TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Seventeen Forever.

Ir para baixo 
+16
Jessica Amorim
Patricia K.
ladymisterio
Babi_Kaulitz
beccakls
Anaah*
Thaís
hisah
Maty...! :)
Camillinha
[/gee]
Tati
Michelle
mkjones.
mand. ikg
thais TRASH!
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Seventeen Forever. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 4 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 1:58 pm

Nããããoo!!!!
Ela tem que ficar com o Bill!!
Tudo bem que o Georg é um gato e parece ser bem mais legal que o Bill nessa fic...

Mas ela gosta do Bill!!
Não do Gê!!
Neutral

Continua!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seventeen Forever. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 4 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 6:43 pm

Não vai ser melhor!!
Anita vc tem q ficar com o Bill!!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Seventeen Forever. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 4 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 1:28 pm

Anita, não vai ser melhor assim!
mais, mais
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Seventeen Forever. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 4 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 7:46 pm

Ao contrario daquilo que eu acreditava eu estava sofrendo sem o Bill, ruim com ele, pior sem ele. Fazia de tudo para o evitar nessas últimas semanas, cortava caminhos nos lugares de onde ele estava, mais isso se tornava cada vez mas difícil já que ele é amigo do meu atual namorado Georg. Tenho que vê-lo quase todos finais de semana em festas ou algo do tipo, e parece que a cada segundo fica pior em olhar pra ele. Não sei por que mas nesses últimos dias tenho pensado muito no Bill. Achei que com tempo isso passasse mas não passa já não sei o que fazer. Não sei mesmo, estou confusa, ao mesmo tempo, que tenho vontade arrancar a cabeça do Bill, eu tenho vontade de beijá-lo sem parar.

- Anita o que você tem está tão calada? – disse Georg se sentando do meu lado, me entregando uma lata de refrigerante
- Só estou pensando um pouco.
- Pensando em que?
- Coisas sem maior importância.
- Feliz para nossas férias de verão? – ele perguntou empolgado, tinha até me esquecido dessas férias.
- Claro! Califórnia! – finge empolgação.
- Você não parece nada feliz para essas férias – merda ele me descobriu.
- Claro que estou, afinal a gente está longe dos nossos pais em outro pais quer coisa melhor?
- Você tem razão, e lá e a Califórnia! Assim você vai até pegar um corzinha – ele brincou, dei um soco de leve em seu braço direito.
- Ta me chamando branquela?
- Estou sim, branquela, alta e magrela. E mesmo assim eu te amo – PARA TUDO! Ele disse que me ama?
- Oi Anita, oi Georg – disse Trisha cortando meu raciocínio.
- Oi – respondi paralisada.
- Você está bem Anita, ta com uma cara.
- Gente já disse que estou bem! – respondi um pouco irritada.
- Eu estou percebendo.

Na escola o assunto era só essa viagem, minha mãe me deixou ir só porque ela confia plenamente em Georg. Ele é um bom genro aturar a minha mãe não é fácil é algo admirável. A viagem seria na sexta contudo tenho menos de 24 horas para arrumar minhas coisas, Georg me deixou em casa, fui direto para meu quarto arrumar minhas malas. Passei a noite arrumando mala e conversando no telefone com Trisha.

- Ok Trisha até amanha vou desliga. – desliguei meu telefone, ouvi algo bater na janela da minha sacada, espreitei por entre as cortinas vi um cabelo preto, era o Bill.


- O que você está fazendo aqui? – perguntei.
- Eu quero falar com você. – ele disse baixo, para não desperta ninguém.
- De novo essa história a gente não tem nada pra falar, vai embora!
- Ou você me deixa entra ou faço um escândalo?
- Você está me chantageando?
- Entenda como quiser, vai falar comigo ou não?
- Espera aí que eu já desço – falei, coloquei meu roupão por cima, e desci. Ele estava encostado no seu carro. Me aproximei coloquei a mão no bolso do casaco.

- O que você quer falar comigo? – perguntei.
- Quero te pedir desculpas... – ele abaixou a cabeça, olhou para o nada menos pra mim.
- Desculpa de que?
- Por ter sido um grosso, estúpido um idiota, por tudo, por ter te abandonado quando a gente era menor. E agora eu sei o quanto você me faz falta, mais nada disso importa agora não é verdade? Eu já te perdi mesmo, e eu estou fazendo um papel ridículo vindo aqui falar esse monte de merda pra você... Tchau! – não conseguia pronuncia nada, minha cabeça girava, vi o seu potente carro arrancar com uma velocidade violenta. Quanto mais eu pensava, mais me confundia. Embora eu ainda tivesse uma quedinha pelo Bill. Georg me amava, e além de tudo era super gentil comigo. A viagem me apavorava porque eu e Bill iríamos ficar muitos mas próximos. E pra se bem honesta já nem sei o que me apavora realmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Seventeen Forever. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 4 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 7:50 pm

Aii caracas!!! Meu deus podia ter rolado um beijo
se o Burro do Bill não tivesse fugido!!!¬¬°
AIII EU QUERO MAIIIIS!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Seventeen Forever. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 4 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 7:58 pm

já tava com saudade da fic *-*

mais, mais (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

Seventeen Forever. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 4 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 8:10 pm

eu jurava que ele ia beija ela! *--*
mais, mais
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Seventeen Forever. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 4 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 8:53 pm

Poxaa, o Georg disse que a ama o.O
Agoora vai ficaar difícil D:
Estou totalmente dividida ~.~ Comofaiz? :/
Essas férias prometem u.u
Posta maais!
;**
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Seventeen Forever. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 4 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 10:51 pm

saudades dessa fic..
que lindaa..
quero mais!!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Seventeen Forever. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 9:55 am

Anita, o cara se declarou, tá esperando o que para fazer o mesmo?

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Seventeen Forever. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 1:14 pm

Se eu fosse ela eu ficava com quem EU amo...
E pelo amor de Deus!!
O Bill se declarooou!!
Fica logo com ele... Very Happy
(tadinho do Georg)
xD

Continuua!!!
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seventeen Forever. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 2:02 pm

Ela precisa ficar com o Bill!!
Essa viagem promete!!

Mais miga!!
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Seventeen Forever. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 5:52 pm

eita!
eu ja passei por essa situ e sei que é muito dificil!
a diferença
é que eu gostava do meu namo
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Seventeen Forever. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 4 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 8:53 pm

O aeroporto de Berlim estava lotado, claro é férias, as pessoas queriam viajar se divertir. Mais eu não, não estou nem um pouco afim de me divertir fazer algo do tipo preferia passar o resto das minhas férias no meu quarto comendo e assistindo DVD.

De longe vejo o Bill e Tom vindo com as malas ele não estava com a Kim só vinha os dois sozinhos. Eles cumprimentaram Georg, Bill olhou com olhar meio desiludido droga não queria olhar pra ele. Onde está a vaca da Kim pra distraí-lo? O nosso vôo chamou Georg pegou na minha mãe. Fizemos o check-in e entramos no avião e lá vai eu procura as poltronas. Quando vi Georg estava sentado do lado do Tom. Só aí caiu a fixa adivinha qual era meu lugar? Do lado do Bill olhei três vezes pra confirma.

- É aqui mesmo seu lugar – ele disse vendo meu desespero.
- Acho que é – coloquei minha bagagem de mão, no bagageiro e me sentei, não dissemos nada até o comandante do avião falar pra gente colocar o cinto porque avião iria decolar senti o Bill nervoso ele tinha medo de avião?

- Bill você tem medo de avião? – perguntei.
- Não, só fico um pouco nervoso.
- Ah claro, que segurar minha mão até o avião decolar? – perguntei.
- Quero – ele respondeu, e eu agarrei a sua mão que estava um pouco suada era tão bom segurar a mão dele.
- Agora você é quem está nervosa. – não disse nada só segurei a sua mão. O avião já estava no ar não precisava mais segurar a mão dele mas ambos não dissemos nada gostávamos daquela sensação de um sentir a mão do outro. O Bill acabou dormindo todos soltei sua mão da minha olhei pra ele ficava tão lindo dormindo minha mão em um ato compulsivo se levantou e eu toquei o rosto dele meus dedos deslizou até seus lábios, eu não podia fazer aquilo mais ninguém estava me vendo.

- Por que você tem que ser tão lindo? – sussurrei no tom mais baixo possível.

A viagem estava no fim e Bill continuava dormindo, não que isso não me agradasse Bill fica lindo dormindo, e assim, eu não ia ter que encará-lo ele acordou quando a aeromoça disse que já tínhamos chegado na Califórnia. Não disse nada só ficou olhando pela janela chovia bastante, eu segurei sua mão mesmo sem ele pedi o avião iria pousar ele claro iria ficar com medo. Não disse nada apenas sorriu aquele silencio já estava me matando. Peguei minha mala Georg já veio até mim me beijando fora do aeroporto já tinha duas van que nos esperava queria chegar logo no hotel e dormir estava a noite e chovia de mais. Depois do aeroporto não vi mais o Bill, ele tinha ido na outra van, dormi encostada em Georg.
Quando chegamos no hotel não era luxuoso e também não era vagabundo. Nem tirei a roupa cai na cama e dormi feito pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Seventeen Forever. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 4 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 9:15 pm

ain, acho que vai dar rolo essa viagem *-*

mais *0*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




Seventeen Forever. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 4 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 9:58 pm

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Seventeen Forever. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 4 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:04 pm

Será que ela vaai ''trair'' o Georg? :O
Realmente, vai ter coisa!
Posta mais!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Seventeen Forever. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 4 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:04 pm

Owm que lindo!!!
Meu deus se eles não
se entedenderem agora,
Thais eu mato você viu??
Posta mais to cuuuurioooosa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Seventeen Forever. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 4 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:15 pm

Esses dois precisam se entender de uma vez!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Seventeen Forever. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 4 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:42 pm

não era pra mim posta hpje, mais como amanha eu não vou posta
vou deixa mais um cap pra vocês *-*


Perdi o sono no meio da noite, olhei para Trisha ela dormia em um sono pesado o relógio digital marcava 4:15 da manhã me levantei olhei pela janela que dava para a piscina do hotel. Quando vi Bill sentado com os pés na água será que ele também perdeu o sono? Queria ir falar com ele, mais será que isso seria certo? E se de repente a gente se beijasse. Eu realmente não podia ir lá, mais passei por cima de tudo coloquei meu casaco e calcei meu tênis sai de fininho para não despertar Trisha.
Cheguei até o local onde ele estava analisei pela ultima vez minha situação e segui em frente ele notou minha presença e olhou para trás depois voltou sua cabeça pra frente fitando o nada. Me sentei do seu lado.

- Esse silêncio está me matando – eu disse.
- A mim também.
- Porque você foi na minha casa aquele dia, me disse aquelas coisas?
- Eu estava bêbado... Mas tudo o que disse era verdade, eu sinto muito se estou prejudicando seu namoro com Georg não era a minha intenção até porque quem errou com você foi eu... Eu sempre piso na bola com você me perdoe.
- Tudo bem... Vamos esquecer isso.
- Eu estava acordado.
- Acordado?
- Aquela hora no avião... Eu estava acordado.
- Você estava acordado! – gritei.
- Calma! Eu estava não quis que você percebesse porque se não eu iria estraga tudo de novo.
- E preferiu me fazer de idiota?
- Me responde uma coisa, você ama mesmo o Georg? – fiquei em silencio, agora ele tinha me pegado.
- Porque você está me perguntando isso?
- Me responda! – ele exigiu.
- Não... Eu não o amo, gosto muito dele, Georg é um dos caras mais fantásticos que eu já conheci. Ele faz de tudo pra me vê sorri, mesmo não o amando como ele merecia gosto muito dele. – Ele ficou calado, não sei efeito que minhas palavras tiveram sob ele mais logo o silêncio foi quebrado.

- Bill...
- Oi?
- Porque que a nossa história acabou assim? – perguntei.
- Porque nós somos idiotas?
- É uma opção... E a Kim vocês estão bem?
- Eu terminei com ela.
- Por quê?!
- Eu não á amava nem nunca amei, e descobri que ela me queria só pra te atingir. Ela tem inveja de você.
- Como? Porque ela teria inveja de mim?
- Você não precisa humilha as pessoas pra se sentir melhor, não precisa pagar horrores num salão de beleza pra fica bonita, não precisa compra as pessoas pra ter amigos. No fundo Kim é só uma garota fútil digna de pena.
- Mais não foi só por isso que você terminou com ela.
- Não, também foi porque descobri algumas coisas... Mais não quero falar sobre isso, não agora.
- Agora me responda você uma coisa, porque quando a gente entro no colegial você parou de fala comigo? – ele ficou em silêncio aquela pergunta era a chave para minhas respostas, era obvio que aquilo incomodava ele, ele não iria me falar, mas eu vou arrancar isso dele de qualquer jeito eu preciso saber.

- Hei garotos, o que estão fazendo aqui? Volte para seus dormitórios o dia já está quase nascendo – disse um homem, inspetor. Voltei para quarto sem minha resposta, isso não quer dizer que vou desistir de saber a verdade. Não mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Seventeen Forever. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 4 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:47 pm

Inspetor maldito ¬¬°
Nunca dá pra não aparecer um zé
povinho nunca dá!!!!
Geeente agora eu realmente fiquei
super hiper mega master blaster
curiosa....
Bill agarra ela de uma vez =P
E o Tom e a Trisha será que vem,
algo por aii???
=O
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Seventeen Forever. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 4 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:51 pm

Nossa, tem muitos segredos por trás disso tudo!
Bem, pelo menos os dois vão poder se entender melhor daqui pra frente!
Posta mais!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Seventeen Forever. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 1:21 am

OMG
eu quero mais,muuito mais!!
tbm quero respostas por parte do Bill,hein..
tá perfeita a fic..
poste mais,please!
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Seventeen Forever. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 10:06 am

Anita, termina com o Gerog!!!

Ele sabe que você gosta é do Bill!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

Seventeen Forever. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 4:56 pm

O inspetor acabou com todo o clima...
¬¬"
Sempre tem um pra atrapalha.
xD

Ela vai fica com o Bill!!
Ela vai fica com o Bill!!
cheers

Continua!
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seventeen Forever. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Seventeen Forever.   Seventeen Forever. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seventeen Forever.
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Forever Yours
» TH FOREVER
» Forever alone!
» Forever With You.
» Forever Alone.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: