Bill Kaulitz e Jessie J com corte de cabelo parecido.
+2
.JH.
Ester K.L.S .:TH:.
6 participantes
Autor
Mensagem
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Bill Kaulitz e Jessie J com corte de cabelo parecido. Sáb Ago 24, 2013 2:02 pm
Gêmeos loucos
Com cabelo raspado, as duas super estrelas parecem como duas gotas de água.
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Assunto: Re: Bill Kaulitz e Jessie J com corte de cabelo parecido. Sáb Ago 24, 2013 4:13 pm
Nossa nada a ver, agora qualquer um que raspar a cabeça vai virar irmão gêmeo do Bill, ou vão ficar fazendo comparações.
Macky Kaulitz23 Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 24 Data de inscrição : 12/06/2013
Assunto: Re: Bill Kaulitz e Jessie J com corte de cabelo parecido. Sáb Ago 24, 2013 4:41 pm
Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Nossa nada a ver, agora qualquer um que raspar a cabeça vai virar irmão gêmeo do Bill, ou vão ficar fazendo comparações.
Eu acho isso estupido
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Bill Kaulitz e Jessie J com corte de cabelo parecido. Sáb Ago 24, 2013 10:09 pm
QUE PARECIDO!!! Vocês deviam fazer uma matéria de como eu sou gostosa igual a Angelina Jolie, tenho aqueles beiço assim Nossa... na boa, quem escreveu isso... se morre
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Bill Kaulitz e Jessie J com corte de cabelo parecido. Dom Ago 25, 2013 5:22 pm
Macky Kaulitz23 escreveu:
Eu acho isso estupido
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Bill Kaulitz e Jessie J com corte de cabelo parecido. Qua Ago 28, 2013 10:23 pm
Macky Kaulitz23 escreveu:
Eu acho isso estupido
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Bill Kaulitz e Jessie J com corte de cabelo parecido.
Bill Kaulitz e Jessie J com corte de cabelo parecido.