TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 As férias dos Kaulitz

Ir para baixo 
+14
Kiky
DINA
Ester ;D
Gii Way
Beatriz #
Babi_Kaulitz
Camillinha
Susi Ficwhiter
Bela
Michelle
thais TRASH!
Maty...! :)
{Tila}
ladymisterio
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

As férias dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 8:33 am

lady......

cadê você? cadê?

não faz isso comigo Lady...
eu preciso...
não não
eu nescessito

voltaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As férias dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 11:26 pm

Cap 9 - A Lapa ! (parte 2)



Bill 15:00 pm
Foi quando Bill entrou numa rua que cortava a que Tom estava, e inocentemente entrou em um bar para perguntar se tinham visto algum deles, o dono deu-lhe um sorriso que o fez estremecer quando ia saindo sem sucesso um grandalhão se meteu à sua frente e o disse que ele não iria sair dali sem jogar um partida de sinuca com ele (ele estava completamente bêbado ) mas Bill recusou ele insistiu e com a recusa de Bill ele ficou nervoso e deu um soco no Bill que o fez cair e sua boca sangrar ele foi para cima mas uma boa alma de um homem estava lá e não permitiu, então Bill saiu correndo dali foi quando do lado de fora Bill viu Tom passando pela porta da rua sabia que daquela distancia ele não o ouviria então gritou em alemão
-Bruder! (irmão)
Bill sabia que ninguém devia saber falar alemão e Tom sabia disso, Tom ouviu e eles sairão correndo um na direção do outro e se abraçaram desesperadamente
-eu achei que nunca mais veria você!-disse Bill agora olhando o estado de Tom
-por um momento eu também achei isso, mas o que aconteceu com você?
-ah! um grandalhão quis me forçar a jogar sinuca e você sabe bem que não sei jogar então como ele estava bêbado me deu um soco, ainda bem tinha uma boa alma lá dentro e me livrou dele! E você, o que aconteceu?
-Comigo foi bem pior, eu liguei para Nata e ela me mandou perguntar a alguém o nome da rua em que eu estava, quando fui perguntar eles me assaltaram e me bateram, ainda bem que eu só tinha o celular e pouco dinheiro, nada que faça falta Bill fique tranqüilo.
-Mas eles bateram muito em você? Você precisa ir para o médico?
-calma Bill! Só uns socos e pontapés - (Tom se riu) e Bill fez uma cara feia para ele - mas nada que uma boa noite de sono não resolva, mas porque você não ligou para as meninas?
-eu tentei, mas o celular estava fora de área vamos tentar de novo.
E Lia atendeu

Lia 15:40
-Alô? Yago graças a Deus onde você esta?
-Não sei
-eu estou nos arcos com jessi, Nata e Rosi estão vindo para cá, vem.
-eu não sei chegar ai
foi quando levou uma tapa na nuca de Tom que mostrava que os arcos estavam na próxima rua
-Ah! Eu sei sim, agora pude ver que estou perto
-ainda bem! Vem logo
Lia desligou tranqüilizada, mas pensando na mãe que pediu para ela ir para casa na hora do almoço e já passava das 15:00
quando viram Bill e Tom chegando de um lado e Nata e Rosi do outro todos se abraçaram felizes e elas perguntaram para eles o que tinha acontecido então eles foram se explicar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

As férias dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 11:35 pm

ai florrrrrrrrrrrrr..finalmente você postou
to feliz e amei o cap..
posta maissss
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Convidado
Convidado




As férias dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 12:38 am

Leitora nova
adoreeeei
continua, to curiosa ahushau

Beijos querida
Ir para o topo Ir para baixo
Kiky

Fã



Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Vênus
Data de inscrição : 12/07/2009

As férias dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 6:39 pm

Tadinhos dos meols garotos...

posta mais amore.....^^
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As férias dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 7:14 pm

meninas eu sei que o cap está pequeno mas foi preciso parar ai , bjus espero muitos coments
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cap-10 Voltando Para o Hote
l

Lia/21:00 pm

Depois de Bill e Tom terem explicado tudo a elas já era noite e Lia com toda aquela confusão esqueceu-se da mãe, que por desta vez já estava preocupada,
-Mãe?
-Lia aonde você se meteu o dia inteiro!?
-Calma mãe, eu posso explicar
todos ao redor de Lia estavam rindo da situação
-É bom você ter uma boa explicação mesmo...
-É que meus amigos se perderam, fomos roubados, nós fomos até a delegacia dar queixa, depois tivemos que ir ao IML e você sabe como demora La dentro né?
-Hum sei, mas você tem celular senhorita!
-Eu sei, mas é que com tudo isso ele descarregou, eu to ligando de um orelhão
-Sei! E aonde você esta?
-Agora eu to na casa do Yan
-tudo bem, volte amanhã pra casa, durma ai porque já é tarde pra você voltar, mas amanhã eu quero você o dia todo comigo!
-está bem mãe.
todos perto de Lia comemoraram,
-então podemos ir ao show!- Disse Bill
todos olharam pra eles espantados e com uma cara feia
-o que foi gente?
-depois de tudo que nós passamos, andamos o dia todo, todo mundo cansado e você pensando em festa?-Disse Tom
-tudo bem então, mas para onde nós vamos?
-pro hotel!Você quer vir comigo Nata?-perguntou Tom
-sim vamos!Ou melhor, vamos todos!
-sim! ai nós podemos fazer a nossa festinha particular...-Disse Tom todo malicioso e Nata sorriu
-É para quem a um minuto à trás tava cansado...-Disse Bill ¬¬
todos riram
-ai gente eu posso ir até La com vocês mas ficar ... Eu to muito cansada – Disse Jessi
-tudo bem-respondeu Lia pensando no que dizer para Yan...
e todos foram, chegando ao quarto de Tom jessi foi embora e só ficaram os cinco como Nata e tom já estavam um pouco... Íntimos Rosi viu que estava sobrando e foi logo embora
percebendo tudo Bill e Lia foi para o quarto de Bill chegando lá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

As férias dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 8:27 pm

ai flor..q cap pequeno..mais eu gostei.
me desculpa de não ter postado a sua fic..minha net ta com problema e nem as minhas fics eu to conseguindo postar..
adorei..bjuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As férias dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 4:33 pm

cap-11 Uma noite no quarto de Bill


Lia/Bill -21:00 pm

Bill tirou o casaco e deitou-se na cama Lia ficou de pé vendo ele quando disse:
-É melhor eu ir mesmo
-Ué você realmente vai para casa do Yan?
Lia olhou para baixo e Bill se levantou e ficou de frente a ela segurando seus braços
-Olha pra mim Lia
-Por favor, não faça isso comigo
-Fazer o que? Eu só te fiz uma pergunta
-Me deixar confusa
-Eu jamais faria isso
lia levantou o rosto e o encarou
-Eu não sei mais o que pensar muito menos o que fazer
-Por quê? Será que eu mexo tanto com você assim?
-Não!
-Ah não? Então porque mentiu? Se não tinha a intenção de ir para a casa do teu namoradinho?
-Não fale assim dele
-Eu sei que você me quer tanto quanto eu te quero
-Eu não acredito que em tão poucos dias você esteja dizendo isso
-Eu não disse que te amo nem que quero passar o resto dos meus dias ao seu lado, só disse que te desejo e que você mexe comigo sim! E que se for para ficarmos juntos seria maravilhoso
-Eu não sinto isso por você
-Ah não? Então olha pra mim e diz isso olhando nos meus olhos, você não queria ir e ficar com ele e sim comigo!Eu sei disso!
-Como pode saber se nunca te dei esperanças nenhuma?
-Você que se engana você me deu sim esperanças e muitas, eu percebi como esta envolvida desde o dia em que fomos ver o cristo, você quase me beijou
Lia já não podia responder mais nada
-Lia olha pra mim e me diz se realmente eu mexo com você
-Não faz assim
Bill colocou a mão no queixo de Lia e foi levando para perto de si quando Lia o empurrou
-O que foi?
Falou Bill indo atrás dela perto da janela
-E o Yan
-O que tem ele?
-eu namoro ele faz muito tempo, não seria justo
-Não pense nele agora amanhã a gente vê o que faz
falou se aproximando e agora abraçando pela cintura
Lia tentou falar algo mais Bill a interrompeu colocando o dedo indicador sobre sua boca
-xiiiiiiii, não fala nada agora, só me beija
E ele a beijou foi um beijo intenso apaixonado com um ardor de quem realmente esta pegando fogo de tanto desejo
-Espera!
-O que foi? - Perguntou Bill
-Eu nem te conheço
Bill se aproximou dela e novamente a pegando pela cintura disse:
-Mas pra mim, parece que te conheço de outras vidas
Bill a virou como num passou de dança e a Beijou ardentemente, deitou-a no chão ainda a beijando Bill soltou os cabelos de Lia que estavam feito um rabo-de-cavalo e foi beijando sua orelha descendo pelo pescoço e Lia já não tinha, mas forças para dizer que não. Bill foi fazendo um caminho de beijos descendo pelo pescoço subindo de novo descendo até que abriu o primeiro botão da blusa de Lia e foi beijando e abrindo um por um bem lentamente até que a blusa de Lia estava completamente aberta Bill subiu novamente e Beijou-lhe com vontade Lia ia passando as mãos pelas costas de Bill por debaixo da camisa, que ele desta vez a tirava então Bill pegou lia no colo e a colocou em cima da cama e ia beijando seu corpo até o quadril então abriu sua calça e a retirou rapidamente voltando a sua posição anterior então virou Lia de costas e foi beijando suas costas ombros braços até que tirou sua calcinha e beijou todo o seu corpo, a virou novamente de frente para ele, e este já lambia seu corpo inteiro, fazendo assim sexo oral nela. Para lia era uma sensação que nunca experimentara antes era algo maravilhoso como ela o queria e tinha vontade de se entregar totalmente a ele lembrava-se que nunca teria sentido isso com Yan. Quando virou de frente para Bill ela abriu calça dele, e ele a retirou. Bill fazia tudo lentamente que cada vez mais fazia Lia o querer ainda mais pela espera quando os dois estavam completamente nus debaixo dos lençóis Bill a virou, colocando-a em cima dele, ele a beijou e ela foi beijando ele e descendo mais e mais até fazer sexo oral nele também. Bill estava delirando de tanto prazer, e já não agüentando mais a espera, a puxou para si e penetrou nela, ela deu um gemido de dor e prazer já fazia tanto tento que não transava com Yan que a dor veio. Bill ia fazendo os movimentos e a beijando sempre até que Lia chegou ao êxtase primeiro, e ele parou deitou-se ao lado dela a abraçando esperando enquanto ela aproveitava aquela sensação maravilhosa, Bill voltou pra cima dela a fazendo virar de costas, penetrou novamente nela, só que agora com mais força e rapidez, Lia gemia de prazer até que Bill gozou dentro dela e caiu cansado e ofegante ao seu lado os dois se olharam e sorriram, se abraçaram e assim dormiram
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As férias dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 9:06 pm

nuss Shocked
então, se eles não usaram camisinha ela via fica grávida ? HAUSHAUSHAUS' MEOO
continua..
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Convidado
Convidado




As férias dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 9:41 pm

Meldels, HOT HOT HOT
continuaa =DD

Beijos flor
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

As férias dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 10:06 pm

omg
so queria que ela não fiicasse gravida
posta posta
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As férias dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:44 pm

Cap-11 parte II Uma noite no quarto de Bill


Lia/2:00 am

Lia acordou no meio da noite e viu que Bill estava dormindo então levantou-se devagar para não acorda-lo e foi até o banheiro, colocou o ropão Sentou-se numa poltrona perto da janela que estava enclinada de frente para a cama. Lia olhou para o quarto com as paredes brancas colo o gelo e o tipo de construção new gótico que ela achava lindo, ainda mais porque estava fazendo faculdade de História da Arte estava no primeiro ano. Viu as cortinas azuis escuras de seda e detalhes em cetim e olhou Bill agora deitado de bruços na cama quando ela começou um refletir sobre o que faria, lágrimas começaram rolar de seus olhos pensava muito em Yan o que faria com ele no outro dia e ao mesmo tempo olhava Bill que dormia como um anjo, lembrava-se de quando começou a namorar yan achava ele o homem mais perfeito do mundo, o que toda garota iria querer casar ter filhos netos, mas agora olhava para dentro de si mesma e não entendia por que haviam mudado todos esses pensamentos, e muito! já não o via como o principe encantado, e quanto a Bill: não sabia como agir com ele no dia seguinte, quando acordassem. Quando viu estava chorando desesperadamente e muito alto, o que fez Bill acordar com seus soluços, e se assustar Bill ainda estava nu mas saiu correndo em direção a Lia e a abraçou dizendo:
-Calma meu amor o que aconteceu?
Mas Lia não conseguia responder Bill estava muito assustado com aquela situação e só abraçava Lia que desta vez ja estava mais calma quando ele a levou até a cama e sentaram-se ao lado um do outro vendo que Lia ja não chorava mais Bill perguntou:
-O que foi Lia o que aconteceu?
-Eu não sei o que fazer
Bill olhou para ela franzindo a testa com um ar de dúvida e Lia Continuou
-Quanto ao Yan isso não é justo, a três anos atrás eu estava achando ele o homem mais maravilhoso do mundo, na verdade até uma semana atrás eu achava isso mas hoje tudo mudou
Agora Lia olhava para Bill
-eu sinceramente não quero mentir para nenhum dos dois, eu não sei o que fazer
-Faz o que o seu coração mandar. Lia eu não quero te precionar mas eu quero que você pense bem se você escolher ficar com ele de vez e nunca mais me ver, eu irei entender, afinal fui eu quem me me entrometi nessa história, mas eu gosto muito de você e depois de tudo o que aconteceu eu sou capaz de dizer que te amo, todas as dúvidas que eu tinha se acabaram agora, você é o que eu tanto esperava todo este tempo, mas se a sua felicidade Estiver ao lado dele eu vou saber entender
Lia não respondeu nada só o olhou
-Agora vamos dormir Lia você precisa descansar e amanhã você resolve o que faz
Lia agora o olhova um jeito de estranho. Bill não entendeu mas ela o fez perceber que estava nu Bill riu envergonhado e foi colocar um pijama e eles um dormiram juntos novamente
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que será que Lia vai fazer, será que ela vai continuar com seu namoro firme e duradouro com Yan ou será que ela deistirá de todo esse tempo juntos para viver essa amor com Bill? espero que a resposta esteja com vocês
Renata Vasconcelos
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

As férias dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 8:51 pm

a..
eu queria que ela separasse do Yan e fosse embora com o Bill
mais ela nem sabe que ele é o Bill mesmo
acho que quando ela souber ela vai ter um infarto
ou vai ficar muito chateada com o Bill
e é capaz tambem de se desesperar e casar com Yan sem mesmo amá-lo...só por causa da mentira do Bill

sei la...
ta interessante
posta posta
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As férias dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 11:00 pm

olhaa euu aquiii

mega, blaster atrasada mas estou aqui...

kk

hey Bill mentindo neah?? coisa feia Evil or Very Mad

caraa e o Yan fica como??

por que se o Bill engana a Lia .. ela por sua vez engana o Yan.. neah??

nossa coitado dele Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As férias dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 8:57 pm

Cap-12 A briga e suas consequencias


No dia seguinte Lia se despediu de Bill sem beijá-lo e correu para casa bem cedo. A mãe de Lia: Dona Laura já a esperava
-Nossa mãe caiu da cama?
-Muito engraçadinha como você está?
-Bem
-mesmo bem? Eu te conheço Lia não esconda nada de mim
-ta mãe eu conto... - Disse assustada lia e quase chorando
Tudo em dona Lia e ai de você se mentir pra mim, ira viajar comigo! - Disse a mãe de lia olhando bem no fundo dos olhos dela.
Lia não se sentou sofá e começou:
-Foi que eu fui... Fui... Assaltada! Eu saí com Rosi, Jessi e Nata pode ligar pra elas e perguntar... Já era tarde e você já tinha ligado pra mim eu estava indo pra casa do Yan quando eles nos abortaram e levaram uma bolsa minha... - Ainda bem "que eu esqueci ela no hotel", pensou Lia -
- E porque você não me ligou? Porque não foi a policia? - A mãe dela já estava aos berros que uma hora dessa todo o Rio de janeiro poderia ouvir.
-Viu! É Por isso que não queria contar nada, você nunca se importou comigo não é? Desde que criança que os outros cuidam de mim!
-A idiota da sua avó agora é alguma desconhecida?
-Não fala assim da minha avó seu monstro, ela faleceu ela não está aqui, e não pode se defender! Você é sempre assim, sempre machucando os outros com suas atitudes idiotas não é mamãe?
Lia se virou e saio correndo no caminho da escada que dava ao seu quarto era isso tudo que ela mais queria nesse momento.

-Lia! Lia! Volta aqui agora eu sou a sua mãe!
-Você nuca, nuca foi a minha mãe! - Entrou no quarto chorando. Ela caiu da cama chorando mais e mais então ela resolveu sair dali pois assim tinha Fotos e mais fotos da sua banda preferida ela adora aquele lugar e ali com pôsteres deles e sempre No Seu computar uma musica deles tocando, era tudo muito bom mais naquele dia não sabia por que era assim não mas ela foi para o banheiro e tomou um belo banho, colocou um tiro jeans uma regata preta com um coração No Meio prateado e um par Preto e Branco de all star, pego sua bolsa onde colocou seu celular e saio correndo a procura na sala, sua mãe estava na sala com uma televisão desligada pensando, passou Lia através dela e ela falou:
-Aonde você vai?
-Por favor, mãe agora não ta bem? Por favor, me deixa pensar nisso tudo que me deixou bem abalada ...
-filha ta bom, olha me desculpe você tem razão. - então sua mãe se levantou e a abraçou forte.
-Tudo bem mãe eu foi uma idiota mesmo. Saiba que eu te amo mesmo assim ta? - Lia já estava chorando de novo
-Tudo bem filha vai lá, ah e toma esse dinheiro pra tomar sorvete pelo caminho. -Lia pegou e riu e então saiu porta a fora indo ate a praia

Lia sentou em uns bancos que tinha lá em frente para o mar, aquilo sim era bom pra ela pensar em tudo, pensou na sua família, em seu amor, na sua vida nos seus estudos em tudo, nisso toca seu celular:
-Sim?
-Oi meu amor
-Yan?
-Não conhece mais minha voz? Mesmo depois da nossa noite espetacular
-Yago!
-Ah! Agora sim, e então ta a fim de almoçar comigo?
-Yago, você não entende não é? Você acha que a vida é assim mesmo? Eu tenho a minha vida, e Yago, antes de você aparecer ia tudo muito bem para você vir aqui e arruiná-la, por favor, me deixe em paz eu tenho um noivo me esperando, uma mãe desesperada que me ama, tenho minhas amigas, minha vida! E não pense que eu vou abandoná-la por sua causa, não mesmo!
-ah é? Então fala pra mim que tudo que a gente passou não teve nenhum significado pra você! Fala que você apenas sente atração por mim e que nunca me amou! Quero ver você falar Lia!
-Eu não caio mais nessa valeu? Isso é sério eu nunca te... Amei - Lia estava chorando e soluçando muito
-Me deixa em paz Yago nunca mais me procure! - Ela desligou o telefone e correu ate o mar nisso ela o beijou e jogou bem forte contra o mar o deixando ir embora pelas ondas. "Quero que você se vá yago com esse celular, quero esquecer que te quero e prometo isso a mim mesma, eu te amo e sempre vou te amar, mais eu não posso magoar as pessoas que eu amei antes de você, eu quero encontrar meu amor verdadeiro e Não acredito que seja essa maneira de encontrá-lo "- disse lia pra si mesma que tão alterada como já estava, e o tempo escurecendo começou a ficar um pouco frio, não havia muitas pessoas naquele local, nisso Lia ficou de joelhos pro mar, ficou olhando o mar indo e chorando vindo e deixando que esse Levasse as suas Lagrimas para bem longe, era isso que ela desejava aliás ela desejava ir correndo pra aquele hotel e beijar Yago como nunca fez, e então dizer a ele que o amava mais que sua própria vida e que queria viver com ele até morrer, um amor que nascesse a cada dia mais forte que o outro, era um amor verdadeiro tudo aquilo que ela desejava mais ela não podia fazer isso, não suportaria magoar todas as pessoas ao seu redor
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

As férias dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 9:55 pm

aaaaaaaaaaa
se fosse ue largaria tudo e iria viver esse amor

posta mais botão

ta muito boaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As férias dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 10:11 pm

que quria mais bundon@!
¬¬'

mias pls
vai demorar muito pro outro cap. sair?
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As férias dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 10:15 pm

Olha eu atrsada aqui, huashuas

Ai ai, o que a gente não faz por amor, mas enfim posta mais estou adorando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As férias dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 7:14 pm

Cap-13 Revelação do mal



Na casa de Lia sua mãe já havia ligado pra Yan
-Alô?
-Oi Yan sou eu Laura
-oi dona Laura o que aconteceu?
-a Lia dormiu fora de casa
-com quem?- Agora Yan falava mais interessado
-Isso é o que eu não sei, ela me veio com uma história que tinha sido assaltada que eu não engoli
-certo, então o que a gente faz?
-eu tenho uma idéia
-qual?
-seguir ela
-você não acha que ela perceberia?
-É verdade, então o que faremos?
-Eu sei. Nós podemos indagar as amigas dela de algum jeito
-certo
-mais quem?
-eu sei quem
-quem?
-isso depois eu te digo mais fiquei atento e não diga nada a ela eu vou atrás disso
-tudo bem
-tchau
-tchau
A mãe de Lia desligou com sorriso malvado no rosto pegou sua bolsa e foi até a casa de Jessi
-pêênnnnnnnn,pêênnnnnnnn(tentativa de campainha)
a mãe de Lia tocava a campainha foi quando Jessi abriu a porta surpresa
-Oi dona Laura boa tarde.
-Boa tarde para você também Jessi -disse a mãe de Lia tirando os óculos escuros-
posso entrar?
-é claro dona Laura
-Laura, por favor - disse a mãe de lia num tom mais amigável entrando na sala
-tem alguém com você? Perguntou a mãe de lia
-não estou sozinha assistindo a um filme.- disse sentando-se no sofá e convidando Laura para sentar-se também
-então qual é o motivo de a senho... você ter vindo aqui?
-Você sabe Jessi que eu trabalho muito,e não tenho muito tempo para dar atenção a minha filha
-sim eu sei disso
-pois então eu quero que saiba que também como mãe eu me preocupo com minha filha Lia
-sim eu sei disso mas...
Laura interrompeu jessi
-pois então eu acredito que sua mãe também se preocupe muito com você
-sim ela se preocupa, até de mais
-e aposto que se preocupa também em saber com quem que você sai
-sim é claro se não, ela não me deixa sair .mas aonde você quer chegar Laura ,com todas essas perguntas?
-eu quero saber com quem é que Lia esta saindo esses dias
-por quê?
-ora você sabe que eu estou de viajem a trabalho e não volto tão cedo é só preocupação
-e porque você não perguntou a ela?
-eu fui perguntar hoje, mas nós tivemos uma briga
-tudo bem eu sei com quem ela esta saindo, mas se eu te contar o que eu ganho com isso?-
disse Jessi com um ar de interesse
-proteção
-proteção?
-sim proteção, com sua mãe você sabe que se tiver um adulto por perto ela deixa tudo, e ...eu sei do seu caso com seu padrasto, e acho que ela não ia gostar nem um pouco de saber disso não é?
Jessi agora estava de boca aberta sem ação sem saber o que dizer
-como você soube disso? - falou Jessi com medo
-não importa, o que importa é que eu sei. Então menina quem é essa pessoa que minha filha esta saindo?
-o nome dele é Yago
-só isso?
-ele é estrangeiro mora na Alemanha, mas nasceu nos EUA
-continua
-ele tem um irmão gêmeo, e eles estão de férias aqui no Brasil
-foi com eles que Minha filha saiu ontem?
-sim foi
-e sobrenome?
-não sei
-em qual empresa trabalha?
-não sei, eles disseram que a empresa é da família, que o pai deles morreu e a empresa ficou para eles, o Yago e o irmão são formados em administração
-e qual é a idade deles?
-24
"velho para minha filha" a mãe de Lia pensou
-e eles estão saindo?
-não são só amigos, mas a Nata e o Ale já estão quase namorando ela já até dormiu no hotel
-obrigada menina sabia que podia contar com você, e agora enxugue essas lágrimas que estou indo, você me ajudou muito
Jessi fechou a porta não conseguia parar de chorar, como ela poderia ter descoberto tal coisa? E o pior ela teria traído a amiga
Laura ligou para Yan
-Alo?
-Yan sou eu Laura
-sim dona Laura, e então?
-eu consegui
-e ai como fez isso?
-foi muito fácil ameacei uma amiguinha dela de dizer sobre o caso com o padrasto
-nossa como você é perversa!- disse Yan soltando uma gargalhada junto com Laura
-a agora você tem que pesquisar uma coisa pra mim!
-o que?
- dois nomes
-pode falar
-Yago e Alexandre, irmãos gêmeos formados em administração herdeiros de uma empresa o pai morreu tudo é deles...
-só?
-foi tudo o que a pirralha sabia
-vou procurar amanhã, eu te ligo com as informações
-não precisa amanhã eu to em são Paulo tudo bem?
ambos desligaram e a mãe de Lia colou os óculos e voltou para casa Lia ainda não havia chegado e ela estava fazendo suas malas pra a viajem logo cedo

No hotel...
Bill pensava muito sobre o que Lia tinha dito , se remoia por dentro pensando que a decisão dela tinha sido ficar com o namorado, mas não podia aceitar isso assim de bom grado, não desse jeito, se perguntava se tinha feito a coisa errada tendo dormido com ela um dia antes, procurava mil motivos para Lia o abandonar pensou em ir para o quarto de Tom para conversarem mas quando chegou na porta percebeu que Tom estava com Nata então voltou
não parava de pensar em Lia então ligou para ela mas nada o numero era inexistente e Bill ficara desesperado então decidiu ir à praia que era em frente o hotel para dar uma espairecida chegando lá...


Última edição por ladymisterio em Seg Dez 28, 2009 8:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

As férias dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 8:41 pm

nossa meu amor... que que isso
eu to chocada...

a mãe dela é um capeta
to curiosa agora
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As férias dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 6:58 pm

Que preconceito é esse, que mãe maldosa essa, continua....
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As férias dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 8:50 pm

cap-14 Segredos

Na casa de Jessi ...
Jessi estava sentada no sofá continuava vendo o filme mas só olhava para a televisão não conseguia parar de orar e imaginar como a mãe de Lia teria conseguido descobrir tal coisa! Pensava em mil possibilidades, mas não encontrava nenhuma, sabia que sua mãe tinha saído como padrasto então resolveu ir para o quarto para sua mãe não vê-la chorando. Subiu tomou um banho, mas as lagrimas não paravam de rolar, colou seu pijama e deitou-se, esperaria eles chegarem para falar ao padrasto isso ou terminar com ele, e continuava pensando como poderia dona Laura ter descoberto. Foi quando veio como num estalo a sua mente: Lia uma vez teria ouvido uma conversa bastante suspeita entra ela e o padrasto e Jessi não teve como negar...
“- Meu amor calma ela nem desconfia
-mesmo assim ela é minha mãe, tudo isso é errado , ela não merece
-calma você sabe que quando tiver oportunidade eu a deixo mas agora ainda não. Não é a ora...”

Foi quando Lia ia entrando na sala e ouviu a conversa, os dois estavam na cozinha e ela os surpreendeu...
“-Lia?
-Ah, eu..eu é ...vim pegar água
-eu to de saída disse- Rodrigo saindo
-Miga eu ouvi tudo vocês dois...
Jessi olhou para o chão e não teve como negar
-Mas ele é teu padrasto
-eu sei que é errado, mas ele tem idade de ser meu irmão, além de tudo é lindo e minha mãe parece mais mãe dele do que esposa.
-isso não justifica
-eu sei que não. Lia você tem que me prometer que nunca, jamais, em hipótese nenhuma dirá isso a ninguém
-Sim eu prometo, mais você tem que acabar logo com isso
-eu sei ou ele deixa ela ou eu o deixo, Lia eu prometo isso vai acabar..."

" É isso ela chegou em casa e disse isso a mãe dela ou disse depois que viu que eu não acabaria ...como ela foi capaz?ela me prometeu! agora eu ajudo a acabar com ela do mesmo jeito que ela fez comigo, porque se a mãe dela está me chantageando eu vou ajudar ela a infernizar a vida dela ,ela não podia ter feito isso ..."
pensou Jessi e decidiu não falar nada como padrasto e dormiu pensando em vingança iria ajudar a mãe de Lia a descobrir sobre Yago
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Convidad
Convidado




As férias dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 10:17 pm

Ebaaa!
Primeira a comentar!
Ops, esqueci. Leitora novaa!
Eu to amando a sua fic!
Tá de parabéns!
Continua flor! {olhaaintimidade' brinkks
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As férias dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 9:39 pm

Cap- 15 Uma Noite de Verão

Bom meninas um capitulo bem hot pra vocês beijos


Na praia...
Bill estava andando na praia chutando as pedrinhas no calçadão e não parava de pensar em Lia, em sua decisão, pensava em como poderia vê-la, como ele poderia a amar de tal forma lembrava-se de seus últimos dias na Alemanha e se lembrou de Georg dizendo "Eu to cansado de hotéis agora vou aproveitar minha família..."
começava achar que deveria ter feito o mesmo mas sabia que não esqueceria Lia nunca. Mas a compreendia sabia que um namoro de tanto tempo não poderia acabar só por causa de uma aventura que poderia nem dar certo, mesmo a amando e não suportando vê-la ao lado de outro, ele a entendia para ela ele era um desconhecido, era fã dele sem saber e Bill se sentia mal por isso, foi quando se sentou num banco de cimento ao lado de uma estátua de um homem feito de bronze e de óculos se perguntava quem seria, mas nem ligou para isso, quando viu estava chorando desesperadamente e sentiu o corpo quente talvez fosse por causa do choro então decidiu se jogar no mar, a água estava fria, mas ele não ligou para isso, tinha vontade de deixar as ondas o levarem até o passado para esquecer tudo aquilo e fechou os olhos e foi o que fez deixou as ondas o levarem.
Lia estava na areia e viu aquela cena uma pessoa se matando, ou se afogando?
Pulou no mar para salva-la e como já estava escuro não viu direito quem era só quando chegou à areia se surpreendeu e pensou "poxa os nossos destinos realmente estão traçados..." e começou a fazer massagem em Bill que já havia engolido bastante água quando Bill foi voltando parecia que estava vendo um anjo e reconheceu Lia, estava tão feliz de vê-la que tudo o que conseguiu fazer foi abraçá-la a sua vida dependeria daquele abraço e chorou abraçado em Lia quando se separaram Lia disse:
-É agora estamos quites... Uma vez você me salvou de me afogar e agora sou eu que te salvo
Bill não conseguia responder então Lia se levantou e deu a mão para ele se levantar
-Lia minha vida dependia de você, agora tudo o que eu precisava para morrer feliz era um abraço seu
-não fale em morte! Alias você? ...
-sim eu tentei, não exatamente com essa intenção, mas agora vejo a besteira que teria feito
-realmente ninguém tem o direito de tirar a própria vida...
-Lia eu fiz aquilo pensando em você, eu sei que não tenho o direito de atrapalhar sua vida, mas eu te amo - Lia no fundo estava feliz em ouvir aquilo de Bill
-você não vai dizer nada?
Lia olhou para o chão
-então eu grito para você acreditar
Bill correu pela praia gritando
-Lia EU TE AMOOO! Lia EU TE AMOOOOOO!
Lia correu atrás dele
-para com isso Yago ta chamando atenção
-e é o que eu quero chamar atenção de todos ao meu amor por ti, eu te amo Lia- uma lágrima escorreu dos olhos de Lia foi quando começou uma chuva muito forte de verão e Bill correu até Lia e a beijou intensamente. Lia também queria aquele beijo e naquele momento teve a certeza de que também o amava eles correram de mãos dadas até o hotel que Bill estava, era perto, mesmo estando totalmente molhados eles corriam. Chegaram até o hotel sem dizer uma palavra subiram pelo elevador se beijando e quando chegaram ao quarto, Bill disse:
- e agora? Sem pressão?
-sem nenhuma
Então rapidamente ele tirou a blusa dela, que já estava colada ao corpo por causa da chuva, e foi diretamente no pescoço fazendo marcas e ela o puxava pra si o beijando, tirou a blusa dele e o jogou na cama, subiu em cima dele e sentou em cima de seu pênis que já estava completamente duro, fazendo-o sentir a dor então ela o beijou intensamente foi descendo pelo seu pescoço, peito, até chegar no cinto, o tirou com rapidez e abriu sua calça com urgência rapidamente ela colou o pênis dele dentro de sua boca e o sugava com rapidez e força, fazendo Bill gemer alto então ele a puxou pra si a beijou e a virou na cama ficando por cima dela e chupando seus seios, assim como ela foi fazendo caminhos de beijos até chegar em sua calça tirando-a depois olhou para Lia com cara de safado como se estivesse pedindo, ele fez sim com a cabeça e ele retirou sua calcinha devagar, e começou a beijá-la dos pés até chegar em seu clitóris. Ela gemia e quando Bill introduziu seu piercing dentro dela ela quase chegou ao orgasmo foi quando ele entrou nela com força a fazendo gritar, de dor e de prazer começou com movimentos bem rápidos e fortes até que os dois gozaram e ele caiu ao lado dela eles se abraçaram como se tivessem um imã entre os dois. eles estavam grudados quando viram estavam nus na cama depois de uma duas horas Bill viu que Lia ia adormecendo e a chamou
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

As férias dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 10:19 pm

OMG.. ESSA É MINHA MENINA. SEMPRE CRIATIVA NÉ AMOR. ADOREI ANJO. MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





As férias dos Kaulitz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As férias dos Kaulitz
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 49 novas fotos do Kaulitz nas férias
» As ferias dos Kaulitz. ( Primeiro capitulo postado)
» O Amor não tira Férias (dedicada a minha best Deby)
» Bild.de:As férias VIP
» Errar é Humano...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: