Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Assassinos do velho oeste [one-shot] Qua Mar 25, 2009 11:00 pm | |
| Nome: Assassinos do velho oeste Autor: Dêeh.ssa Classificação: G Gênero: Aventura Beta-Reader: --- Nº de capítulos: One Shot Terminada ou não: terminada Teaser(sinopse): Aqui esta a primeira one-shot minha, os personagens são os TH e a historia acontece no passado no velho oeste. Bill e Tom são dois assassinos que viajam pelas cidades em busca de aventuras. Os G’s são os moçinhos nessa historia. Assassinos do velho oeste. – one-shot – [/mals pela falta de capricho no photoshop, eu não sei mexer nesse treco!^ Vilões ^^ mocinhos ^Tom tinha acabado de seqüestrar duas lindas moças. Um rapaz com aparência jovem, ele usava sempre uma bandana na cabeça e mantinha seu cabelo preso. Ele as levava com ignorância para uma casa abandonada as moças não demonstravam resistência já que achavam o bandido muito sexy. A loira usava um vestido vermelho com espartilho, muito atraente para Tom e a morena usava um vestido bege com espartilho preto, seus olhos eram verdes e isso encantava o jovem sequestrador . Tom jogou as duas numa cama de casal e mandou-las se despirem. Nenhuma reclamou, mas Tom foi interrompido de sua distração feminina com o telefone era Bill.Tom! Vem aqui logo me ajudar!!!O que aconteceu?Essa droga de assalto a banco não esta dando muito certo, tive que manter reféns e o xerife está aqui fora.Que droga! Por que você não mata alguns para te deixarem sair?Não preciso e não quero fazer isso. Eu só preciso da sua ajuda.Merda... Eu estava meio ocupado aqui, mas já vou aí. – disse Tom colocando o telefone no gancho. – E vocês duas fiquem aí! Temos que terminar esse assunto pendente. – disse Tom para as duas damas.Tom entrou sorrateiramente pelos fundos do banco, por fim encontrando seu irmão Bill. Seu gêmeo usava trajes típicos do velho-oeste, tudo em preto. Além de olhos maquiados e um penteado andrógeno para a época, o rapaz usava um lenço na área do nariz e boca escondendo a sua identidade. Tom sacou sua pistola e atirou na perna de um caixa do banco. Algumas mulheres gritaram, todos se silenciaram diante da imponência de Tom.É o seguinte, não temos tempo a perder. Nós libertaremos todos os reféns se nos deixarem ir com o dinheiro. – disse Tom.Eu sou o xerife da cidade e vim negociar – se apresentou Georg – Gostaria que permitissem que retirássemos os feridos.Apenas um pode entrar para pega-los – afirmou Bill sem paciência.Gustav o único medico da cidade resgatou com dificuldade um refém por vez.Nós garantimos a liberdade de vocês, se deixarem o dinheiro, não façam mais vítimas e que nunca mais voltem para a minha cidade, do contrario terão pena de morte! – disse Georg o xerife.Esse cara tá me desafiando... – sussurrou Tom para Bill.Não Tom! De novo não, você vai perder. – sussurrou Bill para Tom.Eu proponho um duelo que tenha em jogo a cidade, se eu perder me entrego – disse Tom com um sorriso malicioso na face, ele não iria se entregar facilmente.Vocês estão em dois, sugiro um duelo em pares.Há! Há! Então ficaram em desvantagem já que você é o único oficial da cidade – caçoou Bill.Gustav é um ótimo atirador e já foi xerife da cidade, ele será meu parceiro - afirmou Georg com segurança.Até que enfim um pouco de ação – disse Bill empolgado levantando a sua sobrancelha direita.Toda a cidade se aglomerou em frente ao banco onde aconteceria o duelo. Georg e Gustav estavam do lado leste da rua, Bill e Tom do lado oeste. O banqueiro ordenou que as duplas se encontrassem no centro da rua semi-deserta, uma dupla de costas para a outra. Foram dados sete passos para o norte, o banqueiro sinalizou o inicio do duelo. Bill e Tom tinham vantagem já que eram gêmeos e pensavam na mesma coisa instantaneamente. A primeira dupla a se virar e atirar foram Georg e Gustav. Bill empurrou Tom antes que uma bala pelo seu estomago. Tom retribuiu puxando o irmão para tirá-lo da rota da segunda bala que vinha de Gustav. Georg foi rápido e atirou a bala pegou na mão de Tom, tirando-o do duelo. Bill então calculou o momento exato em que Gustav e Georg estavam distraídos para comemorar e atirou, foram três disparos. Um acertou o joelho de Georg que caiu no chão, o segundo pegou no braço de Gustav que também caiu, o terceiro desviou para o horizonte. Bill era oficialmente o xerife da cidade já que foi ele que derrotou o xerife.Há! Eu sabia que conseguiria de novo maninho! – disse Tom tirando sua bandana da cabeça e a envolvendo na mão para estacar o sangue.Já chega de duelos Tom! Cansei de virar xerife nas cidades em que passamos seqüestrar donzelas para serem minhas amantes, quero parar numa cidade e construir uma família.Ah! Lá vem você de novo com essa historia, vamos fazer o seguinte: só mais uma cidadezinha e paramos com isso ok? – Bill sabia que a promessa era falsa – Putz! Me esqueci! Temos companhia para passar a noite.Ah Tom! – disse Bill revirando os olhos – Elas estão esperando há quanto tempo? Vamos logo.Os garotos dormiram com suas respectivas parceiras. Bill dormiu (literalmente, ele não gostava dessa vida de noitadas) com a morena e Tom teve uma longa noite quente com a loira. Os dois se levantaram antes que as moças acordassem, Tom montou em seu cavalo branco, muito bonito e forte. Bill em seu cavalo negro que tinha cicatrizes na perna traseira direita, mas o animal era lindo e único, assim como o dono. Os dois irmãos seguiram para o norte sem rumo em busca de outras aventuras.FIM ^^Então... O que acharam?? Eu queria fazer uma one-shot diferente, então resolvi fazer uma de aventura! Aceito críticas positivas ou negativas. =D
Última edição por Dêssah Tökio Gïrl em Sáb Abr 25, 2009 7:32 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Assassinos do velho oeste [one-shot] Qua Mar 25, 2009 11:08 pm | |
| Gosteiiiiiii muito legalllll
o Bill que conseguiu sozinho!!! q lindooo hehe
acho que seria bacana uma continuação!!! | |
|
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Assassinos do velho oeste [one-shot] Qua Mar 25, 2009 11:19 pm | |
| Ah não sei... se tiver comentários o suficiente eu faço uma fic bem grandona desse tema [/ votação] | |
|
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Assassinos do velho oeste [one-shot] Qua Mar 25, 2009 11:34 pm | |
| Noffs, que emoção. so nao gostei da parte que o Bill'zin atira no Gust, mas tudo bem. huashasuhsah
fico muito boa a one *-*
1 voto pra você fazer uma fic BEEEEEEM GRANDONA com esse tema \o/ | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Assassinos do velho oeste [one-shot] Qui Mar 26, 2009 6:16 am | |
| noss, Tomzinho um vilão beeeem sexy ;7 eu AMEI esta onde com tema de faroeste... 2 votos pra uma fica beeeem grandona! |
|
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Assassinos do velho oeste [one-shot] Qui Mar 26, 2009 7:44 pm | |
| Ain que phoooda, eu ameii *-* muuuu(...)uuuito sexy essa fic :9 HAUHAUHAUHAAHUUHAHUA' Billzão do mal, huuumm, gostei xomei *-*² | |
|
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: Assassinos do velho oeste [one-shot] Qui Out 21, 2010 11:15 pm | |
| Eu amei essa one!! é maravilhosa!!! | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Assassinos do velho oeste [one-shot] Ter Out 26, 2010 10:15 am | |
| AAAMMMEIIIII,DÊSSAH SÊ ESCREVE BEM EIN GIRL,QUE NEM EU...CONTINUE ASSIM BEST |
|
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: Assassinos do velho oeste [one-shot] Ter Out 26, 2010 10:22 am | |
| fic fic fic fic bem grandona .EU QUEROOO!! 3 votos! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Assassinos do velho oeste [one-shot] | |
| |
|