TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 As férias dos Kaulitz

Ir para baixo 
+14
Kiky
DINA
Ester ;D
Gii Way
Beatriz #
Babi_Kaulitz
Camillinha
Susi Ficwhiter
Bela
Michelle
thais TRASH!
Maty...! :)
{Tila}
ladymisterio
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As férias dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 7:54 pm

Nome: As Férias do Kaulitz
Autor:Renata (Ladymisterio)
Classificação:NC-17
Gênero: Romance/drama/sexo
Beta-Reader:----
Nº de capítulos:-----
Terminada ou não:não
Teaser(sinopse):
"Enfim os gemeos Kaulitz tiram férias...só que eles não imaginam o que pode acontecer nela"

climax: "então finalmente a banda tokio hotel vai tirar férias....eu não acredito que você mentiu para mim esse tempo todo... "

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BOM GENTE É ISSO AI , EU JA POSTEI UMA ON SHOT E AGORA ESTOU COMEÇANDO COM UMA FICK QUE EU GARANTO QUE VAI SER DIFERENTE DE TODAS AS QUE VOCÊS JA LERAM , EAI POSTO OU NÃO?

gente eu vou logo avisando que la pro meio da fick vão ter cenas muitos quentes muuito mesmo, então se preparem


Última edição por ladymisterio em Ter Ago 11, 2009 10:42 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 28
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As férias dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:03 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHh Eu quero !Eu queroooooooooooo!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

As férias dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:04 pm

Posta!!
Eu quero ler...
=D
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

As férias dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:06 pm

Posta!
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

As férias dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:10 pm

Postaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As férias dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:14 pm

QUEM SABE ...
SE COMENTAREM MUITO EU POSTO
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

As férias dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 5:06 pm

Postaaaa!!!!!
Mein gott...posta sim eu to hiper curiosa...lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As férias dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 5:20 pm

ebaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
postapostapostapostapostaposta!
quero ler!
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As férias dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 9:40 pm

AI VAI O PRIMEIRO CAPITULO
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os Tokio Hotel tiram férias


1° de Novembro /2008 13:30

-vem amiga me dê um abraço-pediu LIa a sua amiga
-obrigada por estar aqui comigo em uma hora dessas-respondeu Nata sua melhor amiga, foi então que Lia percebeu que sua amiga não estava chorando...
-Nata .Você não esta chorando?
-Ora, você sempre soube o que eu penso . Apenas os fracos choram . Mas ,sim eu estou feita em pedaços , ela era tudo o que eu tinha.
-Não diga isso Nata você ainda tem a mim
-eu sei obrigada , agora vamos parar de prolongar esse sofrimento , chame o coveiro pra mim Lia , por favor, vamos enterra-la logo-E assim se segui o enterro de Dona Leonora madrinha de Nata

2° Dezembro/2008 14:01


Era uma tarde de domingo,quando Lia e suas três amigas :Rosi ,Nata e Jessi estavam na sua casa. As quatro na internet acessando o site que elas tinham acabado de criar e que ja tinham fãs la dando as suas opiniões ,não era para menos , um site em inglês feito para o Tokio Hotel.
Bem agora tenho que apresenta-las correto?
Elas eram meninas bem altas tipo manequins Nata e Lia tinham cabelos bastante compridos e pretos , já Rosi tinha cabelos escuros até o ombro e era morena , Jessi era loura com olhos azuis bem claros e grandes. Todas fãs dos Tokio Hotel!

Ao mesmo tempo na Alemanha...

Os THs estavam dando uma entrevista que seria a última, pois estavam anúnciando que sairiam de férias e só voltariam delas em tres meses.Chegando ao estúdio Bill falou:

_Pretendo ir ao Brasil .Dizem que lá tem as mais lindas prais e lugares turisticos,e também quero conhecer estados como o Rio de Janero vai ser para lá que eu vou primeiro!
Então TOM falou:
_Vou contigo!Lá tem mulheres lindas!...se é que quer a minha compania
_ É claro que sim!vocês vem ? falou TOm com Gustav e Georg
_ Eu não agüento mais essa vida de viver de um à outro lugar viajando, dormindo em hotéis... vou ficar em casa e curtir a minha familia disse Georg, e Gustav disse o mesmo.E acrescentou:
_ Mais para quando é essa viajem de vocês?
E foi Bill quem respondeu:
_ Semana que vem. está bom para vc Tom?
_ Por mim eu iria hoje mesmo!-todos riram

No Brasil-Rj

No dia seguinte Lia estava lendo um de seus bons livros com quinhentas páginas,quando ligou a TV e viu em um comercial o anúncio:
"você que é fã de algum artista estrangeiro ,mas que não é conhecido no Brasil ? essa é a sua oportunidade !Mande a sua carta falando sobre sua paixão pelo seu ídolo e não se esqueça do nome dele, a melhor carta leva o prêmio...
"Mas que prêmio seria esse ?" pensou Lia e então ligou para suas amigas para elas ajudarem a escrever a carta .Quando elas chegaram à sua casa a primeira pergunta foi:
_ Qual é o prêmio?Disse Nata
_ Eu não sei .O comercial diz que é surpreza respondeu Lia
Então Rosi falou :
_ Vamos ligar a TV e ver se esse tal comercial está passando.
E não é que estava ! Mas dizia que o prêmio seria para a pessoa e apenas um acompanhante.Então Jessi e Rosi desistiram e foram para suas casas , Mas Lia e Nata sabiam que seria algo bom aquele prêmio, e sem dizer nada Para as outras meninas escreveram a tal carta falando sobre suas paixões pelo Tokio Hotel

Na Alemanha

Tom acordou Bill,pois estava ancioso pela viajem como uma criança pelo brinquedo que pediu ao papai-Noel
então Bill disse:
_ Vamos hoje então! mas antes temos que mudar um poucou a aparência !
_Que nada ,nem somos conhecidos no Brasil !
_ você que pensa !eu estava procurando no google e vi muitos blogs,fóruns,Myspaces e até sites brasileiros sobre nós!
_ Nossa!!e o que pretende fazer?
_ trocar as roupas o cabelo e tirar a maquiajem,e você também!
_ A que isso Bill, eu não vou cortar o meu cabelo de jeito nenhum !
_ A você vai tirar pelo menos o rastafari
_ Tudo bem , as rastas eu tiro , mas tem um problema...
_ Qual?
_ se você cortar o cabelo depois de trê meses quando a gente voltar o seu cabelo não irá ter crescido .
_ Dãããã... você nunca ouviu falar em implante de cabelo não idiota?!
E se despediram de todos , e foram até o aéroporto para sua viajem ao Brasil. quando entraram no avião e se acomodaram Bill perguntou à TOM
_ você está com medo?
_ De que? de uma gata assassina me pegar e me matar durante a noite? não seja tolo Bill
E os dois riram .Chegando ao Brasil Bill cortou o cabelo e TOM tirou os Dress e foram mudar as roupas mas Tom se recusou
_eu ja estou cansado da viajem e além disso fazer compras é coisa de viado!
e Bill começou a correr e cantar
_ eu não vou cair no seu desânimo e você vai comigo! também precisa trocar as roupas!
_ E eu gostaria de ter ao menos 5%,somente 5% da sua energia- e eles se foram
então TOM perguntou :
_E agora vamos para o Hotel dormir né?
_ É lógico que não! deixa eu olhar aqui no guia turistico...hum... vamos para a pedra da gávea

Na casa de Lia

Lia chamava nata para irem pular da pedra da Gávea e Nata respondia :
_ Pra quê? eu ja fui um milhão de vezes!
_ Mas eu não ! vamos por favor
_ Tudo bem nos encontramos la!


Última edição por ladymisterio em Seg Abr 27, 2009 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

As férias dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 10:08 pm

Adoreiiii Posta maiiiis!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

As férias dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 12:07 am

hsauhasuhas

Ai ai...Essas coisas do destino!
Rolling Eyes
Quem me dera acontece uma coisa dessas comigo!!

E...OH meu Deus!!!
Tom tirou as rastas?!?!
Shocked

Continua!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As férias dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 7:41 pm

Cap.2 UM DIA NÃO MUITO NORMAL!!!

3 Dezembro 7:55 casa de Lia

Então nesse dia Nata resolveu dormir na casa de Lia para irem bem cedo para lá.Lia então acorda e levanta coçando e o olho e então olha a hora e vê que já são quase 8 da manhã.

Nataaaa!!! acordaaa senão não iremos aproveitar o dia !!! - grita Lia correndo pelo corredor e entrando no quarto onde Nata estava que nem uma desesperada.
- Mais que saco Lia,para de me encher e vai dormir !! não quero ir a lugar nenhum só quero dormir !!! - fala Nata ignorando Lia e virando-se para voltar a dormir.
Então Lia puxa o coberto de Nata e pega um travesseiro onde começa a jogar em Nata a fazendo ficar irritada.
-Ahh, nao voce prometeu sua chata,e alias eu sei bem que só depois das 10 você fica de bom humor- Fala Lia sorrindo para Nata que agora tinha despertado.
-tah bom lia você está certa né, mais você não vai ligar para o seu namorado para irem juntos não?
-Ah! que isso e te deixar de vela jamais!
Lia tinha um namorado ja a tres anos e planejavam se casar assim que Lia acabasse os estudos,ele se chamava yan era bonito loiro alto do tipo atleta mas um homem sério e muito divertido que a amava muito!
-Então vamos logo e eu é que irei tomar banho primeiro- falando isso nata sai para o banheiro e lia vai ate seu quarto para escolher o que usar, então pega um short jeans não muito curto e uma regata preta e branca e iria até o meio da barriga,depois de uns 20 minutos ouve Nata sai do banheiro e então vai até a ela e fala
-e aii, já acordou?
Nata responde:
-não ainda estou na cama dormindo
-eita mal humor heiin-fala Lia deixando Nata para tras rindo-Logo Lia acaba se veste e desce enquando Nata tomava café da manhã e Lia a apressou-
-Vamos sua lerda, ou vai ficar comendo a manhã toda?-Lia adorava catucar Nata de manhã pois sabia que ela estava sempre de mau humor a essa hora
Nata a ignora e fala:
-Não vai comer nada?? ou vai aproveitar que a mamãe não estar e fazer o que quer??-diz Nata já que a mãe de Lia tinha ido por 1 semana trabalhar em são paulo pois sua empresa sempre lhe pedia isso quando entrava em crise na filial em são paulo sua mãe era muito inteligente em seu ramo de trabalho e sempre era muito bem remunerada depois.
-Ahh,nem me lembre da minha mãe senão vou começar a chorar, e alias você sabe que eu não tenho fome essa hora.fala Lia
-é muito EMO mesmo- ri Nata
Então Lia lhe responde mostrando lingua e sai para pegar um taxi,Nata chega a frente da casa e fala -
-Vamos de taxi?
-Não iremos á pé-responde Lia ironicamente
e então elas se vão

Pedra da Gávea 9:30 Bill e Tom

Biil e Tom já se encontravam lá,para sorte de Biil e infelicidade de Tom não tinha muita gente lá só uma familia era por que tinha show na praia de Copacabana esse final de semana e então muito gente é claro que iria.

-Ah, que droga pensei que ia desfrutar na beleza de mulheres brasileiras com aqueles corpos perfeitos-fala Tom
-Aff você não muda mesmo heim, é muito bom ficarmos quase sozinhos aqui ,bom para relaxar !!!
-Relaxar?só se for para você né maninho... você sabe muito bem qual é a minha diversão-então os dois se olharam e riram sentando em umas das pedras para admirar a paisagem.

Pedra da Gávea Lia e Nata

Nesse momento Nata e Lia já estavam chegando ,andando na trilha que levariam elas aonde eles se encontravam e mais aquela familia.
-Olha só que lindo - fala Lia impressionada
-eu já vim aqui muitas vezes e não vi nada de tão impressionante assim -
Lia ia se aproximando de uma das pedras e caminhando para uma piscina natural que havia embaixo e foi andando até para a beirada,nisso Nata foi e empurra Lia e fala alto:
-ISSO É A MINHA VINGANÇA POR DE MANHÃ !!! - Nata se acaba em gargalhadas sabia muito bem que não tinha nada de perigoso ali e Lia podia muito bem nadar para a superficie,mais isso não aconteceu e Nata ficou desesperada e agora onde iria arrumar socorro?? Não dava tempo de pular..mais para sua sorte havia 2 meninos ali e ela correu a eles e falou:
-Me ajudem eu..e..empurrei minha amiga e ela..ca...ca...caiu !!! Fala nata desesperada apontando o lugar para os meninos,nem imaginara que aqueles dois faziam parte da banda que mais adorava e admirava...Então um olhou para a cara do outro e Bill então saiu correndo e pulou quando viu uma menina prestes a afundar e logo a agarrou pela cintura e a puxou para umas das pedras ali... Nisso Bill fica tentando fazer respiração boca-a-boca em Lia. Quando Nata chega:
-Oh meu Deus Lia você está bem?? está?? acorda menina !!me desculpa!! falou abraçando a amiga
Bill olha para a menina muito preocupada, e sem reação nenhuma ,não tinha palavras na hora para expressar o que estava sentindo e foi assim que Lia abriu lentamente os olhos e viu um menino numa expressão estranha mais super lindo,iluminado pelo sol e parecia um anjo ela levantou a mão e tocou o seu rosto para ver se era verdade...
então ela fala :
-Eu morri?? - já estava na crise de tosse tirando a agua de seus pulmões
-Liiaaaaa, me descupe prometo que nunca mais irei fazer isso, eu te amo muito amiga nao sei o que faria se perdesse você - fala Nata feliz !
Bill então se afastou, e Lia com ajuda de Nata se levantou quase caindo mais ficou firme apos uns instantes..ela olhou para Bill e falou:
-Muito Obrigada !!
Bill agora com a expressão mais calma e então retribuiu com sorriso e perguntou
-é muito bom ver você respirando você realmente me deu um susto, e humm...não confie mais em sua amiga por um longo tempo - falou sorrindo para lia era como se ele a conhecesse por anos e anos
-Ah obrigada disso eu te juro que farei -falou virando-se para Nata
-éé sera que você e seu amigo não querem sentar com a gente?? uma forma de um muito obrigada - Disso Nata meio sem graça
Bill e Tom se olharam e começaram a rir,Lia olhou meio curiosa e Nata ficara agora vermelha de vergonha,pensando "sera que são gays?"
-Ele nao é meu amigo, é meu irmão - fala Biill ainda rindo
-Nossa só você mesmo hem Nata Não ta vendo que eles são iguaizinhos!
-vocês são gêmeos?-pergunta Nata
-sim-responde Bill sorrindo
TOM pula na frente de Bill e responde
-Vai ser um enorme prazer meninas !!!


Última edição por ladymisterio em Sáb maio 02, 2009 12:04 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

As férias dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 7:50 pm

O God!!
Ela estava frente a frente com os gêmeos e não os reconheceu?!
Não creioo!!!

Tom safado!
Aposto que vai apronta!
xD
hsuahasuh

Tah Muito legaal!!
Continua!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As férias dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 9:48 pm

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii
continua!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As férias dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 2:29 pm

Leitora nova!!! 🤡
EU NÃO ACREDITO QUE ELAS NÃO RECONHECERAM ELES dead !!!! Rsrsrsrsrs

Continua ta muito legal Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As férias dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 3:00 pm

*Leitora nova*!!

Adorando a fic!
Mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As férias dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 11:18 pm

Leitora nova!

ADOREI a sua fic flôr, continua logo que eu irei acompanhar ela com certeza!

;*
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As férias dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 2:18 pm

cap. 3 conhecendo uns aos outros



12:00 Praia/narrador em terceira pessoa

Chegando a um quiosque ali perto ...

-E ai qual é o nome de vocês?
pergunta Nata,tomando à frente de TOM Bill responde :
-O meu é Iago e o dele é Alexandre! E o de vocês devem ser Nata e Lia né?
-Sim.-respondeu Lia-
-Muito obrigado por ter me salvado Iago se você não estivesse ali...
-Que isso! aquilo não foi nada, acho que qualquer pessoa no meu ligar faria o mesmo
-Mas vocês são da onde? peguntou Nata percebendo o sotaque .
-dos EUA respondeu Bill
-E lá como é ? perguntou Lia
-Frio!!! -respondeu TOM e todos riram
-Mas vocês estão gostando daqui? perguntou Nata
-Bom na verdae é o nosso primeiro dia , mas para um primeiro dia até que foi bem divertido!
-então nós podemos mostrar tudo a vocês, tudinho mesmo! disse Nata olhando de um modo tentador à TOM que correspondeu com o olhar com malicia .-
Lia ainda estava um pouco deslocada com a presença de Bill , que não parava de à olhar então disse:
-Então vamos ou não pular da pedra?-Bill então levantando-se e estendendo a mão para Lia disse:
-Só se for agora!!-ela pegou a mão dele aceitando o convite e todos foram . Como TOM e Nata ja estavam.. se entendendo... foram na frente até que chegou a hora de Bill, então ele ficou parado
-Que foi?está com medo? eu também nunca fiz isso
-Não! não é isso , mas só vou se você for comigo,do meu lado-
Ele jogou um olhar que a fez corar então eles foram
Então quando eles "aterissaram" o celular de Lia tocou,como Lia tinha um, toque especial para cada pessoa a amiga sabia que justo monsoon teria sido escolhida para o namorado quando ouviram o toque Bill eTom se entreolharam
-Alo! sim...
-Só poderia ser o namoradinho mesmo!- disse Nata irritada
Lia namorava a três anos Yan .Bill ficou tão perplexo com a noticia que Tom se aproximou:
-É melhor pelo menos tentar parar de babar ,ou quer que eu coloque uma toalha .Uma bacia serve?-
então Bill deu-lhe um tapa na nuca de brincadeira
-Vai te catar Alexandre! disse ele dando uma piscada de olho para TOM-
Quando Lia se aproximou
-Sim era ele mesmo, só para saber aonde eu estava , ele passou la em casa e não me encontrou então ficou preocupado.
-Que lindo! -disse Nata num tom ironico
Então Bill e Lia ficaram sem graça um com outro , Mas Bill não parava de olhar para Lia quando esta disse -Vamos para casa . os meninos devem estar cansados.o sol ja esta até se pondo
-Que nada estou novinho em folha respondeu TOM
-É para quam estava reclamando até agora pouco você se recupera do cansaço rápido!-disse Bill, que levou um pisão no pé
-Por que elas não vem conchecer nossa suite?- disse TOM
Nata quis ir , mas Lia não.
-então te levo para casa - disse Bill olhando para Lia que não teve coragem de dizer que não -vai que acontece um outro acidente!

17:00 no caminho para a casa de Lia

nata foi com TOM e Lia foi com Bill
-Então Yago o que você faz?
-Ah! eu tenho 23 anos e sou... sou...
-O que?
-Adinistrador de uma empreza na Alemanha.
-Pensei que fossem dos EUA
-Mas somos! somos naturais de lá só que trabalhamos na Alemanha.
-A que coinscidência, a minha mãe também faz isso!
-É que legal
Bill vendo um cd deles no porta luvas do carro perguntou
-Então você gosta de Tokio Hotel?
-Sim,amo ! eu e minhas amigas ja fizemos até um site sobre eles! você conhece ja foi em algum show deles?
-Sim! la eles são muito famosos
-Que legal! pena que eles não vem no Brasil..
Bill engoliu aquilo a a seco...quando seu celular tocou , era o TOM avisando para ele demorar bem !conhecendo a casa dela, o cel estava no vivo-a-voz então os dois riram da situação
-parece que Alexandre se entendeu bem com a sua amiga
-Desculpe! não pense mal dela , ela não costuma ser assim-eles estacionaram em frente a casa dela e ele disse
-Nos vemos amanhã?
-Tudo bem, o que você quer conhecer?
-O cristo! vim aqui só para isso!-e eles trocaram seus numeros de telefone
quando Bill chegou ao Hotel foi logo conversar com TOM que queria satisfações sobre suas mentiras então Bill foi se explicar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

As férias dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 2:49 pm

hasushauash
Essas "mentirinhas" vão acabar dando problema!
Já to até vendo!
Tom com 23 anos e ainda por cima administrador de empresa?!
Shocked
ushuashuasha

Ai ai..Continua!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As férias dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 4:28 pm

Tommy administrando uma empresa...AHUASHUASHUASHUAHSU
posta mais!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As férias dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 8:05 pm

Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

As férias dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz Icon_minitimeQui maio 07, 2009 4:53 pm

Eles estão doidinhos heim rsrsrs
Pena que a
Lia tem namorado ... Mas nada é impossivel!

continua....

Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As férias dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz Icon_minitimeQui maio 07, 2009 5:24 pm

Cap.4 esclarecendo as mentiras


Hotel -Bill e Tom 20:23

chegando no quarto Tom já foi logo na pergunta já que Nata estava no Banho
-Por que você mentiu Bill??- disse Tom já encarando o irmão
-Calma,Tom nós já estamos disfarçados, e quer que venha um batalhão aqui de fãs tentar nos agarrar?? e aliás a Lia gosta de nós eu pude ver o CD no carro dela e com certeza Nata gosta também - falou Bill acalmando o irmão
-Mais...eu sei que não foi só isso, eu não acredito que você ta afim da menina-sereia -Tom disse rindo
-Menina o que?? aff isso não é brincadeira e a Lia tem namorado e eu não estou a fim de ninguém Tom! - Biil foi falando já indo para a porta do quarto de Tom
-Ahh vai Biill deixa de besteira,é só você estalar os dedos e ela vem correndo atrás de você
-Mais eu já disse que NÃO ESTOU AFIM DE NINGUÉM!- Bill agora olhava para seu irmão com uma certa raiva de estar confessando uma coisa que não era verdade,ele sabia bem que aquela menina tinha mexido sim com ele, com talvez o ...coração dele,mais ele simplesmente nao queria admitir isso pois tinha perdido as esperanças com aquele telefonema, mais mesmo assim Tom continuou:
-Ahh vai maninho eu te conheço,aquela branquinha atraiu vc não foi??
-Por favor Tom, me esquece !! - disse Biill já saindo e indo pro seu quarto.
Lá então ficou pensando nela e ainda estava sentindo o cheiro dela e seu peso em seu braço quando foi salva-la naquele momento tudo o que ele mais queria era ter ela com ele,pensou em ligar mais isso podia ser meio inoportuno então ficou na cama pensando em sua manhã cansativa e maravilhosa, em seu dia espetacular, e logo adormeceu com a lembrança de Lia em sua mente que não parava mais.

Lia 20:00

Lia chegou em casa e ainda bem não tinha ninguém, nem mesmo Nata para lhe encher de perguntas, e ela adorava quando Nata começava a mandar ela calar a boca(pra não dizer o contrário).Então Lia foi para o banheiro e tomou um banho, logo se trocou e colocou um pijama branco com rendas ,já vazia frio estava anoitecendo, tudo o que ela queria era ficar ali apenas pensando nele e como seu rosto ela maravilhoso e macio ,e doida para que amanhã chegasse para ve-lo novamente, ela até teve alguns minutinhos de paz, bem até o meu cel tocar, então ela levantou com raiva pensando de quem era o babaca que lhe ligava e atrapalhava seus sonhos.

- drogra,droga,droga,DROGA !!! - Lia ja estava batendo os pés com força enquanto descia as escadas para pegar o cel na bolsa.

-Alô??
-Olá meu amor, ja chegou em casa??
-ahh oi Yan já sim
-e está tudo bem?
-tah - Lia já estava se estressando com aquela conversa forçada achava que nao iria suportar outra pergunta.
-Bem,quer ir jantar comigo hoje??
-hã?? é que eu...eu..estou meio cansada sabe, e não se dá pa- mais foi interrompida pela voz de Yan
-olha eu não aceito um não de você amor, to indo de buscar as 21:00 não esquece, te amo
-ah Yan eu não que- ela pensou que talvez seria mesmo melhor
-tah bom as 21:00 estarei pronta. - então desligou o seu cel e subiu sem a mínima vontade de sair de casa e ainda mais com Yan,mais nessa altura não tinha mais escapatória ela até pensava em escurecer os olhos para fingir umas olheiras e colocar pó de arroz para aparentar está mais cansada, mais Yan não merecia isso. Então ela colocou um vestido azul marinho de veludo com um decote enorme daqueles que amarra ao redor do pescoço com uns detalhes brilhosos em baixo dos seios e com a metade das costas abertas(em função do decote no peito)uma sandália de salto agulha preta e optou por prender o cabelo em um coque no topo da cabeça com umas mechas soltas , meio-preso meio-solto , e os olhos ela fez questão de maquiar bem escuro, então desceu pra sala e esperou yan chegar
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

As férias dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz Icon_minitimeQui maio 07, 2009 7:42 pm

sera q ela vai contar q gosta do Bill??

Mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




As férias dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz Icon_minitimeQui maio 07, 2009 8:23 pm

termina com yan!!!!!!!!!
fica com bill!!!!
Lady tô adorando sua fic e acabei de postar a minha primeira fic, se quiser é só dar uma olhadinha e me dizer o q tu acha....https://thbrasil.forumeiros.com/fanfics-f11/confused-emotions-t1426.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As férias dos Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: As férias dos Kaulitz   As férias dos Kaulitz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As férias dos Kaulitz
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 49 novas fotos do Kaulitz nas férias
» As ferias dos Kaulitz. ( Primeiro capitulo postado)
» O Amor não tira Férias (dedicada a minha best Deby)
» Bild.de:As férias VIP
» Errar é Humano...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: