AI VAI O PRIMEIRO CAPITULO
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os Tokio Hotel tiram férias
1° de Novembro /2008 13:30-vem amiga me dê um abraço-pediu LIa a sua amiga
-obrigada por estar aqui comigo em uma hora dessas-respondeu Nata sua melhor amiga, foi então que Lia percebeu que sua amiga não estava chorando...
-Nata .Você não esta chorando?
-Ora, você sempre soube o que eu penso . Apenas os fracos choram . Mas ,sim eu estou feita em pedaços , ela era tudo o que eu tinha.
-Não diga isso Nata você ainda tem a mim
-eu sei obrigada , agora vamos parar de prolongar esse sofrimento , chame o coveiro pra mim Lia , por favor, vamos enterra-la logo-E assim se segui o enterro de Dona Leonora madrinha de Nata
2° Dezembro/2008 14:01Era uma tarde de domingo,quando Lia e suas três amigas :Rosi ,Nata e Jessi estavam na sua casa. As quatro na internet acessando o site que elas tinham acabado de criar e que ja tinham fãs la dando as suas opiniões ,não era para menos , um site em inglês feito para o Tokio Hotel.
Bem agora tenho que apresenta-las correto?
Elas eram meninas bem altas tipo manequins Nata e Lia tinham cabelos bastante compridos e pretos , já Rosi tinha cabelos escuros até o ombro e era morena , Jessi era loura com olhos azuis bem claros e grandes. Todas fãs dos Tokio Hotel!
Ao mesmo tempo na Alemanha...Os THs estavam dando uma entrevista que seria a última, pois estavam anúnciando que sairiam de férias e só voltariam delas em tres meses.Chegando ao estúdio Bill falou:
_Pretendo ir ao Brasil .Dizem que lá tem as mais lindas prais e lugares turisticos,e também quero conhecer estados como o Rio de Janero vai ser para lá que eu vou primeiro!
Então TOM falou:
_Vou contigo!Lá tem mulheres lindas!...se é que quer a minha compania
_ É claro que sim!vocês vem ? falou TOm com Gustav e Georg
_ Eu não agüento mais essa vida de viver de um à outro lugar viajando, dormindo em hotéis... vou ficar em casa e curtir a minha familia disse Georg, e Gustav disse o mesmo.E acrescentou:
_ Mais para quando é essa viajem de vocês?
E foi Bill quem respondeu:
_ Semana que vem. está bom para vc Tom?
_ Por mim eu iria hoje mesmo!-todos riram
No Brasil-RjNo dia seguinte Lia estava lendo um de seus bons livros com quinhentas páginas,quando ligou a TV e viu em um comercial o anúncio:
"você que é fã de algum artista estrangeiro ,mas que não é conhecido no Brasil ? essa é a sua oportunidade !Mande a sua carta falando sobre sua paixão pelo seu ídolo e não se esqueça do nome dele, a melhor carta leva o prêmio...
"Mas que prêmio seria esse ?" pensou Lia e então ligou para suas amigas para elas ajudarem a escrever a carta .Quando elas chegaram à sua casa a primeira pergunta foi:
_ Qual é o prêmio?Disse Nata
_ Eu não sei .O comercial diz que é surpreza respondeu Lia
Então Rosi falou :
_ Vamos ligar a TV e ver se esse tal comercial está passando.
E não é que estava ! Mas dizia que o prêmio seria para a pessoa e apenas um acompanhante.Então Jessi e Rosi desistiram e foram para suas casas , Mas Lia e Nata sabiam que seria algo bom aquele prêmio, e sem dizer nada Para as outras meninas escreveram a tal carta falando sobre suas paixões pelo Tokio Hotel
Na AlemanhaTom acordou Bill,pois estava ancioso pela viajem como uma criança pelo brinquedo que pediu ao papai-Noel
então Bill disse:
_ Vamos hoje então! mas antes temos que mudar um poucou a aparência !
_Que nada ,nem somos conhecidos no Brasil !
_ você que pensa !eu estava procurando no google e vi muitos blogs,fóruns,Myspaces e até sites brasileiros sobre nós!
_ Nossa!!e o que pretende fazer?
_ trocar as roupas o cabelo e tirar a maquiajem,e você também!
_ A que isso Bill, eu não vou cortar o meu cabelo de jeito nenhum !
_ A você vai tirar pelo menos o rastafari
_ Tudo bem , as rastas eu tiro , mas tem um problema...
_ Qual?
_ se você cortar o cabelo depois de trê meses quando a gente voltar o seu cabelo não irá ter crescido .
_ Dãããã... você nunca ouviu falar em implante de cabelo não idiota?!
E se despediram de todos , e foram até o aéroporto para sua viajem ao Brasil. quando entraram no avião e se acomodaram Bill perguntou à TOM
_ você está com medo?
_ De que? de uma gata assassina me pegar e me matar durante a noite? não seja tolo Bill
E os dois riram .Chegando ao Brasil Bill cortou o cabelo e TOM tirou os Dress e foram mudar as roupas mas Tom se recusou
_eu ja estou cansado da viajem e além disso fazer compras é coisa de viado!
e Bill começou a correr e cantar
_ eu não vou cair no seu desânimo e você vai comigo! também precisa trocar as roupas!
_ E eu gostaria de ter ao menos 5%,somente 5% da sua energia- e eles se foram
então TOM perguntou :
_E agora vamos para o Hotel dormir né?
_ É lógico que não! deixa eu olhar aqui no guia turistico...hum... vamos para a pedra da gávea
Na casa de Lia Lia chamava nata para irem pular da pedra da Gávea e Nata respondia :
_ Pra quê? eu ja fui um milhão de vezes!
_ Mas eu não ! vamos por favor
_ Tudo bem nos encontramos la!