TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Assassinos do velho oeste [one-shot]

Ir para baixo 
+2
Louise *
Dêssah
6 participantes
AutorMensagem
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah

Número de Mensagens : 1122

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Assassinos do velho oeste [one-shot] Empty
MensagemAssunto: Assassinos do velho oeste [one-shot]   Assassinos do velho oeste [one-shot] Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 11:00 pm

Nome: Assassinos do velho oeste
Autor: Dêeh.ssa
Classificação: G
Gênero: Aventura
Beta-Reader: ---
Nº de capítulos: One Shot
Terminada ou não: terminada
Teaser(sinopse):
Aqui esta a primeira one-shot minha, os personagens são os TH e a historia acontece no passado no velho oeste. Bill e Tom são dois assassinos que viajam pelas cidades em busca de aventuras. Os G’s são os moçinhos nessa historia.

Assassinos do velho oeste. – one-shot –

Assassinos do velho oeste [one-shot] ATgAAAAz9YUUs71IO9VIFOvexleoD022ZtlfDbGkR-YBJw7vGrfyqDOXeoMOdwuiZcOEfeOz59phxmsxjAG7_5d-CUnLAJtU9VBN-BDk8kIapbxcSiNUdJURVRqgqwAssassinos do velho oeste [one-shot] ATgAAADQvOgCqock9MdlBZwV0V8Fw7gylIKklsfKlo96gcSCqBxzUcl0CFIUEuJZdb4qagizfeuhjHp8UcXqCRrOFzAvAJtU9VDY6rvwDiL49luWqTDn_MmW7tGY8w[/mals pela falta de capricho no photoshop, eu não sei mexer nesse treco!

^ Vilões ^

Assassinos do velho oeste [one-shot] ATUAAABNERCBp-hppPdHMWXBVc5Pk4kpy-DO22BVBN2q1qtwVUNrGtqaQ3DANhwwamileE1O4Kwng_sUxee37mGxbe4IAJtU9VBh1_AFm2rU3gipTFj2thnZNZ6b0QAssassinos do velho oeste [one-shot] ATcAAAAk3xn7kJsqAYphB86hhkZ8VBjQvVSbqX9nqrTHKtTimG8_Uyy5xMcWkrlnTphFLXTHAvNaTyQLET_O5vocswiQAJtU9VAKMqufsrliAxW2aGzdiT5DquA9DA

^ mocinhos ^

Tom tinha acabado de seqüestrar duas lindas moças. Um rapaz com aparência jovem, ele usava sempre uma bandana na cabeça e mantinha seu cabelo preso. Ele as levava com ignorância para uma casa abandonada as moças não demonstravam resistência já que achavam o bandido muito sexy. A loira usava um vestido vermelho com espartilho, muito atraente para Tom e a morena usava um vestido bege com espartilho preto, seus olhos eram verdes e isso encantava o jovem sequestrador . Tom jogou as duas numa cama de casal e mandou-las se despirem. Nenhuma reclamou, mas Tom foi interrompido de sua distração feminina com o telefone era Bill.

Tom! Vem aqui logo me ajudar!!!

O que aconteceu?

Essa droga de assalto a banco não esta dando muito certo, tive que manter reféns e o xerife está aqui fora.

Que droga! Por que você não mata alguns para te deixarem sair?

Não preciso e não quero fazer isso. Eu só preciso da sua ajuda.

Merda... Eu estava meio ocupado aqui, mas já vou aí. – disse Tom colocando o telefone no gancho. – E vocês duas fiquem aí! Temos que terminar esse assunto pendente. – disse Tom para as duas damas.

Tom entrou sorrateiramente pelos fundos do banco, por fim encontrando seu irmão Bill. Seu gêmeo usava trajes típicos do velho-oeste, tudo em preto. Além de olhos maquiados e um penteado andrógeno para a época, o rapaz usava um lenço na área do nariz e boca escondendo a sua identidade. Tom sacou sua pistola e atirou na perna de um caixa do banco. Algumas mulheres gritaram, todos se silenciaram diante da imponência de Tom.

É o seguinte, não temos tempo a perder. Nós libertaremos todos os reféns se nos deixarem ir com o dinheiro. – disse Tom.

Eu sou o xerife da cidade e vim negociar – se apresentou Georg – Gostaria que permitissem que retirássemos os feridos.

Apenas um pode entrar para pega-los – afirmou Bill sem paciência.

Gustav o único medico da cidade resgatou com dificuldade um refém por vez.

Nós garantimos a liberdade de vocês, se deixarem o dinheiro, não façam mais vítimas e que nunca mais voltem para a minha cidade, do contrario terão pena de morte! – disse Georg o xerife.

Esse cara tá me desafiando... – sussurrou Tom para Bill.

Não Tom! De novo não, você vai perder. – sussurrou Bill para Tom.

Eu proponho um duelo que tenha em jogo a cidade, se eu perder me entrego – disse Tom com um sorriso malicioso na face, ele não iria se entregar facilmente.

Vocês estão em dois, sugiro um duelo em pares.

Há! Há! Então ficaram em desvantagem já que você é o único oficial da cidade – caçoou Bill.

Gustav é um ótimo atirador e já foi xerife da cidade, ele será meu parceiro - afirmou Georg com segurança.

Até que enfim um pouco de ação – disse Bill empolgado levantando a sua sobrancelha direita.

Toda a cidade se aglomerou em frente ao banco onde aconteceria o duelo. Georg e Gustav estavam do lado leste da rua, Bill e Tom do lado oeste. O banqueiro ordenou que as duplas se encontrassem no centro da rua semi-deserta, uma dupla de costas para a outra. Foram dados sete passos para o norte, o banqueiro sinalizou o inicio do duelo. Bill e Tom tinham vantagem já que eram gêmeos e pensavam na mesma coisa instantaneamente. A primeira dupla a se virar e atirar foram Georg e Gustav. Bill empurrou Tom antes que uma bala pelo seu estomago. Tom retribuiu puxando o irmão para tirá-lo da rota da segunda bala que vinha de Gustav. Georg foi rápido e atirou a bala pegou na mão de Tom, tirando-o do duelo. Bill então calculou o momento exato em que Gustav e Georg estavam distraídos para comemorar e atirou, foram três disparos. Um acertou o joelho de Georg que caiu no chão, o segundo pegou no braço de Gustav que também caiu, o terceiro desviou para o horizonte. Bill era oficialmente o xerife da cidade já que foi ele que derrotou o xerife.

Há! Eu sabia que conseguiria de novo maninho! – disse Tom tirando sua bandana da cabeça e a envolvendo na mão para estacar o sangue.

Já chega de duelos Tom! Cansei de virar xerife nas cidades em que passamos seqüestrar donzelas para serem minhas amantes, quero parar numa cidade e construir uma família.

Ah! Lá vem você de novo com essa historia, vamos fazer o seguinte: só mais uma cidadezinha e paramos com isso ok? – Bill sabia que a promessa era falsa – Putz! Me esqueci! Temos companhia para passar a noite.

Ah Tom! – disse Bill revirando os olhos – Elas estão esperando há quanto tempo? Vamos logo.

Os garotos dormiram com suas respectivas parceiras. Bill dormiu (literalmente, ele não gostava dessa vida de noitadas) com a morena e Tom teve uma longa noite quente com a loira. Os dois se levantaram antes que as moças acordassem, Tom montou em seu cavalo branco, muito bonito e forte. Bill em seu cavalo negro que tinha cicatrizes na perna traseira direita, mas o animal era lindo e único, assim como o dono. Os dois irmãos seguiram para o norte sem rumo em busca de outras aventuras.

FIM ^^

Então... O que acharam?? Eu queria fazer uma one-shot diferente, então resolvi fazer uma de aventura! Aceito críticas positivas ou negativas. =D

Última edição por Dêssah Tökio Gïrl em Sáb Abr 25, 2009 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *

Número de Mensagens : 666

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste [one-shot]   Assassinos do velho oeste [one-shot] Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 11:08 pm

Gosteiiiiiii
muito legalllll

o Bill que conseguiu sozinho!!! q lindooo
hehe

acho que seria bacana uma continuação!!!
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste [one-shot]   Assassinos do velho oeste [one-shot] Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 11:16 pm

Caaaara!
Eu AMEI demais essa One!!
Me diverti bastante! Uma One beeem diferente! Parabéns ;P
O Geezão xerife, que lindo *-*
Gust médico, babei *-*
Tom, o vilão gostosão! *-*
Bill, o tiro mais rápido do Oeste -q *-*
AUHEUAHEUAHEUHAEUHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEAUEHAUEAUEH'

doce

Última edição por Patty Back-K em Qua Mar 25, 2009 11:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERREI ¬¬')
http://www.flickr.com/photos/trishback
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah

Número de Mensagens : 1122

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste [one-shot]   Assassinos do velho oeste [one-shot] Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 11:19 pm

Ah não sei... se tiver comentários o suficiente eu faço uma fic bem grandona desse tema
[/ votação]
http://www.twitter.com/dessa_kls
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg

Número de Mensagens : 1146

MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste [one-shot]   Assassinos do velho oeste [one-shot] Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 11:34 pm

Noffs, que emoção.
so nao gostei da parte que o Bill'zin atira no Gust, mas tudo bem.
huashasuhsah

fico muito boa a one *-*

1 voto pra você fazer uma fic BEEEEEEM GRANDONA com esse tema \o/
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste [one-shot]   Assassinos do velho oeste [one-shot] Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 6:16 am

noss, Tomzinho um vilão beeeem sexy ;7
eu AMEI esta onde com tema de faroeste... 2 votos pra uma fica beeeem grandona!
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper

Número de Mensagens : 560

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste [one-shot]   Assassinos do velho oeste [one-shot] Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 7:44 pm

Ain que phoooda, eu ameii *-*
muuuu(...)uuuito sexy essa fic :9
HAUHAUHAUHAAHUUHAHUA'
Billzão do mal, huuumm, gostei
xomei *-*²
http://twitter.com/kimkuss/
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz

Número de Mensagens : 378

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste [one-shot]   Assassinos do velho oeste [one-shot] Icon_minitimeQui Out 21, 2010 11:15 pm

Eu amei essa one!! é maravilhosa!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste [one-shot]   Assassinos do velho oeste [one-shot] Icon_minitimeTer Out 26, 2010 10:15 am

AAAMMMEIIIII,DÊSSAH
SÊ ESCREVE BEM EIN GIRL,QUE NEM EU...CONTINUE ASSIM BEST lol!
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz

Número de Mensagens : 378

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste [one-shot]   Assassinos do velho oeste [one-shot] Icon_minitimeTer Out 26, 2010 10:22 am

fic fic fic fic bem grandona .EU QUEROOO!! yaya
3 votos!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Assassinos do velho oeste [one-shot]   Assassinos do velho oeste [one-shot] Icon_minitime

Assassinos do velho oeste [one-shot]
Ir para o topo 
Página 1 de 1