TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 As férias dos Kaulitz

Ir para baixo 
+14
Kiky
DINA
Ester ;D
Gii Way
Beatriz #
Babi_Kaulitz
Camillinha
Susi Ficwhiter
Bela
Michelle
thais TRASH!
Maty...! :)
{Tila}
ladymisterio
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As férias dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 10:41 pm

ahhh ela FINALMENTE POSTOOUUUU *---*

uuuu calor aqui hein!!!
hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As férias dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 4:01 pm

:oO:
Continuaa...
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As férias dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 9:00 pm

meninas vocês ainda não viram nada! Twisted Evil Um bem grandão pelo tempo que eu fiquei sem postar!

cap- 16 Amigos?

-Lia!
-um?
-Eu te amo!
Lia sorriu
e Bill começou a beijá-la e dizer Eu te amo a todo o momento por todo o corpo
Bill olhou nos olhos de Lia e disse:
-E agora, diz
-dizer o que?
-o que eu sei que você está com vontade, mas não assume
-o que?
-que me ama
Lia deu uma risada e disse:
-eu te amo Yago
Bill estava feliz, mas continuava se remoendo em ouvir da boca de Lia um nome falso que nunca existiu
- EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO...
-e agora, você não vai me abandonar de novo
-não, nunca mais eu vou fazer aquilo de novo, agora eu vejo que eu te amo que você não é uma simples aventura é você que eu amo, o Yan era apenas uma fantasia, eu achava que o amava, mas agora eu vejo que é você o que eu esperei por todo esse tempo, eu me enganava com outro, era esse sentimento que eu achava que sentia, mas que era mentira, hoje eu vejo o que realmente é amar alguém, o amor não tem tempo nem lugar nem hora, nem culpa -
Bill estava num êxtase de felicidade que beijou muito Lia e não parava de dizer que a amava e naquela noite eles não dormiram, Bill não permitiu que isso acontecesse foi a noite mais maravilhosa da vida dos dois.
Lia como sempre foi a primeira a acordar ela piscou e abriu lentamente os seus olhos, e ela estava mais uma vez sonhando acordada deitada sobre o peito nu daquela pessoa que ela tanto amava, ela sentiu um frio descendo sobre as suas costas e acordou pra realidade, a cortina agora voava e raios de sol entravam naquele fim de manhã, um céu azul com um sol quente como era típico de um país como o Brasil, ela levantou e foi até o outro lado da cama onde estava Bill e ela o beijou lentamente fazendo assim que ele acordasse:
-Já acordada?
-há, que horas o senhor pensa que são?
-sei lá umas 07h00min
-SETE? Já está no horário do almoço - disse Lia agora pensando no que iria falar á sua mãe quando chegasse a casa, mais ela logo tirou esse pensamento triste de sua cabeça, pois ela queria viver aquele momento intensamente.
-legal assim você almoça comigo certo?
-Aff, eu tenho mãe sabia?
-não tem problema eu não sou muito ciumento - Disse Bill agora fazendo Lia rir
-Ok senhor Yago eu pensarei a sua proposta o mais rápido possível ta?
Bill agora em pé abraçou Lia por trás e começou á beijar meu pescoço dizendo
-você tem 5 segundos ta bom?
-5? É muito pouco
-10 segundos?
-pouco
-20?
-hum...
Agora Bill pega Lia no colo e a joga na cama beijando sua boca suavemente subindo e descendo.
-Já pensou?
-está bem vamos almoçar, eu já estou ferrada mesmo não é? Agora se a minha mãe colocar policia atrás de mim o problema é todo seu ok?
-hahahaha não podem me prender amor eu sou Bi... Ah nada vamos almoçar aonde? - Disse Bill mudando rapidamente de assunto quando estava prestes a revelar seu verdadeiro nome.
-Bi? Completa Yago quem você é?
-Ah nada já estava falando bobagem - falou Bill e beijou Lia
-Hum... Sei senhor "Bi" não me esconda nada em engraçadinho...
-pode deixar não esconderei! - Bill agora colocava as duas mãos no peito mostrando respeito. Lia levantou catou as suas roupas e falou:
-Vou me trocar ta?
-vou com você
-ah não vai mesmo se troca ai e rápido por que to morrendo de fome - disse e entrou no banheiro rápido se arrumou e viu que na pia tinha um lápis de olho, ela logo pensou que outra mulher podia estar ali, ou era da empregada não sabia só ficou assustada era muito estranho um menino ter lápis de olho no banheiro mais ela resolveu perguntar antes de tirar conclusões precipitadas, pois tudo estava sendo tão especial... Ela já arrumada saiu e então perguntou:
-Hein, de quem é esse lápis de olho?
-ah é que eu usei... Pra uma... Uma festa de... De... Fantasia é isso uma festa de fantasia. - Disse Bill tentando sorrir
-você mente muito mal sabia? - disse Lia agora quase chorando
-se eu te contar a verdade não vai gostar Lia...
-não? Ah é? Pode me contar que outra esteve aqui Yago, é melhor me contar a verdade, pelo menos seja sincero uma vez na vida - Bill sentiu uma pontada no coração com as palavras de Lia mais mesmo assim decidiu então contar a verdade já que era aquilo que ela queria.
-Ta bom senta aqui - Disse Bill dando tapinhas do lado dele na cama, Lia se sentou, então ele continuou:
-Ta vendo esse lápis de olho?? - agora segurando ele
-Não Yago sou cega ¬¬
-Hum... Por isso gosta de mim
-para de ser bobo e me conta
-Bem... É que tipo assim eu uso lápis de olho.
-ha você? Usa lápis de olho?- Disse Lia fingindo rir e se levantando da cama
-sim, que é que tem? Viu Lia eu falei que ia ser estranho. - Bill agora estava assustado olhando dentro dos olhos de Lia
-Yago, menino não usa lápis de olho... Só os emos. E eu sei que você não é
-como pode ter certeza em?
-por que eu não conheço meninos que não se dizem emos usarem lápis de olho
-hum... Pois agora tem um
-aliás - disse Lia colocando um dedo na cara em uma posição de quem estava pensando
-Alias o que Lia?
-eu conheço sim, nossa como fui me esquecer dele
-ele quem?
-Bill Kaulitz ele usa lápis de olho e é super lindo, é verdade Yago pode usar como quiser hahahaha- Yago engoliu seco ao ouvir seu nome, era impossível aquela frase de mentira ter perna curta está acontecendo com ele era melhor ele contar a verdade o quando antes.
-Mais vamos to com fome
-vamos á pé ou de carro?
-a pé quero passar na banca de revista
-pra que?
-você vai saber quando chegar
-ah é mesmo? - disse Bill segurando Lia pela cintura e a beijando a cada palavra
-é sim
-então vamos. Eles saíram. No caminho eles conversam sobre bandas de rock e tal
-Olhe eu ouço tudo o que é bom - disse Bill
-ah deixa de ser tão mesquinho ok?
-não sou não
-olha eu gosto de FOB, Simple Plan, Paramore, J-rock...
-ué você não é viciada pelo os...
-Yes, Tókio Hotel amo de coração sim mais não é só por isso que eu não vá ouvir outras bandas, certo? E você gosta do que?
-Oasis, nena, Pink, coldplay
-ah ta legal
-mais o que é J-rock
-Rock Japonês
-serio? Que maneiro
-é sim curto muito j-rock
-e tem alguma banda preferida
-Tenho Aqua Timez o vocalista é lindo e super fofo
-ha, fofo não é? To com ciúmes
-sim não precisa você ainda é meu preferido
-fico feliz em ouvir isso
-ah ótimo chegamos. Eles pararam um uma livraria mais tinha uma parte só de revistas era incrível a variedade, Lia parou no balcão e falou:
-Filipe está por ai Andressa?
-Ta sim ele ai na seção de livros românticos
-muito obrigada
-de nada
-Vem Yago. Bill ficou observando e olhando Lia de um jeito tão feliz que nunca a vira antes então ela se aproximou de um rapaz loirinho com olhos castanho, alto e meio musculoso e pulou por trás dele o abraçando
-Oi Filipinho - Disse Lia sorrindo abertamente
-Ora ora o que tenho aqui a minha menininha linda sumida
-a, eu não sou criança nem linda ta?
-ok vou fingir que não ouvir isso
-ah esse aqui é meu hum... Amigo Yago - disse Lia apontando Yago e o tirando atrás de suas costas com vergonha
-ah Oi... - disse Bill timidamente
-Olá rapaz... E ai tudo bem?
-sim
-ta chega de conversinhas vamos ao que interessa... Guardou para mim? - disse Lia agora ansiosa
-Tudinho - falou o jovem rapaz se dirigindo a uma gaveta no balcão nisso ima mostrando umas cinco revistas as selecionando para Lia vê-las
-Tókio Hotel, Tókio Hotel, Tókio Hotel, Tókio Hotel, Tókio Hotel... Tudo desses gays emos pra você linda olha foi difícil guardar a menina quase arrancou meu dedo junto e rasgo a revista
-A quase não é? Valeu Filipinho de amo demais e te devo mais 999999 Mill favores - Lia agora segurava a revista como se elas criassem pernas e saíssem andando tirando uma nota de 50 reais do bolso da calça jeans
-O troco Linda
-Não quero e muito obrigara Felipe. Bill viu tudo abismado, todas aquelas fotos e postes com seu rosto com coraçãozinhos no meio, foi horrível e ele se sentiu totalmente mal á isso seu coração bateu fortemente e rápido demais ara ele agüentar. Ela devia fazer alguma coisa para não desmaiar
-Lia?
-Oi
-Vou ao banheiro urgente e não demoro ta?
-vai lá vou conversar com o Felipe sobre um livro e...
-ta bom
Ele se virou e saio correndo ao banheiro já indo a pia e molhando meu rosto na água gelada. Nisso Lia estava com Felipe no fundo da livraria vendo uns livros de romance quando olha para a entrada e vê Yan entrando na livraria...

(Yan)
Eu cheguei hoje às seis da manhã no Rio.
Fui pra minha casa e dormi um pouco, sabia que Lia só acordaria tarde, acordei às dez da manhã me arrumei e botei uma roupa normal (fazia tempo que Lia não me via assim), pois só uso terno na maioria das ocasiões as onze cheguei à casa de Lia, mas ela não estava lá pensei que tivesse por ai na casa de talvez uma de suas amigas, foi então que me lembrei que ela adorava aquela livraria e como tinha tempo que ela não me falava que comprara algo novo daquela banda ridícula, com aquele vocalista gay!
Entrando na livraria vi o que eu queria, Lia estava lá...

(Bill)
molhei meu rosto na água fria...
não ia agüentar ver Lia a mulher que eu amo enganada daquele jeito , e ainda saber que ela é minha fã!
Isso era de mais! Eu tenho de contar logo a verdade, mas... Tenho medo da reação dela! e agora como faço?... Pensava Bill consigo

(Lia)
como sempre eu vim aqui ver o Filipinho e pegar minhas coisinhas do Tókio Hotel ... Mas estou um pouco preocupada com o Yago ele saiu daqui tão pálido, o que será que aconteceu?
Foi quando vi um rosto conhecido entrar pela porta dessa livraria, era quem eu achei que nunca mais iria ver sem aquele terno: Yan!
-Ola minha linda! Comprando livros?
Foi quando nessa ora chega Yago
-O que você ta fazendo aqui? Por que não me avisou que viria? Como me achou aqui?
- Calma amor, porque tantas perguntas? Você não vai me apresentar seu amigo?
-aaa... Er... Er... Sim. Yan esse aqui é o Yago, Yago esse aqui é o Yan
e eles apertaram as mãos, nunca pensei que eu passaria por uma situação tão constrangedora!
- namorado!
-sim ela falou-me de você
disse Bill super sem graça, eu já nem sabia o que falar...
foi então que Yan tentou me beijar, mas eu não deixei
- o que foi?
-Err... Aqui não, ta bem?
-tudo bem, então. E você rapaz? Não diz nada?
- a sim eu...
-Err... Meu nome é Yago
-isso eu já sei, bom tudo bem eu tenho que falar com você Lia-disse Yago puxando Lia pela mão que olhava para Bill meio que desesperada-
- o que foi que deu em você?
-eu quero falar com minha noiva, posso?
-espera!-disse Lia puxando sua mão da mão pesada de Yan-
-eu não aceitei!
Yan fez uma cara estranha, mas continuou andando até que chegaram no carro dele
-tudo bem você pode entrar? Perguntou Yan, Lia fez um sinal de afirmativo com a cabeça e entrou
-então o que você queria falar Comigo?
-eu queria resolver coisas do casamento, data, festa...
-espera!
- o que foi?
-É que...
-fala meu amor..., espera cadê a sua aliança?
-é que você sabe como eu sou esquecida não é? Ai eu tirei hoje porque eu ia sair e fiquei com medo de perder na rua
-sei
-mas não é isso
- o que é?
-eu não posso me casar com você!
Disse Lia quase gritando
-tudo bem meu amor, se acalme marcamos o casamento então pro ano que vem...
-Não! Eu não quero mais você!
-calma meu amor, você esta na TPM?
-Não! Eu só não quero mais
-como assim?
-não querendo
-mas... Quem é ele?
-ele quem Yan de quem você ta falando?
-do cara que te roubou de mim! É outro não é?!
-claro que não!
-Lia você tem certeza do que você esta falando? Olha se você fizer isso mesmo, pense bem, pois se você se arrepender, eu não volto mais
-Sim Yan eu tenho certeza disso
Yan abaixou a cabeça e deixou lágrimas rolarem
-calma, nós podemos ser bons amigos, como éramos antes de namorarmos...
-Lia será que você não se lembra dos nossos bons momentos? Lembra Lia do seu aniversario de 15 anos... Eu dancei aquela valsa com você naquela noite você foi minha pela primeira vez...
-Yan não faz assim
-Lia e tudo o que passamos juntos? Todos esses anos? Nunca significou nada para você?
-Claro que sim! Eu te amei muito! Eu vivia nas nuvens só de pensar em você
-então me explica eu não consigo entender, como foi acabar assim? Do nada se há um mês estávamos também... É isso que me faz pensar que é outro! OU outra! Eu aceitei até mesmo essa sua bissexualidade!

Lia abaixou a cabeça não podia deixar de pensar em tudo o que Yago estava dizendo, aliás, ela o tinha traído, e ele estava certo...

-Não é isso Yan tente entender, só que nesse ultimo mês eu vi que eu não poderia me casar com você. Entenda eu gosto muito de você mais isso não é amor, você sabe que o que eu acho que é amor de verdade, amor verdadeiro dura pra sempre, o que houve entre nós foi paixão
-por favor, não faça isso comigo meu amor... Você sabe que eu não suportaria ficar sem você
-Yan entenda que você merece uma mulher que te ame de verdade, amor verdadeiro, pra sempre, eu não sou essa mulher...
-é sim quando te vi a primeira vez eu tive certeza de que você era essa mulher, mas você não é o homem...
-tudo bem, e agora o que eu faço?
-você enxuga estas lágrimas e vai atrás de uma mulher que saiba te amar do jeito que eu não pude
então Lia estendeu a mão para Yan apertar
-amigos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As férias dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 10:06 pm

e agora???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As férias dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 10:18 pm

Ai Papai Noel, o Natal já passou, mas me acodeeee!
Continua logooo!
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

As férias dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 10:22 pm

OMG
AMIGOS? DUVIDO MUITO. MAIS O BILL É UM BROXA.
MAIS AMOR
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As férias dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 10:23 pm

tadinho do BIll ele só está se sentindo culpado poxa:(
Meninas sei que é pequenino o cap, mas é necessário parar ai ok Bjus e boa leitura!!

Cap- 17 O segredo de Nata parte I


Então Yan apertando a mão de Lia repetiu
-Amigos...

-Yan, não quero que tenhas raiva de mim, mas lembre-se do que eu sempre te dizia: tudo, absolutamente tudo na vida um dia passa
-eu sei , obrigada por não ter raiva de mim
-eu que deveria te dizer isto, então tchau
-é tchau, espera, eu posso te levar pra casa
-muito obrigada mais meu...amigo esta me esperando
- ah, sim, então vá
Lia sai do carro, e então imediatamente Yan parou de chorar e ligou para a mãe dela
-Alô, Laura?
-não é o papai-noel, é claro que sou eu! Já esteve com ela?
-sim, aconteceu o inesperado
-o que?
-ela terminou comigo
-merda!
Falou Laura batendo fortemente na mesa
-calma, mas já vi o tipinho com o que ela esta envolvida, acabando essas férias elas volta
-tomara mesmo, senão você já sabe
-sei sim...


(LIA)
após terminar com Yan eu estava mas... Leve, digamos assim, pelo menos agora eu podia ficar tranqüila quando estivesse com Yago
quando voltei Yago me esperava calmamente na livraria, até tentava ler um livro, tive que rir quando ouvi ler com dificuldade e o surpreendi colocando as mãos em seus olhos
-adivinha quem é?
-Hum... A Nely Furtado
-errou, sou eu
-eu sabia que era você
-então o que estava tentando ler?
Então ele me mostrou a capa "a menina que roubava livros”
-ah, eu já li esse livro é muito bom!
- é eu queria entender com mais facilidade o português
- ah, o português é um pouco difícil até pra nós, quanto mais pra você!
-obrigado por me desanimar
- mas isso foi um incentivo
-tudo bem, vamos?
- sim, vamos. Ah, eu quero passar na casa da Nata
- Ora pensei que ela estive com o Ale
- e está, mas eu tenho a chave da casa dela
-nossa. Vocês realmente são amigas!
-é lógico nos conhecemos quando tínhamos 5 anos de idade, são treze de convivência , além disso depois da tragédia nós ficamos mais próximas
-que tragédia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Convidad
Convidado




As férias dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 11:44 pm

Woooow!
Tô ansiosaa!
Posta logoo!
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As férias dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 7:14 pm

Leitora nova õ/

Fiquei curiosa agora....

Posta Mais study
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As férias dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 8:48 pm

eu sabia que o Yan estava aprontando alguma coisa!!!
¬¬'
aquele cachorro ò.ó

poste mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As férias dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 8:50 pm

eu sabia que o Yan estava aprontando alguma coisa!!!
¬¬'
aquele cachorro ò.ó

poste mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As férias dos Kaulitz - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As férias dos Kaulitz
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» 49 novas fotos do Kaulitz nas férias
» As ferias dos Kaulitz. ( Primeiro capitulo postado)
» O Amor não tira Férias (dedicada a minha best Deby)
» Bild.de:As férias VIP
» Errar é Humano...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: