TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bill - Cabelo!

Ir para baixo 
+8
Danielle K
Laura
Gabi-chobi
PKaulitz
Marla!TH
nady_humanoid
Jessica Amorim
Suh!
12 participantes
AutorMensagem
Suh!

Fã
Suh!


Número de Mensagens : 90
Idade : 38
Localização : Salvador/Ba
Data de inscrição : 03/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill - Cabelo! Empty
MensagemAssunto: Bill - Cabelo!   Bill - Cabelo! Icon_minitimeTer maio 08, 2012 12:51 pm

... eu quero todas essas cores no meu cabelo:-)

Bill - Cabelo! A4fd70189102916
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bill - Cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill - Cabelo!   Bill - Cabelo! Icon_minitimeTer maio 08, 2012 1:19 pm

Ai meu Deus,o Bill quer virar a Marimoon ou a Kerli viu? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill - Cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill - Cabelo!   Bill - Cabelo! Icon_minitimeTer maio 08, 2012 4:01 pm

OMG! O.O Menos Bill, se não vai ficar igualzinho a bandeira da parada gay.. shushsuhsushsuhs' #sofri
Ir para o topo Ir para baixo
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill - Cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill - Cabelo!   Bill - Cabelo! Icon_minitimeTer maio 08, 2012 4:50 pm

Shocked Shocked Shocked acho que todas vai ficar meio...... Shocked Shocked acho que seu cabelo agora ta perfeito continua assim bill Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Localização : bahia
Data de inscrição : 05/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill - Cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill - Cabelo!   Bill - Cabelo! Icon_minitimeTer maio 08, 2012 4:57 pm

affraid OMG!!! pra quer Bill, você está lindo com esse cabelo.(agora se fosse relacionado em ficar preto de novo ai" sim ")
Ir para o topo Ir para baixo
PKaulitz
Big Fã
Big Fã
PKaulitz


Número de Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : Paraná
Data de inscrição : 02/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill - Cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill - Cabelo!   Bill - Cabelo! Icon_minitimeTer maio 08, 2012 5:12 pm

Bill - Cabelo! Internalinjuryplz

MAOÊ? Erva das boas essa que o Bill anda fumando... Da boas mesmo! Coloca uma peruca colorida de palhaço na cabeça, aproveita e entra pro circo também!! Daqui uns dias vai precisar mesmo de uma peruca de tanto que pinta aquele cabelo, vai acabar careca!! O.o

Tá certo que ele é bonito, mas pintar o cabelo de qualquer cor... Véi, na boa... Na boa, véi... Bill tem probleminhas, sérios probleminhas!!! Tá merecendo umas boas palmadas nessa bunda branca e magra!! Menino mau, mau, mau por me fazer ficar doida com essas idéias absurdas!

Enfim.... Ele me dá medo! MEDO! (mas ele sempre faz as coisas, por piores que sejam, legais, então...)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi-chobi

Fã
Gabi-chobi


Número de Mensagens : 259
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto-SP
Data de inscrição : 25/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill - Cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill - Cabelo!   Bill - Cabelo! Icon_minitimeTer maio 08, 2012 5:31 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bill nem brincaaaaa!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bill - Cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill - Cabelo!   Bill - Cabelo! Icon_minitimeTer maio 08, 2012 5:51 pm

PKaulitz escreveu:
Bill - Cabelo! Internalinjuryplz

MAOÊ? Erva das boas essa que o Bill anda fumando... Da boas mesmo! Coloca uma peruca colorida de palhaço na cabeça, aproveita e entra pro circo também!! Daqui uns dias vai precisar mesmo de uma peruca de tanto que pinta aquele cabelo, vai acabar careca!! O.o

Tá certo que ele é bonito, mas pintar o cabelo de qualquer cor... Véi, na boa... Na boa, véi... Bill tem probleminhas, sérios probleminhas!!! Tá merecendo umas boas palmadas nessa bunda branca e magra!! Menino mau, mau, mau por me fazer ficar doida com essas idéias absurdas!

Enfim.... Ele me dá medo! MEDO! (mas ele sempre faz as coisas, por piores que sejam, legais, então...)

Disse tudo Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Bill - Cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill - Cabelo!   Bill - Cabelo! Icon_minitimeTer maio 08, 2012 6:44 pm

Legal, só que não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill - Cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill - Cabelo!   Bill - Cabelo! Icon_minitimeTer maio 08, 2012 8:41 pm

Porra Bill tu quer virar a Nicky Minaj!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bill - Cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill - Cabelo!   Bill - Cabelo! Icon_minitimeTer maio 08, 2012 8:46 pm

eu vi a foto maior e tem até um moicano (pelo menos me pareceu um...) com as pontas em cima vermelho...não sei mas eu acho que esse até ficaria legal...

e até que um marrom, se é que é mesmo marrom (iria ficar tipo um castanho escuro...) ia ficar legal também...


mas o resto...faz isso não Bill...pelamor!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Angelina Gomez

Fã
Angelina Gomez


Número de Mensagens : 79
Idade : 25
Localização : Osasco
Data de inscrição : 30/04/2012

Bill - Cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill - Cabelo!   Bill - Cabelo! Icon_minitimeTer maio 08, 2012 8:58 pm

Candela escreveu:
eu vi a foto maior e tem até um moicano (pelo menos me pareceu um...) com as pontas em cima vermelho...não sei mas eu acho que esse até ficaria legal...

e até que um marrom, se é que é mesmo marrom (iria ficar tipo um castanho escuro...) ia ficar legal também...


mas o resto...faz isso não Bill...pelamor!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Gabriela Souza
Iniciante
Ana Gabriela Souza


Número de Mensagens : 48
Idade : 25
Data de inscrição : 09/03/2012

Bill - Cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill - Cabelo!   Bill - Cabelo! Icon_minitimeTer maio 08, 2012 9:12 pm

tem mesmo um moicano com as pontinhas da parte espetada pra cima de vermelho...
acho que ia ficar lindo nele

marrom eu já não sei não...

mas azul...rosa...verde...roxo...branco...vermelho...NÃÃÃÃOOO Bill!!

NÃO FAÇA ISSO NUNCA NUNCA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill - Cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill - Cabelo!   Bill - Cabelo! Icon_minitimeTer maio 08, 2012 9:34 pm

Milena Kaulitz escreveu:
PKaulitz escreveu:
Bill - Cabelo! Internalinjuryplz

MAOÊ? Erva das boas essa que o Bill anda fumando... Da boas mesmo! Coloca uma peruca colorida de palhaço na cabeça, aproveita e entra pro circo também!! Daqui uns dias vai precisar mesmo de uma peruca de tanto que pinta aquele cabelo, vai acabar careca!! O.o

Tá certo que ele é bonito, mas pintar o cabelo de qualquer cor... Véi, na boa... Na boa, véi... Bill tem probleminhas, sérios probleminhas!!! Tá merecendo umas boas palmadas nessa bunda branca e magra!! Menino mau, mau, mau por me fazer ficar doida com essas idéias absurdas!

Enfim.... Ele me dá medo! MEDO! (mas ele sempre faz as coisas, por piores que sejam, legais, então...)

Disse tudo Rolling Eyes

Bill se ta loco affraid pinta o cabelo com essas cores, as unicas que combinam com você são o preto e a cor natural do seu cabelo..... lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill - Cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill - Cabelo!   Bill - Cabelo! Icon_minitimeQui maio 24, 2012 7:08 pm

Milena Kaulitz escreveu:
PKaulitz escreveu:
Bill - Cabelo! Internalinjuryplz

MAOÊ? Erva das boas essa que o Bill anda fumando... Da boas mesmo! Coloca uma peruca colorida de palhaço na cabeça, aproveita e entra pro circo também!! Daqui uns dias vai precisar mesmo de uma peruca de tanto que pinta aquele cabelo, vai acabar careca!! O.o

Tá certo que ele é bonito, mas pintar o cabelo de qualquer cor... Véi, na boa... Na boa, véi... Bill tem probleminhas, sérios probleminhas!!! Tá merecendo umas boas palmadas nessa bunda branca e magra!! Menino mau, mau, mau por me fazer ficar doida com essas idéias absurdas!

Enfim.... Ele me dá medo! MEDO! (mas ele sempre faz as coisas, por piores que sejam, legais, então...)

Disse tudo Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bill - Cabelo! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill - Cabelo!   Bill - Cabelo! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill - Cabelo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» @Bill: Cabelo
» Bill e as "Lâmpadas" no cabelo
» a verdadera cor do cabelo do bill
» Novo cabelo do Bill Kaulitz
» Bill Kaulitz loiro!?!?!?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: BTK Twins-
Ir para: