| Bill - Cabelo! | |
|
+8Danielle K Laura Gabi-chobi PKaulitz Marla!TH nady_humanoid Jessica Amorim Suh! 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Suh! Fã
Número de Mensagens : 90 Idade : 39 Localização : Salvador/Ba Data de inscrição : 03/09/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bill - Cabelo! Ter maio 08, 2012 12:51 pm | |
| ... eu quero todas essas cores no meu cabelo:-) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill - Cabelo! Ter maio 08, 2012 1:19 pm | |
| Ai meu Deus,o Bill quer virar a Marimoon ou a Kerli viu? |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill - Cabelo! Ter maio 08, 2012 4:01 pm | |
| OMG! O.O Menos Bill, se não vai ficar igualzinho a bandeira da parada gay.. shushsuhsushsuhs' #sofri | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill - Cabelo! Ter maio 08, 2012 4:50 pm | |
| | |
|
| |
Marla!TH Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 30 Localização : bahia Data de inscrição : 05/04/2012
| Assunto: Re: Bill - Cabelo! Ter maio 08, 2012 4:57 pm | |
| OMG!!! pra quer Bill, você está lindo com esse cabelo.(agora se fosse relacionado em ficar preto de novo ai" sim ") | |
|
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: Bill - Cabelo! Ter maio 08, 2012 5:12 pm | |
| MAOÊ? Erva das boas essa que o Bill anda fumando... Da boas mesmo! Coloca uma peruca colorida de palhaço na cabeça, aproveita e entra pro circo também!! Daqui uns dias vai precisar mesmo de uma peruca de tanto que pinta aquele cabelo, vai acabar careca!! O.o Tá certo que ele é bonito, mas pintar o cabelo de qualquer cor... Véi, na boa... Na boa, véi... Bill tem probleminhas, sérios probleminhas!!! Tá merecendo umas boas palmadas nessa bunda branca e magra!! Menino mau, mau, mau por me fazer ficar doida com essas idéias absurdas! Enfim.... Ele me dá medo! MEDO! (mas ele sempre faz as coisas, por piores que sejam, legais, então...) | |
|
| |
Gabi-chobi Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 25/11/2011
| Assunto: Re: Bill - Cabelo! Ter maio 08, 2012 5:31 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bill nem brincaaaaa!!!!!!!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill - Cabelo! Ter maio 08, 2012 5:51 pm | |
| - PKaulitz escreveu:
MAOÊ? Erva das boas essa que o Bill anda fumando... Da boas mesmo! Coloca uma peruca colorida de palhaço na cabeça, aproveita e entra pro circo também!! Daqui uns dias vai precisar mesmo de uma peruca de tanto que pinta aquele cabelo, vai acabar careca!! O.o Tá certo que ele é bonito, mas pintar o cabelo de qualquer cor... Véi, na boa... Na boa, véi... Bill tem probleminhas, sérios probleminhas!!! Tá merecendo umas boas palmadas nessa bunda branca e magra!! Menino mau, mau, mau por me fazer ficar doida com essas idéias absurdas! Enfim.... Ele me dá medo! MEDO! (mas ele sempre faz as coisas, por piores que sejam, legais, então...) Disse tudo |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill - Cabelo! Ter maio 08, 2012 6:44 pm | |
| | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill - Cabelo! Ter maio 08, 2012 8:41 pm | |
| Porra Bill tu quer virar a Nicky Minaj! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill - Cabelo! Ter maio 08, 2012 8:46 pm | |
| eu vi a foto maior e tem até um moicano (pelo menos me pareceu um...) com as pontas em cima vermelho...não sei mas eu acho que esse até ficaria legal...
e até que um marrom, se é que é mesmo marrom (iria ficar tipo um castanho escuro...) ia ficar legal também...
mas o resto...faz isso não Bill...pelamor!!!!! |
|
| |
Angelina Gomez Fã
Número de Mensagens : 79 Idade : 26 Localização : Osasco Data de inscrição : 30/04/2012
| Assunto: Re: Bill - Cabelo! Ter maio 08, 2012 8:58 pm | |
| - Candela escreveu:
- eu vi a foto maior e tem até um moicano (pelo menos me pareceu um...) com as pontas em cima vermelho...não sei mas eu acho que esse até ficaria legal...
e até que um marrom, se é que é mesmo marrom (iria ficar tipo um castanho escuro...) ia ficar legal também...
mas o resto...faz isso não Bill...pelamor!!!!! | |
|
| |
Ana Gabriela Souza Iniciante
Número de Mensagens : 48 Idade : 26 Data de inscrição : 09/03/2012
| Assunto: Re: Bill - Cabelo! Ter maio 08, 2012 9:12 pm | |
| tem mesmo um moicano com as pontinhas da parte espetada pra cima de vermelho... acho que ia ficar lindo nele
marrom eu já não sei não...
mas azul...rosa...verde...roxo...branco...vermelho...NÃÃÃÃOOO Bill!!
NÃO FAÇA ISSO NUNCA NUNCA!!! | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Bill - Cabelo! Ter maio 08, 2012 9:34 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
- PKaulitz escreveu:
MAOÊ? Erva das boas essa que o Bill anda fumando... Da boas mesmo! Coloca uma peruca colorida de palhaço na cabeça, aproveita e entra pro circo também!! Daqui uns dias vai precisar mesmo de uma peruca de tanto que pinta aquele cabelo, vai acabar careca!! O.o Tá certo que ele é bonito, mas pintar o cabelo de qualquer cor... Véi, na boa... Na boa, véi... Bill tem probleminhas, sérios probleminhas!!! Tá merecendo umas boas palmadas nessa bunda branca e magra!! Menino mau, mau, mau por me fazer ficar doida com essas idéias absurdas! Enfim.... Ele me dá medo! MEDO! (mas ele sempre faz as coisas, por piores que sejam, legais, então...) Disse tudo Bill se ta loco pinta o cabelo com essas cores, as unicas que combinam com você são o preto e a cor natural do seu cabelo..... | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Bill - Cabelo! Qui maio 24, 2012 7:08 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
- PKaulitz escreveu:
MAOÊ? Erva das boas essa que o Bill anda fumando... Da boas mesmo! Coloca uma peruca colorida de palhaço na cabeça, aproveita e entra pro circo também!! Daqui uns dias vai precisar mesmo de uma peruca de tanto que pinta aquele cabelo, vai acabar careca!! O.o Tá certo que ele é bonito, mas pintar o cabelo de qualquer cor... Véi, na boa... Na boa, véi... Bill tem probleminhas, sérios probleminhas!!! Tá merecendo umas boas palmadas nessa bunda branca e magra!! Menino mau, mau, mau por me fazer ficar doida com essas idéias absurdas! Enfim.... Ele me dá medo! MEDO! (mas ele sempre faz as coisas, por piores que sejam, legais, então...) Disse tudo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill - Cabelo! | |
| |
|
| |
| Bill - Cabelo! | |
|