| Novo cabelo de Tom Kaulitz | |
|
+50RG thaimee Babi_Kaulitz Diiih // Rette Mich, < beatriz r. Laura Prìí Rafa.eela Maah Thaís Billana Tah k. IKG Anah la keynes ikg. Maggie Skeleton MäriH KauliTZ Tate kaulitz Mary Help!! caahth ~Belzitálitz_. Naay DSM Bella_Liebe TH Baah TH Mel Kaulitz Ana Maria Pam Beatriz # Aguida Louise * _gabí483 Thamiii [/gee] Isa_kaulitz tatahponey line kaulitz Susi Ficwhiter mand. ikg Danny S. TH BRASIL Patty Back lá s. IKG - Vê :) italath sunshine89 (Silvia) Niiine Nah IKG Lí kletcher ikg. Mich Camillinha beccakls Gii Way 54 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~Belzitálitz_. Iniciante
Número de Mensagens : 23 Localização : , na casa dos Kaulitz reconfortando o Tom ;] Data de inscrição : 12/01/2009
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qua Abr 22, 2009 10:34 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Baah TH escreveu:
- Genteeeee que mudança ....
mais ficou boom !!! xD Ficou bom não minha querida, ficou ótimo, ficou lindo, ficou perfeito, ficou tudo, ficou maravilhoso, ficou fantástico, ficou um fenômeno, ficou excitante, ficou gostoso, ficou uma delícia, ficou excelente, ficou magnífico, ficou encantador, ficou genuíno, ficou autêntico, ficou formoso, ficou brilhante, ficou incrível, ficou prodigioso, ficou extraordinário, ficou excepcional, ficou primoroso, ficou supimpa (?), ficou esplêndido, ficou inexplicável, ficou charmosíssimo, ficou escultural, ficou indescritível, ficou plasmastificadíssimo, ficou estupendo, ficou formidável, ficou inaudito, FICOU TOM! xD
Mas o mistério de como ele fez isso ainda permanece... Então, alguém mais acha que é aplique?? Ou tem outra teoria? A não ser que ele pudesse realmente ter afinado os dreads (se bem qe isso não tá parecendo dread e sim "tranças") e as a parte trançada de verdade seria só na cabeça onde o cabelo cresceu...
Num sei! fikou tom! [rasheeeei] poxa, vou ter mesmo que me acostumar, não tá muito lá minha onda, + com o tempo, né? CONTINUO O AMANDOO MEEESMO ASSIM! e eu axo que é aplique [sou soterapolitana, tenho um certo dom pra isso!] | |
|
| |
caahth Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qua Abr 22, 2009 10:38 pm | |
| gringo pra caralho. trança raiz,faixinha e papapa *-*
melhor impossivel meu catão (6) | |
|
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qua Abr 22, 2009 10:47 pm | |
| eu adorei!!..o visual antigo já tava cançando!! pelo oq eu sei..se os dreeds dele eram de cera..só se tira raspando a cabeça..sei disso pq o meu primo usava..e quando ele foi tirar teve q raspar a cabeça! agora se eram feitos de lã..elas são enrolados no próprio cabelo..daí só é preciso cortar onde estão enroladas as lãns! pode ser q seja o cabelo dele mesmo...mas eu tô achando muito comprido!..então pode ser q seja meio a meio! tomara q seja um alargador!!..é muito mais fixe!!
Última edição por Patty Back-K em Qui Abr 23, 2009 2:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : É EXPRESSAMENTE PROIBIDO FAZER FLOOD!!!!!) | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qua Abr 22, 2009 10:58 pm | |
| aaa PREFERIA LOIRINHO! mais fico MARA!!! | |
|
| |
MäriH KauliTZ Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 28 Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qui Abr 23, 2009 12:07 am | |
| NUSSA ! leembro de qndo eu fiiiz tipo eu fiz amarela maais td beem.. aaaain *---------* relembreei :albino: queem quiser ver eu de trança [euseiqngmquermãasalgumdesocupado] >>http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=16588815626271052964&aid=1240425698 << nãao entreem tá | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qui Abr 23, 2009 12:31 am | |
| OMD' OMD' OMD'*----------------------------* tá, o antigo era lindo demais, mas agora...tipo, sem palavras! amei amei amei. | |
|
| |
Anah Fã
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Paraná Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qui Abr 23, 2009 12:35 am | |
| Ainn ficou Perfeitoo *-*
Já era Lindo antess agora esta maiss amei amei amei *-* | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qui Abr 23, 2009 5:40 am | |
| AHHHHHHH, MINHA AMIGA ME LIGOU ONTEM QUANDO EU SAI DA AULA DE ALEMÃO SÓ PRA CONTAR ISSO DSAOIADSHIODSAHIODSAHIODSAHOIDSAOHIDSAOHIDSOHI ela tava surtando no telefone, e disse que ele ficou muito cats, daí eu corri pra casa pra ver *-* é, gente, é trança raiz. agora não sei como que ele fez isso, porque eu achei que os dreads fossem daqueles... permanentes (?) hmm, na verdade o Tom está carequinha e com aplique -Q DASOIASDHISDHISDHISDAHIOSDHOIDS ps: ele ficou com cara de malvadão -Q ps²: tá parecendo um gangsta ps³: TÁ IGUALZINHO AO SAMY DELUXE (claro que beeeem mais bonito né ODSIASADIHOSADHIOHOI) | |
|
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qui Abr 23, 2009 6:21 am | |
| - Pam escreveu:
Até que se for pensar bem, faz sentido, até porque na foto o as tranças tão meio 'brilhantes' iguas a fios tipo cabelo de boneca, entendem? Mas, o que eu não entendo é pra que cortar tanto? Era só esperar alguns meses [tipo até pouco antes de começar a turnê].. Mas deve ser aplique mesmo porque dizem que dread só sai com a tesoura. Ou vai ver ele tem um super cabelo que cresce mais que o normal. se é aplique mesmo, cadê os 'dreads originais' dele? |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qui Abr 23, 2009 11:00 am | |
| acho que ele ficou melhor assim *-*
prefiro ele assim do que com dreads,fica bem mais bonito,mostra mais as belezas dele,o rosto dele que é tão perfeito *-* e agora nao precisa ficar usando só BONÉS ou TOCA,porque se ele deixasse os dreads soltos,tenho certeza que vcs iriam se ASSUSTAR hsuahsuahsua,fica muito ESTRANHO ai tem que fica usando bonés bonés bonés,ou toca ~; agora ele ta perfeito,de cabelo rpeto então,ficou lindissimo,bill que me desculpe (L) | |
|
| |
Thaís Fã
Número de Mensagens : 183 Idade : 28 Localização : Luziânia - Goiás Data de inscrição : 07/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qui Abr 23, 2009 11:27 am | |
| Ele ficava perfeito de dreads loiros !!OH God!!! Ficou mas lindo ainda !!!! Mas sexy .... | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qui Abr 23, 2009 11:55 am | |
| O_O' Eu ainda concordo, será que ele colocou aplique!? ISHIAUHSIUAHSI' Ele ta parecendo rapper americano, gringo mesmo. IUSHAUIHSIUA' | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qui Abr 23, 2009 12:54 pm | |
| - laís schäfer (: escreveu:
- Vai ver que ele raspou e pôs aplique ^^ (?)
OK, NÃO ME MATEM. é uma possibilidade eu acho | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qui Abr 23, 2009 1:14 pm | |
| - Narelle escreveu:
- [quote:fe48="laís schäfer (:"]Vai ver que ele raspou e pôs aplique ^^ (?)
OK, NÃO ME MATEM. é uma possibilidade eu acho [/quote] Os piolhos comeram todas as rastas dele... o.O
asuiausuahushauhsuahushaushuahushauhsu*memata*
Não sei, tá bonito assim... | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qui Abr 23, 2009 1:15 pm | |
| - Maah escreveu:
- Narelle escreveu:
- [quote:fe48="laís schäfer (:"]Vai ver que ele raspou e pôs aplique ^^ (?)
OK, NÃO ME MATEM.
é uma possibilidade eu acho Os piolhos comeram todas as rastas dele... o.O
asuiausuahushauhsuahushaushuahushauhsu*memata*
Não sei, tá bonito assim... [/quote] HUAHUHAUHASUHASUHAUAUHAHU / tadinho ele não tinha piolho ah eu achei super legal assim , claro que eu preferia aqueles dreads lindos loiros , mas mesmo assim ele continua mega sexy :9 | |
|
| |
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qui Abr 23, 2009 2:14 pm | |
| Um pouco diiferente Falando a verdade tá mega diferente, mais mesmo assim ele continua liindo. [/continuanão..eleéesemprevaiser LINDO] ♥ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qui Abr 23, 2009 2:21 pm | |
| |
|
| |
Prìí
Número de Mensagens : 2 Idade : 36 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qui Abr 23, 2009 2:37 pm | |
| O Tom é lindO de qualquer jeito... AmO d + | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qui Abr 23, 2009 3:03 pm | |
| Ficou lindo, muito lindo mesmo (y) Engraçado, já estou me acostumando.... AUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHSHAUSHAUASHAUHSUAHS' pensei que ia demorar maisCaara, daqui a pouco ele vai estar cantando rapp de parceria com o Samy Deluxe ( y) - n EU CONFESSO QUE GOSTO DA IDEIAVéi, não importa o penteado, ele será sempre o Tom!! O melhor guitarrista do mundo, que está na melhor banda do mundo... Tokio Hotel < 3 | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qui Abr 23, 2009 5:47 pm | |
| Preferia o cabelo de antes, vou ficar com saudades Mas ele continua LINDO de qualquer maneira! (feio é que ele não iria ficar, né?) E o importante é que ele sempre será o meu Tomdelicious lindo, hot, talentoso e perfeito! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qui Abr 23, 2009 6:37 pm | |
| - fer tk escreveu:
- Pam escreveu:
Até que se for pensar bem, faz sentido, até porque na foto o as tranças tão meio 'brilhantes' iguas a fios tipo cabelo de boneca, entendem? Mas, o que eu não entendo é pra que cortar tanto? Era só esperar alguns meses [tipo até pouco antes de começar a turnê].. Mas deve ser aplique mesmo porque dizem que dread só sai com a tesoura. Ou vai ver ele tem um super cabelo que cresce mais que o normal. se é aplique mesmo, cadê os 'dreads originais' dele? Ele cortou/raspou. É o que eu acho. | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qui Abr 23, 2009 9:55 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- fer tk escreveu:
- Pam escreveu:
Até que se for pensar bem, faz sentido, até porque na foto o as tranças tão meio 'brilhantes' iguas a fios tipo cabelo de boneca, entendem? Mas, o que eu não entendo é pra que cortar tanto? Era só esperar alguns meses [tipo até pouco antes de começar a turnê].. Mas deve ser aplique mesmo porque dizem que dread só sai com a tesoura. Ou vai ver ele tem um super cabelo que cresce mais que o normal. se é aplique mesmo, cadê os 'dreads originais' dele? Ele cortou/raspou.
É o que eu acho. Será que ele não ficou com uma dorzinha no coração na hora de cortar? IASHDISDHDS Porque sei lá, tanto tempo com aqueles dreads loiros lindos gatérrimos, eu ficaria com dó |: AOSDISDJD | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qui Abr 23, 2009 10:07 pm | |
| - JumbieK. escreveu:
Será que ele não ficou com uma dorzinha no coração na hora de cortar? IASHDISDHDS Porque sei lá, tanto tempo com aqueles dreads loiros lindos gatérrimos, eu ficaria com dó |: AOSDISDJD Né? Ainda mais depois de umas declarações que ele fez, num episódeo do TH TV que eu não consigo me lembrar, dizendo que não é adepto a mudanças, e que não tinha planos e que não queria mudar! Que ele gostava do seu estilo e de seu cabelo... mas se um dia desse vontade, ele poderia cortá-las.... Acho que esse dia chegou x.x Não sei se vocês lembram disso.... Se achar eu posto aqui ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz | |
| |
|
| |
| Novo cabelo de Tom Kaulitz | |
|