| De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! | |
|
+22Indy kaulitz Júlia G. Mila' jessymyk 483 Miyuki chan Ilana Bill4ever Laura Domingues Luu' Lalá Kaulitz Meere MiniMackyTH NanDinhA *^^* Breenda_Pepe Thah Danielle K Thaís V. Janaína C. Rafa.eela noah x Sara Gabrielly Listing 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Qua Fev 15, 2012 12:30 pm | |
| Foi a muito, muito tempo atrás a última vez que ouviu falar do talentoso cantor dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz. Depois de tudo dito antes, desde o enxame de garotas perseguidoras ao longo de um ano, para sua nova casa em Los Angeles, ele faz (quase nunca), apenas com que a atenção seja a sua aparência que muda regularmente. Bill Kaulitz: Hoje cinza,ontem loiro, anteontem, pretoUm novo experimento com o corte de cabelo seria até perdoável: Desde o ano passado Bill já tentou o preto, bonés, cabelo loiro claro, tudo muito bonito. O jovem de 22 anos de idade aventurou-se no reino dos tons, mas agora comparecendo perante ele. O cinza chique, ou como deveria ser, aliás, também é atualmente moda em Kelly Osbourne. Mas ok, Bill, o novo visual é muito sexy, porém, acima de tudo, enquanto esta barba castanha crescer em seu rosto, isso ainda será entediante. Pode ser bastante diferente, mas é a nova tatuagem do Bill.Não, o que realmente nos chocou, é novo “enfeite” na mão de Bill. Depois de todo o horror que ocorreu em sua cabeça, parece que o cantor está muito longe de ter sido assustador o suficiente, então ele começou a fazer uma tatuagem correspondentemente assustadora. Já a sua tatuagem no dedo era relativamente sutil. Ele e seu irmão gêmeo Tom fizeram, para mostrar que estão juntos, com os seus respectivos horários de nascimento sobre os dedos, mas agora o pacote está completo de desgosto. Assim, as tatuagens gêmeas vimos antes Com tantos ossos, que não ajudam em nada, juntos da flor e do pássaro, porém, o belo é realmente outra coisa! No futuro, os fãs de suas letras irão, provavelmente, gritar ainda mais alto do que antes, quando seu ídolo estiver a caminho – mas provavelmente não só pelo êxtase desenfreado, mas com também por medo. Fonte: x _______________________________________________________________________________ Bom,a minha simples opiniao é de que se a pessoa nao gosta,o problema é dela,nao dele ficar saindo por ai falando baroseira ou postando isso por ai. Tambem,o corpo do Bill é e pertence unicamente a ele,ele faz o que bem entender com isso. E tem uma frase que minha mae vive dizendo,mas que simplesmente é a verdade: "Respeito é uma coisa que se compartilha". Entao eu acho que se esse site quiser ser um site de verdade,pelo menos deveria respeitar os outros,e se nao gosto,DANE-SE a sua opiniao.
#prontofalei |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Qua Fev 15, 2012 12:34 pm | |
| Olha minha cara de aborrecida com isso: | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Qua Fev 15, 2012 12:55 pm | |
| eu não acho que o Bill esteja horrivel O.o vão se foderem vocês que só falam mal dele, sério ¬¬ | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Qua Fev 15, 2012 1:15 pm | |
| Pessoal ele só precisa de um pouco de inspiraçao afinal ele nao morra mais com a mae e o irmao esta se divertindo com uma garota concluindo o bill deve esta se sentindo mais sozinho do que nunca esteve !! deem um tempo pra ele volta a se encontra com ele mesmo acho que todos devem ter um tempo para se encontra novamente !!!! | |
|
| |
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Qua Fev 15, 2012 1:18 pm | |
| Abstenho-me de qualquer comentário sobre esse artigo. Estou cheia desses idiotas de merda que não tem nada pra fazer e saem por aí criticando pessoas só por não, digamos, "encaixarem-se" nessa magnifica sociedade de seres tão belos, racionais, sem preconceito e o escambau. Até onde eu bem me lembro, Bill não gastou um centavo do bolso desses criticos dos infernos para suas mudanças capilares, tatuagens, piercings e afins. Se o Bill não medo de arriscar nas mudanças... Ótimo, o problema é inteira e exclusivamente dele. E essas pessoas deveriam fazer o mesmo. Vão curtir e viver SUAS vidas e não as vidas alheias. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Qua Fev 15, 2012 1:50 pm | |
| - Rafa.eela escreveu:
- Abstenho-me de qualquer comentário sobre esse artigo. Estou cheia desses idiotas de merda que não tem nada pra fazer e saem por aí criticando pessoas só por não, digamos, "encaixarem-se" nessa magnifica sociedade de seres tão belos, racionais, sem preconceito e o escambau. Até onde eu bem me lembro, Bill não gastou um centavo do bolso desses criticos dos infernos para suas mudanças capilares, tatuagens, piercings e afins. Se o Bill não medo de arriscar nas mudanças... Ótimo, o problema é inteira e exclusivamente dele. E essas pessoas deveriam fazer o mesmo. Vão curtir e viver SUAS vidas e não as vidas alheias.
super quote na rafs e fim do assunto, oê | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Qua Fev 15, 2012 3:27 pm | |
| Então né, não vi nada demais nisso aí. Até curti. Acho que todos têm o direito de expor suas opiniões e isso não seria diferente com o Bill, que, alias, como celebridade, já está sujeito a isso há muito tempo. Mas enfim, né - Citação :
- enquanto esta barba castanha crescer em seu rosto, isso ainda será entediante.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Qua Fev 15, 2012 3:29 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Rafa.eela escreveu:
- Abstenho-me de qualquer comentário sobre esse artigo. Estou cheia desses idiotas de merda que não tem nada pra fazer e saem por aí criticando pessoas só por não, digamos, "encaixarem-se" nessa magnifica sociedade de seres tão belos, racionais, sem preconceito e o escambau. Até onde eu bem me lembro, Bill não gastou um centavo do bolso desses criticos dos infernos para suas mudanças capilares, tatuagens, piercings e afins. Se o Bill não medo de arriscar nas mudanças... Ótimo, o problema é inteira e exclusivamente dele. E essas pessoas deveriam fazer o mesmo. Vão curtir e viver SUAS vidas e não as vidas alheias.
super quote na rafs e fim do assunto, oê I fully agree. |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Qua Fev 15, 2012 4:35 pm | |
| Inveja é f...ele tem inveja do sucesso do Bill! | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Qua Fev 15, 2012 5:53 pm | |
| Não mudou em nada na minha opinião sobre como o Bill estar agora. | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Qua Fev 15, 2012 6:21 pm | |
| ok, não vou defender o Bill 100%, concordo parcialmente com esse "post". ele fica lindo, independentemente das mudanças que ele faz, mas... enfeitar demais fica feio e isso é fato!
a mão dele não está linda e se ele piorar a situação, acho que seria uma das garotas a gritar de medo, susto, qualquer coisa. Sei lá, algumas pessoas provavelmente vão me considerar uma "não fã" por pensar assim, mas fã de verdade não vai puxar o saco do ídolo independente do que ele faça...
ele está enfeitado e isso e aquilo, se ele piorar, vou ser uma das garotas que vai gritar sim, mas isso não vai ser o motivo pelo qual vou deixar de gostar dele. eu acho ele perfeito independente de como ele esteja ou das coisas loucas que ele faz nele. O Bill mudar a cor do cabelo ou ter uma tattoo (feia) a mais ou a menos não vai deixar ele menos carinhoso, romântico e com uma voz horrível... Não vai fazer com que eu goste menos dele ou pare de desejar ele pra mim (me gusta).
então... sim, eu concordo parcialmente com o texto, assim como concordo parcialmente com as empolgações desse lindo, gostoso, delícia, maravilhoso, gracioso..... blá blá que é o Bill. OSADHOHOIDASHIADh
| |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Qua Fev 15, 2012 6:28 pm | |
| Não acho que ele esteja horrivel. Só não curtir a tattoo na mão dele o reto pra mim ta mara ... | |
|
| |
MiniMackyTH Fã
Número de Mensagens : 91 Localização : Portugal =D Data de inscrição : 24/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Qua Fev 15, 2012 6:53 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
- Janaah. escreveu:
- Rafa.eela escreveu:
super quote na rafs e fim do assunto, oê I fully agree. idem... | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Qua Fev 15, 2012 9:35 pm | |
| falta do que criticar, apenas. o cara é cantor e compositor, tem vários CDs, DVDs e músicas rodando o mundo e a pessoa vai criticar a IMAGEM? não a voz, não a habilidade de compositor, não a qualidade da música. a imagem.
tente de novo mais tarde, de preferência com argumentos usados por pessoas com idade mental acima de 12 anos. abraços. | |
|
| |
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Qua Fev 15, 2012 9:43 pm | |
| Aff. E ainda tem gente gastando tempo escrevendo pequenos textos. Como se eu me importasse com esses invejosos ¬¬' | |
|
| |
Lalá Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 253 Idade : 32 Localização : Contagem MG Data de inscrição : 03/02/2011
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Qua Fev 15, 2012 10:42 pm | |
| Ah!!Que grande estupidez!!Nunca li tanta merda num texto só! Qual é?Por quê eles falam só do Bill?Ninguém merece!! E a Avril Lavigne que virou de ''skatista'' para ''Patricinha-roqueira-pop''(sem querer ofender quem curti ela, flw?)? Ah, me ajuda!!Todo artista faz isso!!Todo artista muda!! Pq não falam então de Marylin Manson e Slipknot, que vive aparecendo com cabelos, roupas, clipes e máscaras bizarras?? Sabem de uma coisa?A sociedade nunca está satisfeita!Não importa o q se faça!! Antes criticavam ele pq ele era androgeno!Diziam que ele se parecia e se vestia como uma garota, viviam questionando a sexualidade dele!! E agora isso.....Vai ***ar no ** esse povo invejoso!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Qui Fev 16, 2012 12:41 pm | |
| Nem me deu ao trabalho de ler todas essas linhas carregas de ironismo. Isse texto é o que chamo de uma grande perca de tempo, como se fosse afetar a vida dele em alguma coisa. Quero mais é que se foda o que eles pensam |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Qui Fev 16, 2012 12:45 pm | |
| As pessoas devem olhar para elas mesmas antes de julgar o estilo que a outra pessoa gosta.Poxa um pouco de respeito é bom |
|
| |
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Qui Fev 16, 2012 12:46 pm | |
| | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| |
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Qui Fev 16, 2012 6:47 pm | |
| Por acaso as mudanças de visual do Bill pagam as nossas contas?Não,então a unica coisa que posso dizer Ow perda de tempo desse cara.O Bill é maravilhoso e não importa o que digam. | |
|
| |
Laura Domingues Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 22/01/2012
| |
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Qui Fev 16, 2012 9:37 pm | |
| - Gabrielly Listing escreveu:
- Olha minha cara de aborrecida com isso:
+1 | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Sex Fev 17, 2012 6:24 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- Então né, não vi nada demais nisso aí. Até curti. Acho que todos têm o direito de expor suas opiniões e isso não seria diferente com o Bill, que, alias, como celebridade, já está sujeito a isso há muito tempo. Mas enfim, né
Exato | |
|
| |
483 Miyuki chan Fã
Número de Mensagens : 139 Idade : 28 Localização : Tokyo, Japão Data de inscrição : 23/02/2011
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Sáb Fev 18, 2012 12:59 am | |
| sério, que tipo de FC fala mal do Bill DESSA MANEIRA ? me poupe se você ficou de tpm querida... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! | |
| |
|
| |
| De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! | |
|