| Novo cabelo de Tom Kaulitz | |
|
+50RG thaimee Babi_Kaulitz Diiih // Rette Mich, < beatriz r. Laura Prìí Rafa.eela Maah Thaís Billana Tah k. IKG Anah la keynes ikg. Maggie Skeleton MäriH KauliTZ Tate kaulitz Mary Help!! caahth ~Belzitálitz_. Naay DSM Bella_Liebe TH Baah TH Mel Kaulitz Ana Maria Pam Beatriz # Aguida Louise * _gabí483 Thamiii [/gee] Isa_kaulitz tatahponey line kaulitz Susi Ficwhiter mand. ikg Danny S. TH BRASIL Patty Back lá s. IKG - Vê :) italath sunshine89 (Silvia) Niiine Nah IKG Lí kletcher ikg. Mich Camillinha beccakls Gii Way 54 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qua Abr 22, 2009 6:32 pm | |
| ele tá parecendo o Snoop Dogg hm* SD é feio D: MAS TÁ HOT MESMO ASSIM! *-* | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qua Abr 22, 2009 6:35 pm | |
| Cara o Tom é lindo, sexy, perfeitoo ♥ de qualqueer jeito.. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qua Abr 22, 2009 6:37 pm | |
| omg, omg, omg, omg (...) omg! caracolis, ele tá parecendo alguns jogadores da NBA com este cabelo OAEIAOEIAO mas não deixa de ser lindo, fatão. Tomdelicious, você ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu(...)uuuuuuuuuuuuuuuito hot assim |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qua Abr 22, 2009 6:50 pm | |
| - laís schäfer (: escreveu:
- ele tá parecendo o Snoop Dogg hm*
SD é feio D: MAS TÁ HOT MESMO ASSIM! *-* (2) Snoop Dogg? MAS EU RI!!! Se for tranças rastafari mesmo, vai ficar bem parecido -nn (porquenafotonãodápraverdireitou.u) ASGAYGSYAGSYAGSYAGSYAGSYAGSAYGSYG' Eu achei lindo, a culpa é da minha dificuldade para me acostumar com as mudanças (y) -s | |
|
| |
[/gee] Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 09/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qua Abr 22, 2009 7:01 pm | |
| C-H-O-C-A-D-A
mais ainda ta bunitinho !!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qua Abr 22, 2009 7:02 pm | |
| Ahhh eu vou sentir saudades mas vai demorar pra eu acostumar...
mas ele continua um pedaço de mal caminho | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qua Abr 22, 2009 7:18 pm | |
| me apaixonei! *---* DENOVO! SHAHEUIHEIHAEIUHEA muito lindo cara cara cara... perfeito! (L' |
|
| |
_gabí483 Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qua Abr 22, 2009 7:24 pm | |
| nada a declarar mas...parecem mais trancinhas do que dreads | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qua Abr 22, 2009 7:32 pm | |
| ele continua lindoooooo mas assim como muitas outras meninas preciso tentar me acostumar...
ahhhhh cade aqles dreads fofuxos e loirissimoss?? | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qua Abr 22, 2009 7:40 pm | |
| Ahh eu adorei. Acho que preferia ele loiro, mas talvez seja só que não esteja acostumada à mudança. E realmente está parecendo o Snoop Dogg. A diferença é que ele é tudo de bom, mas o Snoop Dogg... o.O
=p | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qua Abr 22, 2009 7:44 pm | |
| Mudança radical Ta lindo, de quanquel jeito! \o/\o/ | |
|
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| |
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qua Abr 22, 2009 8:00 pm | |
| Vou demorar um ano pra me acostumar com isso (Y) Mas ele ficou muiito gato,combino com ele *-----* mas ainda preferia antes ^^ | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qua Abr 22, 2009 9:01 pm | |
| Gente, eu tava pensando aqui... Eu não entendi esse cabelo do Tom. Tipo, como ele tirou os dreads?? Porque não se tira. Tem que cortar. E se ele tivesse cortado, não iria crescer em 3 meses isso tudo nunca. Aí eu pensei que talvez ele tivesse desfiado, mas isso também acho impossível com dreads. A única conclusão que cheguei é que é fake... Digo, tipo os do Bill, retiráveis. ¬¬' O que vocês acham?? | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qua Abr 22, 2009 9:04 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Gente, eu tava pensando aqui...
Eu não entendi esse cabelo do Tom. Tipo, como ele tirou os dreads?? Porque não se tira. Tem que cortar. E se ele tivesse cortado, não iria crescer em 3 meses isso tudo nunca. Aí eu pensei que talvez ele tivesse desfiado, mas isso também acho impossível com dreads.
A única conclusão que cheguei é que é fake... Digo, tipo os do Bill, retiráveis. ¬¬'
O que vocês acham??
Pois é eu tbm estava me perguntando isso , mas acho que fake não era não ! Acho que era dread mesmo , por que dreads retiráveis não iriam durar 9 anos , acho que ele deu um jeito de tira , mas nao sei como ! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qua Abr 22, 2009 9:11 pm | |
| - Narelle escreveu:
- Aguidex escreveu:
- Gente, eu tava pensando aqui...
Eu não entendi esse cabelo do Tom. Tipo, como ele tirou os dreads?? Porque não se tira. Tem que cortar. E se ele tivesse cortado, não iria crescer em 3 meses isso tudo nunca. Aí eu pensei que talvez ele tivesse desfiado, mas isso também acho impossível com dreads.
A única conclusão que cheguei é que é fake... Digo, tipo os do Bill, retiráveis. ¬¬'
O que vocês acham??
Pois é eu tbm estava me perguntando isso , mas acho que fake não era não ! Acho que era dread mesmo , por que dreads retiráveis não iriam durar 9 anos , acho que ele deu um jeito de tira , mas nao sei como ! Não menina!!! xD Fake esses agora. Eu acho que o cabelo dele tá curtíssimo, SE formos seguir a lógica. | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qua Abr 22, 2009 9:12 pm | |
| Vai ver que ele raspou e pôs aplique ^^ (?) OK, NÃO ME MATEM. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qua Abr 22, 2009 9:31 pm | |
| - laís schäfer (: escreveu:
- Vai ver que ele raspou e pôs aplique ^^ (?)
OK, NÃO ME MATEM. Justamente é o que eu tô querendo dizer! xD | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qua Abr 22, 2009 9:34 pm | |
| Eu acho que ele não retocava os dreads,e enquento isso o cabelo ia crescendo sakas? Ah eu não sei explicar :S | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qua Abr 22, 2009 9:35 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- [quote:48dd="laís schäfer (:"]Vai ver que ele raspou e pôs aplique ^^ (?)
OK, NÃO ME MATEM. Justamente é o que eu tô querendo dizer! xD[/quote] é uma suposta teoria. | |
|
| |
Baah TH Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qua Abr 22, 2009 9:54 pm | |
| Genteeeee que mudança .... mais ficou boom !!! xD | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qua Abr 22, 2009 10:09 pm | |
| Geeeeeeeeeeeeeeenteeeeeee!Que coisa mais lindaaa!Ta,eu ainda tenho que me acostumar,talz..Mas ele ta muito gato!Ta,isso não é novidade,ele é lindo de qualquer geito!Se ele resolvece usar um black power eu ia continuar achando ele perfeito e lindo e amaria ele do mesmo geito! Eu sei,muita gente vai estranhar,mas ele ta mais parecido com o Bill ainda!Esses gemeos me tiram o folego! Amoooooooooooooooooooo! ;* | |
|
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qua Abr 22, 2009 10:10 pm | |
| @_@' Sim eu sou cega, sou a unica que não enxergou nada! | |
|
| |
Aguida Ao extremo
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz Qua Abr 22, 2009 10:23 pm | |
| - Baah TH escreveu:
- Genteeeee que mudança ....
mais ficou boom !!! xD Ficou bom não minha querida, ficou ótimo, ficou lindo, ficou perfeito, ficou tudo, ficou maravilhoso, ficou fantástico, ficou um fenômeno, ficou excitante, ficou gostoso, ficou uma delícia, ficou excelente, ficou magnífico, ficou encantador, ficou genuíno, ficou autêntico, ficou formoso, ficou brilhante, ficou incrível, ficou prodigioso, ficou extraordinário, ficou excepcional, ficou primoroso, ficou supimpa (?), ficou esplêndido, ficou inexplicável, ficou charmosíssimo, ficou escultural, ficou indescritível, ficou plasmastificadíssimo, ficou estupendo, ficou formidável, ficou inaudito, FICOU TOM! xD Mas o mistério de como ele fez isso ainda permanece... Então, alguém mais acha que é aplique?? Ou tem outra teoria? A não ser que ele pudesse realmente ter afinado os dreads (se bem qe isso não tá parecendo dread e sim "tranças") e as a parte trançada de verdade seria só na cabeça onde o cabelo cresceu... Num sei! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo cabelo de Tom Kaulitz | |
| |
|
| |
| Novo cabelo de Tom Kaulitz | |
|