| Novo cabelo de Tom Kaulitz | |
|
+50RG thaimee Babi_Kaulitz Diiih // Rette Mich, < beatriz r. Laura Prìí Rafa.eela Maah Thaís Billana Tah k. IKG Anah la keynes ikg. Maggie Skeleton MäriH KauliTZ Tate kaulitz Mary Help!! caahth ~Belzitálitz_. Naay DSM Bella_Liebe TH Baah TH Mel Kaulitz Ana Maria Pam Beatriz # Aguida Louise * _gabí483 Thamiii [/gee] Isa_kaulitz tatahponey line kaulitz Susi Ficwhiter mand. ikg Danny S. TH BRASIL Patty Back lá s. IKG - Vê :) italath sunshine89 (Silvia) Niiine Nah IKG Lí kletcher ikg. Mich Camillinha beccakls Gii Way 54 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qui Abr 23, 2009 10:11 pm | |
| hm, não sei, eu não gostei, será que sou a única (?) seus LOIROS, era mais lindos, jhow | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Sex Abr 24, 2009 12:06 am | |
| - Patty Back-K escreveu:
Né? Ainda mais depois de umas declarações que ele fez, num episódeo do TH TV que eu não consigo me lembrar, dizendo que não é adepto a mudanças, e que não tinha planos e que não queria mudar! Que ele gostava do seu estilo e de seu cabelo... mas se um dia desse vontade, ele poderia cortá-las.... Acho que esse dia chegou x.x Não sei se vocês lembram disso.... Se achar eu posto aqui ^^ Sim sim. É no mesmo episódio que os meninos cantam aquelas músicas de desenho animado (Hakuna Matata e tal). É, parece que o dia chegou mesmo. Amanhã quando eu encontrar com ele eu verifico e conto pra vocês, okayyy??? ;** | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Sex Abr 24, 2009 1:15 am | |
| Gente, eu não acho q é aplique.Ele deixou o cabelo crescer uns 2 anos, sem retocar os dreads. DAÍ, qndo ele cortou os dreads, ficou só a parte que cresceu. É só vocês prestarem atenção nas fotos desse ano que o Tom tá com o Bill na praia.Dá pra ver que até certa altura o cabelo dele tá sem dread.E tbm no DVD, qndo eles estão andando de quadriciculo, dá pra ver bem que tá sem dread em cima.
| |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Sex Abr 24, 2009 8:40 am | |
| - Maggie Skeleton escreveu:
- Gente, eu não acho q é aplique.Ele deixou o cabelo crescer uns 2 anos, sem retocar os dreads.
DAÍ, qndo ele cortou os dreads, ficou só a parte que cresceu. É só vocês prestarem atenção nas fotos desse ano que o Tom tá com o Bill na praia.Dá pra ver que até certa altura o cabelo dele tá sem dread.E tbm no DVD, qndo eles estão andando de quadriciculo, dá pra ver bem que tá sem dread em cima.
Não pow, eu ainda acho que ele tá com dreads nessas fotos não? Ai num sei. Cada dia é um enigma diferente. =p | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Sex Abr 24, 2009 11:51 am | |
| ÑÑÑÑÑÑ... qdo o Tom fala do cabelo dele é no episódio 35 Rock Modena & Future Plans > https://www.youtube.com/watch?v=2Yvu0pYGSIc < que ele fala alguma coisa com o avô dele ainda... | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Sex Abr 24, 2009 1:25 pm | |
| AHHH, NOSSA COMO ELE FICO DIFERENTE..., ele ficou com uam cara de sério, mais ta muito bonito!!! | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Sex Abr 24, 2009 1:36 pm | |
| - Aguidex escreveu:
Amanhã quando eu encontrar com ele eu verifico e conto pra vocês, okayyy??? ;** SDADIOASHIODSHIODSAHIODSAHIODSAHIODSAHIOADS okay, eu tô curiosa pra saber se o Tom tá carequinha ou não -Q mas eu também acho que ele cortou/raspou o cabelo. a minha mãe tava me explicando isso ontem, hmm (eu fui lá encher o saco dela de novo com isso -Q) ela falou que tinha uma colega que ela tinha o cabelo super curtinho, tipo uns 3 cm só, e ela fez aquelas trancinhas. eles meio que "juntam" as tranças com o pedacinho de cabelo da pessoa. acho que foi isso que ele fez. deixou um mísero pedacinho do cabelo verdadeiro dele, e as tranças são fake DSAOISDAIOSADIO | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Sex Abr 24, 2009 7:05 pm | |
| Tomzinho continua lindo!!(comosempre) | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Sáb Abr 25, 2009 5:23 am | |
| - Tah K escreveu:
SDADIOASHIODSHIODSAHIODSAHIODSAHIODSAHIOADS okay, eu tô curiosa pra saber se o Tom tá carequinha ou não -Q
mas eu também acho que ele cortou/raspou o cabelo. a minha mãe tava me explicando isso ontem, hmm (eu fui lá encher o saco dela de novo com isso -Q) ela falou que tinha uma colega que ela tinha o cabelo super curtinho, tipo uns 3 cm só, e ela fez aquelas trancinhas. eles meio que "juntam" as tranças com o pedacinho de cabelo da pessoa.
acho que foi isso que ele fez. deixou um mísero pedacinho do cabelo verdadeiro dele, e as tranças são fake DSAOISDAIOSADIO Tranças fake, EURI!! Meu, que confusão O.O Tom, aparece logo pra gente sabe que diabos tu fez nos seus lindos ex-dreads (?) !!!!!!!! | |
|
| |
thaimee Fã
Número de Mensagens : 131 Idade : 31 Localização : Japão Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Sáb Abr 25, 2009 8:34 am | |
| ele fez traças imbutidas negras e definitivamente NÃO SÃO DREADS ele não queria ficar parecido com o bill [/poisé mas nem adianta pq são gemeos, estando ate um careca e o outro de cabelo rosa vão continuar sendo identicos] bjs
ah e..pra tirar os dreads só raspando ele tem grana, deve ter colocado aqueles treco estilo aplique definitivo, e trançou ..er mas ele não ficou careca, pq o cabelo dele tava sem manutenção na raiz http://www.flickr.com/photos/billkaulitz/3085791474/sizes/o/
minha alma de black apashonou uma vez fiz isso, mas fico uma merda e saiu em 3 dias, semata | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Sáb Abr 25, 2009 2:08 pm | |
| vendo a foto que a Thaimee coloco ali em cima... agora vendo bem direitinho ele tava mesmo a um certo tempo sem fazer a manutenção, pq faz tempo que eles estão sem nenhuma aparição ou coisa parecida oficial então isso da um bom tempo pro cabelo dele crescer até uma altura 'digamos' bem generosa para ele pintar e conseguir colocar aplique pra fazer as tranças embutidas!!! é o que eu to achando... | |
|
| |
RG
Número de Mensagens : 3 Idade : 30 Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Sáb Abr 25, 2009 3:12 pm | |
| Fico muito legAL...
na minha opnião, fico melhor do que com dread .... | |
|
| |
Aguida Ao extremo
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Dom Abr 26, 2009 1:22 am | |
| Queo ver como o Bill tá também...
Ow meninos, não façam assim. A gente fica sem o album, sem shows e sem nem ver vocês!! ¬¬' | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Dom Abr 26, 2009 2:31 am | |
| - Aguidex escreveu:
- Queo ver como o Bill tá também...
Ow meninos, não façam assim. A gente fica sem o album, sem shows e sem nem ver vocês!! ¬¬' Tou ansciosa também.*-*
E EU DISSE QUE ELE NÃO TAVA FAZENDO MANUTENÇÃO NO CABELO!E é FATO que cabelo de homem cresce BEM MAIS rápido que de mulher.Então, ele nem deve ter colocado aplique.Porque, no Tom, tudo é natural, nada é fake(pagando pau).*se mata* | |
|
| |
KarLa
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 09/11/2009
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Seg Nov 09, 2009 4:44 pm | |
| OlA sou a karla sou de portugal, sou fã do TH. adoru u tom i tive a ler "o impossivel que se tornou possivel" adurei ta muito engaçado mto criativo, li ate ao fim e nao gostei tem um final triste e mau küsss | |
|
| |
Wisa Fã
Número de Mensagens : 264 Idade : 31 Localização : Portugal Data de inscrição : 11/10/2009
| |
| |
Paloma.L Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Localização : Salvador Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Sex Abr 23, 2010 3:21 pm | |
| Eu prefiro o cabelo dele assim | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qua maio 19, 2010 11:41 pm | |
| Bem eu peguei bem na epoca que ele tava com esse cabelo que ele tava com esse cabelo entõa não estranhei FICOU PERFEITO ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz | |
| |
|
| |
| Novo cabelo de Tom Kaulitz | |
|