TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Assassinos do velho oeste

Ir para baixo 
+11
Gi Kaulitz
Gii Way
Joyce Kaipper
Maty...! :)
Danny S. TH BRASIL
beatriz r.
mand. ikg
Keel'Ty
[/gee]
Anaah*
Dêssah
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assassinos do velho oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste   Assassinos do velho oeste - Página 2 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 1:26 pm

Ok... encerran-se as vagas de beta aquie!! Vielen Danke garotas, terei três betas isso significa que terei trrês opiniões difirentes sobre a fic então ela sairá mais legal ainda, hê |o|. Cá está o capitulo que está curo eu sei... espero que gostem

__________________________________________________________________________________________

Capitulo 3: Depois de 10 anos... Finalmente.

Depois de mais uma parada na estrada os Kaulitz chegaram a cidade seguinte, com bem menos povoação e sinal de Roger. Bill e Tom pararam de frente a um reservatório de água para que seus cavalos exaustos descansassem e se refrescassem. Um saloon logo a frente deles estava vazio, havia apenas uma dançarina chorando sentada a beira do palco.

– Er... Você podia... Explicar-nos onde foi parar todas as pessoas daqui? – disse Tom cauteloso

– snif... Todos foram... snif... Eu não consigo... – disse a mulher tremendo

– Foram o quê? – disse Bill tentando disfarçar a impaciência na voz

– Mortos! – ela levantou a cabeça para fita-los – por aquele...

– Monstro... – disse Tom – É ele Bill, sei que é...

– Roger Senus esteve aqui? – perguntou Bill para a moça levantando um quarto de sua voz, devido a surpresa.

– Vocês também o conhecem? – perguntou a moça

– Nos temos... Algo a acertar com ele – disse Tom com um brilho maligno nos olhos.

– Desculpe, nós não nos apresentamos. Sou Bill e esse é meu irmão gêmeo Tom! – disse Bill num sorriso simpático coberto pelo negro lenço.

– Há – debochou a mulher – gêmeos aonde?

– Não vou perder meu tempo te convencendo disto... Agora me fala onde ele está? – disse Tom

– Se derem sorte ele ainda esta na cidade, no hotel mais caro com algumas garotas... – ela deu de ombros – minhas colegas dançarinas

– E você o que está fazendo aqui? – perguntou Bill

– Eu me escondi no banheiro, enquanto as garotas se insinuavam para não morrer, deu certo. – respondeu ela

– Por enquanto, depois de 10 anos... Finalmente poderemos nos vingar Bill – disse Tom fitando sua pistola

– É... – o olhar de Bill era vazio fitando o horizonte, como Tom fez da ultima vez. – Eu nunca me esquecerei daqueles olhos brilhantes.

- flash back-

Simone pegou os gêmeos que estavam imóveis de pânico e os coloca num armário parcialmente aberto e se levantou rapidamente para que ninguém percebesse seus movimentos.

– Fiquem aqui até eu voltar para tirá-los a salvo e fiquem abaixados! – disse Simone

– Mas mãe... O que está acontecendo? – disse Bill olhando fixamente para o rosto desesperado de sua mãe.

– Shiu! Tem um assassino de aluguel aqui, e ele está procurando...

Ela foi interrompida por mais disparos. Da pequena fresta Bill conseguiu ver um homem com um grande chapéu apontando suas armas para as dançarinas, ele tinha atingido Bright. Simone foi ao encontro de sua amiga para socorrê-la, Bill tentou sair de lá para impedir a mãe, mas Tom o impediu. Não foram os disparos nem as ameaças do homem que fizeram Bill estremecer de medo, foi exatamente seus olhos enormes e cintilantes que fitavam Simone com um desejo de matar e ver dor. Ele sorria freneticamente a cada grito de pavor. Simone se arrependeu de ter se aproximado tanto do assassino ao ver seu olhar maléfico.

– O que quer aqui cowboy? – disse Gordon se levantando do piano a sua frente

– Eu só quero me divertir essa noite! – disse Roger Senus puxando uma das dançarinas novatas, a morena. Ela reagiu afundando seu fino salto nos pés dele – Ah! Isso não é muito educado.. – grunhiu ele e logo depois atirou na cabeça da moça que caiu já morta.

Bill e Tom fecharam os olhos simultaneamente de repulsa e medo. Bill conseguia sentir seu coração e de Tom pulsando freneticamente.

– A mamãe está lá... – disse tom furioso – não vou suportar perde-la. Já basta o papai...

– Cala boca! – sussurrou Bill – Todo vai acabar bem!

- fim do flash back –

Tom e Bill seguiram - com os olhos sedentos de mágoa e ódio, triplicando suas forças – para o suposto hotel onde Senus deveria ainda estar.

Proximo capitulo: Não Tom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Convidad
Convidado




Assassinos do velho oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste   Assassinos do velho oeste - Página 2 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 1:30 pm

noss, este Roger é um infeliz mesmo :@
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 38
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assassinos do velho oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste   Assassinos do velho oeste - Página 2 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 2:13 pm

=O tadinhos Shocked
Como esse cara é chato =/ pra que fazer isso eles não fizeram mal a ele =/ Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Assassinos do velho oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste   Assassinos do velho oeste - Página 2 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 2:51 pm

Ahhhh essi Senus aii tem que morrer!! >.<
Por causa dele, os gemeos guardam magoas ;-; isso ée extremamente ruiim!
Pelo menos o Bill ainda quer parar com essa vida, o Tom por outro lado se animou demais!
Espero que se eles se encontrarem, Bill e Tom ensinem umaa boa lição a ele!
Postaa mais Dêeh!!
Beijooos ;***
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assassinos do velho oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste   Assassinos do velho oeste - Página 2 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 4:25 pm

Me esqueçi de algo importante... as fotos!
cá estão:
Georg Assassinos do velho oeste - Página 2 OQAAABPgmVaUAIU9YxsKc_pRm_dqfA5kX08cQ-BNTGMZGe8XNIUp-iVHSJPAEMruvoyJbe0h9LiYTaWWlxvy9GZHggMAm1T1UBTPTwYAFTzjF6Pi46da-n9HBJfB
GustavAssassinos do velho oeste - Página 2 OQAAACZMtd9SOZAkbeSNTjlc4Z7ZPODEi_RH0-QsVWDEOlJQVaUDwpGup_dKHaeJ0AbhGk2bJxNFtYKuXELh2U_pprYAm1T1UKLlqnSjMmVuxWOs1Fom9QwXdVx8
As dançarinas (da direita pra esquerda: June, Martah Betty e Lucie)Assassinos do velho oeste - Página 2 OgAAAOLMf7TVnoG-ezjNp5g2ZtdxbMXeVXJv9vwZIoKSKx_XgBFix5H9piMq-ZubKa2V0mapl9pAoGuDkg5t0x04SPEAm1T1UDLGP031IRFicJBuU_1PjRe4mPxC
TomAssassinos do velho oeste - Página 2 OgAAANg8Zw0t2yKcB3Wo4h4edbmhnebLrqPCviQ3l8SJAWaVnMYcWqW3XAo95yt7PiLVNAdk0BE7GsCVQz2JHtwaCZgAm1T1UHL9fAo4_HPBJG-s2DMcH3jtRdFk
BillAssassinos do velho oeste - Página 2 OgAAAHpA-Syxveb3m1KwGzSLWKTp-nC7DJmUjQjEvq0uXeE7D60qouPz9kqpKrplpI5kBPd3VsKrmPxhEfOX89xMR_sAm1T1UPW6DlKD483oTlwLg0p8DNKoqUqD
e Roger SenusAssassinos do velho oeste - Página 2 OgAAANNryPDWyi1JR5cVVtg9H5rjAJoODQq7_jUPF8e3Hr_n6G1HIjGw7jj0N5CR5LeC0H_YRMtUyui29CWWBBkznYIAm1T1UCaRlR9J91BtkJrIZ4t5VfAltnS2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Convidad
Convidado




Assassinos do velho oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste   Assassinos do velho oeste - Página 2 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 4:29 pm

medo O.O o Roger parece o Fred Kruger do velho oeste...
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Assassinos do velho oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste   Assassinos do velho oeste - Página 2 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 4:45 pm

medo do Senus D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 30
Data de inscrição : 22/04/2009

Assassinos do velho oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste   Assassinos do velho oeste - Página 2 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 7:23 pm

medo do Senus [2]*
xD

Ai ai...esses gêmeos sexys...
Rolling Eyes

Tomara que consigam matar logo esse cara!
:x

To amando a fic!
Continua!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Assassinos do velho oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste   Assassinos do velho oeste - Página 2 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 7:33 pm

Esse Roger me assusta!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assassinos do velho oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste   Assassinos do velho oeste - Página 2 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 4:03 pm



Realmente Sirus é pávoroso... obrigado pelos comentários garotas!!! Boa leitura!

Capítulo 4: Não Tom

Bill e Tom estavam parados em frente ao hotel em que a misteriosa mulher havia lhes indicado, Tom era o mais nervoso. Seus olhos brilhavam e sua alma gritava por vingança. Bill estava com tanta furia quanto o irmão mais sua mente o sensurava em pensar em mortes, ele não queria pagar com a mesma moeda. Mas as lembranças daquela tarde o estimulava a ver sangue.

-flash back-

Simone era uma mulher corajosa e se recusava ser subestimada por homens, Senus chutou o cadáver a sua frente e andava em direção a Simone. Gordon intantâneamente pegou sua pistola e aproveitou o momento em que Senus estava destráido e mirou sua cabeça. O que Gordon não esperava era que Senus tivesse um reflexo rápido e impecável, em meio segundo Gordon estava caido no chão com dois tiros, um na cabeça outro no peito. Bill tapou a mão e disse algo initendível. Tom observava atentamente os movimentos de Senus. Simone o olhou friamante e se levantou.

— Covarde... – murmurou ela

Senus pegou o lindo e delicado rosto de Simone com uma das mãos livres e lhe fez uma careta desmonstrando raiva.

— Quer vingar a morte do marido? – disse Senus

— Não toque na minha mãe... – murmurou Tom se levantando

— Tom, por favor... – Bill o segurou antes que Tom aparecesse na vista de Senus.

— E a morte dela? – Senus apontou para outra dançarina e logo depois atirou em seu estômago. – E a dele? – ele atirou no bar men. – E a deles? – Senus atirou em todos os presentes.

— Você é um covarde... Se tivesse alguem a altura tenho certeza que acabaria com a tua raça! – disse Simone olhando os corpos estirados, ela evitou ao maximo pensar nos filhos. Que ela sabia que viam toda a cena.

— Mas não tem, e eu me divirto com isso. – ele soltou uma risada alta e descontrolada – Adeus!

Ele mirou a pistola no estomago de Simone, que fechou os olhos. Um, dois, três tiros perfuraram a barriga de Simone que caiu guspindo sangue no chão. Senus saiu rindo do Saloon. Tom chutou a porta do armário numa fúria incontrolada, e saiu gritando horrores. Bill correu em direção da mãe que ainda respirava.

— Mãe, calma... respira... por favor... – disse Bill chorando

— Crianças... fiquem... juntos... sempre! – disse Simone com dificuldade, ela arrancava cada palavra com esforço. – Não se esqueçam meus queridos, pra mim... vocês sempre serão sagrados...

— Não diga isso mãe! – disse Tom caido em cima da mãe e lhe abraçando.

Simone fechou os olhos e parou de mover-se, sua respiração parou. Ela agora estava morta, como todos os outros do Saloon. E perante todos os mortos, os irmãos Kaulitz juravam vingança.

- fim do flash back –

Tom e Bill entraram no hotel, que estava cheio e calmo, pelo o que tudo indicava ninguém sabia do massacre que houvera no Saloon.

— O hotel é muito grande, ele pode estar em qualquer quarto! – disse Bill furioso

— Dane-se! Eu vou entrar de quarto em quarto procurando esse miserável, dessa noite ele não escapa de uma morte dolorosa e lenta – os olhos de Tom brilhavam

— Hump... Fique aqui, eu vou perguntar em que quarto ele está. – Bill chegou na recepcionista, que se intimidou com o visual de bandido de Bill. – Er... você poderia me informar onde Roger Senus está hospedado?

— Desculpe senhor eu... não posso dar informações dos hospedes para estranhos. – disse a mulher aflita

— Eu sou... um velho conheçido dele e queria lhe fazer uma surpresa. – mentiu Bill

Sinto muito senhor! Não posso dizer. – repitiu a moça com mais medo ainda

Argh... Onde está o merda do Senus? – Tom apareceu ao lado de Bill apontando sua arma para a moça.

Isso não era necessá..

Claro que é Bill! – Tom se virou rapidamente para o irmão e depois voltou o olhar para a moça.

Quarto 25, no terceiro andar. – disse a moça.

A furia de Tom , provou uma grande concentração de seguranças indo em direção a eles. Bill e Tom correram para o elevador, que se fechou antes que o segurança mais proximo de aproximasse.

Terceiro andar! – disse Bill impaciente para o homem que apertava os botões do elevador.

Em frente ao quarto 25 os Kaulitz podiam ouvir gritos abafados de pânico. Eles se entreolharam e juntos derrubaram a porta. No quarto estavam três mulheres mortas, deitadas em diferentes lugares. A ultima ainda estava viva gritando. Seus gritos estavam sendo abafados por um homem, que se virou ao ver a porta tombar no chão. Ele a soltou e a mulher caiu no chão chorando. Aqueles olhos... Bill e Tom nunca se esqueceriam deles, olhos que procuram por sangue e pavor.

Ah que ótimo! Duas aberrações me distrairam bem na hora que eu ia me divertir mais um pouco, você vão pagar com a morte. – disse Senus abrindo um largo sorriso.

Argh... – bufou Tom, ele podia sentir seu coração bater sem sequer tocá-lo – Não será nós quem vai pagar!

Adeus Senus – Bill agora estava se sentindo satisfeito, sua sombrancelha direita se levantou. Ele retirou o lenço do rosto – Quero que você veja o rosto do seu assassino antes de apodrecer aos urubus.

Senus viu que ambos os garotos estavam armados e confiantes, ele sabia que não eram simples vítimas idefesas como a grande maioria. Ele não pensou duas vezes, pegou a moça que estava caida no chão e a colocou de pé em frente ao seu corpo, como um escudo.

Você matariam essa bela moça? – disse Senus aos Kaulitz num sorriso perverso

P-por favor, n-não me matem! – gritou a mulher tremendo dos pés a cabeça.

Isso! Não a matem! – disse Senus imitando a voz da frágil moça.

Dane-se a moça, eu quero vê-lo morto! – Tom apontou a arma para a cabeça de Senus sem se importar com o escudo humano a sua frente.

Tom?! E a moça? – Bill abaixou o braço do irmão

Ela ia morrer do mesmo jeito e...

Não Tom! A unica pessoa que deve morrer aqui é ele.

É Tom! Ouça seu irmão. – disse Senus andando cada vez mas pra trás em direção a janela.

Argh, você me dá asco Senus! – disse Bill

Larga a garota e vem nos enfrentar como homem! – disse Tom levantando novamente a arma

Como quiser! – ele empurrou a moça contra Tom e pulou da janela sumindo no horizonte.

MALDITO! COMO ELE CONSEGUIU.- disse Tom olhando pela janela – ISSO AQUI É MUITO ALTO! NÃO DÁ PRA PULAR!!!

Vem logo Tom, vamos segui-lo! – ambos corriam para as escadas quando foram parados pelos seguranças.

Hey, hey. Onde os senhores pensam que vão, seus encrenqueiros! – disse o xerife. – os senhores estão presos!

Proximo capitulo: Emy Knockdoor bounce

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Gi Kaulitz
Iniciante
Gi Kaulitz


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/04/2009

Assassinos do velho oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste   Assassinos do velho oeste - Página 2 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 7:22 pm

Senus...que cara horrível D: tadinhos dos Kaulitz D: continua...fic tá mara!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Assassinos do velho oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste   Assassinos do velho oeste - Página 2 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 8:08 pm

Essi Senus aiinda me paga... bravo
Como ele teve a coragem de fazer isso com a Simone?!
Deve ter sidoo horrivel demais! ¬¬''
Deviaa te atirado nele... mas o Bill fez certo! Não podiam matar um inocente \õ
Sabee que o Bill dariia mesmo um boom xerifee...? Quem sabe no futuroo née? scratch
Postaa maais Dêeh!! =D
;**
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Assassinos do velho oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste   Assassinos do velho oeste - Página 2 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 7:25 pm

Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 38
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assassinos do velho oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste   Assassinos do velho oeste - Página 2 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 3:57 pm

o Bill deixa o Tom matar o cara, e a mulher tbm....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assassinos do velho oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste   Assassinos do velho oeste - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 4:57 pm

Sim o Senus é um desgraçado... Mas ela vai provar do proprio veneno mai tarde [/parei de contar a fic!] Ai está o prx cap bjus e boa leitura

Capitulo 5: Emy Knockdoor


Dentro de uma pequena cela de 2x3 metros, os Kaulitz
estavam sentados furiosos pela perda recente.



— Depois de 10 anos nós finalmente encontramos o Senus e
ai... ele foge!- Tom fez uma careta



— Inacreditável! – disse Bill socando a parede


— Nós presisamos sair daqui, agora! – Tom batia nas
grades com a intenção inútil de quebrá-las



— Eu posso ajudá-los nisso! – disse uam voz femina


A mulher
misteriosa que havia indicado o lugar certo onde Senus estava, apareceu em
frente as grades que prendia os garotos.



— Eu vou distrair o carcereiro e jogar a chave para
vocês. Saiam silenciosamente e me encontrem no Saloon.



Ela sorriu para os gêmeos e começou a se insuar para o
guarda, o que não era dificil para ela que era dançarina de Saloon. Uma bela
moça que aparentava entre 20 a
25 anos, com cabelos castanho cacheados e presos num lindo penteado, ela usava
roupas apertadas e provocantes. Ela se sentou no colo dele e o abraçou, nesse
movimento ela pegou as chaves e jogou para a cela dos meninos. Ela fingiu ter
uma crise de tosse para encobrir o barulho causado pelas chaves. Bill abriu
rapidamente a cela e correu com o irmão para o Saloon. Minutos depois a mulher
apareceu junto da moça que fugira de Senus minutos antes de sua morte.



— Sindy me contou que vocês salvaram a vida dela,
obridado garotos. – disse a moça



— E você ajudou a nossa! Qual teu nome? – perguntou Tom
sem tirar os olhos das pernas à mostra da mulher.



— Sou Emy Knockdoor, é um prazer ajudá-los. – disse ela
se curvando num sinal de reverência.



— E que prazer... – sussurrou Tom fitando o corpo da
mulher.



— Eu soube que Senus foi para Woodville – disse Sindy


— Para, Woodville... é a cidade em que estavamos Tom! A
que virei xerife a pouco... a, minha cidade! – disse Bill surpreso



— Ele vai... matar todos – Tom disse se referindo
especialmente em Martah, a bela loira que lhe seduziu tanto



— June... Não! Vamos logo... – disse Bill se levantando


— Que isso rapazes, você não podem ir assim sem armas ou
alimento para a viagem, a cidade é longe daqui! – lembrou Emy



— Aqueles tiras malditos pegaram nossas armas... – disse
Tom verificando seu bolso vazio



— Vocês passam a noite aqui, eu e Sindy indicamos uma
loja de munições e armas para vocês roubarem e depois nós partimos para
Woodville! – disse Emy



— Nós? –repetiu Bill


— Porque acham que ajudei vocês? EU quero ver a morte
dele! – disse Emy – A Sindy vai ficar



— Ótimo, onde fica sua casa? – perguntou Tom impaciente.


— Eu moro nos fundos do Saloon, e será uma boa mesmo
ficarmos aqui. Agora que o Saloon ficou abandonado, ninguém vai vê-los.



Os quatro entraram
no velho Saloon abandonado, seguiram aos fundos e lá havia uma porta que
dava ao ar livre. Uma casa de madeira vermelha era o lar de Emy.



Próximo capitulo: Procurados
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Assassinos do velho oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste   Assassinos do velho oeste - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 5:01 pm

mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




Assassinos do velho oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste   Assassinos do velho oeste - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 6:07 pm

mais, mais Dêeh *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Assassinos do velho oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste   Assassinos do velho oeste - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 6:46 pm

Ahhhhhh eu gostoo da Emy *---------*
Postaa mais Dêeh!!
;***
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Assassinos do velho oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste   Assassinos do velho oeste - Página 2 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 1:21 am

Adorei essa Emy!!

Posta mais Dessah!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 30
Data de inscrição : 22/04/2009

Assassinos do velho oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste   Assassinos do velho oeste - Página 2 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 7:57 pm

Ahh!!
Não creio que eles foram presos!
affraid
Graças a Deus que existe a Emy!
hasuhasuash

Mais mais mais!!!
To amandoo essa fic!!
Tom e Bill devem ficar sexys de bandidos...
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assassinos do velho oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste   Assassinos do velho oeste - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 12:08 am

ain que mara *-*
posta logo Dêeh /o/

ps.: inveja da June :0
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assassinos do velho oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste   Assassinos do velho oeste - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 4:13 pm

esse malvadão vai se fud#r agora
maisss tiaaaaaa
plzzz
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assassinos do velho oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste   Assassinos do velho oeste - Página 2 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 9:56 am

Depois de décadas sem postar aqui esta o proximo cap. Boa leitura ^^,
Capitulo 6: Procurados
Tom estava sentado confortavelmente no pequeno sofá de dois lugares, Sindy sentava-se ao seu lado esperando ansiosamente por Bill e Emy – que foram fazer um “reconhecimento de território” antes do roubo na loja de armas. Tom passou seu braço pelos ombros de Sindy com cara de quem não quer nada. Sindy sorriu timidamente ao perceber a intenção de Tom.

&shy;&shy;&shy;&shy;— Quantos anos tem Sindy? – Tom aproximou seu rosto tão perto ao dela que eles podiam sentir a respiração um do outro
— 15. Você me parece ser bem mais velho que eu... – não tinha como Sindy não notar isso com o lindo rosto definido de Tom a centímetros de seu rosto
— Eu tenho 19, mas eu me importo apenas com a idade que a pessoa aparenta ter...
— Quantos anos aparento ter?
“mentalmente 10, fisicamente 19” pensou Tom, mas ele apenas respondeu
— 19

Tom puxou o pescoço de Sindy para si com a mão livre. Sindy recuou instintivamente, mas cedeu ao ver o lindo sorriso estampado na cara de Tom. Eles se beijavam por simples atração física, não havia sentimentos e Tom estava satisfeito com isso. Ele tinha caído em cima de Sindy quando Bill chegou com Emy.

— Aff Tom, você não perde tempo mesmo... – disse Bill revirando os olhos
— E ai... vai ter algum risco? – perguntou Tom se recompondo rapidamente.
— É arriscado demais para roubarmos e sairmos tranqüilos de lá. Vamos ter que assaltar e ir direto para Woodville. –disse Bill pensativo
— Como se um ou dois tiras fossem muito para nós! Bill não se preocupe! – assegurou Tom
— Um ou dois seria tranqüilo, mas a cidade toda... acho que vai nos causar certo problema. – rebateu Emy
— A cidade toda? – Tom aumentou uma oitava de sua voz de pânico repetindo o que Emy disse. – Não estão falando sério!
— Veja você mesmo Tom, mas não saia de perto do saloon, é arriscado demais! – disse Bill

Tom levantou o queixo e saiu confiante da casa de Emy. Assim que saiu do saloon ficou mais inseguro ao ver paredes e mais paredes cobertas por papeis a todos os lados. Eram cartazes de procurados, havia uma foto de Tom com a legenda “Recompensa: $ 2.500 em moedas de ouro”. Ao invés de medo, Tom sentiu-se orgulhoso por valer tanto. O maximo que vira era um assassino ser procurado por $ 1.000.

— Que cara mais lindo na foto! – pensou alto, se gabando

Seu sorriso foi completamente apagado quando ele viu o cartaz de Bill com a legenda “Recompensa: $ 3.000 em moedas de ouro”. Tom podia sentir seu rosto arder de raiva. Como Bill poderia ser mais “caro” que ele? Tom não admitia perder em nada de seu irmão caçula – se é que posemos dizer assim. Tom arrancou dois cartazes um seu outro de Bill e voltou furiosamente para a casa de Emy. Ele jogou os cartazes na mesa bufando.

— É inacreditável! – disse Tom apontando para ambos os cartazes
— Eu sei... não ficamos nem 24horas inteiras aqui e já somos procurados... – disse Bill
— Não estou falando disso! Olhe bem. – Tom apontou para os números nos cartazes
— Não estou entendendo Tom, o que é que tem de pior do que eu acabei de dizer?
&shy;— Ah nada não, tirando o fato de serem mais bem recompensados por TE acharem do que a mim! – Tom olhava para Bill com cara de ator mexicano em crise.
— Eu não sei como você ainda consegue Tom... Pelo amor... – Bill se sentou ignorando a crise de inveja do irmão.

Os quatro passaram o resto da noite planejando o plano de fuga daquela cidade com tiras demais para ficarem a esmo como alvos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 38
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assassinos do velho oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste   Assassinos do velho oeste - Página 2 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 3:49 pm

HAHUAHUAAHUAHU se ferrou Tom, tu vale menos huahua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 30
Data de inscrição : 22/04/2009

Assassinos do velho oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste   Assassinos do velho oeste - Página 2 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 3:59 pm

hasuhsuahas
Não consigo para de rir...
Tom é mais barato do que o Bill!
Razz

Continua!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Assassinos do velho oeste - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste   Assassinos do velho oeste - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assassinos do velho oeste
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Assassinos do velho oeste [one-shot]
» Como Se Achar Velho Em Apenas 1 Clique!
» Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: