| Bild.de:As férias VIP | |
|
+16déec . Moni Kaulitz Ka Patty Back Mari. _gabí483 Naah Jessica Amorim Mich AnahDS_th Nanda* Louise * Tate kaulitz Déèh * Aguida Catchusca 20 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bild.de:As férias VIP Qua Fev 03, 2010 8:31 pm | |
| Sim.Está o vendo duas vezes!O jovem cavalheiro com o cabelo ondulado é na realidade o vocalista Bill Kaulitz (20) dos Tokio Hotel. Os fãs o conhecem de outra maneira, com maquiagem e com o penteado de ouriço. Agora um repórter da BILD descobriu nas férias do Bill nas Maldivas e ficou maravilhado com o seu estilo doméstico. A estrela internacional que vive com o irmão gémeoTom (20)num bangalô situado na água ( a partir de 3500$ por noite ) a relaxar antes do dia 22 de Fevereiro, quando inicia a sua tour europeia em Luxemburgo. Fonte:UnionTH | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bild.de:As férias VIP Qua Fev 03, 2010 8:35 pm | |
| Errado.Os fãs conhecem o Bill de qualquer jeito, ô meu filho | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Bild.de:As férias VIP Qua Fev 03, 2010 8:38 pm | |
| Oxe Tinha acabado de ver essa foto | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de:As férias VIP Qua Fev 03, 2010 8:40 pm | |
| - Citação :
- Errado.
Os fãs conhecem o Bill de qualquer jeito, ô meu filho sim nos reconhecemos eles ate nas piores situações hahahahhhaha Ferias de novo um ano inteiro já não bastou? | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de:As férias VIP Qua Fev 03, 2010 8:56 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Errado.
Os fãs conhecem o Bill de qualquer jeito, ô meu filho sim verdade! e cabelo ondulado? daonde? | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Bild.de:As férias VIP Qua Fev 03, 2010 8:57 pm | |
| O único que não conhecia o Bill assim devia ser o repórter da Bild que escreveu o artigo. Ele pensou que tinha feito uma grande descoberta. | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Bild.de:As férias VIP Qua Fev 03, 2010 9:02 pm | |
| gente, o Bill fica bem com e sem maquiagem, mas... quando eu vejo essas fotos dele nas Maldivas até me falta o ar!!! ai como ele é lindo... | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de:As férias VIP Qua Fev 03, 2010 9:06 pm | |
| - Lili escreveu:
- O único que não conhecia o Bill assim devia ser o repórter da Bild que escreveu o artigo. Ele pensou que tinha feito uma grande descoberta.
Hahahaha, né, ele deve pensar que a gente nunca viu o Bill de bermudão nas Maldivas, ai ai ai! Eu simplismente amei essa foto, pensativo! ____________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de:As férias VIP Qua Fev 03, 2010 9:55 pm | |
| Cara o Bill e lindo de qualquer jeito com o sem maquiagem ele e simplesmente perfeito.. Quase morri quando vi essa foto, ele esta simplesmente LINDO!
I LOVE BILL ♥ | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de:As férias VIP Qua Fev 03, 2010 10:27 pm | |
| Algumas (a maioria) só não o conhece pessoalmente..! Maas.. quem acredita sempre alcançaa! (y)asuahushas | |
|
| |
_gabí483 Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de:As férias VIP Qua Fev 03, 2010 11:24 pm | |
| na boa,se esse cara acha que o cabelo do Bill é ondulado o meu é afro O_O - Citação :
- O único que não conhecia o Bill assim devia ser o repórter da Bild que escreveu o artigo. Ele pensou que tinha feito uma grande descoberta.
há,certíssima! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de:As férias VIP Qua Fev 03, 2010 11:42 pm | |
| - Lili escreveu:
HUAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHA' EU RI xD Bill lindo lindo, perfeito *-* | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Bild.de:As férias VIP Qua Fev 03, 2010 11:47 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Errado.
Os fãs conhecem o Bill de qualquer jeito, ô meu filho nossa, ual :O o Bill sem maquiagem é quase o Tom. /disque'sarcasmo'esejafeliz XD | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Bild.de:As férias VIP Qui Fev 04, 2010 10:00 am | |
| - Lili escreveu:
HAUSHASUAHSUAHSUAHS o BIll tá tão lindo nessa foto *-* (tá, ele é sempre lindo..) | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de:As férias VIP Qui Fev 04, 2010 12:00 pm | |
| - Citação :
- Errado.
Os fãs conhecem o Bill de qualquer jeito, ô meu filho Verdade. Fã que é fã sabe tudo sobre o seu idolo. E deixa eu falar uma novidade: Bill como você ta lindoo! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| |
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Bild.de:As férias VIP Qui Fev 04, 2010 12:37 pm | |
| - Lili escreveu:
Realmente, os fãs que são fãs, o conhecem de longe... tadinho só esse reporter da Bild que não conhecia o Bill sem maquilagem -Q | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bild.de:As férias VIP Qui Fev 04, 2010 12:56 pm | |
| - Lili escreveu:
Eu ri muito alto! Nossa, nem fazia idéia que era o Bill!!! *ironia mode on* Mas ele está liiiindooo!!!!! Demaais Cadê o cabelo ondulado? Alguém viu??? E cadê o Tom'y? | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de:As férias VIP Qui Fev 04, 2010 1:49 pm | |
| Tomara que ele aproveite bastante essas férias, porque vai precisar de muito gás pra aguentar todo o amor que esse Brasilsão vai ter pra dar em junho *O* | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de:As férias VIP | |
| |
|
| |
| Bild.de:As férias VIP | |
|