meninas mil desculpas pela demora , as eu tenho uma óima explicação : eu faço um curso pela internet e esse curso teve uns probleminhas tecnincos então eu fiquei atrasada nele e todo o tempo que eu tive pra ficar na net eu fiquei acessando meu curso , por isso fiquei tanto tempo sem postar , então vamos lá!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cap 5 :O pedido
21:00 pm LiaBateu no relógio nove horas em ponto quando a campainha tocou ,era Yan ele era branco, com os olhos azuis da cor do céu , alto com 1,85 de altura corpo tipo atlético cabelos lisos com o corte tipo aza-delta crescida jogado para trás estava com um terno preto social um sapato também preto sem gravata mas com a blusa interna branca.
-Nossa! achei que iria chegar aqui e teria que esperar mais um a meia hora para você terminar, mas você está simplesmente linda!!
-eu disse que estaria pronta assim que você chegasse
-mas não achei que eu merecia tanto amor!
-Vamos
então yan ofereceu-lhe o braço e foram até seu carro
-como foi seu dia hoje-perguntou Yan
-A foi... bom, fui hoje finalmente com Nata na pedra da gávea e pulamos la de cima
-Nossa achei que você ja estava enjoada
-e você não sabe o melhor!qaundo iamos chegando ela me jogou lá de cima e eu cai num tipo de piscina natural quase que me afoguei
-sério!- disse Yan preocupado - e como foi que te salvaram?
-É... bom eu consegui sair de lá sozinha , nadando sabe
-Hum sei
eles chegaram ao restaurante mas Lia não conseguia prestar atenção em nada do que Yan dizia
-Você não está me ouvindo?
-Que isso! eu só estou um pouco cansada -mas na verdade ela não conseguia parar de pensar em Bill
-É hoje!
-O que?
-eu não acredito que você esqueceu! Está realmente muito distraída!
-Sim!-então Lia parou um pouco pra pensar...- hoje é nosso aniversário de namoro
-Ah finalmente ! você lembrou!
-Eu jamais me esqueceria!
-É três anos juntos! nunca pensei que iriamos chegar tão longe!
-Que isso!
foi quando o garçom veio com a comida
-você não quer usar o guardanapo? disse Yan mas LIa ja adivinhava o que era, quando ela levantou o guardanapo era uma caixinha de veludo então Yan pegou a caixinha e abriu para Lia ver o que era , era uma aliança de ouro branco bem grossa com pedrinhas de brilhantes ao redor .
-Você quer se casar comigo?
-É yan , você não acha cedo para isso?
-Como assim cedo ? você ja tem 18 anos esta terminando os estudos eu trabalho na minha empresa os negócios estão indo bem tenho uma casa depois do casamento se você quiser vamos morar em outra de seu agrado.falou isso colocando a aliança no dedo anelar de Lia que ficou pasma com aquilo tudo
-Então o que você me diz?
-Eu não sei o que dizer
-Não diga-, e deu-lhe um beijo voltaram para casa e Lia não parava de olhar para a aliança
-Você deve estar tão feliz quanto eu , e a aliança é linda você não para de para ela
-É que realmente ela e linda e ainda não estou acreditando.
-Tudo bem!eu também ainda não acredito que você aceitou!
-yan eu não aceitei , eu tenho que pensar
-Tudo bem ... mas eu entendo isso como um sim!
chegaram na casa dela eles entraram e Yan quis dormir la com ela mas Lia não permtiu
-amor, temos que comemorar!
-Hoje não talvez outro dia estou muito cansada
-tudo bem não vou insistir , da para se perceber que você realmente está !- deu-lhe um beijo e ele foi embora
também não era de toda a mentira Lia realmente estava cansada e dormiu acordou no outro dia com o celular tocando
Lia 10:30amAlô quem é?
-Não se lembra mais de mim não?
-Am que horas são ?
-Desculpe se te acordei!
-Não ! fez bem ja passam da dez!Aonde você está Yago?
-Na frente da sua casa
lia olhou pela janela e viu Bill parado a espera-la
-vou correndo para ai
-Não se apresse faça tudo a seu tempo que eu te espero
então Lia se arrumou e desceu
quando aperto sua mão na dele num cumprimento Bill não teve como não reparar na aliança
-Que linda! você esta noiva?
-Sim
Bill mal podia acreditar naquilo que acabava de ouvir etão ficou paralizado como se algo o tivesse acertado
-Mas ontem eu não vi a tua aliança
-Foi porque ontem eu ainda não a tinha. Yan me chamou para jantar então ele a me deu.
Era uma dor tão grande a que Bill sentia que mal conseguia falar
-Vamos? perguntou Lia e eles entraram na BMW que Bill Acabara de comprar
Lia pensou em elogiar o carro mas pensou" ele vai achar que eu sou maria-gasolina" e preferiu ficar calada
-chegamos!
-Alias cade a Nata ? ela dormiu la?-Bill fez que sim com a cabeça
e o dois riram TOM e Nata estavam ja esperando ao pé do morro da Urca
-Vamos subir?-falou Bill então Nata foi para perto da amiga
-preciso te contar tudinho o que aconteceu ontem!
-É como foi?
-Maravilhoso!
Então la em cima Bill foi perguntando como Lia era ,ela dizia estar do fim do terceiro ano e estudando para a faculdade
-Mas quantos anos você tem?
-18
-Nossa !estudiosa você"
-e você quantos anos tem?
Bill novamente mentiu
-24
-Nossa! você também é bem estudioso !
Bill na hora quis contar-lhe toda a verdade mas temeu que ela fosse mas uma fã histérica