sorteia para os que tiverem mais de 1 voto. | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: THBRASIL GRUPOS \O/ Atualizado * Dom Set 27, 2009 1:30 am | |
| Débora PR se apresentando!!!! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: THBRASIL GRUPOS \O/ Atualizado * Dom Set 27, 2009 1:47 am | |
| Rondônia pode deixar cooomigo chefinha! OASHAOSHAOSHAOHS' | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: THBRASIL GRUPOS \O/ Atualizado * Dom Set 27, 2009 9:31 am | |
| erm, como acho que só tem eu e mais uma pessoa do Ceará aqui e eu tô a fim de encontrar uns fãs daqui posso moderar o grupo hm | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: THBRASIL GRUPOS \O/ Atualizado * Dom Set 27, 2009 10:57 am | |
| |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| |
| |
luizaabq Fã
Número de Mensagens : 58 Idade : 33 Localização : BH Data de inscrição : 24/08/2009
| |
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: THBRASIL GRUPOS \O/ Atualizado * Dom Set 27, 2009 3:31 pm | |
| Eu posso ficar com o de MG... mas SÓ se a Chefinha (hehehe) me explicar tudo bunitinho ;DD | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: THBRASIL GRUPOS \O/ Atualizado * Dom Set 27, 2009 4:10 pm | |
| Thaynara - Goiás Posso ficar com o estado de Goiás?
Última edição por Thay.nara Kaulitz em Dom Set 27, 2009 4:27 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: THBRASIL GRUPOS \O/ Atualizado * Dom Set 27, 2009 4:19 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: THBRASIL GRUPOS \O/ Atualizado * | |
| |
|
| |
| THBRASIL GRUPOS \O/ Atualizado * | |
|