TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 As férias dos Kaulitz

Ir para baixo 
+14
Kiky
DINA
Ester ;D
Gii Way
Beatriz #
Babi_Kaulitz
Camillinha
Susi Ficwhiter
Bela
Michelle
thais TRASH!
Maty...! :)
{Tila}
ladymisterio
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

As férias dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 7:48 pm

Own...
Eles tão apaixonadinhos,já!
Razz

Continua!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

As férias dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 8:30 pm

Leitora nova*
Amei a fic..
Continua !
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As férias dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 12:36 am

te alcançei!
AMEI - palavra q define
Rio de janeiro, minha terrinha!
hahaha cara elas num reconheceram? devm estar bm diferentes mesmo
po postar q eu continuo lendo!
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As férias dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 5:05 pm

meninas mil desculpas pela demora , as eu tenho uma óima explicação : eu faço um curso pela internet e esse curso teve uns probleminhas tecnincos então eu fiquei atrasada nele e todo o tempo que eu tive pra ficar na net eu fiquei acessando meu curso , por isso fiquei tanto tempo sem postar , então vamos lá!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cap 5 :O pedido


21:00 pm Lia


Bateu no relógio nove horas em ponto quando a campainha tocou ,era Yan ele era branco, com os olhos azuis da cor do céu , alto com 1,85 de altura corpo tipo atlético cabelos lisos com o corte tipo aza-delta crescida jogado para trás estava com um terno preto social um sapato também preto sem gravata mas com a blusa interna branca.
-Nossa! achei que iria chegar aqui e teria que esperar mais um a meia hora para você terminar, mas você está simplesmente linda!!
-eu disse que estaria pronta assim que você chegasse
-mas não achei que eu merecia tanto amor!
-Vamos
então yan ofereceu-lhe o braço e foram até seu carro
-como foi seu dia hoje-perguntou Yan
-A foi... bom, fui hoje finalmente com Nata na pedra da gávea e pulamos la de cima
-Nossa achei que você ja estava enjoada
-e você não sabe o melhor!qaundo iamos chegando ela me jogou lá de cima e eu cai num tipo de piscina natural quase que me afoguei
-sério!- disse Yan preocupado - e como foi que te salvaram?
-É... bom eu consegui sair de lá sozinha , nadando sabe
-Hum sei
eles chegaram ao restaurante mas Lia não conseguia prestar atenção em nada do que Yan dizia
-Você não está me ouvindo?
-Que isso! eu só estou um pouco cansada -mas na verdade ela não conseguia parar de pensar em Bill
-É hoje!
-O que?
-eu não acredito que você esqueceu! Está realmente muito distraída!
-Sim!-então Lia parou um pouco pra pensar...- hoje é nosso aniversário de namoro
-Ah finalmente ! você lembrou!
-Eu jamais me esqueceria!
-É três anos juntos! nunca pensei que iriamos chegar tão longe!
-Que isso!
foi quando o garçom veio com a comida
-você não quer usar o guardanapo? disse Yan mas LIa ja adivinhava o que era, quando ela levantou o guardanapo era uma caixinha de veludo então Yan pegou a caixinha e abriu para Lia ver o que era , era uma aliança de ouro branco bem grossa com pedrinhas de brilhantes ao redor .
-Você quer se casar comigo?
-É yan , você não acha cedo para isso?
-Como assim cedo ? você ja tem 18 anos esta terminando os estudos eu trabalho na minha empresa os negócios estão indo bem tenho uma casa depois do casamento se você quiser vamos morar em outra de seu agrado.falou isso colocando a aliança no dedo anelar de Lia que ficou pasma com aquilo tudo
-Então o que você me diz?
-Eu não sei o que dizer
-Não diga-, e deu-lhe um beijo voltaram para casa e Lia não parava de olhar para a aliança
-Você deve estar tão feliz quanto eu , e a aliança é linda você não para de para ela
-É que realmente ela e linda e ainda não estou acreditando.
-Tudo bem!eu também ainda não acredito que você aceitou!
-yan eu não aceitei , eu tenho que pensar
-Tudo bem ... mas eu entendo isso como um sim!
chegaram na casa dela eles entraram e Yan quis dormir la com ela mas Lia não permtiu
-amor, temos que comemorar!
-Hoje não talvez outro dia estou muito cansada
-tudo bem não vou insistir , da para se perceber que você realmente está !- deu-lhe um beijo e ele foi embora
também não era de toda a mentira Lia realmente estava cansada e dormiu acordou no outro dia com o celular tocando

Lia 10:30am

Alô quem é?
-Não se lembra mais de mim não?
-Am que horas são ?
-Desculpe se te acordei!
-Não ! fez bem ja passam da dez!Aonde você está Yago?
-Na frente da sua casa
lia olhou pela janela e viu Bill parado a espera-la
-vou correndo para ai
-Não se apresse faça tudo a seu tempo que eu te espero
então Lia se arrumou e desceu
quando aperto sua mão na dele num cumprimento Bill não teve como não reparar na aliança
-Que linda! você esta noiva?
-Sim
Bill mal podia acreditar naquilo que acabava de ouvir etão ficou paralizado como se algo o tivesse acertado
-Mas ontem eu não vi a tua aliança
-Foi porque ontem eu ainda não a tinha. Yan me chamou para jantar então ele a me deu.
Era uma dor tão grande a que Bill sentia que mal conseguia falar
-Vamos? perguntou Lia e eles entraram na BMW que Bill Acabara de comprar
Lia pensou em elogiar o carro mas pensou" ele vai achar que eu sou maria-gasolina" e preferiu ficar calada
-chegamos!
-Alias cade a Nata ? ela dormiu la?-Bill fez que sim com a cabeça
e o dois riram TOM e Nata estavam ja esperando ao pé do morro da Urca
-Vamos subir?-falou Bill então Nata foi para perto da amiga
-preciso te contar tudinho o que aconteceu ontem!
-É como foi?
-Maravilhoso!
Então la em cima Bill foi perguntando como Lia era ,ela dizia estar do fim do terceiro ano e estudando para a faculdade
-Mas quantos anos você tem?
-18
-Nossa !estudiosa você"
-e você quantos anos tem?
Bill novamente mentiu
-24
-Nossa! você também é bem estudioso !
Bill na hora quis contar-lhe toda a verdade mas temeu que ela fosse mas uma fã histérica
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Convidad
Convidado




As férias dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 7:22 pm

OMG OMG!!!!!!!!!!
ela tem q ficar com o "Yago"!!!!!
larga o Yam!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As férias dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 7:28 pm

OMG!
Ela não pode casar com o Yan!!

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

As férias dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 3:57 pm

EEla nããoo pode aceitaar!!!
Não não nãoo!!!
Dá um fora no Yan e fica com o Bill!!
Assim que ele parar de contar mentiras...
¬¬"

hasuhasu

Continua!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As férias dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 12:10 am

casamento...............
Lia, vai aceitar?
bem........Billzin fiko sentido
MAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As férias dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 7:02 pm

meninas desculpem o tempo sem postar , mas foi porcausa daquele meu probleminha tecnico com o curso agora, mas um capitulo!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cap:6 Conhecendo o Cristo Redentor!



10:00 morro da Urca/ Bill e Lia/Tom e Nata

Chegando a entrada logo pegaram um trenzinho que dá logo em cima do morro. Nata e Tom logo sentaram juntos e então Lia sentou-se à janela ela adorava ver o verde e as flores,ainda mais com cheiro da mata, tudo aquilo lhe aliviava demais...Logo notou que alquém sentou ao seu lado e percebeu que era Bill então ele começou falando...

-Bem, como é a sensação?? - Bill agora lhe olhava no fundo de seus olhos.
-sensação de que?? - Lia continuou olhando Bill nos fundos dos olhos meio preocupada e curiosa.
-a sensação de ... ficar noiva,deve ser legal né?? - disse Biil quase chorando.
-é boa... mais sabe eu... é que eu não... eu não a... - nisso o trenzinho parou chegando a um local que tinha uma escadinha para subir e logo tipo um terminal com 3 bancos, ao lado havia um elevador uma loja com varias lembranças do Rio e 2 escadas rolantes uma subindo e a outra descendo.
-Vocês querem ir de que? elevador ou escada?? - disse Nata olhando para Biil e Lia
-eu quero ir de escada !! - falo Lia já subindo, ela gostava de ver láá embaixo as casinhas pequenas se distanciando dela era tudo um sonho ela não entendia por que gostava tanto da natureza assim.
-eu vou com Lia - disse Biil subindo também e Lia lhe deu a mão para que ele ficasse ao seu lado
-Eu vou com o Tom de elevador,pois ele tem medo de altura !! - gritou um pouco Nata pegando a mão de Tom e indo direto para um lugarzinho com 2 elevadores ...

Chegando lá já estava Tom e Nata aonde havia outra escada, ao lado, um bar bem grande com uma varanda meio arredondada com barras de ferros, eles então subiram as escadas juntos e finalmente chegaram onde havia o Cristo, aquele simbolo tão marcado pelo mundo em maravilhas, uma das lindas coisas que existe na cidade do Rio de Janeiro.

-Uau! como é enorme !- disse Biil adimirado era um local redondo, mais bem grande e uma estatua enorme de um moço com bracos abertos e era MUIIITTTOOOO GRRAAAANNNDDEE... Lia então olhou para a estatua e ficou tonta quase caiu mais seu anjo protetor estava lá para lhe proteger sempre...
-O...obrigada é estranho já vim aqui tantas vezes mais não consigo não ficar tonta é enorme e linda - Disse Lia olhando admirada como uma criança,Nata e Tom já estavam lá atrás descendo umas escadas pro lado você tinha uma vista incrível do Rio de janeiro e ao lado do cristo voce via a praia da Urca continuando um pouco atrás dava pra ver o pão de acucar era simplesmente espetacular...
Lia puxou a mão de Biil
-vem cá, aqui mesmo atrás do cristo em embaixo há uma capela era é toda decorada é linda !!!
-Nossa é linda mesmo,estou amando esse lugar não quero sair nunca mais - Biil agora estava mais empolgado que Lia,estava fazendo muito frio pois era muito alto eles ficaram por mais 20 minutos admirando a paisagem que tinha muito para lhe oferecer, agora esse momento lhe era quebrado por Nata.
-Vamos descer e tomar algo quente no bar,vem- Lia olhou para Bill que lhe pegava a mão e desceram mais uma vez todos juntos.
Nata,Tom e Bill entraram para comprar algo e Lia preferiu ficar ainda na vista do Bar nas barras de ferros mais muito pensativa. "será que eu devo aceitar?? eu não quero me casar com o Yan,não depois de conhecer o yago, mais será que eu amo ele?? não...isso não pode estar acontecendo pois so o conheço a 2 dias e também ele não deve gostar assim de mim".Lia perdida em seus pensamentos senti alquem lhe abraçando por tras, um braço forte porem macio e fragil era acolhedor e bom esses mesmos braços lhe passou pela cintura abraçando-a e ela então colocou as suas mãos juntos ás dele.
-Sabe,Yago, eu não sei se estou fazendo certo... - começou Lia
-Não sabe o que Lia?? - disse Biil preocupado
-Não se eu vou aceitar o pedido de casamento, não sei se estou preparada, acho que casamento é uma coisa importante e você deve casar com quem ama e ficar com ela para sempre até que a morte as separe - continuou Lia
-eu sei que isso é muito idiota hoje em dia mais eu penso assim sabe - Biil afirmou a cabeça em afirmativo ele pensava exatamente como Lia, então Lia virou para a frente dele mais ele continuou a abraça-la pela cintura e ela nao queria nem pouco que ele se desfizesse do abraço era quente e bom nunca sentiu isso com yan,era uma coisa diferente,então Biil a perguntou
-Você ama ele Lia?? - Lia suspirou pois nem ela sabia se sim ou não então tirou o braço de Biil da sua cintura e foi caminhando ate onde Nata e Tom estavam
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As férias dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 7:08 pm

eu amo essa fic, principalmente pq retrata bem a minha amada terrinha!
to com mta dó do Bill, ele está sofrendo pacas
ai, sera q ela aceita?
alguma coisa me diz que sim
vamo ver.......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As férias dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 7:36 pm

q invejinha da Lia...eu bem queria que o Bil me abraçace Twisted Evil
posta logo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As férias dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 7:05 pm

Lia naum casa com o Yan!!
Fica com o Bill!!
Tom medo de altura!!
UASHUHASUAHSUHASUHA

Continua*--*
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As férias dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 12:37 pm

pq ela num fala q ela gosta de outro (le-se Bill)

hey eu quero +
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

As férias dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 3:51 pm

Tadinho do Bill...
Sad

Ela tem que desistir logo com essa história de casamento!!
Não tem nada a ver!Ela não ama o Yan!!
Evil or Very Mad
hasuhuashasu


Continua!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As férias dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 1:53 am

O Bill tem que falar a verdade logo caramba !!!
O que adianta ela não ficar noiva se o Bill nem contar a verdade . E se contar muiito tarde bem capaz que ela fique decepsionada ...Eu acho! Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Ester ;D

Fã
Ester ;D


Número de Mensagens : 95
Localização : ESpirito Santo
Data de inscrição : 05/06/2009

As férias dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 10:03 am

Leitora novah..

aiin liaa vc ñ ama o seeu noivoo fica com o bill logoo*--*

e Bill e Tom conte a verdade pra elas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As férias dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 7:55 pm

cap. 07 Conhecendo os próprios sentimentos


Continuando...

-Eu te fiz uma pergunta
-eu não sei !
-sabe isso tudo é muito estranho !
-o que?
- a três dias atrás eu estava na Alemanha comunicando os meus amigos do trabalho que viria para o Brasil, e agora eu estou aqui do lado de uma pessoa que conheci a dois dias e que ja não consigo parar de pensar.-Disse isso olhando tão intensamente para Lia que a fez corar-
-Sabe eu também acho tudo isso muito estranho !
-o que?
-A três dias atrás eu me dizia amar o Yan querer realmente me casar com ele mas agora ...
-Agora o que?
-agora estou ao lado de uma pessoa que conheci a dois dias e que ja me deixou nessa imensa indecisão

20:00hrs pm/ Lia

Suas amigas tinha chegado e ja se acomodado para todas dormirem la Rosi ja veio logo perguntando em como havia sido o dia delas e Nata que respondeu:
-Ah hoje nós fomos no cristo co dois rapazes que conhecemos
-Hum... dois rapazes disse jessi
-Sim dois rapazes
-e com eles são? disse Rosi
-eles são altos, brancos como a neve eo Alexandre tem um pircing na boca olhos castanhos mel um sorriso lindo!
-E o outro? perguntou Jessi
foi Lia quem respondeu
-Eles são gemeos!
-Gêmeos!!!
gritaram as duas quase juntas
-sim gemeos só que o Iago não tem pircing, e tem o cabelo preto, ja o Alexandre tem o cabelo natural castanho claro
-É e a Lia ficou caidinha pelo Iago disse Nata rindo
-eu? olha aqui eu tenho namorado e muito sério ok? além disso quem dormiu no apartamento do Alexandre não foi eu não
-Oque??? falaram as duas e Jessia continuou
-que isso! na mesma noite em que vocês se conheceram
Nata ficou com vergonha mas replicou
-Ah! sei que isso não foi la muito certo , mas vocês só falam isso por ue não o conheceu
-sei muito bm como você é falou Rosi indignada com o acabara de saber foi quando jessi percebeu a aliança no dedo de Lia
-Oque é isso? disse jessi com espanto
-Uma aliança ora nunca iu não?
-já vi sim ! dããããã mas não foi oque eu quis dizer
-foi oque então?
-o Yan te pediu em casamento?
-Pediu !
e todas juntas gritaram
-e você aceitou! parabéns miga depois de tanto tempo de namoro...
-NÃO!!!, não é isso eu não aceitei!
-Então oque essa aliança tão linda faz no teu dedo?
-Bim eu ainda não repondi disse Lia num ar de melancolia e as tres se entreolharam


21:00 hrs pm/ Bill

-é você não para mesmo de pensar na Lia né?!
-Eu?
-Sim! você! ou pensas que eu não percebi o quanto você prestou atenção no que eu dizia
-ah que isso TOM ! ela tem noivo!
-noivo? ontem não era namorado?
-é mais ontem à noite ele a pediu em casamento
-e ela aceitou .
-não! ela ainda não respondeu
-então tens uma esperança mano!
-que esperança o que?!! eu não gosto dela!
-Ah não?
-não! agora você, não é TOM?...
-eu o que? disse TOM disfarçando
-você gostou da Nata
-Ah Bill , você sabe que adoro me divertir
-é sei , mas também sei que você não se diverte masi do que uma noite
-Ah Bill estamos no Brasil no Rio de Jneiro elas são cariocas , nos servem de guia turístico
-tu sabes muito bem que não a esta vendo assim
-estou sim! quando voltarmos para a Alemanha e voltarmos a ser quem nós realmente somos , eu largo ela
-sei ... só espero que não largue ela la em casa...
-você sabe que eu não chegaria a tanto
Bill encarou o irmão como se pudesse ler seus pensamentos e deixou bem claro isso com aquele olhar
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Ester ;D

Fã
Ester ;D


Número de Mensagens : 95
Localização : ESpirito Santo
Data de inscrição : 05/06/2009

As férias dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 11:29 am

Melldells
a Lia nm vai aceitar né !?

G-suiz. sem comentarios pro Tom/Iago

Continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As férias dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 1:34 pm

os dois são teimosos x.x
eles não querem admitir q stão apaixonados Surprised

posta maisêê
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As férias dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 8:37 pm

cap-08 A MÃE DE LIA


2:00hrs am/Bill

Bill não conseguia dormir ja eram duas da madrugada, então decidiu ligar para Lia, ja que desde que a conheceu a última coisa que fazia era pensar nela.
Lia acordou com o barulho do celular desejando matar quem estava ligando para ela aquela hora da noite então viu o numero de Bill e esqueceu tudo, ficou então feliz por ser ele que a ligara ja que sonhara mesmo com ele e desejava que o sonho fosse verdade
-alo?- disse com voz de sono como se não soubesse que a ligava
-desculpe te ligar a essa ora , sou eu o yago
-A tudo bem eu nem tava dormindo muito bem mesmo
-eu liguei por que não conseguia dormir .E... mas por que ,que você não dormia bem?-perguntou Yago
-eu sonhava
-e era ruim?
-não! jamais seria , era maravilhoso mas um pouco confuso
-porque?com o que sonhava?
-com você
Bill não acreditava no que acabara de ouvir , era tão maravilhoso receber tão boa noticia aquela hora da noite
-comigo?
-sim com você
agora era Lia quem não acreditava que estava tendo coragem de dizer aquilo à Bill mas mesmo por telefone ela estava vermelha e com o coração batendo forte
-e o que acontecia no sonho?
-ah eu sonhava que.. que ... que eu não me casava e você me beijava

8:00hrs am/Lia

dizendo isso Lia desligou o telefone com o coração batendo forte e não acreditando no que sucedera também não conseguira mais dormir no outro dia as meninas levantaram cedo e quando jessi viu Lia acordada
-Nossa! caiu da cama hoje?
-que nada ! só não dormi muito bem
-deve ser a anciedade do casamento- brincou Rosi
Lia jogou um olhar nada indiferente à Rosi que preferiu ficar quieta então todas se arrunaram Lia colocou sua calça jeans de sempre ja que amava jeans e colocou um all star de sua coleção, um all star de cano baixo e uma regata preta normal alisou o cabelo como sempre e prendeu o cabelo num rabo-de-cavalo deixando sua franja cair pelo seu olho como gostava
as outras preferiram saias jeans e uma rasteirinha camisetas frescas e leves ja que iam dar uma caminhada mesmo quando sairam de casa Lia teve uma grande surpreza
-Mããã....ãe?
-sim! qual é a surpreza?
-você não só voltaria daqui a duas semanas ?
-é mas tive folga de dois dias e voltei
A mãe de Lia era uma mulher de estatura média magra séria muito parecida com a filha mas não do tipo manequim e sim mais tipo carioca tinha 38 anos e não aparentava a idade era uma mulher séria mas não ligava para aonde Lia fosse
-aonde vocês vão?
-dar uma volta do calçadão
Lia morava em copacabana
-tudo bem eu vou descansar um pouco e no almoço nos encontramos
-tudo bem
quando deram a volta na rua viram Bill e TOM chegando
-Meninos! vocês não sabem o que acabou de acontecer!- Nata
-o que? perguntou TOM
-A mãe da Lia voltou vai ficar hoje e amanhã
-então vamos dar os cumprimentos a ela -disse Bill num sorriso
-Não!- gritou Lia
quando percebeu que todos a olharam ficou envergonhada
-minha mãe não é do tipo que gosta de cumprimentos assim que chega, além disso ela acabou de chegar
-calma ! se não quer que nós a conheçamos agora ou nunca tudo bem é uma opção sua-disse Tom
-não é isso, é que ainda é cedo
-vão para aonde hoje?-perguntou jessi
-não sei- respondeu Bill- aonde as damas quiserem
todos riram
ela se entreolharam e nata disse:
-reunião!
os meninos não entenderam mas na ora nata desgrudou de TOm e elas fizeram um circulo fechado
Bill e Tom ficaram espantados olhando um para o outro
quando elas levantaram e disseram:
- para a Lapa!

Laura

na casa de Lia sua mãe ja procurava saber com quem a filha estava andando e tudo mais então ligou para Yan e descobriu que ele havia pedido ela em noivado e soube que havia saido com dois meninos mas não sabia quem

chegando na lapa...

meninas eu sei que está pequeno mas era necessário parar ai
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Ester ;D

Fã
Ester ;D


Número de Mensagens : 95
Localização : ESpirito Santo
Data de inscrição : 05/06/2009

As férias dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 5:56 pm

aaah você pará logo ai ???
*oqvemdepoois???*

CONTINUAAAA Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As férias dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 12:26 am

cap-09 A LAPA!


Bill/11h55min am

Chegando na Lapa as meninas conheciam tudo porém se largassem TOM e Bill lá sozinhos eles iriam se perder e foi isso o que aconteceu.
Rosi e Nata estavam com TOM olhando umas lojas e bares ali por perto já que TOM amava um bar Bill estava com Jessi e Lia perto dos arcos vendo aonde aconteceria um show de rock ali à noite quando Lia gritou:
-vem pra cá
e Jessi falou:
-Não por aqui!
Bill não soube por aonde ir e as perdeu de vista, foi quando Lia percebeu que falava sozinha. Jessi demorou um pouco mais, mas percebeu a falta dos dois, mas, não se desesperou pensou: "Ah eles devem ter dado uma escapadinha para ficarem um pouco sozinhos"

TOM/12:00pm

Nata olhava uma bolsa que achara linda! Enquanto Jessi mostrava o bar para Tom. Foi quando dentro do bar foi cada um ver um canto, quando TOM percebeu a falta de Jessi pensou: "Ela deve estar lá fora com a Nata" e saiu pensando que iria saber voltar...

Bill /12:00pm[/]

ficou tranquilo e pensou consigo: "elas conhecem tudo aqui , vou ligar para o Tom para eles virem aqui me buscar"

[b] Lia 12:10


Lia e jessi estavam desesperadas e foram procurar uma à outra então Lia ligou pra jessi:
-Jessi?
-Lia? Graças a Deus! eu estava desesperada procurando vocês!
-como assim vocês?
-Ué, você não esta com o Yago não?
-Não! eu liguei para saber se ele estava com você.
-e eu achei que ele estava com você!
-Ai meu Deus!
Lia ficou desesperada e Jessi também
-Aonde você esta?
Lia falou a rua e o numero
-Me espere ai que já chego, estou bem perto
elas se encontraram e Lia disse:
-ele não deve estar longe, vamos ligar para ele e perguntar qual é a rua onde ele esta
elas ligaram, mas Bil estava tentando ligar para Tom então deu ocupado
-Vamos procurar! Disse Lia e elas começaram a procurar
Tom 12:30

Já Tom ficou com um pouco mais de medo, afinal estava perto de bares e segundo ele ouvira falar: a Lapa é um lugar perigoso, Nata ficou em frente à loja esperando os dois quando Rosi chegou
-Finalmente! achei que ia esperar eternamente por vocês
-como assim? Cadê o Ale? Você não tinha levado ele pra aquele bar?
-é, mas eu o perdi de vista lá dentro, e pensei que ele tivesse vindo pra cá ficar com você
-Rosi! nem daqui a um milhão de anos um estrangeiro que veio aqui pela primeira vez ia saber voltar!
-Ta eu não pensei nisso e agora?
-Vamos ligar pra ele!
-Graças à pessoa que inventou o telefone móvel!
Nata ligou e Tom atendeu:
-Ale aonde você esta?
-que bom que vocês ligaram!
falou Tom com voz desesperada
-fala ai o nome da rua que a gente vai te achar
-mas eu não sei o nome dessa rua eu to no meio dela e não olhei a placa
-pergunta para alguém
mas a rua estava deserta só tinha uns caras mal encarados e ele teve medo
-Anda !
-ta
chegou perto e quando ele perguntou com aquele sotaque e eles viram aquele celular de última geração que ainda nem tinha sido lançado no Brasil, entenderam que ele era estrangeiro e o assaltaram Nata só ouviu uns barulhos e não entendeu o que era até que a ligação caiu
-Então, onde ele esta?
-não sei eu ouvi uns barulhos esquisitos
-será?
-o que?
-ele pode ter sido roubado!
-como assim Jessi? Está louca?
-não! Não estou louca, mas é possível você não viu como aquele celular era não?
-É pode ser...
-vamos atrás dele! Ele não deve estar muito longe
Tom havia apanhado deles por ser muito magro e quando eles saíram correndo Tom ficou mais desesperado ainda sem saber o que fazer pensou em ir numa delegacia, mas além de não saber aonde tem uma ele usava nome falso e estava sem identidade naquele momento andou bastante até que ...

Bill...14:00

Bill tentava ligar para Tom, mas ninguém atendia, temeu que houvesse acontecido algo. Enquanto entrava numa rua ou outra uma coincidência divina aconteceu ele entrou na mesma rua que Tom estava, mas ela era muito comprida então iria demorar um pouco para eles se encontrarem
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

As férias dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 10:57 am

oi lady......
olha quem ta aqui
é a Diná...
que bom saber que você tem uma fic
eu adorei
continua
estou muito curiosa
continuaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As férias dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 5:07 pm

Obrigada Diná pelo comentário!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Kiky

Fã



Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Vênus
Data de inscrição : 12/07/2009

As férias dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 10:58 pm

NOVA LEITORA*
toh amando tua fic, ain tadinho du TOM ele apanhou, oq será q vai acontecer??
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As férias dos Kaulitz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As férias dos Kaulitz
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 49 novas fotos do Kaulitz nas férias
» As ferias dos Kaulitz. ( Primeiro capitulo postado)
» O Amor não tira Férias (dedicada a minha best Deby)
» Bild.de:As férias VIP
» Errar é Humano...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: