| Como Se Achar Velho Em Apenas 1 Clique! | |
|
+18Janaína C. Thah binha tatahponey Mari. Biaa K.G NanDinhA *^^* ludmila F.M.Kaulitz déec . Patty Back Luu' Amannda Kaulitz Desagreg Ilana writterfireball CASIDIZ* Fabyola Lillian 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Como Se Achar Velho Em Apenas 1 Clique! Ter Jun 21, 2011 7:44 am | |
| | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Como Se Achar Velho Em Apenas 1 Clique! Ter Jun 21, 2011 8:39 am | |
| Tenho 19 anos, mas curti tudo isso, tempinho que não volta mais... | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Como Se Achar Velho Em Apenas 1 Clique! Ter Jun 21, 2011 10:52 am | |
| A maioria dessas pessoas, programas e coisas eu não conheço e nem sou da época do lançamento deles, mais tem uns que cheguei a acompanhar alguma coisa, e até hoje sou APAIXONADA tipo: Tamagotchi *-*: o meu morreu porque eu o perdi , aí ano passado comprei outro mais os meus irmãos perderam para mim :'/. Telletubies *-*: até hoje sei a música completa da abertura do desenho :'). Bananas de Pijamas *-*: amo esse desenho, e ainda sei algumas músicas :'). Sandy *-*: amo as músicas dela, só que ela fazendo comercial de cerveja, não vou mentir, eu ri MUITO. E você acertou, é a primeira vez que estou vendo o Dino da Familia Dinossauro sem a roupa de dinossauro *o* Fora algumas músicas dessas citadas que eu escuto até hoje. Realmente agora estou me achando mais velha do que de costume. Bons tempos que não voltam mais. :'( | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Como Se Achar Velho Em Apenas 1 Clique! Ter Jun 21, 2011 11:02 am | |
| Nooosssaa, como o tempo voa! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Como Se Achar Velho Em Apenas 1 Clique! Ter Jun 21, 2011 11:53 am | |
| Não fez diferença para mim, só a do cara do Castelo Alguma Coisa, nem sabia que ele estava morto, mas eu não ligo. Aliás só tenho 14 anos, não fez diferença! | |
|
| |
Desagreg Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/09/2010
| Assunto: Re: Como Se Achar Velho Em Apenas 1 Clique! Ter Jun 21, 2011 1:29 pm | |
| Nossa, que estranho eu me senti velha só que não era para eu me sentir assim ....... | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Como Se Achar Velho Em Apenas 1 Clique! Ter Jun 21, 2011 5:11 pm | |
| É realmente como o tempo passa... eu curti tudo isso.. Hanson, BackStreet Boys, mulher de fases com Raimundos... Bons tempos !!! |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Como Se Achar Velho Em Apenas 1 Clique! Ter Jun 21, 2011 7:24 pm | |
| Não tenho mais de 20, mas me lembro de algumas coisas que tinham na "minha época", como teletubies, etc.
Foram os melhores anos da minha vida! Bons tempos... | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Como Se Achar Velho Em Apenas 1 Clique! Ter Jun 21, 2011 7:40 pm | |
| | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Como Se Achar Velho Em Apenas 1 Clique! Ter Jun 21, 2011 7:51 pm | |
| Eu tinha visto já no Não Salvo NÇLKSANKSANKSLÇA me senti idosa, gente .___.' - Patty Back escreveu:
- nostalgia... :')
Mas né, isso resume tudo x) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como Se Achar Velho Em Apenas 1 Clique! Ter Jun 21, 2011 11:34 pm | |
| Nossa, recem fiz 19 e fiquei com a cara assim Oo com algumas coisas. Eu vii muitas das coisas do que tem ali Me apavorei com a contagem dos anos de cada, e algumas que nunca tinha nem imaginado quando tinham sido criadas. P.S:(Jumbie) Primeira vez que eu vi quem fazia o Dino. \o/
|
|
| |
ludmila F.M.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 100 Idade : 27 Localização : Bolso do Tom Data de inscrição : 06/07/2010
| Assunto: Re: Como Se Achar Velho Em Apenas 1 Clique! Qui Jun 23, 2011 11:18 pm | |
| GENTEEEE que coisas legais,lembro da maoria!!! Castelo Ratimbum eu amava principalmente o ET kkk eu tenho até hoje o cd da MULEKADA eu amava,sabia todas as musicas!!! eu dançava muito as musicas do Bonde do Tigrão,até hoje sei algumas kkk eu amava Telletubbies S2 e muito mais.... sinto falta dessa epoca | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Como Se Achar Velho Em Apenas 1 Clique! Qui Jun 23, 2011 11:50 pm | |
| NOssa me senti super velha acho que vivi 99,9% disso tudo ... Bons tempos aqueles...saudades | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Como Se Achar Velho Em Apenas 1 Clique! Sex Jun 24, 2011 12:12 am | |
| GENTE os hanson já são pais,a sandy já tá na casa dos 30 e tipo... TO FICANDO VELHA? mnostalgia mode on :') | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Como Se Achar Velho Em Apenas 1 Clique! Sex Jun 24, 2011 2:12 am | |
| Já vi isso, e me senti MUITO velha, hahaha! E o bebê de 1993 sou eu, awn *-* | |
|
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Como Se Achar Velho Em Apenas 1 Clique! Sex Jun 24, 2011 3:02 am | |
| Nem completei 17 anos e lembro de quase tudo isso. só tem um ou dois itens que não conhecia... Fico pensando, tanta musica boba que a gente ouvia e quando olha pra trás fala: nossa que saudade desse tempo. Será que o pessoal de agora que ouve Restart, Luan Santana e Justin Bieber vão falar isso daqui a uns 10 anos?
EDIT: Pois é Pate, eu amava o É o Tchan quando tinha 4 anos e tenho vergonha até hoje...
Falando em nostalgia, viram que vão lançar uma nova versão do Planeta dos Macacos? Eu lembro desse filme *-* Ele deve ter uns 10 anos ou mais...
Última edição por TataH_* em Sex Jun 24, 2011 3:15 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Como Se Achar Velho Em Apenas 1 Clique! Sex Jun 24, 2011 3:05 am | |
| - TataH_* escreveu:
- Nem completei 17 anos e lembro de quase tudo isso. só tem um ou dois itens que não conhecia...
Fico pensando, tanta musica boba que a gente ouvia e quando olha pra trás fala: nossa que saudade desse tempo. Será que o pessoal de agora que ouve Restart, Luan Santana e Justin Bieber vão falar isso daqui a uns 10 anos? espero que eles olhem pra trás e seja tipo quem gostava de BSB, KLB, É o Tchan.......... vergonha de admitir até a morte. | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Como Se Achar Velho Em Apenas 1 Clique! Sex Jun 24, 2011 9:31 am | |
| nossa eu lembro de tudo kkkkkkkkkkkk nossa ainda faltou new kids on the block kkk topo gigio kkkkkkk nossa mãe parei sei sou a mais velha mesmo kkkk | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Como Se Achar Velho Em Apenas 1 Clique! Sex Jun 24, 2011 9:45 pm | |
| Tenho 13 anos e lembro. Da músiquinha do cerol: Eu vou passar cerol na mão assim assim... .... POis é adoro quando a minha mãe e d]meu pai conta os desenhos que passava... As músicas que todos escutavam e as danças que todo mundo dançava. E sabe aquela música: Martela, martela, martela, martelão levanta as palminhas na palma da mão é o toque do tigrão... Pois é... Sei dançar ela. Nem sei como mas sei. Queria lembrar da maioria dessas coisas.... | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Como Se Achar Velho Em Apenas 1 Clique! Sáb Jun 25, 2011 12:06 am | |
| MAS GENTE Eu conheço bem dizer tudo que tá aí em cima, sério, quase chorei vendo isso, de boa PAOSKAPSOKAPSKAPSKAP Não sei porque, sou meio revoltada e detesto as pessoas e o jeito delas pensarem atualmente y.y Então eu tenho uma saudade louca dessas coisas aí de cima, ave ._. Eu já dancei BSB, minha aranha do Tamagochi morreu de fome e eu nunca vou esquecer dela T_T E eu tinha um quebra cabeça e bonecos de pelúcia dos Bananas de Pijamas :'D (desceeeeeendo as escadaaaas) *-* | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Como Se Achar Velho Em Apenas 1 Clique! Sáb Jun 25, 2011 12:33 am | |
| calma que agora to confusa... eu tenho 15 anos mesmo ou 40 e não to sabendo? caraaamba, como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem que eu estava deitada na minha sala assistindo sai de baixo e falando 'de novo, denovo' para os teletubies! Eu também nunca imaginei ver o Macauley tão velho assim.. HIDOSAOHSAIDHOIDSAH -qq Caramba, acho que to velha e nao to sabendo (ou fui descobrir agora) D: | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Como Se Achar Velho Em Apenas 1 Clique! Sáb Jun 25, 2011 10:21 pm | |
| Eu tinha visto algumas coisas no tumblr (: Mas caralho Talvez não pareça taaanto tempo em alguns programas de tv, porque mesmo velhos continuavam passando, e a gente assistia achando que era atual. Mas outras coisas não :O o tempo passa muito rápido... | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Como Se Achar Velho Em Apenas 1 Clique! Sex Jul 01, 2011 5:56 pm | |
| Genteee parece que foi ontem que assisti "esqueceram de mim"!!! O tempo passa e agente não vê... Tipo o Harry Potter já acabou e o Tokio Hotel tá na estrada a 10 ANOS
Última edição por Andreas Guhne em Sáb Jul 02, 2011 7:45 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como Se Achar Velho Em Apenas 1 Clique! | |
| |
|
| |